Meus papos com Papai

Um conto erótico de César Wagner
Categoria: Homossexual
Contém 8550 palavras
Data: 12/05/2005 21:50:51
Assuntos: Gay, Homossexual

Papai sempre despertou em mim grandes desejos. O meu corpo estava em formação, em plena puberdade e não estava ainda bem definido de que lado eu iria ficar. Uma coisa era certa: eu desejava o papai mais do que qualquer coisa. Ele devia ter quase quarenta anos, baixinho, forte, entroncado, muito peludo na barriga e nos peitos, não era propriamente branco, mas muito queimado do sol, tendo assim uma coloração entre o moreno e o bronzeado. Era o tipo do homem que despertava na gente desejos íntimos, em virtude de sua virilidade que estava explicita na sua aparência, no seu suor, que eu gostava de sentir. Quando ele voltava suado dos trabalhos lá da quinta, eu aproveitava e o abraçava para me melar no seu suor e sentir aquele cheiro inconfundível de macho. Ele dizia:

- Meu filho! Eu estou todo suado!

Se ele soubesse que era desse seu suor que eu gostava, que me deixava bastante excitado! Em seguida ele me chamava para irmos tomar banho no rio que passava no fundo do nosso sítio. Era bom demais! Havia alguns momentos que eu não perdia por nada neste mundo, como por exemplo: quando chegávamos na beira do rio, ele tirava a roupa e ficava completamente nu. Eu ficava me babando de desejos quando via o seu pau gordinho, do tamanho de uma banana das pequenas, com a cabeça arregaçada, os ovos de tamanho médio, bem comportadinhos ali embaixo daquela pequena lingüiça que eu tanto desejava. Eu tinha quatorze anos, já possuía a altura do papai, era gordinho, o corpo todo liso, a puberdade já se manifestando, crescendo os mamilos, a tesão em tempo de me enlouquecer. Eu gostava daqueles momentos, que, pra mim, não tinham preço. Antes de cair n’água, ele se afastava pra um lado e mijava, segurando o lindo pau com o dedo médio e o polegar. Eu ficava olhando fixamente pro seu pau, como se estivesse hipnotizado. Nesse dia, inexplicavelmente – essas coisas não têm explicação – ao ver o papai ali totalmente despido, e, estando, também, completamente nu, ao vê-lo, ali, segurando o pau com uma mão e mijando, excitei-me (também, pudera! Com quatorze anos!) o meu pau endureceu, e morri de vergonha em frente do papai. Ele terminou de mijar e balançou o pau para retirar as últimas gotas de mijo. Ao me ver endurecer o pau com a visão do seu, - um pau que prometia, pois já dava uns doze centímetros, com uma grossurinha boa, - ele se aproximou de mim e num tom brincalhão, como ele costumava fazer com a gente:

- Meu bichim tá com a rôla dura, hein? Olha só o tamanho dela? – depois, passou a mão na minha cabeça e concluiu: - Não se preocupe. Na sua idade isso é muito comum; ou existe uma razão especial pra isso! Me conta aí, em que é que você está pensando? – brincou ele.

- Em nada, papai. Eu acho que é porque eu fiquei nu. – falei, escondendo a verdade, e procurando esconder também, a minha rôla.

- Nessa sua idade, o normal é andar com a rôla sempre dura. Quando você crescer isso passa. Aí ela só vai endurecer quando for preciso.

- Já que o senhor falou em crescer, eu estou ansioso para crescer logo, porque assim eu terei a minha rôla grossa como a sua. Eu acho ela tão grossa! A sua rôla é muito grande?

- Ah! Agora eu entendi! Sua rôla endureceu porque viu a minha e achou grossa! Foi isso, hein?

- Não! – respondi encabulado. – Papai, é muito grande a sua rôla?

- Como? Você diz no comprimento? O tamanho é esse que você está vendo. – falou, segurando ainda o pau entre os dedos, se fazendo de desentendido.

- Não, papai! O senhor sabe de que eu estou falando: eu me refiro é ela dura!

- Não, meu filho! Isso não tem muita importância, não! – falou isso, tentando mudar de assunto. – Vamos cair n’água?

- Claro que tem importância! Eu queria só saber o comprimento da sua rôla, a grossura... Pra saber se a minha vai crescer muito também. Só tamos nós dois aqui! Mostre aí, papai! Deixe de ser ruim!...

- Meu filho, não existe motivo para ela ficar dura, por isso ela vai continuar mole. Como é que eu vou lhe mostrar ela dura? – ele falou assim num tom meio que se esquivando da proposta, meio que brincalhão. – Vamos tomar banho que é melhor!

Eu não estava disposto a desistir agora, depois de ter ido tão longe num assunto tão delicado. Até estava muito admirado de minha própria coragem. Eu conhecia muito bem o papai e sabia que ele era muito bonzinho com a gente, quase ingênuo. A sua reação positiva, também colaborou para que eu prosseguisse. Se ele tivesse me passado uma reprimenda, eu, com certeza, teria parado por ali mesmo.

- Ah, papai! Se o senhor quiser, ela fica dura bem ligeirinho!

- Não! Já disse. Vamos nos banhar!

- Por favor!... Eu nunca vi uma rôla de gente grande dura! Eu não tenho noção do tamanho. E o senhor não é nenhum estranho, é o meu pai!

- Está bem. Vamos ali pra dentro do mato que eu lhe mostro! – concordou ele meio a contra gosto, mas visivelmente excitado. – Mas, depois que eu mostrar, você promete que vai se aquietar?

- Prometo!

Fomos os dois, nus, pra detrás de um arbusto, de onde ninguém nos veria ao passar no caminho que levava ao rio. Ao chegar ali ele começou a balançar o pau, provocando-o para endurecer. Não era punheta, ele apenas sacudia, e como tinha muita tesão, diante disso, aos poucos ele foi crescendo, engrossando, até que ficou completamente retesado, com a cabeça brilhando de tão dura, apontando pra cima. A cena do seu pau mudando do estágio mole para duro, inchando como estivesse se enchendo de ar, em pouco tempo, me levou à loucura, embora eu ficasse me contendo para não dar pala pro papai.

- Pronto! – falou ele, me mostrando o pau, que agora tinha duas vezes ou mais, o tamanho de quando estava mole. Devia medir agora uns dezesseis centímetros. – Tá satisfeito agora? – falou em tom jocoso, como se tivesse cumprido um pedido.

- Papai! – gritei entusiasmado e ao mesmo tempo assustado. – É grande e grossa a sua rôla!

- Deixe de exagero, meu filho! Isso lá é grande! É médio, mas não é grande!

- ...E grossa! É muito grossa! – complementei sem esconder o entusiasmo.

- Você chama isso de grossa? Não digo que seja fino, mas não é essas grossuras todas!

- Deixe eu medir! – falei, esticando a mão para alcançá-lo. Quando o segurei, por um instante, ele me repreendeu com firmeza, puxando minha mão, embora não estivesse nem um pouco aborrecido. Ele estava mais para divertido.

- Nada disso, meu filho! Homem não pega no pau de outro homem! Lembre-se disso sempre! Largue isso, senão eu me descontrolo!

- O senhor sente alguma coisa, com o contato de minha mão? Papai, é apenas o filho pegando no pau do pai, e é também a primeira vez que eu vejo um homem de pau duro, que, por sinal, é o papai. Que é que tem? O senhor não gosta que faça isso não?

- Não, meu filho. Se você fosse uma mulher, eu gostaria, mas você é um homem. Não é? Eu preferia que você se interessasse por uma xoxota, mas, parece que você gosta mesmo é de uma rolinha dura. É verdade? – ele falou isso brincando.

- Não, papai. Estou só curioso! No momento, eu só acho bonito o seu pau, quer dizer, o pau do papai.

- Você sente vontade de quê, quando vê o pau do papai? Que foi que você sentiu quando pegou nele?

- Nada. Eu só acho bonito. Fico com vontade de ter uma igual. – menti descaradamente. É claro que ele não acreditou. Nós dois agora sabíamos de que o filhinho do papai gostava mais.

Como ele não deixava eu pegar, fiz a seguinte pergunta:

- Todos os paus são assim, papai? Deste tamanho?

- Não! Claro que não! Há paus maiores, paus menores...

- Qual é o melhor? Ter o pau grande ou pequeno?

- O ideal é que seja mais ou menos grosso para fazer alguma pressão dentro da xoxota da mulher. Um pau que tenha o comprimento e a grossura um pouco acima da média não seria nada mal.

- O do senhor é na média ou um pouco acima da média?

- Pra mim, é acima da média, eu acho! Nunca vi outros homens de pau duro para comparar! O único pau duro que eu já vi, foi o meu próprio! Eu não sei o que é que as mulheres sentem. Teria que sair perguntando a elas. – o papo era de pura brincadeira.

- O senhor já andou com muitas mulheres?

- Algumas.

- O senhor já tirou o cabaço de alguma?

- Meu filho!!! Onde é que você aprende essas coisas? – exclamou papai fingindo estar escandalizado.

- Com os meus colegas. Eles dizem que toda mulher quando dá pra um homem a primeira vez perdem o cabaço. E o senhor, já tirou o cabaço de alguma?

- Já! A sua mãe foi uma.

- O senhor gostou? E ela? Gostou também?

- Você fala de quem? Da sua mãe? Deve ter gostado. Eu sei que eu gostei! Eu me lembro que ela sangrou muito. Era muito apertada, muito justa. Na hora eu fiquei agoniado, mas logo parou de sangrar e ainda demos mais uma, na mesma noite.

- O senhor falou que é preciso ter uma rôla grossa como a sua, para fazer pressão na xoxota da mulher. E pra tirar o cabaço, a rôla precisa, também, ser grossa?

- Ah! Eu não sei. A minha rôla sempre tirava o cabaço das que eu encontrava pela frente! Não escapava uma! E sempre sangrava muito! Mas elas nunca reclamavam, não! Talvez pensassem que era normal isso!

- O senhor fala como se tivesse tirado cabaço de muitas mulheres.

- Eu não me lembro não! Eu vivia comendo mulher!

- E todas elas sangravam quando perdiam o cabaço?

- Todas elas! Das que eu me lembro, todas!

- Não seria porque a sua rôla é muito grossa, não?

- Eu acho que sim. Mas era, também, porque elas eram muito apertadas e muito novinhas. A sua mãe, por exemplo, tinha só dezesseis anos quando eu tirei o cabaço dela. Foi assim: primeiro eu tirei o cabaço de uma namorada de quatorze anos e fiquei comendo ela, que ficou grávida, e me obrigaram a casar com ela; então apareceu a sua mãe que se ofereceu pra mim e, também entrou na chibata, como disse, era virgem e eu lhe tirei o cabaço, continuei comendo e ela também engravidou. Como conseqüência, me juntei com ela, até hoje. Quanto ao fato do sangramento, eu atribuo ao fato de eu ser novo e não tinha paciência de meter devagar. Devia ser isso!

- E depois que o senhor tirava o cabaço delas, quanto tempo o senhor demorava para meter de novo.

- Pouco tempo. Eu não me agüentava, não! Uns dois dias somente. Tinha delas que na mesma noite já queriam de novo, principalmente porque o caminho já estava aberto.

- O senhor falou que uma rôla acima da média é o ideal para fazer pressão na xoxota da mulher. É verdade?

- É verdade. É muito gostoso, muito bom!

- É bom pro senhor ou pra elas?

- É bom pros dois.

- No seu caso, como é que a mamãe reage? A sua rôla faz muita pressão na xoxota dela?

- Que pergunta é essa, meu filho?... – meio sem jeito, ele respondeu: - No começo fazia, mas agora, depois de vários partos, já não existe quase pressão.

- O senhor quer dizer que a mamãe é frouxa?

- Mais ou menos.

- E a pressão só pode ser exercida na xoxota da mulher?

- Claro! Qual seria um outro lugar? Pra mim, não existe outro lugar onde fazer pressão com a minha rôla! Só na xoxota!

Dava pra ver pelas suas respostas que o negócio dele era comer xoxota, e queria que o seu filhinho seguisse os seus passos, mas muito em breve ele se daria conta do contrário. E, também, eu percebia que ele se excitava muito com o nosso papo.

- O senhor, só pensa em xoxota, mas e as outras pessoas?

- Eu não sei não! Eu só respondo por mim! Você quer dizer na bundinha? É? – falou assim com um tom meio malicioso, meio rindo.

- É, papai. Por que é que certos homens sentem vontade disso?

- Disso o quê? – interrogou, se fazendo de desentendido.

- De se comportarem como mulher... De deixarem que outros homens metam a rôla na sua bundinha, como se ele fosse uma mulher?

- Não sei, meu filho. Eu nunca senti isso! Deve ser porque eles são metade homem, metade mulher. Dizem os espíritas que é porque na outra encarnação eles eram mulheres prostitutas.

- O senhor acredita nisso?

- Acredito.

- Então, se for assim, eles não têm culpa de sentirem essa vontade. É problema da reencarnação, não é?

- De certa forma, é. Mas... – retorquiu ele desconfiado: - Que é que você quer dizer com isso? Você sente essa vontade quando vê um homem nu?

