Casa dos Contos Eróticos

Feed

Quero que minha mulher coma meu cú.

Autor: gadizila
Categoria: Heterossexual
Data: 15/05/2005 15:53:00
Nota 8.08
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Bem, tenho uma vontade louca de dar a bunda prá minha esposa. Sonho com o dia em que ela compre uma cinta peniana e me foda gotoso. Sou homem e não tenho atração nenhuma por homens.É uma fantasia que eu tenho. E tudo é culpa dela, pois está me viciando em sentir tesão no rabo. Ela fica chupando meu cú e me punhetando até eu gozar, é bom demais... Todos os homens tem tesão no cú, basta ir no banheiro e passar um creme nos dedos e bater uma punheta com o dedinho forçando o cuzinho, duvido se não vai gostar. O problema é que quase ninguém admite. Já escrevi sobre esta minha fantasia em outros sites e tenho recebido diversos e-mails, na maioria de mulheres que se interessaram e de algumas que já estão comendo seus machos. Se quiser saber mais me escreva e eu vou te ensinar. Meu cú é depilado e cheiroso, cuido muito bem dele. Minha esposa diz não ter nojo por causa disto. Só não tive coragem de falar prá ela que quero ser comido, mas não vai demorar, vou ter de tomar a iniciativa. Engraçado, ajudo os outros a realizarem a minha fantasia e eu mesmo ainda não consegui. A mulher que come o seu macho só tem a ganhar, ela passa a controlar a penetração e assim goza quando quer, ela passa a ser o dominante na relação e sem contar que seu homem fica na sua mão e como um cachorrinho seu. É difícil conseguir comer ou lamber, e até mesmo botar o dedo a primeira vez, mas depois que consegue minha amiga aí já era!!!

O cara adora, e gosta porque é bom. Tenho certeza que alguns engraçadinhos vão me esculaxar por causa desta fantasia, mas esses idiotas com certeza já fizeram troca na infância ou então sem ninguem ver já botaram o dedo ou alguma coisa no cú, pelo ou nenos uma vaz na vida. Cerca de 98% dos homens já fizeram isso. E não adianta falarem que não porque é verdade. A minha mulher adora bater na minha bunda e chupar me cú, ela fica molhadinha de tesão. Diz que a minha bunda é mais bonita do que a bunda de muitas mulheres e que ficou feliz por descobrir alguma coisa virgem em mim. Eu já transei com várias mulheres e então tudo que ela fazia eu já tinha feito antes. Por isso, ela resoveu mexer no meu cú. E gostou.

Na maioria das vezes é ela que me chama prá chupar. Estou de pau duro agora porque sei que hoje ela vai me lamber. Ela viciou no meu cú, está tarada mesmo. Eu me preocupo com a saúde dela e tomo remédios, de seis em seis meses, pra que não haja infecção. Antes de ser chupado passo álcool e desinfecto o cuzinho. A Higiene é a maior possível. Quando ela pode, durante o dia, ela passa a mão na minha bunda. Cara é muito bom este tipo de transa e imagino que quando eu der vai ser demais. As mulheres e homens que me escreveram contam tudo pra mim e é alucinante. Só elogios. Dizem que a relação ficou mais aberta e a transa mudou dá água pro vinho. Tem uma que me disse que adora ver seu macho gemendo de prazer enquanto ela o come. A outra diz que bate na bunda dele e ele fica alucinado. Pelo menos até agora nenhuma disse que seu macho se interessou por um pirú de verdade. Somente uma que disse que se isso acontecesse seria maravilhoso porque assim ela seria comida junto.

Olha eu digo que pro homem pedir pra sua mulher fazer isto é difícil, mas prá mulher insistir e começar é mais fácil. Mulheres mãos à obra , ou melhor na bunda de seus machos. O negócio é bom e prazeroso.

É normal não aceitarem no início, mas vcs quando querem conseguem tudo. Então, tome isto como um desafio, e coma seu homem. Veja se vc é mesmo sex, se consegue convencer-lo, será gratificante. As cintas você acha em qualqer loja de sexo, mas prefira com um pirú prá vc e outro pra ele, o tamanho é melhor no início deve ser bem pequeno.Há!!! não esqueça de que ele vibre é importantíssimo. Agora me mande e-mail me contando, é o mínimo que vc pode fazer por mim. Não quero saber nada da sua vida pessoal, só quero ter prazer. Entre duas paredes vale tudo. A mulher tem mesmo de ser dama na rua e puta na cama. Divirta-se e até breve.

Agora seu idiota que está pensando em escrever besteira nos comentários, se leu até aqui é porque se interessou pelo tema, tá com tesão no cú e vai com certeza bater uma punheta com o dedinho no rabo.

gadizila@yahoo.com.br

Comentários

01/05/2012 15:36:31
nerivaldooi sou de salvador ba tambem tenho curiocidade de saber como é esta inversao de papeis de tiver alguma mulher de salvador me add estou sempre no msn fantasiaserotica@hotmail.com ate em preve.
