A primeira Negra agente nunca esquece !

Um conto erótico de Peter Pan
Categoria: Heterossexual
Contém 1823 palavras
Data: 03/05/2005 12:35:09
Assuntos: Heterossexual

Espero que curtam !

Eram por volta de três horas da tarde e havía acabado de tomar um sol na piscina do prédio quando resolvi subir para estudar, o elevador de serviço vindo da garagem parou e ao abrir a porta tive uma visão, uma deusa do ébano, fiquei extasiado com aquela mulher, sua cor era azulada, uns vinte e poucos anos e 1.70m aproximadamente, lindas pernas e um corpo que parecia ser esculpido apesar do uniforme não permitir uma avaliação mais “precisa”, ao me cumprimentar, a negra abriu um sorriso que a beleza de seus dentes e sua boca carnuda quase me arremessaram pra fora do elevador.

Meio sem graça comecei uma conversa que logo foi interrompida, pois o elevador parou no quarto andar e ela desceu, despedindo-se novamente com um sorriso delicioso. Pensei, são cinqüenta por cento de chance dela estar trabalhando na casa do Beto. Beto e eu crescemos juntos e agora, eu com dezessete anos e ele com dezoito, carro e habilitação vivíamos mais juntos ainda, apesar de eu não ter o hábito de freqüentar a casa dele pois sua mãe, apesar de gostosa era muito chata ! Beto era meu melhor amigo e também o único que sabia das minhas transas com a “titia” Márcia, minha vizinha de andar.

Mais à noite, Beto interfonou e foi lá pra casa, ao chegar não me deixou abrir a boca e foi logo dizendo: - Peter, você não vai acreditar ! - Acho que vou sim ! E cai na risada, Beto continuou: - tem uns três meses que minha mãe contratou uma empregada nova, ela é deliciosa ! Sentindo a empolgação de Beto, mandei: - Se for a negra que eu encontrei no elevador hoje, eu caso ! Concordando, Beto continuou: - Sem dúvida é ela, desde o primeiro dia que a vi, pensei em você, do jeito que você tem queda por mulatas pensei: O Peter vai morrer quando conhecer a Mirtes ! E Beto foi contando tudo: - Na segunda semana que estava lá em casa, meus pais foram para uma festa e ficamos a sós, a Mirtes foi pro quarto dela tomar banho e eu claro, fui dar uma sapiada, não é que ela me pegou no flagra ! – E ai ? O que rolou ? Perguntei entusiasmado e Beto continuou: - Calma, levamos um papo e ela falou que estava com muitas dificuldades, família de longe e que aquele emprego lá em casa, com moradia e etc tinha caído do céu, falou que seu fosse “bonzinho” com ela e a “ajudasse” não via mal nenhum em transarmos de vez em quando.

Sem acreditar naquilo que acabava de ouvir, quis mais detalhes e Beto continuou: - Desde então, estamos trepando deliciosamente, dou uma graninha pra ela e sem dar muita bandeira, elogio o trabalho dela pra minha mãe, mas “segura ai” que a melhor esta por vir ! Foi ai que Beto me deixou alucinado: - Peter, já falei de você pra ela várias vezes, nesse final de semana meus pais vão pra praia e eu falei com a Mirtes que nós três vamos passar o final de semana trancados lá em casa e ela adorou a idéia ! Nesse momento fiquei alucinado, Beto me pediu uma grana pra juntar com a dele e dar de presente para “Mirtinha” e combinamos que na sexta à noite eu ia pra lá.

Na sexta feira, meus pais também viajaram e eu falei que ficaria com o Beto. Por volta das oito da noite desci pro apartamento dele, chegando lá, Beto abriu a porta já com duas latinhas de skol nas mãos, entrei e sentamos no sofá. Beto falou: - A Mirtes foi colocar umas roupas da minha mãe e já vem. Estávamos ouvindo um som na sala quando aquela negra deliciosa aparece em um vestido branco de seda curtinho e de alcinhas, sem sutiã e com uma sandália de salto branca divina, parada no hall da sala perguntou: - Estou bonita ? Os elogios foram intensos e Beto pegou-a pela mão e começaram a dançar, uma musica lenta rolava, levantei e apaguei a luz da sala, deixando apenas os abajures acesos, peguei Mirtes por traz e segurei firme, a negra virou recheio de sanduíche, Beto beijava-lhe a boca e eu lambia sua nuca, Beto pressionava-a pela frente e eu encoxava com vontade, a festa estava só começando ! Mirtes mexia o quadril lentamente, o tesão tomou conta do ambiente.

