Casa dos Contos Eróticos

Feed

Fui enrabada com a minha irmã ao lado

Autor: Vi
Categoria: Heterossexual
Data: 01/05/2005 05:09:37
Nota 7.33
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Bom, antes de ir direto no assunto de como fui enrabada com a minha irmã ao lado, me deixa contar como eu comecei a dar o cu.

Na época eu devia ter uns 19 anos mais ou menos, e lembro vagamente que apesar de ter sido a minha primeira vez foi bom porque meu ex-namorado foi muito carinhoso comigo.

Mas antes disso eu já tinha em mente dar o cu um dia, mas era só uma idéia. Enquanto isso comprávamos muitas revistas pornôs e alugávamos fitas eróticas. Era gostoso porque a gente assistia a fita inteirinha sem nos tocarmos e quando acabava, NOOOSSSSSAAAAA, aí o quarto pegava fogo.

E num desses dias ele sugeriu se eu gostaria de ser fodida no cuzinho, o que de imediato topei. Já que não tinha nem lubrificante apropriado pegamos um creme para as mãos mesmo e ele com delicadeza passou no meu cuzinho e no seu cacete e bem devagar ele começou a colocar a cabeça do seu pau. Como o meu cuzinho era bem apertadinho (virgenzinho da silva) foi difícil logo de imediato enfiar, ele colocava um pouquinho e tirava, isso era para que meu eu se acostumasse com o tamanho, mas aí ele foi colocando mais e mais fundo e quando viu que ele tinha se acomodado começou um vai vem, nossa o tesão era tão grande que logo em seguida ele gozou lá dentro sem dó!

Isso foi só uma primeira experiência, que por sinal eu tinha gostado...

Num outro dia numa tarde quente e gostosa no nosso quarto começamos a fazer amor, ele como sempre supercarinhoso beijava todo o meu corpo, passava pelo meu pescoço, pelos meus seios, pegando-os com as duas mãos, começou a chupá-los colocando tudo na sua boca, sugando como nunca. Eu ainda agarrava a cabeça dele pressionando nos meus seios pedindo mais e mais. Quando ele chegou na minha xana, eu já estava explodindo de tesão louca pra sentir o calor da sua boca na minha xana. Foi aí então que ele começou a chupá-la! Meu Deus, ele tinha uma língua que eu delirava, ele passava a língua em toda a xana com tamanha agilidade e leveza, e ainda passava a língua e enfiava o dedo na minha xana e o outro dedo no meu cuzinho! Nooossaa!!! Aquilo me deixava louca de tesão. Quando eu estava pra gozar pedi pra ele parar, pois eu também estava louca pra chupá-lo. Ele se deitou e comecei a chupá-lo.

Eu era meio novinha, mas sabia fazer muito bem o cara subir pelas paredes, passando a língua bem devagar em cada pedaço do cacete, e logo em seguida enfiava na minha boca até o fundo da minha garganta. Mas como eu estava louca de tesão pedi pra que ele me enfiasse bem devagar, pra sentir o cacete dele entrando na minha xana. Foi muito bom, depois ele aumentou o ritmo com um vai vem gostoso, e não demorou e gozei como nunca, mas eu queria mais, muito mais. Subi numa mesa e pedi pra ser fodida no cuzinho. Ele passou creme no meu cu e com muito carinho foi enfiando bem devagar, colocava e tirava, nossa imagine a cena: Eu em cima da mesa e ele enfiando seu cacete no meu cu. Aquilo me deixava louquinha. Ele me pegou na cintura e na minha bunda e começou a bombar o cacete, e ele ia pra um lado e depois pro outro aliás fazia quase um giro dentro do meu cu, e ele que já estava pra gozar já há um bom tempo e não aguentou e gozou... Eu até senti ele gozando lá dentro como nunca tinha gozado antes, depois deitamos na cama exaustos e suados, e demos uma bela cochilada.

Mas no dia que eu fui fodida no cu com minha irmã do lado foi a mais excitante.