27/09/2011 18:45:48
OLÁ ME CHAMO RENATO GATAS ADICIONE MSN: LOBOALQUIMISTA@HOTMAIL.COM ADORO INVERSÃO PODE DEIXAR MENSG. BJS A TODAS
28/08/2011 18:33:42
adorei esse conto e se tiver alguma mulher do rio de janeiro afim de me faser de putinha e gozarmos bastante entren em contato diniz.mania@hotmail.com marcio
mmb
16/08/2011 10:59:51
meu nome é Marcos e estou casado a dez anos e recentemente tive coragem de contar pra minha esposa que tenho muito tesão no anus e desde então ela passa a mão e ate coloca um vibrador em mim, mas eu ainda fico com aquele pensamento que as vezes ela pensa que casou com um homem que não é tão homem assim, mas a verdade é que estou muito melhor agora pois ainda não consegui dizer que gostaria que ela comprasse uma cinta de dupla penetração ou seja enfia nela e em mim por vergonha e nem sei se vou conseguir falar isso pra ela a verdade que eu quero que ela venha por traz de mim e me penetre e eu sei que ela tem tesão com isso e eu estou esperando que ela tenha a iniciativa de comoprar um consolo ou uma cintra para me penetrar.Não tenho vontade que um homem faça isso e nem fico olhando penis pois não sou gay apenas tenho vontade que minha milher coloque o dedo,lingua,vibrador ou até mesmo um penis de borracha na minha bunda.Pra quem quiser falar a respeito comigo meu email é mmb.marcos@yahoo.com.br. Um abraço.
23/07/2011 12:20:56
Adorei o conto... O que vc quer que sua mulher faça com vc eu faço com meu marido e ele fica louco de tesão... Crie coragem e peça pra ela,vai ser maravilhoso pros dois... BjU
23/07/2011 12:18:41
Adorei o conto...pois faço isso com meu marido e ele fica louco de tesão,controlo a situação uso plugs anais e tudo que possa imaginar.e nem por isso ele é menos homem,pelo contrario ta cada vez melhor nossa ralação...
10/04/2011 22:48:45
itany se voce ja chupa o cuzinho dele e ele nao reclama é porque gosta e está louco pra voce enfiar o dedo, porém vai ser difícil dele pedir, então vai pra cima mulher, nós começamos assim e hoje em dia minha mulher me come quase toda semana e é muito bom, boa sorte.
25/03/2011 13:57:56
vou deixar meu namorado comendo na minha mao. agora ja sei ahahaha.
25/03/2011 13:54:27
ai eu quero comer meu namorado pra ele comer na minha mao,,, ele deixa eu chupar o c.ú dele, só q ainda nao fiz o tal de fio terra nele por preconceito meu, mas gadizzilla era isso que eu queria saber, eu acho q ele vai gostar de ser penetrado por mim, e depois disso vai ser meu cachorrinho, vou domina-lo, ve-lo beijar meus pés, ele é lindo e fofo, agora tenho certeza que se come-lo ele vou passar a domina-lo como quero, pq parece que ele curtew uma leve dominacao, mais nunca falamos sobre nada disso, nem a respeito dele deixar eu comer seu c.ú, ele fica se abrindo todo pra mim, ahahahaha, ele ta perdido agora.
29/12/2010 03:12:23
OLÁ GADIZILA. SOU CASADO HÁ MAIS DE 25 ANOS, E SOMENTE HÁ UNS 8 ANOSPARA CÁ É QUE COMECEI A SER PENETRADO POR MINHA MULHER, MUITO ANTES DISSO, COM 13 ANOS COMECEI A FAZER TROCA TROCA COM UM PRIMO QUE DUROU ATÉ OS 22 ANOS, SENDO QUE PRATICÁVAMOSUMA MÉDIDA DE DUAS VEZES DURANTE A SEMANA, ALGUNS FINAIS DE SEMANA E NAS FÉRIAS QUE EU PASSAVA NA CASA DELE DE PRAIA, ERA NO MÍNIMO DE MANHA E DE NOITE, E ALGUMAS VEZES A TARDE, CONFESSO QUE DESDE ESSA ÉPOCA TINHA PREFERÊNCIA DE SER MAIS PASSIVO DO QUE ATIVO, EM QUE PESE TINHA PROBLEMA DE EJACULAÇÃO PRECOCE, ONDE OPTAMOS DE SEU SER PENETRADO POR PRIMEIRO PARA DEPOIS PENETRÁ-LO, SÓ QUE MUITAS VEZES GOZAVA ANTES MESMO DELE GOZAR, O QUE ERA CHATO, POIS PASSAVA A O TESÃO MAS TINHA QUE CUMPRIR A MINHA PARTE QUE ERA DEIXAR ELE GOZAR DENTRO DE MIM,O QUE POR SINAL É MUITO GOSTOSO, SENTIR AQUELE PAU INCHAR E DEPOIS A PORRA QUENTE JORRANDO, QUANDO EU NÃO GOZAVA ANTES ELE ME BRINDAVA DEPOIS COM UMA CHUPADA COM GOZADA NA BOCA, ELE ADORAVA COMER MINHA PORRA, ALIÁS ATÉ HOJE EU NÃO TIVE UMA MULHER QUE CHUPASSE UM PAU IGUAL A ELE. POIS BEM, DEPOIS DESSA FASE, EU ARRUMEI UMA NAMORADA FIXA E VIEMOS A NOS CASAR,ONDE EU TINHA 25 ANOS, SENDO QUE UMA VEZ EU SUGERI AELA UM FIO TERRA, SENDO QUE FOI PROMNTAMENTE REPELIDO SOB O VELHO ARGUMENTO DE QUE ERA COISA DE VIADO, DEIXEI PARA LÁ. DECORRIDOS MUITOS ANOS DEPOIS, ARRUMEI UMA AMANTE AOS 40 ANOS , SENDO QUE UM DIA ESTÁVAMOS NÓS NUMMOTEL E EU ESTAVA MEIO BOROCOCHÓ, ENTÃO ELA DE SURPRESA MEPENETROU COM O DEDO INDICADOR, NÃO DEU OUTRO O PAU FICOU DURO EM SEGUNDOS E DEI UMA PUTA GOZADA EM SUA BOCA,ENTRE MARAVILHADO E ENVERGONHADO PELO MEU PRIMEIRO FIO TERRA, A COISA FOI EVOLUINDO, ATÉ QUE FOMOS NUM SEX SHOP E COMPRAMOS UM PENIS TÍMIDO DE 13 CM X 3,00 CM, SENDO QUE AÍ COMEÇOU COMEÇOU MINHA SAGA DE DARO CÚ PARAMINHA AMANTE, NÃO TINHA VEZ QUE NOS ENCONTRÁVAMOS QUE QUE EU IA PARA A FITA, ELA GOZAVA MUITO QUANDO ME PENETRAVA, AS VEZES ATÉ DUVIDAVA DE SUAS GOZADAS, MAS AO CHUPÁ-LA POSTERIORMENTE CONSTAVA QUE ERA VERDADEPELO VOLUME DE SUA PORRA, CLARO QUE COM OPASSAR DOS TEMPOS FOMOS EVOLUINDO PARA PENIS MAIORES, QUE EU ESCLOHIA É CLARO, E ATÉ HOJ ESCOLHO, VOLTA E MEIA TROCO DE PAU PARA DAR UMA VARIADA, SENDO QUE HOJE ACHO QUE O TAMANHO IDEAL DE 4,0 CM DE ESPESSURA POR 18 CM. DE CUMPRIMENTO, JÁ EXPERIMENTEU MAIORES E MAIS GROSSOS ATÉ 6,0 CM X 23 CM, MAS SÃO DESOONFORTÁVEIS E TIRA AQUELA SENSAÇÃO DE PREENCHIMENTO DO ANUS E O PRAZER DE SENTIR O MESMO DELIZAR PARA DENTRO E PARA FORA. EM VISTA DISSO,PASSEI A ARQUITETAR UMA ESTRATÉGIA PARA SER PENETRADOPOR MINHA MULHER, ESTANDO NA INTERNET, COMECEI A VER ALGUNS SITES DE SEX SHOP, SENDO QUE MOSTRAVA PARA ELA, RIA, BRINCAVA ACERCA DAQUELES PENIS, SE TINHA GENTE MESMOQ UE USAVA OS MESMOS, UMA DIA DISSE QUE IRIA COMPRAR UM PARA ELA (PARA DISFARÇAR), ENTÃO JÁ EXPERIENTE COMPRAMOS UM DE 16 CM POR 3,5 CM, SENDO ESTE ESTRATÉGICAMENTE VEIO POR ENGANO COM UMA CINTA, ENTÃO, COMECEI A CHUPÁ-LA E PENETRÁ-LA AO MESMO TEMPO COM AQUELE PENIS, SENDO QUE AOS POUCOS FUI INSINUANDO A PENETRÁ-LA NO ANUS, A COISA FOI DANDO CERTO QUE FAZÍAMOS DUPLA PENETRAÇÃO, ATÉ QUE UM DIA EU DISSE PARA ELA COMO SERIA SE ELA ME PENETRASSE COM AQUELA CINTA, ELA FINGIA QUE NÃO ESCUTAVA, MAS FUI INSISTINDO DIZENDOQ UETINHA SONHADO, OUTRA HORA PROCURAVA FILMES ON LINE GRATIS DE STRAPON, E COMO SEM QUERER DEIXAVA ELA VER, ATÉ QUE UM DIA ELA CEDEU E RESOLVEU ME TIRARO MEU CABAÇO,QUE EU JÁ NÃOTINHA MAIS FAZIAM HORAS, MAS FINGI, QUE DOÍA, ETC. E TAL,ATÉ "ME ACOSTUMAR",HOJE EM CASA TEMOS VÁRIOS PENIS, E CONFORME O TESÃO USAMOS O MODELO ESCOLHIDO DE NOSSA PREFERÊNCIA. FICA CLARO QUE NÃO ME CONSIDERO VIADO, GAY, ENRUSTIDO, ETC, SOU UM HOMEM SEXUALMENTE RESOLVIDO, PRATICO SEXO ANAL SEMPRECONCEITOS E PRINCIPALMENTE COMCULPA, O NEGÓCIO É SELIBERAR E DEIXAR-SE LEVAR PAU MESMO, SENTIR O TESÃO DO PAU INICIANTE A PENETRAÇÃO E DEPOIS INDO E VOLTANDO ATÉ EU GOZAR GOSTOSO.ENTÃO ADICA QUE DOU PARA GADIZILA,QUE NÃO FORCE A BARRA, MAS VÁ DANDO DICAS PARA ELA SE ACOSTUMAR, POIS A INFLUÊNCIA RELIGIOSA ACERCA DO SEXO ANAL É MUITO GRANDE E É CONSIDERADO "PECADO", VÁMOSTRANDOFILMES COMO SEM QUERER,PEÇAPARA ELA COMPRAR UM UM PENIS OU VIBRADOR PARA ELA,E QUANDO DERES POR CONTA JÁ ESTÁS SENDO ARROMBADO PELA TUA MULHER JÁ FAZ TEMPO. ABRAÇOS.
