Montada no pau, só o motorista viu!!

Um conto erótico de Luiza
Categoria: Heterossexual
Contém 352 palavras
Data: 01/05/2005 16:30:33
Assuntos: Heterossexual

Para iniciar, gostaria de fazer um breve comentario sobre o que futuramente irão ler...

Sexo na minha opinião é maravilhoso e se torna perfeito quando vc junta a fome com a vontade de comer, ou seja, qdo esta com a pessoa que gosta e qdo ela está disposta a sentir prazer, a qualquer hora do dia e em qualquer lugar.

Meu namorado e eu nos damos muito bem, principalmente na cama ou mesmo fora dela.Estamos sempre provocando nosso tesão acredito para ver até onde a loucura pode nos levar...

Estavamos dentro do onibus voltando de uma viagem, a luz do onibus apagou, o clima começou a pintar, beijos mais quentes, bocas molhadas, mãos que não queriam mais ficar paradas, batimentos cardiacos em alta...

A sensação de que alguem pudesse nos ver, ficar ali observando fazia com que a vontade aumentasse e foi o que aconteceu.Ele pediu para que eu fosse até o banheiro e tirasse minha calcinha, fui e Voltei...

Suas maos começaram a percorrer meu corpo, apertaram meus seios, passou pela barriguinha e foi direto para minha bucetinha.

acariciou, acariciou, colocou seus dedos lá dentro, mexeu e fez molhar todinha.Ele pôs com força minha mãos entre suas pernas para que eu cuidasse do seu pau, toquei, bati punhetinha e na hora de chupar ele não me deixou, disse que seria muito arriscado.Seu pau estava muito duro para disperdiçar, entao, fomos juntos para o fundo do onibus.

Lá sim, chupei muito cuidando para não vir o leitinho, ele gemia baixinho até que me puxou e pediu para que eu sentasse no seu colo, imaginem vcs o que aconteceu?

Não pensei duas vezes, não tinha muita gente naquele onibus, apenas o motorista poderia olhar e foi o que ele fez, olhou pelo espelho só algumas vezes.

Abaixei minha calça sentei naquele pau bem durinho e comecei a montar, rebolava, e ele com suas maos agarrado na minha bundinha, gozou.Foi delicioso o que fizemos e o melhor o arrependimento não bateu.

Quando o onibus chegou na rodoviaria, o motorista somente nos olhou e perguntou: -FOI BOM?

RESPOSTA: - SEM COMENTARIOS...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários