COMO VIRAR CORNO SEM SUA MULHER SABER

Um conto erótico de simonett
Categoria: Heterossexual
Contém 396 palavras
Data: 03/05/2005 19:49:56
Assuntos: Heterossexual

e muito facial amigos. sou casado com uma gostosona que deixa qualquer macho louco de tesao, mais o fato e que apesar da minha vontade louca de ser corno ela nunca aceitou nem convrsar sobre isso. depois que conheci o carlos um amigo hoje muito intimo, minha vida mudou completamente. eu vivia imaginando ver minha gostosa levando vara e gemendo feito puta mais ela e muito certinha apesar de provocar com seus shortinhos e sainhas, eu dizia para ela que ela era muito gostosa para um homem so, que ela estava deixando os caras loucos na rua dizia que eu nao me importava em dividila, e ela me esculachav me chamava de ridiculo que ela nao era piranha e eu nao sabia mais o que fazer. ate que entao numa conversa em um bar onde eu e carlos estavamos ja pra la de bagda, eu abri o jogo com ela, disse que o meu maior sonho era ser corno ele riu e disse e o meu maior sonho e comer sua mulher, ficamos de papo ate que ele falou sobre um comprimido que colocava na bebida entao ele me explicou. amigos minha vida desse dia para ca mudou completamente hoje minha mulher da para quem eu quero e eu ainda fico olhando tudo e me masturbando, basta da dois comprimidos diluidos em algo e e batata ela apaga por umas quatro horas, mais apaga geral mesmo ai eu levo quem eu quero para casa e fazemos a festa com ela, depois eu a limpo e deito ao seu lado. as vezes ela acorda dolorida entao eu digo que trepei com ela para ela nao disconfiar, pois como ela e fraca para bebidas sempre que dou os comprimidos antes a faco tomar bastante cerveja e quando ela ja esta doidona eu dou ai depois digo a ela que ela apagou por causa da bebida e que por isso ela nao lembra de nossa trepada que na verdade foi um estupro maavilhoso. ja fiz isso umas quinze vezes e estou viciado nao aguento esperar chagar fim de semana para vela sendo possuida, da ultima vez armei com um cara que estava na praia, era um moreno escuro com um volume enorme embaixo da sunga amigos voces nao imaginam a festa que foi ate o rabinho dela ele comeu mais isso eu conto depois.

E-mail= simonett@ibest.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de j.a

tenho uma fantasia parecida a minha é dopa-la e um amigocomer comigo sem o risco dela me ver e querer me desrespeita já que ela nao vai saber que foi es

0 0
Foto de perfil genérica

A estória não tem conteudo algum, mas o nome científico desse seu desvio sexual é:Boiolorum viadectum pederastum.

0 0
Foto de perfil genérica

KIKO, GUIDO E RENTATO, TODOS VIADOS...ACHO QUE DOIDOS PRA TOMAREM O CUMPRIMIDINHO E DEPOIS TOMAREM NO CUZINHU....

0 0
Foto de perfil genérica

não entendo o motivo de tanta revolta, o marido é ele e ele conduz o casamento como bem entender...se essa é a maneira dele ser feliz, quem são voces pra condenar ???

0 0
Foto de perfil genérica

não entendo o motivo de tanta revolta, o marido é ele e ele conduz o casamento como bem entender...se essa é a maneira dele ser feliz, quem são voces pra condenar ???

0 0