Depois de um dia de trabalho, eu estava muito ansiosa pro meu namorado chegar em casa pois ele morava numa cidade vizinha, e a minha irmã também estava esperando pelo seu namorado que era irmão do meu namorado. Enfim eles chegaram, foi uma festa, jantamos, conversamos bastante, e o sono veio chegando também. Então cada casal foi dormir na sua cama, eu é claro fiquei bem juntinho do meu namorado, como estava morrendo de saudades dele não perdi a oportunidade de dar uns amassos bem gostosos na cama e sentindo aquele calor no meu corpo, comecei a beijá-lo - hummmm!!! - e nisso acabei sentindo aquele membro todo pronto pra mim, eu de princípio fiquei toda receosa porque a minha irmã estava também no mesmo quarto dormindo com o seu namorado, eu tomando todo cuidado pra não desconfiarem de nada do que estávamos fazendo, e eu ficava com mais tesão ainda, me virei e fiquei de costas pra ele, e deixei com que ele enfiasse em mim por trás na minha xaninha, aí começamos um vai vem gostoso. Nossa debaixo daquele cobertor estava pegando fogo... Mas de repente ele começou a passar o cacete no meu cuzinho... Hummmm!!!! Que delícia!!!! Aos poucos ele foi colocando lá... Bem devagar ele foi entrando. Mas eu estava com tanto tesão que eu queria mesmo era ser enfiada logo. Fui sentindo cada pedaço dele em mim e aquilo me deixou louquinha... Não precisou nem lubrificar com nenhum gel, só com o meu néctar saindo da minha xana foi suficiente pra entrar gostoso... Nossa senti algo que jamais tinha sentido... Minha irmã e o seu namorado dormindo do lado e eu sendo enrabada me deixou num êxtase total...

Hoje eu sou casada, e estou com 27 anos. Meu marido ainda está descobrindo este “fogo anal” que tenho. No começo ele não curtia muito, mas agora, todas as vezes que transamos ele quer me enrabar.

