Fui devorada por meu aluno

Um conto erótico de Dany
Categoria: Grupal
Contém 633 palavras
Data: 14/06/2005 05:45:52
Assuntos: Grupal

Tenho 38 anos, sou morena, casada há 22 anos, talvez por ter casado tão cedo tenha ocorrido o que vou narrar a seguir.

Li os contos detes site há alguns meses e não sei porquê por várias vezes escrevi meu relato, mas quando teria de enviar, desistia, talvez por vergonha, agora estou decidida e levarei até o fim.

Por motivos óbvios vamos dizer que meu nome é Daniely, sou uma jovem senhora e modestamente posso dizer que pelas 2 filhas que tenho, meu corpo até que está inteiro, se existe uma coisa que sempre levei a sério foi minha estética, reservo 2 dias na semana para malhar na academia.

Sou professora de cursinho pré vestibular, por várias vezes já fui flertada por alunos, mas desta vez era diferente, aquele rapaz era muito gentil comigo e talvez por estar passando por uma crise em meu casamento, minha carência levou-me a trair meu marido.

Mas vamos aos fatos, meu aluno chama-se Wesley, tinha 19 anos na época, vivia aos galanteios para comigo, até que em uma noite em que fui pegar meu carro para ir para casa, verifiquei que o pneu estava furado, ele mais do que depressa foi solicito em ajudar-me, o agradeci por tirar-me deste apuro.

A partir daquele dia tornamo-nos mais amigos e não demorou para acontecer nosso primeiro beijo, foi algo especial, e em algumas semanas o inevitável aconteceu, numa tarde de sábado encontramo-nos e deixando meu carro no estacionamento de um supermercado, fomos em seu carro destino a um Motel.

Uma suite luxuosa, cama no formato de um coração, com lençol vermelho, Hidromassagem, Piscina, espelhos, enfim tudo que um casal apaixonado pode querer.

Wesley marotamente ligou a televisão em que passava um filme pornô, aqueles gemidos esquentavam mais nosso libido, nossos lábios se grudaram e começamos a desnudar-nos, meus fartos seios saltaram, minha saia e tanguinha arrancadas com voracidade expondo minha vagina que a esta altura estava encharcada.

Seu pênis super ereto, com veias grossas foi engolido por minha boca enquanto sentia sua lingua lamber minha vagina e vez ou outra meu ânus, acelerei as subidas e descidas de minha boca em seu pênis, pois eu estava gozando em sua boca, fui presenteada por seu esperma, foram três ejaculadas fortes e sem cerimônia engoli.

Voltamos a nos abraçar e beijar com o sabor de nossos sexos na boca e chegou o grande momento, abri minhas pernas e senti seu peso sobre meu corpo, seu pênis deslizou delicadamente preenchendo minha vagina, suas estocadas fortes e rápidas causavam-me uma sensação de prazer incalculável,jogava meu corpo de encontro a sua púbis fazendo um enorme barulho, meu coração pulsava descontroladamente e instintivamente sentindo seus gemidos em minha boca e suas ejaculações em minhas entranhas, cheguei ao orgasmo, coisa que não sentia a muito tempo.

Exaustos, descansamos abraçados, e olhando no relógio verificamos que já estavamos há 01:30 minutos fazendo sexo, tinha que voltar para casa, senão meu marido poderia desconfiar.

Fomos á Hidromassagem, com o cuidado de não molhar os cabelos e ficamos nos beijando e sussurrando em meu ouvido ele pediu-me uma coisa que não pude recusar, ele queria minha bundinha, dei um sorriso de consentimento, ele colocou-me de quatro na cama e afundou sua lingua em meu ânus salivando-o, encostou seu pênis e o introduziu com carinho, logo senti ele entrar e sair de minha bundinha, comecei a gemer alto e choramingar de tesão e um pouco de dôr, esfregando com os dedos minha vagina, ele acelerou as estocadas e ejaculou em meu ânus levando-me a gozar alucinadamente arrepiando o corpo e sentindo aquele friozinho caracteristico na barriga.

Mais que uma tarde de prazer, foi uma tarde em que tardiamente me descobri como mulher, deixei de reprimir meus desejos e sempre que sinto-me carente busco refugio no meu amante juvenil.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

fiquei todo cheio de tesão me liga 61- 84662307

0 0