- Não, papai! – respondi apressado. - Só quando vejo o senhor! E o senhor é o único homem que eu já vi nu. Agora, por exemplo, eu sinto muita vontade de pegar na sua rôla. O senhor já meteu a sua rôla na bundinha de alguém? Eu me refiro nesse tipo de homens que são metade mulher?

Eu fiz a pergunta só para provocá-lo e, certamente, esperava uma negativa, mas, para surpresa minha ele falou:

- Quando eu era rapaz, tinha um rapazinho desses, na minha cidade, que deixava todo mundo meter nele, e, certa vez ele me pediu para eu meter na bundinha dele, e eu meti uma ou duas vezes. Mas, nesse tempo eu era muito jovem e não tinha ainda noção dessas coisas. Mas, eu não concordo, não! Acho que você deve procurar a partir de agora, é uma garota para satisfazer você.

- Mas, papai, nessas vezes que o senhor meteu na bundinha desse rapaz, o senhor gostou, não gostou?

- Eu era muito jovem, e nessa idade a gente mete em qualquer coisa!

- Mas, foi bom? O senhor se lembra?

- Foi bom! Era um garoto muito bonito, assim como você! Só que muito mais velho que você! Devia ter uns dezoito a vinte anos. A desvantagem era que ele dava pra todo mundo e isso deixava ele meio frouxo pra quem não tinha a rôla muito grossa, assim como eu.

- E tinha alguém com a rôla maior e mais grossa do que a do senhor? Não acredito!

- Tinha, sim. Havia o Macaxeira, um rapaz pra quem ele começou a dar e deixou ele todo frouxo. Ele tinha esse apelido, “Macaxeira”, porque tinha a rôla muito grossa, como a macaxeira, o vegetal, segundo diziam, eu mesmo nunca vi, não! – Depois que ele passou a se relacionar com o Macaxeira, ficou muito frouxo, aí ele não me procurou mais, e, assim mesmo, eu continuei a me relacionar com mulheres. Só mulheres! Que são o meu prato preferido!

A essas alturas, nós estávamos um em frente ao outro, ambos de pau duro. O dele diante do meu, parecia enorme, em virtude da comparação.

- Papai, deixe apenas eu pegar na sua rôla! Por que não?

- Não, meu filho. Porque você tem que procurar é uma garota para meter a sua pintinha dura na xoxotinha dela. – falou assim com um jeitinho safado.

- Mas, papai, eu não sinto vontade de fazer isso! Deixe eu pegar um pouquinho, só pra sentir o calor da sua rôla! Só uma vezinha! O senhor mesmo falou que experimentou algumas vezes meter numa bundinha de um rapazinho e isso nem alterou a sua vida! E o que estou querendo é só pegar!

- Mas a minha situação era diferente da sua. Eu fazia era comer, e você, - eu estou desconfiando, pela sua conversa, - quer é introduzir uma rôla na sua bundinha. É diferente, não é?

- Mas, eu não estou querendo dar a minha bundinha, não, eu queria apenas que o senhor deixasse eu pegar na sua rôla!

- Tá bom, mas só um pouquinho! Depois nós vamos conversar sobre isso! Comece d’agora a preparar as respostas!... – falou ele, oferecendo o seu pau que vibrava de tão duro.

Não perdi nem mais um segundo e segurei-o com muita tesão com as duas mãos, suavemente. Ele sentiu o impacto das minhas mãos no seu pau, e respondeu com uma vibração. Aproximei a glande do meu nariz e senti o cheiro de pau excitado, antes do banho, com aquele cheiro forte, característico.

- Oh, papai, deixe eu cheirar um pouco a sua rôla! Eu gosto tanto desse cheiro!

- Oh, meu filho não faça isso! – gemeu ele.

Ele entrou em transe de prazer e já não possuía mais controle da situação, que, com muito esforço, fizera o que pudera para mantê-la, mas agora ele estava nas minhas mãos. Falou quase numa súplica.

- Meu filho, pare com isso enquanto é tempo!

Eu não lhe dei ouvidos, pois também estava possuído pelo desejo incontido. Cheirei os seus ovos e senti a fragrância de suor misturado com o produto de sua excitação.

Enquanto ele suplicava que eu parasse, aproveitei e dei um beijo, um selinho, bem no cabresto, a parte mais sensível do seu pau. Ele estava trespassado de tesão.

- Continue, meu filho! Faça carinho nos ovos, faça!

Obedeci imediatamente, e com uma mão formando um cesto fiquei acariciando os seus ovos um pouco grandes.

- Papai, deixe eu mamar na sua rôla?

- Faça o que você quiser, meu filho! – respondeu ele, sem nem se dar conta do que estava falando.

Engoli o seu pau, até onde deu. Ele gemeu. Balancei a cabeça num vai-e-vem lento, enquanto acariciava os seus lindos ovos. Depois de algum tempo assim, ele falou:

- Meu filho, onde você aprendeu isso? Eu vou gozar na sua garganta. Deixe eu gozar fora! Tire o pau de dentro de sua boca! Você vai se engasgar! Faz mal engolir isso!– gritava ele em desespero, nas últimas. Eu, chupava o papai pela primeira vez. Sonhava sentir, um dia, o seu leite jorrar aos borbotões nas profundezas de minha garganta, então, não lhe dei ouvidos, e segurei fortemente os seus quadris para que ele não retirasse de minha boca o seu grosso pau que, em instantes estaria banhando, transbordando na minha boca, na minha garganta. Eu queria me engasgar, me empanturrar do produto do seu gozo. Ele não fez muito esforço para retirar! Não tinha forças, naquele momento! Senti uma forte vibração, o seu pau inchar um pouco mais, como se crescesse de tamanho e a chicotada de esperma que me banhou o céu-da-boca, resvalando para o fundo de minha garganta. Vários jatos se seguiram, enquanto o papai gemia de prazer. Quando o seu pau parou de pulsar, ele o deixou ainda, mais ou menos, um minuto dentro de minha boca, enquanto escorria o resto da esperma e ele se recuperava daquele gozo extremo. Quando o retirou, ainda duro, dirigiu-se a mim, com o ar sério e comentou:

- Meu filho não gozou, não foi? Aproveite, e goze agora! – disse isso oferecendo o pau, ainda duro, para que eu o introduzisse na boca e me masturbasse: - Vamos, meu filho, deixe o pau introduzido bem fundo na sua garganta e toque uma punheta! O gozo deve ser extraordinário!

Assim fiz. Quando papai sentiu que o meu gozo se aproximava, empurrou fundo o seu pau e segurou, e o meu pequeno pau jorrava toda a esperma no chão, a uma distância de um metro. Papai vibrou com a visão do meu orgasmo. Quando terminamos, ficamos um em frente ao outro, meio sem jeito, desconfiados, evitando encarar o outro. Papai esperou calmamente o pau amolecer e, quando isso ocorreu, saímos caminhando em direção ao rio. Íamos lado a lado, sem dar uma palavra.

No caminho eu ia pensando o que o papai iria me falar depois desses acontecimentos todos. Eu estava meio temeroso e meio aliviado, pois, de acordo com o rumo que tomasse as nossas conversas, provavelmente eu conseguiria que ele me comesse a bundinha; ou, uma coisa que eu esperava que não acontecesse, ele se trancasse para mim. Mas isso era muito pouco provável que acontecesseCaímos na água e enquanto ele permanecia parado na parte funda do rio, apenas se lavando, mergulhando sem sair do lugar, eu dava mergulhos demorados e saía submerso na água pra perto do papai, pra ficar olhando pro pau dele, sem ser visto. Ele nem desconfiava disso. Após um certo tempo, saímos d’água e fomos nos enxugar ao sol: outro momento maravilhoso para mim. Ficávamos de braços cruzados por causa do frio e eu ficava brechando o pau e os ovos do papai que, ficavam bem murchinhos. O pau diminuía bastante de tamanho, mas ainda assim ficava com o aspecto grosso e os ovos ficavam colados ao corpo.

Enquanto nos enxugávamos ao sol, o papai puxou o assunto que tínhamos interrompido. Eu desejava retomá-lo, embora temesse por não saber que rumo tomaria. Foi papai que começou;

- O que nós fizemos não foi certo, meu filho!

- Por que, papai! O senhor gostou tanto, e eu também gostei!... Ninguém precisa saber disso.

- Eu sei, meu filho, mas eu estou preocupado é com você que, parece não gostar de mulher. Você já chupou o pau de alguém? Já deixou alguém meter a rôla na sua bundinha?

- Não, papai! O senhor foi a primeira pessoa que eu chupei! E a bundinha eu nunca dei, não! No meu caso, papai, o senhor acha que a sua rôla cabe dentro de minha bundinha?

- Não sei, meu filho. E se você está pensando que, porque chupou a rôla do papai, também vai desfrutá-la na bundinha, acho bom ir parando por aqui.

- Que é que tem isso, papai? O senhor já sabe do que eu gosto, que se o senhor não concordar em meter na minha bundinha, eu vou encontrar muitos outros por aí a fora. Portanto, melhor seria que fosse o senhor.

- Mas, meu filhinho, isso não é certo! E à propósito, você não me engana. Diga logo quem é que está metendo na sua bundinha?

- Ninguém, papai! Por que o senhor diz isso? O senhor foi o primeiro que eu chupei na minha vida. E a bundinha eu nunca dei pra ninguém! Sou virgem!

- Ora, meu filho, você não me convence! Como é que você chupa tão bem uma rôla, tem tanta prática, nem se engasgou com a quantidade enorme de esperma que saia do meu pau, se nunca tinha chupado um? Onde você aprendeu toda essa prática?

- Em lugar nenhum, papai! Essas coisas não precisam ser ensinadas!

Ficamos alguns minutos sem darmos uma palavra um ao outro. De repente, ele se saiu com essa:

- Se eu soubesse que nada se romperia em você com a introdução da minha rôla, que ela não machucaria você, que eu sou o primeiro a meter nela, que você não sente realmente nenhum interesse por mulher, eu meteria na sua bundinha, mas só uma vezinha! Você está ouvindo? Só uma vezinha!

- Vamos experimentar, papai! Se doer muito, eu digo. Não vai se romper nada em mim, não!

- Como é que você sabe, se nunca experimentou? Uma coisa é certa: a prega-rainha será rompida! Se prepare! Sempre se rompe quando se trata de um pau grosso!

- Quer dizer que da primeira vez, sempre se rompe a prega-rainha? Como acontece na mulher quando perde a virgindade? Como é que o senhor sabe disso?

- O veadinho que a gente comia confessou isso. Ele disse que aconteceu na primeira vez. O homem que comeu ele, tinha a rôla muito grossa e ele chegou a sangrar no anel, que nunca mais voltou a ser o que era, quer dizer, não ficou mais apertadinho.

- Então ele ficou frouxo?

- Não, meu filho! Apenas a introdução ficou mais macia e não doeu mais nas introduções seguintes.

- E isso vai acontecer comigo também? – falei só por falar, pois eu já tinha muita experiência com o seu Leôncio, mas era segredo e ele possuía o pau menor e mais fino que o do papai. A experiência com ele me pouparia de todo esse sofrimento que ele acabou de relatar.

- Se for a primeira vez, sim! Mas, eu duvido muito! Me desculpe, meu filho, mas eu só acredito quando eu sentir a minha rôla entrando na sua bundinha.

- Ooobaaaa! Quer dizer que o senhor concorda em comer a minha bundinha?

- Que é isso, menino! Não use essas palavras!...

Estava claro que o papai desconfiava, tinha quase certeza, que eu andava dando para alguém, só não sabia quem e, a partir daquele momento, ele, certamente, iria fazer pressão para eu confessar.

- Eu tenho uma exigência a lhe fazer, quer dizer, tem uma condição: Você me confessa quem é o felizardo que está metendo no meu bichim. É algum garoto colega seu?

- Não, papai! Não é ninguém, não, eu já disse!

- Então, não vai ter nenhuma metida de minha parte! – falou o papai com a certeza de que eu não tendo escolha, confessaria imediatamente, mas eu segurei firmemente a minha versão. – Confesse, meu filho, que eu não vou fazer nada contra ele!

Eu pensei um pouco e quase confessei que era o seu Leôncio, mas, no mesmo instante, achei melhor segurar o segredo pois, em virtude de ele ter o pau menor e mais fino, o papai jamais iria perceber que eu não era mais virgem. Quando o seu grosso pau entrasse em mim com muita dificuldade ele não poderia desconfiar de nada. Mas, aí era que eu me enganava, conforme veremos a seguir. O meu raciocínio parecia lógico, quer dizer, se fosse o contrário sim, seria fácil de perceber, isto é, se eu estivesse sendo comido por alguém do pau grosso e, de repente, fosse comido por alguém do pau mais fino!

Mesmo diante da insistência do papai, continuei negando:

- Não, papai! Não existe ninguém!

- Quer dizer que meu filho é virgem?

- Sou.

- Preciso ter outra certeza: você me garante que não se interessa por mulher? Eu preciso ter certeza, porque, se eu chegar a meter na sua bundinha, será apenas para lhe prestar um grande favor, e não para mudar a sua preferência.