Mirtes abriu a calça de Beto, deixando-a cair, enquanto Beto se livrava das calças Mirtes com as mãos para trás, abria minha calça e puxando o zíper começou a alisar meu pau por sob a cueca, com muito jeito me livrei dos tênis e da calça sem interromper nossa “dança”, Mirtes tirou a camiseta de Beto e eu tirei a minha, nesse momento estávamos os dois apenas de cuecas.

Continuando nossa dança, podia sentir a bundinha da negra através da cueca e do vestidinho de seda, meu pau já duro encaixou no rego de Mirtes que parecia “mordê-lo” com seu traseiro, alisando o cacete de Beto, Mirtes beijava-o ardentemente pressionando cada vez mais a bunda em meu pau.

Juntos, levantamos o vestidinho de Mirtes jogando-o no chão, Beto caiu de boca nos peitinhos da nossa amante enquanto eu, de cócoras enfiei o rosto naquela lomba, podia sentir o cheiro forte da sua boceta, Mirtes usava uma tanguinha fio dental branquinha deliciosa ! Mirtes afastou Beto e curvou-se buscando seu pau, seu rabo arrebitado ficou exposto para meu deleite, enquanto Mirtinha puxava a cueca de Beto e começava a abocanhar seu pênis, fui tirando a calcinha daquela negra e com as mãos abri suas nádegas, a visão do “paraíso” me deixou louco, aquela boceta negra com lábios vermelhos como um morango, a marquinha de biquíni “café com leite” contrastando com aquela pele “azul”, as preguinhas do seu anus “piscando” não me deixaram dúvida, enfiei a língua naquele cú !

Mirtes falava: - Que língua gostosa ! Que pau saboroso ! Hoje eu vou foder com dois branquinhosPunhetando e chupando Beto, Mirtes rebolava sua bundinha, com as pernas bem abertas e equilibrando-se nos saltos aquela negra me alucinava, seu anus parecia úmido e minha língua continuava a explorá-lo dedicadamente, lambi aquele rabinho com toda minha vontade até abocanhar aquela vagina, apoiei o dedão na entrada do cuzinho de Mirtes, forcei um pouquinho e aquele rabo engoliu meu dedo, gemendo deliciosamente Mirtinha alternava seus grunhidos e longas chupadas em Beto.

Ficamos nessa brincadeira por algum tempo até que Mirtes, segurando Beto pelo cacete virou e disse: - Quero foder gostoso, quem vem primeiro ? Nesse instante, Mirtinha ajoelhou-se no sofá e empinou o rabinho, olhando para trás, Mirtinha sorria pra nós e dizia: - Quero um pau bem gostoso minha boceta ! Beto pegou uma camisinha, encapou o cacete e posicionou-se atrás de Mirtes, segurando-a pelo quadril começou a penetrá-la lentamente, dei a volta no sofá e ofereci meu pau para nossa putinha, que prontamente segurou colocando a cabecinha na boca, Beto começava um vai e vem dedicado na vagina de Mirtes que feliz da vida, rebolava e chupava meu pau com carinho, podia ver a cara de tesão de Beto e ao mesmo tempo admirava aquela boca negra engolindo minha vara branquinha, o contraste me deixava ainda mais excitado.

De repente, Mirtes segurou meu pau com toda força soltando um grito de dor, percebi que Beto estava estático atrás de Mirtes, uma lágrima escorreu do olho de mirtinha que fechou os olhos e soltou outro gemido profundo, ela apertava meu pau a cada movimento de Beto, percebi então que Beto estava penetrando o anus de Mirtes ! Mirtinha prendia a respiração e soltava lentamente, soltei-me de Mirtes e curvando-me procurei sua boca, num beijo alucinante Mirtes começou a relaxar, quando senti que o sofá chacoalhava com certa intensidade, novamente ofereci o pênis aquela boca de veludo, Beto metia no cu de Mirtinha sem dó enquanto ela chupava minha rola deliciosamente, babando como uma louca ! De repente a negra gritou: - Não para ! Não para !