07/11/2010 11:45:24
Ótimo conto! Muito bom mesmo! Sempre tive vontade que uma mulher me comesse, chupasse meu cu e etc... sempre leio contos e vejo filmes e ficou com muito tesao. Mas minha mulher nao faz isso comigo, nao acha normal. Tenho muita vontade de tais situações, inclusive de ser dominado por uma mulher. Assim, recorri a relações extraconjugais para me saciar de tais vontades. Se alguma mulher quiser conversar, trocar algumas experiencias e, quem sabe, combinar algo.. por favor me escrevam joao.sales1982@bol.com.br estou na regiao de Ribeirao Preto - SP
06/11/2010 11:20:10
quero uma mulher me penetrando. se tiver alguma mulher de brasilia interessada me escreva. carloslopes2010@gmail.com
06/11/2010 11:16:25
ola pessoal, tenho vontade que minha mulher me penetre mas ela nunca quer... entao o que me resta e procurar uma mulher que queira realizar minha fantasia. Se alguem estiver interessada entre em contato. carloslopes2010@gmail.com somente mulhere ok!!!
06/11/2010 11:13:45
03/11/2010 09:12:54
Eu adoro quando minha mulher da uma lambida no meu anus e gostoso d+.
25/08/2010 02:40:16
Eu me interessei por esse tipo de sexo e tive receio da reação do meu marido, por ser muito machista, mas criei coragem e tentei, no início ele foi meio relutante, porem hoje é maravilhoso, eu comecei a chupa-lo, e no inicio so chupavao ânus dele, até em seguida introduzir o dedo, e depois fui conversando com ele, e eu já tinha um vibrador e levei para namorarmos e depois comprei uma cinta, foi demais. Eu adoro, a princípio essa era uma fantasia minha e quando consegui realiza-la na nossa relação foi muito melhor, hoje temos uma vida sexual muito resolvida, e eu sempre vou mudando minhas fantasias, parece um desafio, sempre que realizo uma vou avançando para outra, agora eu quero fazersexo com meu marido e um travesti, estou alucinada aguardando esse momento.. Eu gozo muito, chupando, comendo meu marido.... Eu Adorooooo E meu marido também!!!!
14/08/2010 10:33:32
meu marido é muito careta ele não gosto no dia q tentei fazer isso com ele simplesmente mim deu um tapa na cara deixei isso pra la mais sempre quando ele sai e sei q vai demora eu vou pra casa do pai do eu filho i faço estas loucura falando a verdade gosto mais do pai do meu filho do que do meu marido todas as vez q nos faz sexo eu chupo o cu dele e ele adora fiz uma coisa com ele q ele adoro chupei bastante o cu dele e depois meter o dedo no cu dele e fiquei chupando o pau dele eu gosto tanto de fazer isso q gozo toda hora.
12/08/2010 00:37:08
Adriano minha ex vez uma vez isso comigo + ela tentava de novo eu não deixava + querendo muito antes eu era muito preconceituoso pensava q isso era coisa de viado + vir q estava muito enganado + com minha namorada não tenho coragem de fala sobre isso apesar q ela adora quando eu faço isso nela o jeito é só com minha ex pq não tenho coragem de pedir pra uma mulher fazer isso ai msn pra mulheres q qra e quem sabe com outra tbm pq minha ex queria muito q fizesse isso eu ela e + uma pra fica muito gostoso isso msn ai só pra mulheres adrianovip2007@hotmail.com moro em salvador Bahia
12/08/2010 00:33:07
Adriano minha ex vez uma vez isso comigo + ela tentava de novo eu nao deixava + qrendo muito antis eu era muito preconceituoso pensava q isso era coisa de viado + vir q estava muito enganado + com minha namorada nao tenho coragem de fala sobre isso apesar q ela adora quando eu fasso isso nela o jeito é so com minha ex pq nao tenho coragem de pedir pra uma mulher fazer isso ai msn pra mulheres q qra e quem sabe com outra tbm pq minha ex qria muito q fizese isso eu ela e + uma pra fica muito gostoso isso msn ai so pra mulheres adrianovip2007@hotmail.com moro em salvador bahia
04/08/2010 07:15:12
tenho o maior tezao quando minha mulher quer comer meu cú e ela adora sempre brincamos muito que ate comprei uma cinta pra ela comer meu cú mais tenho outra fantasias com ela espero um dia realisar todas
04/08/2010 07:09:57
Adorei pois já pratico com minha mulher ate compramos uma cinta e trocamos ela come o meu e eu o dela comersamos com o dedo mais ela sintiu tezao de ter uma rola e eu comprei ela pede pra eu vestir suas roupas para ela ter mais tezao e muito bom
02/08/2010 15:04:15
oi meu marido naum me dexou come-lo em 15 anor eu procurei um amante e eu como ele sempre, e amo ve como ele se sente meu, é muito bom.
04/07/2010 17:03:04
cleide e so vc passar bastante lubrificante, e deixar seu homem gozar, pq e muito gostoso
11/06/2010 16:43:12
Adorei ler o conto e ver meninas animadas com isso. Meu nome é Lucio e quero ser comido por duas meninas. Quero muito passar por isso e nunca fiz! Se uma mulher que tiver querendo tirar a virgindade anal de uma cara e queira dividir esta sensação com uma amiga ou outra mulher, me adicione no msn: luciofera1@hotmail.com.
11/06/2010 16:42:18
Adorei ler o conto e ver meninas animadas com isso. Meu nome é Lucio e quero ser comido por duas meninas. Quero muito passar por isso e nunca fiz! Se uma mulher que tiver querendo tirar a virgindade anal de uma cara e queira dividir esta sensação com uma amiga ou outra mulher, me adicione no msn: luciofera1@hotmail.com.
11/06/2010 16:41:01
Adorei ler o conto e ver meninas animadas com isso. meu nome é Lucio e quero ser comido por duas meninas. Quero muito passar por isso e nunca fiz! Se uma mulher que tiver querendo tirar a virgindade anal de uma cara e queira dividir esta sensação com uma amiga ou outra mulher, me adicione no msn: luciofera1@hotmail.com.
29/04/2010 14:18:32
Adorei, eu sou casada á 13 anos, e eu sou tarada pelo cú do meu marido, eu gozo muito só de lamber e enfiar o dedo. Estamos penssando em arrumar um casal para rolar uma suruba gostosa, ele é doido para me ver com outra mulher, e outro homem me comendo, mas eu tb tenho esta vontade e mais além tenho vontade de fazer um trenzinho bem gostoso, sendo ninguem é de ninguém só de pensar estou molhada. Moramos no RJ, quem tiver interessado entre em contado gabrielagata79@yahoo.com.br , tem que ser um casal legal que role a quimica e tudo
29/04/2010 14:17:31
Adorei, eu sou casada á 13 anos, e eu sou tarada pelo cú do meu marido, eu gozo muito só de lamber e enfiar o dedo. Estamos penssando em arrumar um casal para rolar uma suruba gostosa, ele é doido para me ver com outra mulher, e outro homem me comendo, mas eu tb tenho esta vontade e mais além tenho vontade de fazer um trenzinho bem gostoso, sendo ninguem é de ninguém só de pensar estou molhada. Moramos no RJ, quem tiver interessado entre em contado gabrielagata79@yahoo.com.br
20/02/2010 15:54:40
vou tentar fazer isso.
20/11/2009 23:09:29
a tesão no rabo é indiscritivel. quando enfio meu dedo no rabo adoro sentir as contracções quando me esporro. minha namorada adora masturbar-me o rabo enquanto chupa meu caralho
20/11/2009 16:59:01
É , Realmente o assunto é Amplamente sensual , to escrevendo e com o Pau Duro e Grosso pra Caramba, Morei por quase 15 anos com uma Mulher , e algumas vezes ela tentou mexer em mim , e não deixei , sempre relutei , mas já confessando que qdo ela ameaçava mexer , havia uma sensação Prazerosa diferente , Criamos Tabús muitas vezes , que nos limitam ao prazer , nunca tive uma experiencia Homo, embora na minha infancia meu ex padrasto tenha tentado , e creio que isto fique na memória de todos que tiveram este problema , já tive duas mulheres que me chuparam atraz , e Foi incrivel a sensação , sempre fui considerado um Garanhão , sendo elogiado pelas atuações com elas , Hoje não descarto ter outro tipo de sensação , e até pq , vc disse uma gde verdade , é muito dificil , que nenhum Homem já tenha se tocado , tenho feito isto , e a vontade realmente aumenta , ja até estou em negociações rsrs , com uma amiga , que quer transar com dois caras e ver um enrabando o outro ,enqto a comem , e tb há uma cara de fora de Sampa propenso a isto , ele é bem mais jovem do que Eu , diz tb nunca ter feito , ser Hétero , mas qdo me viu na cam ficou louco ,talvez seja pq sou alto 1.86 , castanho claro , olhos verdes 85 kg , rsrs e ele tem uma Bunda que põe muitas menininhas no bolso , todo redondinha e lisinha , é , lá vamos nós , abço e Parabéns mesmo pela narrativa , franca , sincera e que passa credibilidade .