- Garanto. Eu só sinto desejo de ser penetrado na bundinha.

- Pois vamos embora agora! À noitinha a gente vem pra casa-de-bomba.

Vestimo-nos e fomos pra casa. Ainda estávamos na parte da manhã e iria demorar uma eternidade para chegar a noiteQuando começou a escurecer eu fiquei num pé e n’outro, com medo de o papai desistir. Olhava para o tempo e olhava pro papai. Finalmente, já estava quase completamente escuro quando ele passou por mim e me chamou:

- Vamos?

- Vamos! – respondi cheio de alegria.

Um fato inusitado aconteceu no caminho que nos levava ao rio.

Como falei, estava começando a escurecer e, quando nos dirigíamos para o rio, vimos no nosso caminho, numa clareira, à entrada do sítio, dois jumentos machos, ambos inteiros, quer dizer, não-castrados, um querendo montar nas costas do outro, numa atitude que não deixava dúvidas do que ele estava querendo. O que estava por baixo, começou rejeitando o outro mas, sem muita convicção, apenas tirava o corpo de lado, e o outro já bastante excitado, com o membro descido, começando a enrijecer, insistia como todo macho quando quer penetrar em algo ou em alguém. Após algumas tentativas, o macho que estava sendo montado, desistiu de fugir e aguardou passivamente as atitudes do seu “agressor”.

Diante disso, já sabíamos o que ia acontecer e, então, o papai dirigiu-se a mim, excitado com a cena:

- “Meu filhinho não quer assistir, não?”

Respondi, bastante interessado, curioso e excitado com a idéia:

- “Vamos assistir!” – e ao mesmo tempo complementei: - “ Mas, papai, são dois jumentos machos! Será que um jumento deixa o outro meter na bunda dele? Eles não metem só nas fêmeas, não?”

- “Não, meu filho, basta que lhes falte fêmea, para eles procurarem descarregar na bunda do outro a esperma em excesso. Veja!”

Papai falou apontando para a posição dos dois jumentos, onde um, o mais esperto, tentava desesperadamente equilibrar-se nas costas do seu parceiro, a fim de introduzir nele o seu enorme membro. Assim, tentava nervosamente acertar a entrada do orifício anal do outro, mas em vão, porque este não ficava parado. Foi então que o papai teve a idéia de dar uma pequena, mas importante ajuda. Eu, ao observar que o papai se aproximava muito dos dois, não entendia o que ele pretendia fazer, daí perguntei-lhe:

- “O que o senhor está querendo fazer?”

E ele, prontamente, respondeu-me:

- “Vou ajudar esse pobrezinho, observe!”

Então, ele pôs-se bem próximo dos dois, evitando atrapalhar o ato, e, num lance rápido, no momento em que o pau do jumento ativo balançava para um lado e para outro, sempre errando o alvo, ele segurou firmemente com uma das mãos o enorme membro, próximo da cabeça, e levou-o até o local onde deveria ser introduzido: o esfíncter anal do passivo. Manteve-o ali, encostado, e soltou. Uma covardia!!! O outro só teve o trabalho de empurrá-lo com todas as suas forças. O coitado abriu a boca num espasmo, - não sei se de dor ou de prazer - ao sentir o pau desaparecer dentro de si. Entrou mais de um palmo. Pronto! O caminho estava aberto. Agora só restava empurrar o resto e gozar. Foi o que ele fez: aprumou-se, arregaçou-se e preparou-se para empurrar aquele pau enorme até a base. Deu um soco, mais outro, mais outro e cada vez mais o seu pau sumia. Quando ele sentiu que estava todo dentro, procurou com os dentes a base do pescoço do parceiro e mordeu, para equilibrar-se nas suas costas e ficou socando nervosamente o pau, repetidamente, até que alcançou o orgasmo extremo, despejando a grande quantidade de esperma nos intestinos do outro. O gozo desses animais é fabuloso e explícito, não dá para esconder: o ativo morde o pescoço do seu parceiro, fica fungando furiosamente, com a respiração arfando, enquanto que o pau fica vibrando lá nas entranhas, derramando o seu líquido.

Quando vi essa cena, meu pau ficou duro imediatamente. Fiquei de olhos grudados principalmente no ânus do que recebia, pois se apresentava bastante dilatado pela grossura do pau que entrava na sua bunda. O passivo não reagia nada, apenas o seu membro desceu e ficou meio bambo, meio mole. O outro socava nervosamente, durante umas três ou quatro vezes, o bastante para que entrasse até o tronco. Não se via nada do lado de fora, só os ovos enormes do macho. Descobri que para o cavalo ou jumento introduzir o seu pau até a base, basta apenas que os dois estejam no mesmo plano, isto é, que a base do seu pau fique na mesma altura da vagina ou ânus daquele que vai receber dentro de si. Antes eu pensava que, quando ocorria a introdução apenas de parte do pau, dois terços por exemplo, se devia à falta de lubrificação da chibata, especialmente na cabeça, mas, não se trata disso, pois eles aplicam uma força descomunal ao empurrar o pau e, nos momentos que antecedem o gozo, fica liberando pelo próprio canal por onde vai passar a esperma, uma substância liquida e escorregadia abundante que funciona como excelente lubrificante, portanto, não há como escapar. Assim como os humanos, devido ao gozo, no prelúdio do orgasmo, eles anseiam por introduzir todo o seu pau até a raiz, sempre que isso é possível, e se não o fazem é porque não o conseguem, quando o seu parceiro geralmente é mais alto. O jumento que estava cobrindo, mordia a parte do ombro e do pescoço do outro, enquanto fungava furiosamente, dando mostras de que estava se acabando em gozo. Eu me mantinha bem de perto para não perder nada e percebi quando o pau que, no começo vibrava ao ritmo dos socos, começou a dar umas pulsações espaçadas, como se estivesse terminando o orgasmo. Depois de terminar o gozo avassalador ele ainda permaneceu um ou dois minutos montado no outro, cochilando, escorrendo as últimas gotas de esperma.

Quando o jumento desceu de cima do outro, o pau saiu mole, com a cabeça ou chapeleta enorme, que ao passar pelo esfíncter anal fez “plop”, e ficou dependurada, gotejando esperma. Fiquei tão excitado que só não toquei uma punheta ali mesmo porque estava na frente do papai. Quando os dois jumentos saíram satisfeitos para dentro do mato, prosseguimos a nossa curta via

Assim que pegamos a vereda que levava à casa-de-bombas, em virtude da expectativa de ser penetrado pelo papai, e, também pela cena do jumento comendo o outro jumento, o meu pau endureceu e permaneceu assim durante todo o percurso. Como já estava completamente escuro, não procurei esconder, porque não precisava. Imagino que o papai também devia estar na mesma situação.

