Como chupar um Touro

Um conto erótico de Rosca Sem-fim
Categoria: Zoofilia
Contém 1006 palavras
Data: 02/05/2005 11:38:56
Assuntos: Zoofilia

Guia de como chupar um Touro

Desde a última publicação deste artigo, eu tenho feito algumas experiências e não quero esconder algumas dicas de maior segurança.

Advertência Legal: Eu não me responsabilizo legal ou moralmente por costelas quebradas, buracos feitos na barriga, camisas rasgadas ou cicatrizes por ferimentos em arame farpado, grades que você tenha pulado enquanto corre por aí sem rumo, nada até por incidentes mortais.

Como conseguir o primeiro contato

Eu tenho tido experiências com touros Holstein, Charolais e Galloway, todos estes considerados de raças calmas. Eu aconselharia você a tomar todo o cuidado e precaução antes de entrar numa estrebaria ou pasto. A maneira mais fácil para conseguir causar uma boa impressão no temperamento do animal envolve a atenção dada a eles no lado de fora do confinamento ou estrebaria. Deixe ele vir até você e deixe ele fungar e lamber nas suas mãos, tente arranhar sua testa ou o seu pescoço (confira se ele tem chifres). Se nenhum deles se mostra agressivo agora, você pode tomar o primeiro passo: entre no curral/ pasto! Eu costumo começar com o passo 2, BTW.

Agora você será cercado pelo curioso animal, especialmente quando você se agacha ao lado dele (uma coisa que eu comumente faço). Tente tocar o pescoço de todo animal que você estiver interessado, escolha o mais tímido, a maioria deles tentará evitar contato com humanos.

Progressivamente, tome o terceiro passo: tente tocar o flanco ou traseira do touro com suas mãos. Se você conseguir isso (pode requerer algum treinamento até que ele permita você fazer isso) você terá vencido.

Maior adendo de segurança: No rebanho de touros (a medida que eles são mantidos assim), os mais poderosos da manada podem de alguma forma sentirem inveja ou demonstrar agressividade (batem levemente usualmente) se você dá atenção a um mais fraco do bando. Tente ignorá-los ou faça-os seus parceiros sexuais, se eles permitirem você tocar a parte deles que interessa a você.

Lembre-se de que esses animais são individualistas, eles todos são inteiramente diferentes em caráter e comportamento.

O que fazer com um touro, agora que você tem um?

Muito bem, há as seguintes possibilidades, observe que um touro pode também tentar montar você, mas isso pode ser facilmente evitado mediante alguns passos pra trás (ou bastando deitar-se no chão debaixo deles?)

Primeira opção: - Masturbá-lo: Fique na posição descrita acima, isto é, agachado pertinho da chibata dele. Após isso, você tem apenas que balançar (ensaiando uma punheta) a extremidade do pênis ou o fim da capa que cobre o pênis do touro, suavemente, mas com firmeza. Se ele deixar escapar alguma urina, ele está um pouco estimulado. Se ele levantar o rabo e começa a defecar, ele está verdadeiramente estimulado (ou entediado além do esperado). Mais cedo ou mais tarde você sentirá a fina, quente e suculenta extremidade do pênis entre os seus dedos, dentro da capa de couro onde ela corre livre e tentadora, toque nela. Isso o guiará para uma ereção do pênis completamente, que você pode facilmente manipular, mas seja rápido porque o gozo dele vem muito cedo e inesperadamente. Atenção: ao contrário dos garanhões, segurar com força a capa que protege o seu pênis proporciona uma resposta imediata e positiva!

- Chupe-o: Siga as instruções acima, mas use a sua boca no pênis. Nada de dentes!!! Eu tentei isso somente uma vez com uma reação extremamente positiva do animal e fui surpreendido por um tiro de alta pressão da sua abundante ejaculação que me fez engasgar e tossir (apesar do seu sabor muito gostoso). Em outra ocasião o touro tentou montar em mim com uma completa e surpreendente ereção ... No entanto, parece que eu cheguei atrasado, pois ele gozou desesperado no ar, jorrando um rio de esperma que se perdeu no chão.

Por questão de segurança: NÃO SENTE na frente “da natural direção” do pênis! Um pênis de touro alcança fora de sua bainha cerca de 30 a 40 centímetros (isso representa entre 12 e 16 polegadas aproximadamente)

Fodendo vestido: Isto é dedicado à raça de touros Nevyn. A menos que você fique completamente despido, só é seguro à noite ou num lugar privativo. Eu próprio não tenho praticado estando vestido, de qualquer forma.

- Prática Anal: Touros gostam de prática anal ou intercurso anal, mas eu não recomendo por razões já explicadas acima.

OUTRA VEZ: Nunca deixe o touro montar em você! Nunca deixe ele foder você com você permanecendo na mesma reta de direção que ele ficará ao empurrar o pênis. Devido à rigidez, a retidão do seu formato, a força que o touro imprime no pênis ao empurrá-lo, a rapidez com que ele desliza na capa que o protege, sem dúvida nenhuma, romperá o seu intestino.

Pode-se, também, brincar com os ovos do touro (eu adoro isso!) ou até montar alguns deles (eu não tive êxito em ir a algum lugar com um deles, de qualquer forma). Eles também gostam do sabor e cheiro de sua urina (urine em frente do seu nariz, não deixe respingar nos olhos dele!). É claro que você pode também ter uma noite inteira de romance só esfregando e coçando ele em algum lugar do seu enorme corpo, eles adoram isso!...

O que não se deve fazer!

What NOT to do!

De alguma forma, eu somente enfrentei comportamento agressivo em um touro já faz tempo (e conheci dezenas deles dentre os quais eu finalmente escolhi o mais tímido), eu devo prevenir você.

NUNCA corra de um touro (ou vaca), eles seguirão você e eventualmente perseguirão, de forma agressiva ou não. Use a tática de fugir.

NUNCA entre num pasto quando um touro demonstra comportamento de defender o seu território, escavando o chão com as patas dianteiras, bufando, agitando a cabeça selvagemente ou algo parecido.

NUNCA tente usar um truque para segurar com força o pênis do touro, como quando ele está montando uma vaca. Eles podem tentar escapar (e você poderá se machucar acidentalmente).

NUNCA, NUNCA, NUNCA ameace um falso ataque (ou mesmo real) contra algum touro!!! Eles podem voltar pra você e enfrentá-lo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa quanta pratica em falar do assunto,vc ja fez isso? tem lugares proprio que você fa/,nossa dá um tesão na gente.queria papear com você.email broder64@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom isso ai que vc escreveu.

me adiciona ai no msn pra trocarmos umas ideias:

fabiomarca@hotmail.com

vlw

0 0