Comentários

22/11/2011 02:40:12
"me deixa contar como eu comecei a dar o cu. " Mais uma vez, um homem escrevendo como se fosse uma mulher. E ia tirar um 10 se não fosse essa pequena parte daí do começo. matou. Nota 8.
17/11/2011 11:12:38
sexo anal sempre é muito excitante.
02/06/2011 19:34:21
Adoro mulher que dá o cu! Moro em Goiânia. fodedor10@hotmail.com
07/02/2011 16:07:15
vcs teriam coragem de transar com a irmã do lado
07/02/2011 16:06:00
adoro mulher com fogo
26/10/2008 06:16:00
me acrecente no seu msn
22/10/2008 11:47:53
É assim que começa! É assim que começa! Paula das Monografias <http://diggitamos.sites.uol.com.br>
obom
29/05/2006 03:39:49
olha gostei muito do seu conto, pois sou tarado em um cuzinho, se vc quizer gozar bem gostoso me mande um e-mail, pois tenho certeza que vc, vai gozar bem gostoso quando eu comer o seu cuzinho, pois sou especialista nesta area. obom_69@hotmail.com
31/05/2005 13:57:14
quais as chances de eu te conhece e fazer parte dos seu contos erticos silva se quiser me dar esse cuzinho, ensino coisas que vc com certeza ainda não experimentou, como um cú como vc jamais viu, e com certeza irá amr!!! Aff ñ entendi taylor é muito bom DENTINHO conto... meia boca!!!! loki é mentira pacas Laine Entrei no conto por causa do título mas acabei me decepcionando. O q tem demais transar com alguém do lado dormindo? Ainda mais sendo sua irmão e o namorado? Se ainda fossem seus pais.. não gostei. molekinho mas o que vale é a excitação de alguem ver!!! O IMPORTANTE E O PRAZER!!! eliara a laine não tem razão. se voce sentiu alguma cousa, voce sentiu, ora bolas evandro adorei seu conto,mas quero fazer parte do proximo...tem como Mistério Muito Bom! Só falta encrementar agora com uma dupla penetração. Estou a seu dispor. Kleber Se quizer fazer algo diferente estou a disposição. ChupaPicles loki seu fio da puta cala boca kara baiano muito bom leonardo de uberaba quero te fuder no cú também atroari, de patos tenho coragem de atolar minha vara no teu cu e no cu de teu namorado. AH SIM! TUA IRMÃ ESTAVA REZANDO NO QUARTO AO LADO...CONTA OUTRA!!! BRASILIENSE TB ACHEI UM CONTO MEIA BOCA, NÃO VI NADA D+ Walker Adorei seu conto!... Gostaria de saber se tem MSN,se tiver acrecenta o mau por favor!.... Sou de Goiania e adoro comer um cuzinho,apesar de ser meio inexperinte!... Bjos e aguardo sua resposta!Comente este texto! Seu nome Seu e-mail ComentárioCasa dos ContosA página principal da Casa dos Contos Eróticos. FórumSala de jantar da Casa dos Contos WeblogWeblog da Casa dos Contos Eróticos Últimos contosOs últimos contos eróticos enviados pelos leitores no mês MelhoresOs contos eróticos que receberam a melhor votação do site Mais votadosOs contos eróticos que receberam mais votos Menos votadosOs contos eróticos que receberam menos votos CategoriasVeja os contos por categoria Envio de contosEnvie também você a sua experiência ou produção literária! E-mailEntre em contato conosco! Teremos o maior prazer em tirar sua dúvida ou responder qualquer pergunta!Câmeras Canon a partir de 520 reais Artigos eróticos Diversos preços Câmeras Sony A partir de 589 reais! Eros Mania Promoção de artigos eróticos. Imperdível! Vídeos eróticos DVD, VHS, CD
Walker
24/05/2005 03:39:43
Adorei seu conto!... Gostaria de saber se tem MSN,se tiver acrecenta o mau por favor!.... Sou de Goiania e adoro comer um cuzinho,apesar de ser meio inexperinte!... Bjos e aguardo sua resposta!...
BRASILIENSE
23/05/2005 15:48:09
TB ACHEI UM CONTO MEIA BOCA, NÃO VI NADA D+
23/05/2005 14:57:31
AH SIM! TUA IRMÃ ESTAVA REZANDO NO QUARTO AO LADO...CONTA OUTRA!!!
atroari, de patos
22/05/2005 20:31:08
tenho coragem de atolar minha vara no teu cu e no cu de teu namorado.
leonardo de uberaba
20/05/2005 10:39:19
quero te fuder no cú também
baiano
20/05/2005 09:23:31
muito bom
ChupaPicles
16/05/2005 19:01:36
loki seu fio da puta cala boca kara
Kleber
15/05/2005 18:03:11
Se quizer fazer algo diferente estou a disposição.
Mistério
12/05/2005 20:52:52
Muito Bom! Só falta encrementar agora com uma dupla penetração. Estou a seu dispor.
evandro
07/05/2005 16:21:05
adorei seu conto,mas quero fazer parte do proximo...tem como
eliara
06/05/2005 19:07:40
a laine não tem razão. se voce sentiu alguma cousa, voce sentiu, ora bolas
molekinho
06/05/2005 15:52:55
mas o que vale é a excitação de alguem ver!!! O IMPORTANTE E O PRAZER!!!
Laine
03/05/2005 15:59:28
Entrei no conto por causa do título mas acabei me decepcionando. O q tem demais transar com alguém do lado dormindo? Ainda mais sendo sua irmão e o namorado? Se ainda fossem seus pais.. não gostei.
loki
02/05/2005 00:18:12
é mentira pacas
DENTINHO
01/05/2005 22:28:53
conto... meia boca!!!!
taylor
01/05/2005 21:24:29
é muito bom
Aff
01/05/2005 20:48:05
ñ entendi
silva
01/05/2005 20:32:48
se quiser me dar esse cuzinho, ensino coisas que vc com certeza ainda não experimentou, como um cú como vc jamais viu, e com certeza irá amr!!!
michael
01/05/2005 16:39:04
quais as chances de eu te conhece e fazer parte dos seu contos erticos

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.