20/11/2009 16:56:59
É
22/09/2009 14:52:28
oi ja senti esse prazer e e muito bom comi meu primo qndo era crianca e depois q eu casei minha ex mulher lanbia meu cu eu axei estranho qndo ela fez mais e muito gostoso visiei nisso mais infelismente nos nosseparamos e eu tenho uita vontade de fazer isso mais minha parceira agora com certeza nao vai fazer e eu tambem tenho vergonha de pedi me add se vc qzer ok pra gente conversa ricardoguaru2009@hotmail.com valeu
13/07/2009 07:48:24
Adorei! Minha primeira experiência aconteceu na escola primária com uma professora k depois de me baixar as cuecas açoitou-me o rabo, porque eu tinha espreitado pela fechadura do wc. Depois de malhar no rabo, enfiou-me o dedo todo no meu rabo. Na altura tive vergonha mas agora quando me lembro, não consigo deixar de me esporrar. Quando tou com um mulher procuro k ela me enfie o dedo e eu mesmo masturbo o rabo à frente dela.
13/07/2009 07:45:46
depois de me baixar as cuecas açoitou-me o rabo, porque eu tinha espreitado pela fechadura do wc. Depois de malhar no rabo, enfiou-me o dedo todo no meu rabo. Na altura tive vergonha mas agora quando me lembro, não consigo deixar de me esporrar. Quando tou com um mulher procuro k ela me enfie o dedo e eu mesmo masturbo o rabo à frente dela.
13/07/2009 07:42:17
Adorei! Minha primeira experiência aconteceu na escola primária com uma professora
26/05/2009 23:18:28
alias, errei meu email no conto que coloquei.. joao.sales1982@bol.com.br
10/05/2009 22:40:16
olha eu mesma adoro dar o cú e meu homem adora comer e se lele sente tnato tesão a sim no meu cú porq não no dele tambem?
10/05/2009 22:37:59
eu acho que o homem bebado fica com tesao no cú sim vou tentar outras vesez
10/05/2009 22:37:02
olha atualmente estou super satisfeita com meu homem mais se ele deixase eu chupar ou colocar o dedo em seu cuzinho seria bem melhor
17/03/2009 01:01:30
Adorei o conto pela honestidade do narrador, sei bem como é.. se tiver alguma mulher interessada, me contate Ola, essa é a primeira vez que escrevo um conto aqui. Sempre fui um leitor assiduo mas nunca tive uma experiencia emocionante ao ponto de querer publicá-la. Bom, vou começar com uma simples descrição, apesar de nao achar muito importante.Meu nome é Joao (por razões obvias eu mudei) e tenho 26 anos, sou estudante no estado de SP. Tenho 1,86m e estou com 90Kg. Pois bem, vamos ao que interessa, primeiramente digo que nunca tive e nem nunca quis ter relaçoes homosexuais, porem sempre tive tesao no meu cu, sempre gostei de brincar com ele. Estava viajando com alguns amigos, sempre parando em algumas cidades, em varias delas saimos a noite para bares e afins, mas uma das vezes é que foi o especial. Estavamos numa “balada” e conheci uma garota chamada carol, menina bonita, loira com tudo em cima, nao era um espetáculo, mas era bonita e tinha um corpo legal. Ficamos conversando até que nos beijamos. Ficamos assim ate quase o fim da festa quando rumamos para um motel da regiao, fomos no carro dela. Chegando no motel fomos iguais animais no cio, quase rasgando as roupas um do outro, tudo muito bom. Começamos nos beijando e meu pau ja estava estourando apesar da bebedeira, ela desceu até ele me lambendo o corpo inteiro começanco do pescoço, descendo pelo meu peito, passando pela barriga, dava beijos na minha cintura e virilha até que agarrou meu pau e começou a chupá-lo loucamente... Nessa hora fui a loucura e quase gozei, mas me segurei. Depois foi minha vez de chupar a bucetinha dela e chupei pra valer.. Da mesma forma comecei pelo seu pescoço, fui descendo lambendo sua orelha e deixando ela alucinada, mamei bem seus peitos, que nao eram dos maiores, mas eram na medida pra minha mão. Fui descendo ate a barriga e a virilha, chupei tanto aquela buceta que ela nao tava mais aguentando e me pediu pra por... Comecei devagar, porque meu pau é um pouco maior que a media.. ela foi falando que tava doendo um pouco, mas que era pra continuar que tava muito bom. E assim foi ate entrar tudo, uma vez tudo dentro comecei a estocar cada vez mais forte e ela começou a gemer feito louca, e ela gritava e isso me dava mais tesão ainda.. até q ela me arranhou com força e gozou tudo no meu pau. Ela é daquelas meninas que gozam bastante ao ponto de escorrer um pouco no lençol, nunca tinha comido uma mulher assim, e é muito bom! Depois que ela gozou ela veio pra cima de mim, cansada e falou que queria me chupar de novo antes que eu metesse mais, entao ela veio e começou tudo de novo mas dessa vez ela veio e desceu um pouco mais, foi chupando minhas bolas e descendo rumo ao meu cuzinho, passando pela terra sem dono e chegando la. Quando ela ia passando aquela lingua gostosa no meu cuzinho comecei a delirar e gemer feito louco, e ela percebeu e perguntou pra mim se eu estava gostando. Prontamente disse que tava adorando, que sempre quis fazer isso mas tinha medo de pedir e ser interpretado erroneamente. entao ela falou que adorava fazer isso e que seu ultimo namorado nao deixava, entao disse que poderia fazer o tanto que quisesse, e ela nao se fez de rogada, continuou lambendo meu cuzinho com força e volupia, me levando cada vez mais proximo do orgasmo mais gostoso de minha vida... Ao mesmo tempo qie me lambia ela batia uma punheta fenomenal.. ficamos assim um tempo quando ela perguntou se poderia por um dedo. Ja na hora respondi que sim, entao ela pegou aqueles cremes que sempre tem no motel, lambuzou seu dedo e pois o primeiro, nossa, na hora que ela fez isso eu gemi muito forte, foi um prazer imensurável de tanto que foi bom, entao ela começou o vai e vem e cada vez mais rapido, foi quando pois o segundo dedo, e eu gemendo cada vez mais e mais e ela adorando a situação dizendo que sempre queria ter feito isso e nunca pode.. e eu dizia que sempre quis tambem e nunca pude... entao ela me pediu pra ficar de 4, logo fiquei e ela continuou a me foder com seus dedos e eu ficando louco de tesao. Foi quando ela pois o terceiro e eu gemi, e ela pois o quarto dedo, e eu comecei a sentir um encomodo, mas era bom dimais pra reclamar e ela ficou assim, com os quatro dedos no meu rabo, me fudendo inteiro e eu gemendo muito ela tentou por a mao, mas nao coube.. entao continuou dessa forma e me punhetando com a outra mao ate eu gozar!! Nossa, que gozada gostosa.... nunca tinha tido essa sensação na minha vida!!! Muito boa e nao queria parar ai. Nessa hora ela ja estava com tesao de novo, entao veio por cima de mim, ja comecou a cavalgar sobre meu pau, que tentou abaixar mas ela nao deixou e ficou cavalgando e pulando e gemendo cada vez mais. Eu tambem gosto de comer cu entao fui e puis meu dedo no cuzinho dela, ela tambem gemeu, mas falou q nunca tinha feito e que tinha medo de doer porque meu pau era meio grande, entao continuei com meu dedo no cu enquanto fodia sua buceta. Depois viramos, fui por cima e continuei fudendo sua buceta e ela esticou sua mao e enquanto eu fudia ela ela enfiava um dedo em meu cu..Nossa, que sensação deliciosa, eu fundendo uma buceta com gosto e ela fudendo meu cuzinho com seu dedo, ficamos assim, ate que a coloquei de 4 e comecei a comela assim, ela passou sua mae por baixo de sua buceta e continuou me dedando... Nossa, ela gozou de novo assim, e eu cheio de tesao pedi pra comer seu cu. Comecei bem devagar, pondo um dedo, depois dois e tres, até que consegui por a cabeça do meu pau, mas estava doendo muito já e nao consegui passar muito dali, mas fikei bombando e gozei dentro de seu cu. Nessa hora nos dois estávamos cansados e dormimos. Quando acordamos, antes de ir embora, ela veio e começou a me punhetar, logo meu pau ficou duro de novo, ela desceu e me chupou, começou de novo a me chupar o cu, ja fiquei louco e ela colocou seu dedo e ficou me chupando o pau e metendo seu dedo no meu cu até que gozeei na sua boca, ela engoliu tudo, tomamos um banho e fomos embora. Nunca mais encontrei-a, mas até hoje sonho com ela. Se voce tem interesse nesse tipo de aventura ou mesmo pra trocarmos experiencia, me contate. Joao_sales1982@bol.com.br
20/01/2009 11:33:44
como o cu do meu marido todos os dias quando transamos e tao gostoso que as vezes ele nem chega a penetrar em mim dou cada chupada que ele vai a loucura e muito bom
13/09/2008 22:22:10
gente vcs ja estao quase la, minha ja me viciou e hoje estou procurando um homen que coma minha bunda e depois se ele der uma cantada e ela aceitar, pode ate comer ela que nem ligo, mas antes tenho que gozar muito gosto com um pau atolado no cu, se alguem interessar me faz contato, onde vcs estao eu ja passei
08/06/2008 23:13:21
Oi adorei o conto sou casada o meu marido adora que eu chupe o cuzinho dele mais penetrar ñ e eu moro de vontade de depois e chupar um cuzinho meter dodinho nele. Porem só fico na vontade se algum homem daqui de Salvador Bahia tiver interece entra no meu msn perola_negra-ssa@hotmail.com
08/05/2008 15:31:20
procuro uma mulher qeu aceite comer meu cu mas noa aixo ta difiçiu mas atraves deste site espero que axe..moro em quixada se alguma mulher ai se enteresar em fala..imail...pitchuu@hotmail.com
09/07/2007 17:01:46
caso voce nao consiga ser penetrado por sua mulher, procure um travesti ele metem bem gostosinho, eu tinha uma fantasia como a sua e dei para um travesti, so que agoro penso neles ou vejo um na rua me da tesao, eu acho que gostei da coisa, foi muito legal, seu conto e nota dez.
