Aprenda a fazer "Garganta Profunda" Parte I

Um conto erótico de Pinta Grossa
Categoria: Heterossexual
Contém 1151 palavras
Data: 03/06/2005 09:23:23
Assuntos: Heterossexual

Aqui, pela primeira vez, mostrarei quão simples e explícitas são as instruções sobre como introduzir profundamente um pênis no fundo da garganta. A posição é importante; você necessitará de uma posição onde possa deitar-se estendido e arrumar a sua nuca para inclinar levemente a cabeça para trás. Esta ajuda põe na mesma linha a sua garganta com a sua boca, permitindo o pênis deslizar para dentro profundamente. A melhor posição para iniciantes é com o “recebedor” (o que vai engolir o membro) deitando-se de costas, a cabeça, como já explicou-se acima, inclinada para trás na margem da cama, e com o “ativo” (o que vai introduzir o pau na garganta do passivo) deitando-se sobre o estômago do passivo, ao longo do seu corpo. Raciocinando, assim, como num ato sexual, a boca é como se fosse uma vagina.

O pênis deve estar completamente lubrificado! Não posso deixar de frisar bastante isso. Um pênis ereto deslizará muito facilmente ao longo da língua e para dentro da garganta se ele estiver bem lubrificado. Assim que você estiver na posição, incline levemente sua cabeça para trás e estenda a ponta de sua língua exatamente até o seu lábio inferior. Faça da sua boca uma vagina pronta para receber no seu interior o vibrante pênis ereto. Afaste a língua para fora, como se você estivesse frente ao médico que lhe fosse examinar a garganta. (Estendendo a sua língua, ajuda a afastá-la). Force a abertura de sua garganta como se você estivesse bocejando. Ao contrário do costume popular, não relaxe os músculos de sua garganta ao realizar “garganta profunda”. Forçando as costas de sua língua para baixo e abrindo sua garganta, esta reagirá contra a ânsia de vômito e criará uma maior abertura para o pênis entrar.

Agora, respire fundo, encha os pulmões de ar, e lentamente deslize todo o pênis para dentro de sua boca e ao longo comprimento de sua língua. Quando você sentir a ânsia de vômito, faça uma pausa e segure o pênis, mantendo-o o mais fundo que puder, e puxando-o o menos possível. Repita esse processo tantas vezes quanto você possa. Finalmente, você estará capacitado de introduzir o pênis mais fundo e mais fundo, cada vez mais fundo em sua garganta, até que você possa recebê-lo inteiro em todo o seu comprimento através de sua língua e profundamente em sua garganta.

Uma coisa para lembrar é: quando você chegar no ponto onde a cabeça na verdade entra na garganta, você pode sentir uma pequena resistência e precisará dar um pequeno empurrão extra para que o pênis seja introduzido completamente. Pode ajudar o ato de usar a sua língua para puxar o pênis para dentro das profundezas de sua garganta. Quando você alcançar o ponto onde você sente ânsia de vômito, pare por um momento, então, sem remover o pênis de sua boca, estenda sua língua pra fora um pouco mais adiante, então puxe sua língua pra trás em sua boca, puxando o pênis com ela. Tudo requer prática. Seja paciente e pratique a técnica tão freqüentemente quanto possível .

Após você ter aprendido a receber um membro inteiro em todo o seu comprimento, você pode começar a usar algumas técnicas avançadas que adicionarão mais prazer ao ato. Algumas dessas técnicas são, por exemplo, deixar o seu parceiro gozar com o pênis inteiramente introduzido em sua garganta. Se você não gosta do sabor da gala, esta é uma grande técnica porque a cabeça do pênis estará bem no fundo e mais longe da parte da sua língua que sente o sabor das coisas, ela estará na parte mais funda da garganta derramando todo o seu leite em abundância diretamente no seu estômago. Você também estará apto para realizar uma “massagem da garganta” sobre o pênis dele enquanto este permanece em sua garganta. Esta técnica excitará o seu parceiro selvagem com paixão, a medida que os músculos de sua garganta massagearão o pênis dele. Isto é efetuado, na prática, fazendo um movimento de engolir enquanto o corpo inteiro do pênis dele está profundamente introduzido em sua garganta. Você também estará apto para lamber os ovos dele enquanto ele permanece dentro de sua garganta.

Se você nunca experimentou uma garganta profunda, provavelmente deseja saber realmente o que se sente enquanto se pratica isso. A maioria dos homens relatam que sentem um prazeroso anel apertado em volta da circunferência do pênis, justamente embaixo da cabeça, com a mais prazerosa sensação concentrada na parte de baixo do pênis onde a cabeça se encontra com o couro e o cabresto. Lembre-se: lubrificação, língua estendida, puxando a língua pra trás, forçar a abertura dos músculos da garganta, vá vagarosamente e tenha paciência!

Enquanto se aprende “garganta profunda” é melhor que o ativo (o que introduz o pau na garganta) se mantenha na posição superior, isto é, onde o ativo controla a profundidade e freqüência da penetração. Após você ter se tornado muito confortavelmente num prático recebedor de um pênis no fundo de sua garganta, você estará capacitado para aceitar um grosso cilindro de forma mais passiva, e deixar o seu parceiro controlar a profundidade. Uma excelente posição para isto é você deitar-se sobre suas próprias costas com a sua cabeça pendurada na margem da cama. Seu parceiro estará apto para introduzir o pênis tão profundamente quanto ele deseje nessa posição. Essa posição fornece uma excelente visão do seu pescoço e garganta para o seu parceiro. Um dos aspectos visuais mais excitantes da “garganta profunda” é seu parceiro poder assistir o seu pescoço e garganta crescer e encher enquanto o pênis desliza para dentro em profundidade.

Enquanto se aprende a realizar “garganta profunda”, o melhor de você é relaxar completamente antes de iniciar. Tome um agradável, longo e quente banho. Escute alguma música suave. Tome um copo de vinho. Deixe que o seu parceiro lhe aplique uma longa e sensual massagem corporal... ou, de qualquer forma, relaxe você o melhor. Por mais relaxado que você esteja quando você começar. O mais fácil mesmo será aprender as técnicas de “garganta profunda”.

Conforme relato anteriormente, lubrificação é extremamente importante. Saliva serve, mas há outros lubrificantes que você pode comprar que são escorregadios e permanecem mais tempo. O melhor que eu tenho encontrado, acredite ou mão, é Albolene, uma solução fácil de remover. É completamente inodoro, sem cheiro, sem sabor e não é tóxico. Ele tem sido usado na indústria de filmes adultos há vários anos como um lubrificante sexual.

Pode ser comprado nas grandes farmácias e drogarias. Em outro truque as estrelas dos filmes adultos que realizam “garganta profunda” usam um “spray”, um anestésico tópico aplicado na parte traseira da língua e da garganta para amortecê-la. O mais comumente usado é o “spray” de Lidocaine. Lidocaine somente é vendido sob prescrição médica. Lidocaine é que o médico usa para anestesiar a língua e a garganta quando vai aplicar um endoscópio para examinar o seu estômago.

Espero que esta informação sirva de alguma ajuda

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu sonho aprender a fazer garganta profunda!!

Me chamem niina.baskerville@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível