EU, meu namorado e minha PRIMA que estava dormindo

Um conto erótico de Doce LAURA
Categoria: Heterossexual
Contém 1944 palavras
Data: 10/06/2005 11:42:22
Assuntos: Heterossexual

O que vos vou contar aconteceu uma dessas noites num Motel da cidade. Antes disso vou contar os acontecimentos que levaram a tal facto.

Antes de mais vou-me descrever tenho 23, 1.72m , 60 Kg ,seios médios e lindos, um bumbum que até eu adoro , tenho cabelos loiros e olhos azuis ,sou assim devido a uma mistura de ascendência sueca

Á uns tempos atrás conheci um rapaz próximo da praia, nos conhecemos e com o passar do tempo fomos ficando cada vez mais intimos ,saímos algumas vezes até que certo dia o que já era esperado aconteceu, nos beijamos e fizemos amor dentro do seu carro. Com o passar do tempo fomos saindo cada vez mais até que um dia resolvêmos passar a noite fora, para conseguir convencer os meus Pais a me deixarem sair tive que falar que ia com uma prima minha dormir a casa de uma amiga e eles concordaram . Claro que eu sairia com ele e a minha prima iria sozinha para casa da amiga . Os dias foram passando e eu cada vez mais ansiosa , até que chegou o dia .

Para tudo parecer real lá em casa, a minha prima foi lá me pegar, nos despedimos dos meus Pais e saimos, pegamos um taxi e eu iria primeiro deixar minha prima em casa da amiga e depois ia ter com o já meu namorado.

Até que no caminho o celular da minha prima tocou ...era a amiga dizendo que tinha que desmarcar a dormida em sua casa pois um Tio seu tava passando mal e ela tinha que ir com a mãe para o hospital .

Fiquei P da vida, pois tudo iria por água abaixo e ainda por cima deu tanto trabalho, mesmo assim fomos ter com o meu namorado . Ao chegar até ao local aonde ele me esperava ele ficou surpreso pois me esperava só a mim, mas eu lhe expliquei o sucedido, ele ficou triste mas teve a boa ideia de pelo menos irmos nos divertir um pouco, e que depois nos levaria de volta.

Fomos até um bar na praia que era de um amigo dele, dançamos, bebemos , nos divertimos , minha prima é que já estava para lá de bagdad, pois ela na noite anterior tinha ido para uma festa e dormiu apenas 2 horas nessa noite . O tempo foi passando e nos fomos bebendo e dançando até que eu e meu namorado começamos nos pegando, ele peguntou se não poderiamos levar minha prima para casa dela e irmos depois para um motel, eu lhe respondi que não porque dessa forma os meus pais poderiam descobrir.

Depois de mais uns beijos e depois de mais umas caipirinhas bem fortes ele teve uma ideia, porque é que a gente mais a sua prima não vamos para um motel, esperamos que ela adormeça e depois brincamos á vontade.

Eu por mim aceitei, fui falar com a minha prima que já estava dormindo sentada e ela concordou, pois como ela mesma disse depois de pegar no nosso só uma bomba para acordar ela .

Ao chegar no motel, entramos no quarto minha prima foi ao banheiro trocar de roupa e depois veio logo se deitar e adormeceu. Eu e meu namorado nos fomos agarrando á vontade pois seria a primeira vez sem ser no carro, ele ligou a tv e colocou num canal porno, e nós fomos vendo e nos tocando, quando peguei seu pau,tava enorme, durão coloquei logo na minha boca e comecei a chupar forte sentindo entrar fundo na minha boca, ele passava a mão no meu grelinho inchado, eu estava toda encharcada,ele então me abriu as pernas e me chupou gostoso, eu me posicionei para olar ele me lambendo,fiquei vendo sua boca toda melada enquanto ele enfiava a língua dentro da minha xaninha e se melava ainda mais . Eu não resisti puxei ele e enfiei minha língua na sua boca lambêndo do meu caldinho que escorria dos seus lábios.

Então me deitei na cama abri minhas pernas e com os dedinhos massajava meu grelinho rosadinho e molhado, e lhe disse: - Vem ,me fode agora. eu tava louca de tesão, ele se assustou porque minha prima tava dormindo ao meu lado ,mas eu sabia que ela não acordava, então ele veio e nem foi preciso apontar eu tava tão molhada que o seu piruzão descobriu logo o caminho e ele deu aquela primeira estocada forte que eu até perdi a respiração naquele segundo, então começou a enfiar cada vez com mais força, de repente ele levantou minhas pernas abertas e as puxou para trás e eu fiquei toda aberta com as pernas no ar enquanto ele bombava cada vez mais forte, eu olhava e adorava me vêr sendo fodida naquela posição toda aberta levando com aquilo tudo na minha xaninha apertada vendo ele enfiando e o meu caldinho escorrendo pro meu cuzinho, de repente senti uma sensação forte doida, maravilhosa indo da cabeça aos pés e dos pés á cabeça a uma velocidade maluca e comecei a gozar de uma forma maluca ,não sei se era só por ele me foder daquele jeito ou se era pelo tesão de ser comida ao lado da minha prima, o tesão foi tanto que eu comecei logo a soltar um grito e ele logo tapou minha boca com uma almofada, eu abanava as minhas pernas no ar cheia de um tesão doido enquanto ele me extroncava toda até ao mais fundo que há em mim e eu delirava de prazer eu gozei uns 4 a 5 minutos seguidos , foi demais.

Depois ele me virou e jogou de 4 e me lambia a xaninha e o buraquinho do meu cu ,de repente eu olho para trás e vejo ele acariciando a perna da minha prima enquanto ela dormia .A minha primeira vontade era lhe dar um tapa mas eu ainda tava drogada com o prazer daquela foda, então enquanto ele me enfiava por trás eu lhe perguntei que é que ele tava fazendo , ele ficou sem jeito e parou mas eu também para não cortar o tesão e também porque na verdade tava ficando excitada com aquilo lhe perguntei se tava gostando de alisar a perna dela e ele acenou que sim, então eu lhe disse para passar a mão na xana dela, ele sempre me enfiando mas agora mais devagar talvez com medo de gozar logo, foi metendo a mão primeiro por cima do short depois foi metendo dentro com cuidado com medo que ela acordasse. Eu não tinha medo pois sabia que ela não acordaria pois tava com sono demais e eu já a conhecia e sabia que quando ela tinha sono só uma grua para a levantar da cama.

Eu para aumentar o tesão e a loucura do momento disse pra ele lhe tirar o short e ele bem devagar o tirou, de repente ela se virou e nós paramos os dois e ficamos quietos sem nos mexer, ela se colocou de bundinha para cima mas continuava dormindo, eu então sentindo o seu pau enfiado na minha buceta comecei a me mexer de forma a sentir seu pau entrando e saindo de mim, ao mesmo tempo ia olhando a bundinha da minha prima que estava bem do meu lado com as pernas ligeiramente abertas mas o suficiente para admirar o seu grelinho e o seu cuzinho completamente sem pelinhos . Ele começou a me foder mais forte talvez pelo tesão de enfiar em mim e admirar a buceta dela até que eu própria comecei novamente a sentir aquele gozo bom e de repente senti uns jatos sucessivos na minha xaninha ,sentir aquela porra quente toda a entrar e encher bem o fundo da minha xana, ele não parou continuava a enfiar enquanto que a porra dele já ia saindo e escorrendo pelas minhas pernas.

Mas eu tirei seu pau e enfiei na minha boca eu também queria chupar seu pau, com sua porra escorrendo juntamente com caldinho da minha buceta ,entretanto minha prima virou-se novamente mas continuava dormindo, então eu que já estava louca e doida de tesão comecei a bater uma punheta nele enquanto tocava na buça da minha prima, comeceia mexer no seu clítoris e senti ela ficando molhadinha, até que de repente abriu as perninhas e ficou á vista aquela xaninha depilada,nuinha e molhadinha, meu namorado levantou a blusa dela e lhe beijou os seios e então eu não sei como fiz o que nunca imaginei fazer, me ajoelhei no meio das pernas delas e comecei a lamber bem devagar e fui lambendo gostoso e enfiando minha língua dentro dela e ia sentindo ela cada vez mais molhadinha, nossa nunca pensei que fosse tão gostoso assim, o caldinho dela era doce e muito melado, meu namorado tava calado assistindo e batendo uma punheta olhando, talvez nem acreditando que aquilo estivesse acontecendo. Passado um pouco quando olhei para minha prima reparei que ela tava mexendo os lábios como se estivesse beijando alguém e ia abrindo um pouco a boca i mexendo a língua, foi então que me ei conta que ao tempo que nós faziamos aquilo ela tava sonhando que deveria tar fazendo amor com alguém. Meu namorado chegou perto da boca dela e encostou a língua na sua boca e eu cheia de tesão ao vêr a cena fui enfiando 2 dedinhos na buceta dela , ele enfiou a língua na boca dela e ela chupou sua língua como se estivesse acordada, ao vêr a cena caí novamente no pau do meu namorado e ele tava duro como nunca o tinha visto antes parecia que ia explodir e eu chupei ele gostoso.

Então tive um desejo, pedi ao meu namorado que tentasse enfiar o pau dele na boca dela, nós a colocamos de lado e ele ajoelhado perto da boca dela foi encostando seu pau na boca dela, enquanto ele se aproximava dela eu não resisti e dei mais uma chupa nele, mas quando ia tirando a boca senti a respiração dela no meu ouvido e num impulso enfiei também minha língua na sua boca, apenas isso foi o suficiente para eu gozar na hora. O meu namorado ao vê a cena ganhava ainda mais tesão então ele encostou bem devagar o seu piruzão na boca dela, enquanto ele encostava ela foi abrindo a boca aos poucos e passando a língua pela cabeça do seu pau, passado um pouco estava todo lá dentro e ele ia enfiando e puxando como se ela o fosse chupando, eu aproveitei para passar a língua mais um pouco na sua buceta molhadinha, foi então que senti a respiração do meu namorado mais forte enquanto enfiava na boca dela, percebi que ele ia gozar e ai sim tinha medo que ela acordasse. Mas nem tive tempo de dizer nada pois olhei para ele e ele segurava seu pau dentro da boca dela e eu via seu pau latejando de cada jorrada que saia para dentro da boca dela, o meu medo era apenas que ela acordasse naquele momento, mas não quando ele acabou de gozar tudo para a boca dela ele ficou parado uns momentos imóvel, tremendo de tesão.

Passado um pouco ele tirou com cuidado e logo escorreu pelo rosto dela um fio grosso de porra , eu ao vêr aquela cena e vendo que ela continuava dormindo fiquei novamente molhada, não resisti e enfiei minha língua na boca dela e senti toda aquela porra quente e a língua gostosa dela, mas de repente ela engoliu tudo e se virou na cama continuando a dormir como se nada se tivesse passado . Vestimos ela e fomos tomar um banhoe ela até hoje nem SONHA com o que se passou .....OU SONHA ????

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa adorei o conto, loucura em, eu quase passei pela msm situação uma vez só que em quartos diferentes, muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

excelente, quando vc puder me manda umas fotos suas!

Patricguisolffi@yahoo.com.br

0 0