Quando chegamos na casa-de-bombas, papai foi logo tirando a roupa e ficou completamente nu. Eu acompanhei os seus movimentos e tirei também a minha. Não dava pra desfrutar o prazer de vê-lo nu porque estava escuro e se acendêssemos a luz, a nossa presença seria facilmente denunciada. Mas dava pra ver o seu pau duro, de relance, vibrando no ar e os seus lindos ovos dependurados ali prontos para testemunhar o seu patrão invadir mais uma fortaleza inexpugnável. Corri pra abraçá-lo e ficamos assim, grudados de frente, por alguns instantes. Enquanto ele me acariciava, foi lentamente me virando pelos ombros para que eu ficasse de costas pra ele e a sua rôla me ficasse pinando entre as nádegas. Todo homem é assim. Não quer abraçar de frente outro homem de pau duro, pois põe em risco a sua masculinidade, acredita ele.

- Vamos, meu filho! Não podemos perder tempo!

- Papai, deixe antes eu fazer uma coisa que eu tenho muita vontade!

- O que é?

- Deixe eu chupar os seus ovos, que eu acho eles tão bonitos!

- Onde você aprendeu isso? Chupe! Pode chupar, mas, depois eu quero que você me diga onde aprendeu isso.

Fiquei de joelhos e peguei os seus ovos em uma mão e aproximei a boca deles para abocanhá-los. Não couberam na passagem da boca. Experimentei, então, colocar um, depois o outro. Deu certo. Então comecei a mamar, suavemente. Eles enchiam completamente a minha cavidade bucal.

Papai, quase gozando, pediu numa súplica que parasse.

- Pare meu filho, senão eu gozo! Agora é a vez da bundinha!

Retirei-os da boca e perguntei:

- O senhor trouxe vaselina?

- Foi a primeira coisa de que me lembrei. Deite-se aí. – O chão está forrado.

O seu pau vibrava entre as minhas nádegas.

Deitei-me e aguardei o momento mais esperado, mais desejado de minha vida.

Ele voltou atrás e falou:

Não, meu filho! Levante-se aí e passe a vaselina você mesmo! Espere ai, um momento! Me ensinaram uma coisa muito boa para passar na rôla, para ela deslizar facilmente para dentro da bundinha.

- O que é? – perguntei-lhe curioso.

- Veja! – disse ele, espremendo a cabeça do pau para retirar o máximo do líquido que escapa dali quando permanece muito tempo excitado e juntou com o que já tinha escorrido da cabeça e, na ponta dos dedos levou até à língua e absorveu. Disse ele:

- O segredo é misturar com o cuspe que, assim, fica mais deslizante, escorregadio e resulta no melhor lubrificante que existe. Passe, agora, a vaselina na cabeça e no cabresto que depois eu passo a minha mistura de cuspe. Você vai ver o resultado!

Assim que eu terminei de passar a vaselina, ele cuspiu na mão e passou bastante na cabeça, deixando-a bem lambuzada.

- Agora, deite!

Deitei-me e aguardei ansioso. Ele veio em seguida e deitou-se suavemente sobre mim. Não procurou introduzir logo, apenas encostou a cabeça para sentir a minha reação. Quando senti aquela cabeça dura e macia bem colada no meu orifício anal, senti um leve sobrosso e procurei relaxar ao máximo as minhas carnes e me entreguei ao prazer indizível que me aguardava.

Ele empurrou levemente e minhas carnes cederam, a cabeça muito lambuzada de vaselina e cuspe misturado com o seu próprio líquido que escapou do seu pau, começou a entrar, me abrindo ao meio. Uma forte dor pela dilatação do meu anel fez-me arrastar instintivamente pra frente, tentando escapar do seu grosso membro, ele me acompanhou; eu me afastei novamente pra frente e ele de novo me acompanhou; quando tentei de novo escapar, ele me segurou pelos ombros, me beijou no pescoço, no rosto e empurrou com firmeza, cercando-me com as pernas para eu não escapar. Devido eu, que vinha me afastando, enquanto ele se arregaçava em cima de mim, acompanhando os meus movimentos, quando eu parei, ele continuou, provocando o mesmo efeito como quando estamos dentro de um ônibus e ele freia. Do jeito que vinha enterrou o seu pau em minha bundinha, deslizando com facilidade. Senti uma dor enorme, dei um grito abafado para não chamar a atenção de alguém por perto. Papai desculpou-se:

- Oh, meu filho! Eu machuquei você! Vou tirar!

- Nãooo! Me apressei em tranqüilizá-lo. – A dor é só porque esticou muito o meu anel! O seu pau é muito grosso pra mim! Pare um pouquinho, só enquanto a dor passa!

Papai, tateou com uma das mãos e percebeu a abertura enorme que o seu pau fazia em mim.

- Tem razão, meu filho, você está muito aberto. Vamos esperar um pouco enquanto o seu anel se adapta à grossura de minha rôla!

Ficamos imobilizados, com apenas a cabeça e parte do seu pau introduzida. Após um minuto assim, a dor desapareceu completamente e eu me insinuei empurrando bem suavemente a bunda pra trás, dando-lhe o sinal verde. Ele entendeu e agarrando-me pelos ombros, empurrou mais um pouco, e mesmo estando tão lubrificado, deslizava para dentro de mim, mas encontrando resistência pela grossura do seu pau que, ao passo que se aproximava da base, engrossava um pouco mais. Manteve, assim, o seu pau dentro de mim, sem introduzi-lo até a raiz, enquanto me acariciava como se eu fosse a sua mulher. Eu nunca o tinha visto comendo a mamãe, mas agora eu tinha uma amostra de como ele tratava as mulheres enquanto fodia elas. Era muito carinhoso, atencioso! Ele balançava bem suavemente o seu pau num vai-e-vem gostoso que estava nos levando ambos ao gozo supremo. Quando ele sentiu que o gozo se aproximava, cochichou no meu ouvido:

- Meu filhim querido, deixe eu meter até os ovos? – ele falou como se estivesse em transe.

- Por que o senhor não meteu ainda? Não precisa pedir permissão!

- Eu tenho medo de machucar você! Eu estou sentindo você completamente cheio com a minha rôla, e eu não meti toda ainda. Será que ainda cabe o resto? Eu tenho medo de alcançar o seu segundo anel que dá entrada pros intestinos!

- Por favor, papai! Meta até os ovos! Se doer eu mando o senhor parar!

Ele não esperou nem eu terminar, e já foi arregaçando as bochechas de minha bunda com as duas mãos, e enterrando o pau até onde pôde, até sentir os seus ovos espremidos do lado de fora de minha bunda, assim mesmo continuou dando socos profundos. Senti a raiz do seu pau penetrar-me. Eu gemi de prazer e senti o meu gozo se aproximar. Com mais alguns empurrões do seu pau, o meu deu um pulo e começou a derramar a esperma no papelão onde eu estava deitado. Ele, deu mais alguns socos e explodiu o seu gozo:

- Ahaaaannnn!!! E os jatos de esperma jorravam abundantes na parte mais funda de mim. Quando os jatos foram diminuindo, diminuindo, até parar, ele não retirou o pau de dentro de mim e ficamos abraçados. Para me descansar do peso do seu corpo sobre o meu, ele me virou de lado e ficamos assim, os dois, engatados. Ele então, para me agradar, não parava de me acariciar, esfregando suavemente os bicos dos meus peitos já crescidos, de me cheirar no cangote, no rosto. O cheiro de esperma dominava o ambiente. Ele, demonstrando preocupação com o meu desconforto por permanecer, depois de gozar, com o seu pau ainda muito duro, dentro de mim, falou baixinho no meu ouvido:

- Meu filho está cansado? Quer que eu tire?

- Não, papai! O senhor quer gozar de novo?

- Só se você quiser. Você quer?

- Claro que eu quero.

- Pois vamos agora! Já estou no ponto! Meu filho não está com as carnes muito doloridas, não?

- Não, papai! Se eu estiver muito machucado, talvez só vá sentir amanhã, não é?

- Tem razão.

Ele iniciou os movimentos do seu pau, bem suavemente. Mas um detalhe não me escapou: o seu pau continuava bem apertado na minha bainha estreita. Isso facilitava o nosso gozo: pra ele, porque um buraco quente e apertado sempre precipita o gozo do macho ativo; e pra mim, porque a grossura do seu pau, principalmente a cabeça bastante dilatada, fazia uma pressão muito forte na minha próstata, levando-me rápido ao gozo. Em poucos minutos de vai-e-vem, nós estávamos nos acabando. Os seus jatos continuavam fortes e abundantes nas minhas tripas. Enquanto derramava o seu leite dentro de mim, ele me mantinha bem apertado nos seus braços. Eu gozei também, no papelão.

Quando nos acalmamos, nos levantamos e fomos pro rio nos banhar. Antes de entrar n’água eu passei a mão no meu orifício anal e era o lugar mais enxuto! Nem sinal de esperma! Isso me deixou intrigado e perguntei ao papai:

- Papai, o senhor gozou dentro de mim? Eu pergunto porque não tem nem sinal aqui.

- Gozei, meu filho, e muito! Você viu, foram duas vezes! Você não está encontrando sinal de esperma porque minha rôla despejou muito fundo em você, já lá nos intestinosDepois do banho, fomos para casa caminhando alegremente. Tínhamos razões de sobra para isso. Para me tranqüilizar, ele falou:

- Somente amanhã conversaremos sobre tudo que aconteceu hoje!

- Tá bom! Mas o senhor não está aborrecido comigo não, está?

- Não! Claro que não! Quero apenas lhe dar uns conselhosQuando chegamos em casa a mamãe estranhou a nossa demora:

- Gostaram do banho, hein? Quase não voltam mais!

- É esse teu filho que, quando entra n’água não quer mais sair! – apressou-se o papai em responder.

Nessa noite eu dormi tranqüilamente, profundamente, realizado... Eu não precisava mais tocar punheta, nem cheirar as cuecas do papai. Agora eu tinha o original, ao vivo!

Mas, eu não acreditava, não assimilara ainda o que acontecera. Parecia mais um sonho, no entanto, havia uma coisa que me trazia à realidade, que me demonstrava que, realmente, não era um sonho, que o papai comera a minha bundinha: quando eu contraia o anel, sentia uma leve dor no local. Isso desfazia qualquer dúvida. Então, para certificar-me do que ocorrera entre nós, eu ficava constantemente contraindo o meu esfíncter anal. Outra coisa gostosa que eu esperava comprovar ao vivo, era encontrar algum resto de esperma da que fora derramada dentro de mim, afinal de contas ele gozara abundantemente duas vezes. Mas, eu passava a mão, como fiz, após o ato, antes de irmos nos banhar, e tudo estava bem sequinho. Segundo o papai, a esperma que ele derramara em mim não voltava mais. A sua rôla despejara muito fundo em mim. Naquele tempo, algumas horas após o ato, eu sentia as minhas tripas roncando no local onde a esperma fora despejada. Hoje eu sei que era o momento em que estava sendo absorvida e lançada na corrente sanguíneaQuando acordei no dia seguinte, antes de ir pro colégio, senti vontade de ir ao banheiro defecar e fui alegremente, pois esperava encontrar, junto com as fezes, sinais do nosso ato de amor. Um detalhe: no momento que o tolete passou pelo meu esfíncter, forçou um pouco e doeu, mas uma dor até certo ponto suportável. Nem sinal de esperma! Isso foi bom, porque passei a não mais temer sinais que me denunciassem pra mamãe, como, por exemplo, manchas nas minhas cuecas, no caso de a esperma escorrer para foraNa parte da tarde sempre ficávamos só nós dois em casa, porque a mamãe trabalhava o dia todo, os meus outros dois irmãos estudavam nesse horário, enquanto que o papai trabalhava até o meio-dia, e eu, é claro, estudava pela manhã.

Assim que ficamos sozinhos, papai, que sempre dormia um pouco depois do almoço, me chamou para junto dele, pra conversarmos. Ele estava só de cuecas, como sempre:

- Meu filho, não se preocupe, eu quero só bater um papo com você. Venha!

Deitei-me ao lado dele e olhei de rabo-de-olho pro seu pau que permanecia mole. Era um sinal de que ele só queria mesmo conversar, pelo menos, inicialmente.

- Como é que está o meu filhim? Está muito dolorido? – falou, referindo-se à minha bundinha que experimentara duas gostosas fodas sem tirar o pau de dentro, no dia anterior.

- Não, apenas doeu um pouco de manhã quando fui defecar, na passagem do tolete um pouco grosso.

- Isso eu já esperava, portanto, vamos dar um tempo até você se recuperar totalmente.

- Vai demorar muito isso? – perguntei com o ar um pouco aflito.

- Não, meu filho, você é que diz quando estiver pronto. Mas, vamos ao assunto que interessa. Agora eu tenho certeza: quem é que está comendo o meu bichim?

- Eu já disse que ninguém. O senhor foi o primeiro!

- Posso ter sido o primeiro do pau mais grosso que você experimentou, acertei? Olhe, meu filho, eu vou lhe provar porque eu não sou o primeiro: Primeiro, você não se trancou quando a minha rôla começou a entrar em você, isso é instintivo quando da primeira vez; você fez foi relaxar as carnes o mais que pôde, como se já tivesse experiência no assunto; segundo, você perguntou pela vaselina, o que mostra experiência; terceiro, você gozou na bundinha! Isso só ocorre da segunda ou da terceira vez em diante; quarto, a sua prega-raínha não se rompeu, o que significa que já foi rompida de outra vez, ou então, se quem está comendo você se tratar de alguém do pau pequeno e fino, foi amaciando aos poucos. Essa é a mais provável razão, pois eu senti que o meu pau entrou muito apertado. Como num buraco virgem! Vamos, me conte a verdade! Eu não vou brigar. Quero só saber a verdade! Quem é?

- Tá bem! Eu vou contar, mas não se esqueça de que o senhor prometeu não brigar!

Papai se alvoroçou quando viu que ia finalmente saber quem era o felizardo que estava me comendo.

- Quem é esse sortudo? – perguntou ansioso. Não vá me dizer que é algum garoto seu colega!

Fiz um silêncio e confessei:

- É o seu Leôncio! O bodegueiro!

- O nosso vizinho dali? – falou o papai, estupefato.

- Sim, é ele mesmo!

- Mas, como? – insistia o papai, incrédulo. - Ele me parece ter a rôla grossa, a julgar pelo seu físico atarracado! Ele chegou a introduzir a rôla na sua bundinha?

- Sim, papai, várias vezes, já está com um ano que ele mete na minha bundinha. Mas ele não me machuca porque a rôla dele é menor e mais fina que a do senhor!

- É mesmo? – falou o papai com uma ponta de orgulho na voz.

- O senhor prometeu que não ia brigar. Ele é muito bom pra mim.

- Não, meu filho, eu não vou brigar, mas você não vai mais se encontrar com ele, tá bem? E mesmo, se for como você diz, qual você prefere? A grossa ou a fina?

- A sua é claro! Mas, o que é que eu digo pra ele? Deixe, papai, eu dar uma vezinha ou outra pra ele! Ele quebrou tanto o meu galho!

- Você é que sabe! Você vai sentir diferença, agora que experimentou a minha rôla grossa. – dava pra perceber o orgulho dele ao falar da própria rôla. – E da parte dele, ele vai sentir você um pouco frouxo. – Ele exagerava, é claro, devido ao ciúme.

A minha confissão pro papai sobre minha relação com o seu Leôncio, deixou-o excitado. Então ele me encheu de perguntas:

- Quer dizer que já faz um ano que aquele velho safado come a bundinha do meu filhim? Me conte aí tudo, desde o começo.

- Ah! É uma história muito longa. No começo eu só fazia chupar ele, ele mesmo fazia questão disso, e não pedia pra meter, pois dizia que podia me machucar. Quando eu completei treze anos foi que ele me pediu para experimentar devagarzinho, com carinho e cuidado e como não me machucou quase nada, ele continuou a me comer.

- Quando foi que começou tudo? Você tinha quantos anos?

- Doze anos. Mas fui eu que me aproximei dele e me ofereci, e ele aceitou na hora, é claro!

- Já está, então, com dois anos que você chupa a rôla dele? É muito tempo! Você engole a esperma?

- Claro, papai, é o que eu mais gosto!

- Você nunca sentiu nada não? Eu digo assim uma diarréia, um problema de estômago?

- Não, nada! Só prazer!

- Então, agora eu vou deixar, vez por outra, você chupar a rôla do papai. Mas dizem por aí, que vicia muito. Será que você não está viciado, não?

- Não, porque eu só chupo quando ele me pede. Até hoje eu só chupei o seu Leôncio. Agora foi que aconteceu eu chupar a do senhor.

- E o seu Leôncio, ele tem muita esperma?

- Muita, papai! Igual ao senhor.

- Ah, está explicado! É por isso que você não se engasga, e tem tanta prática! Eu sabia que tinha uma explicação para isso!

- Quando ele meteu pela primeira vez a rôla na sua bundinha, você ficou muito machucado?

- Só um pouquinho, como agora. – menti. Na verdade, eu fiquei muito machucado, o meu anel se rompeu e me obrigou a ficar quase dez dias sem dar pra ele.

Essa nossa conversa deixou o papai excitado e eu vi o seu pau endurecendo aos poucos. Ficou vibrando de duro. Não se contendo, ele dirigiu-se pra mim.

- Quer dar uma chupadinha? Eu sei que na bundinha você não está podendo não, por enquanto. Quer?

- Eu gostaria muito, mas prefiro que o senhor meta na minha bundinha. Eu sinto mais prazer. – Tirei a roupa e deitei ao lado dele.

Ele, provocado, levantou-se, tirou a cueca, pegou a vaselina e passou um pouco na cabeça do pau. Veio para cima de mim e se pôs na posição de atacar.

Dessa vez quase não doeu nada quando da passagem da cabeça no meu esfíncter anal. Só doeu porque estava machucado do dia anterior. Papai empurrou até sentir os ovos toparem na minha bundinha. O seu pau me deixava muito arregaçado. Eu sentia a minha bainha muito esticada. Para ganhar mais alguns centímetros, ele abriu as minhas nádegas. Agora já sabíamos que eu tinha espaço para alojar toda a extensão da rôla do papai.

Começamos um movimento de vai-e-vem, lento, gradual. Eu procurei sincronizar os meus movimentos com os seus e a cada empurrão seu, eu socava minha bunda de encontro ao seu pau. Não demorou e a sua respiração ficou ofegante, demonstrando o seu gozo que se aproximava:

- Vou gozaaarr!!! E o seu pau começou a ejacular todo o seu leite na minha bainha insaciável. No mesmo instante eu gozava no colchão. Quando nos recuperamos, papai levantou-se de cima de mim com o pau ainda duro com um taco de madeira.

Papai dirigiu-se para mim que permanecia deitado e me beijou no rosto, agradecido.

- Esse é o nosso segredo. Se você souber guardá-lo poderemos repeti-lo sempre!

Essa foi a minha iniciação. Três anos depois fui para a capital. Quando cheguei na cidade, com dezessete anos, já tinha bastante experiência para suportar na bundinha a grossa rôla do Barro. Eram 22 centímetros de comprimento por dezesseis de circunferência. Voltarei para contar essa nova história

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

olha parabéns um conto grande mais bem explicado e escrito nota 10.

0 0