escorpiano
09/02/2006 00:25:06
Cara vc éde rocha mesmo eu ja tive esta experiencia e gostei muito mais de uns dias para ca minha muler me colocou na geladeira então o que faço hoje é tentar fazer com que ela me foda de novo sem sucesso ate o momento sei que isso é muito bom mesmo como ja foi dito por diversos colegas
mix mafioso
08/02/2006 23:56:29
gostei esse com foi tesao demais,eu vou até bater uma quando for tomar banho ,penssando en aconteser isso comigo aiaiaiaiai gosei rs
cidao
12/06/2005 21:40:53
adoro que minha esposa me fode no cú, mas isso vicia e é muito perigoso por viciar e querer de verdade.
Cleide
05/06/2005 16:50:35
Meu marido ficou curioso. Estamos pensando em praticar. Ele só tá com medo da dor em depilar, mas receber uma varada não. Tô molhadinha. Muito bom o conto e muito bem escrito. Obrigada.
re
02/06/2005 08:33:04
para meu seu viado dedo no cu vc ta ate tirando .
Tesuda
01/06/2005 17:00:06
Meu marido tem orgasmos fantasticos qdo enfio a lingua no seu cuzinho, no comeco ele nao queria deixar hoje ele adoraaaaaaaaaaa
Miguel
30/05/2005 12:17:48
Secret_pt@portugalmail.pt
Miguel
30/05/2005 12:16:06
Adoro uma mulher comendo meu cuzinho,se alguma tiver interessada escreva...
márcia lemos
30/05/2005 00:02:08
Gostaria de saber detalhes sobre como praticar sem machucá-lo. Tb gostaria de saber se há outros sites com o tema ou mesmo alguma pesquisa que certifique o que eu tb já constatei. Grata.
Eliane
26/05/2005 19:07:20
É verdade, chega de só tomar. também quero comer e gozar.
Daninha
26/05/2005 10:39:37
Cara o meu homem também tem a bunda gostosa, mas nunca pensei em explorá-la, até agora. Este conto abriu a minha cabeça. estou com raiva do tempo que perdi. Nunca imaginei que homem gostava dessas carícias, imaginava mesmo ser coisa de viado. Como sou otária e preconceituosa. Na cama vale tudo.
nav
25/05/2005 21:13:12
Quem nunca fez meinha, o mundo é bi, sou casado e recebo carinho e se ela quizer td isso, já estou querendo receber. navnav@bol.com.br
Cris e Tiago
22/05/2005 08:57:37
Tarei ao ler este conto. Meu marido está do meu lado e leu, falei que vou depilar seu cú com cera fria agora e vou lambe-lo, se gostar vamos comprar o consolo. Minha bucetinha está toda molhada.
Laine
18/05/2005 11:14:52
Adorei o conto. Me lembrei do q vivo com meu namorado, a sensação de q alguma coisa é inédita na vida dele me excita mto. Sei q já teve uma mulher q começou a fazer isso mas me sinto mto bem da maneira q estamos. Estou planejando enfiar o dedo todo em seu rabinho.. já tentei algumas vzs mas não foi mto além. Ele adora qdo fazemos isso.. uma linguinha no cu com uma punhetinha q ele ou eu mesma bato. Delícia.. estou excitada só de lembrar disso.. rs
Zilene
17/05/2005 12:21:34
Adorei o conto eu acho máximo,sou louca pra fazer isto com um homem.
JJJ
15/05/2005 22:48:11
Este tema é muito atual, aqui em casa praticamos, ela adorame fuder com vibrador...e eu vibro com isso...isso aumenta muito nosso tesão...
marido experiente
15/05/2005 22:19:50
Com certeza uma grande parte dos homens tem vontade de fazer isto. Alguns esbarram no preconceito da própria mulher, que acha que homem que gosta de carinho no cú é viado. É uma pena, porque é muito bom.
Carla S
15/05/2005 19:55:16
Fiquei molhadinha ao ler essa estória. \estou imaginando a cena, meu marido de quatro prá mim. Gostei porque eu também vou gozar, sou bem safada e já acaricio o cú dele com as mãos. Mas o bom vai ser meter e bater na bunda dele. Legal.
Paula
15/05/2005 19:52:30
Vou hoje mesmo começar a botar em pr´tica o que li aqui. O meu marido merece levar uma pirocada minha. Pois ele é meio galinha. Vou deixá-lo na minha mão. Adorei a idéia.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.