Forçando meu pau entre seus dentes, Mirtes jogava o quadril para trás em busca das bolas de Beto, em pouco tempo a negra gozou deliciosamente e quando Beto começou a aumentar o ritmo das estocadas em busca do gozo, Mirtes implorou: - Vem na minha boca Betinho !

Beto “saiu” do rabo da negra e trocamos de lugar, Beto tirou a camisinha e deu seu pau para Mirtes que abocanhou com gosto, fui para trás de Mirtes e pude constatar o “estrago” que Beto havia feito, o anus da negra estava enorme, vermelho e um líquido escorria, coloquei a camisinha e forcei o pau naquela vagina gulosa, Mirtes engoliu meu cacete de uma única vez, pude então sentir o calor da boceta daquela deusa do ébano, nunca havia sentido uma vagina tão quente e suculenta, a negra “mordia” meu pau com seus “lábios” enquanto lambia a vara de Beto.

Mirtes chupava Beto como se fosse uma máquina, eu bombando aquela boceta com gosto, estávamos em plena sincronia na orgia ! Não suportando a tentação dei um tapa de mão aberta na nádega de Mirtes, a negra tirando a boca do pau de Beto gritou: - Bate ! Bate forte ! E Beto emendou: - Chupa Mirtinha ! Mete a boca que eu vou gozar !

Mirtinha encheu a boca e Beto começou a esporrar enquanto eu judiava daquela boceta e enchia a bunda de Mirtinha de tapas cada vez mais forte, a cada tapa a negra requebrava o quadril com mais vontade, tirei meu pau da boceta de Mirtes e encaixei em seu anus, forcei um pouco e a cabeça entrou, Mirtes virou o rosto e me olhando com os olhos “vidrados” disse: Ai, vem devagarzinho !

Fui entrando naquele buraquinho com muito cuidado, Mirtinha olhando para Beto com os olhos cheios de lágrima, sem querer, fez com que ele me desse um toque sutil com o olhar, entendendo de primeira, sai lentamente de dentro do anus de Mirtinha que se levantou e me abraçou dizendo: - Obrigada, “ele” esta muito dolorido, desculpe ! Olhando-a bem nos olhos respondi: - Calma, ninguém quer machucar você, queremos te ver com tesão e não com dor.

Mirtes me abraçou novamente, dizendo que queria me fazer gozar bem gostoso, colocou-me sentado no sofá, virou-se de costas e foi sentando lentamente, sua boceta começou a engolir meu cacete que já estava a ponto de bala, sentava e levantava lentamente, Beto sentado em outro sofá só assistia, em pouco tempo senti um tesão enorme e falei que ia gozar ! Mirtes, num movimento rápido, saiu de cima e ajoelhando-se em minha frente tirou a camisinha e abocanhou o pau, deu algumas chupadas intensas e, tirando a boca do cacete, começou a masturbar-me freneticamente falando: - Goza meu loiro, goza ! Esporra tudo pra Mirtinha, vem gostoso vem ! Quando o primeiro jato explodiu, Mirtes abocanhou o caralho e sugou, chupou deliciosamente massageando as bolas do saco, gozei deliciosamente com aquela boca safada !

Deixando meu pênis completamente limpo, Mirtes falou: - Agora quero os dois na suíte, vou dar uma banho gostoso nos meus homens e vamos foder na cama daquela nojenta da sua mãe Betinho !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Sempre tive (e continuo tendo) muito tesão por mulheres negras. Se você é uma negra fogosa e mora em Fortaleza/CE, te aguardo: lievertton@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Sempre tive (e continuo tendo) muito tesão por mulheres negras. Se você é uma negra fogosa, te aguardo: lievertton@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou Legal

Eu Sempre Tive Uma

Atração Por Negras.

Parabéns.

0 0