Comi a nora da pacienteno hospital

Um conto erótico de O enfermeiro
Categoria: Heterossexual
Contém 563 palavras
Data: 02/05/2005 18:01:38
Assuntos: Heterossexual

Olá, este é meu segundo conto, adoro a leitura destas páginas. Tenho 31 anos, sou moreno, casado 1,78m e 77k, olhos castanhos escuros e cabeça raspada.

Este conto é veridíco, cerca de cinco anos atrás, estava trabalhando em um hospital e chegou uma paciente diabética com seus 65 anos aproximadamente, como seu quadro não evoluiu teve que virar a noite na urgência do hospital, seu filho que acompanhava não podia permanecer pois tinha que trabalhar, então sua maravilhosa esposa acabou o substituindo para passar a noite.

Por volta das 23:30h, os pacientes já tinham todos sidos liberados e permaneceram a paciente com a nora e um outro rapaz que dormia em um leito mais afastado. Fechei as cortinas do local onde o rapaz dormia e puxei conversa com a morena, sua sogra estava dormindo pois tinha tomado rémedios fortes devido algumas dores fortes.

Sou carioca e a morena ficou brincando com meu jeito de falar, pois tudo isso, aconteceu em uma cidade do nordeste onde moro atualmente. Como sou muito desinibido comecei a conversar e perguntar de sua vida principalmente do seu relacionamento, ela era casada há dois anos e ainda não tinha filhos. É uma mulher bonita tinha 24 anos 1,65m e ums 70k, cabelos longos pretos e olhos pretos. estava de blusa e calça jeans.

Depois de muito papo perguntei se já tinha namorado algum carioca, ela disse não conhecer este segredo ainda, então falei você vai conhecer hoje. Ela falou você deve estar louco, disse não espere para ver peguei em sua mão e comecei a fazer caricias depois abri o ziper de sua calça e toquei em seus pelinhos pubianos.

Mas como era muito arriscado esperei terminar meu horario de permanencia e avisei ao meu substituto que era para segurar a onda que eu iria comer a morena ele não acreditou.

Levei a morena para o meu alojamento, pois, como o outro estava na permanencia so ficou eu e ela, entrei já fui tirando sua roupa e beijando-a depois tirei minha roupa e a coloquei sentada na pia do banheiro do alojamento fui penetrando meu pau já durissímo em sua buceta apertada e quente ela começou a gemer alto, como ao lado fica o alojamento dos médicos fechei a porta do banheiro e comecei a comer aquela deliciosa morena.

Metia, batia em sua bunda, chupava seus peitos durinhos,chamava de gostosa e dizia que seu marido era chifrudo, corno, que ela era uma vadia e que nunca me foi tão facil comer uma piranha. Ela Só fazia gemer e muito alto falava que eu era louco gostoso e que queria meter comigo em uma cama.

Saímos do banheiro coloquei-a de quatro na cama do alojamento e a comi das 02:00 ás 04:30 da manhã, metemos muito. Ela era realmente muito fogosa so depois fui perceber que estava comendo sem camisinha mas foi uma coisa inesperada nunca imaginei que comeria aquela mulher de uma forma tão louca e fácil. Depois ela retornou para junto de sua sogra e quando acordei pela manhã ela ainda estava lá, peguei o número do telefone, mais, nunca consegui marcar depois de um tempo o telefone dela caiu em desuso e hoje so ficou a recrdação daquela foda magnífica e da imagem daquele monumento.

Uma pena não ter conseguido pegá-la em uma situação mais gostosa.

Para os leitores, meu abraço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

po tatinha eu gosto de gosdas e queria te conhecer mais pegameu msn por favor :wiliam3bn@hotmail.com

0 0