dei pra dois no banco de trás

Um conto erótico de Luzinha
Categoria: Grupal
Contém 673 palavras
Data: 02/04/2005 23:24:29
Assuntos: Grupal

oiiii gente, meu nome é Luciana e tenho 25 anos. mas sempre fui meio levadinha. eu naum tenho um corpão, mas ele é jeitozinho... os garotos la da minha rua sempre ficam mexndo comigo. e a maioria é mais velho, quando eu fico com algum deles, eles já querem transar, e eu ficava na dúvida na hora H, e nunca tinha transado antes do que eu vo contar agora:

um dia teve um show que eu tava muito afim de ir, só que era um poc longe da minha casa e minha mãe disse que eu só podia ir com alguem que ela conhecesse. ai eu descobri que o Flavinho (muito gatinho), o Lipe (gatinho só), a Marina e o Rico (o Rico é namorado da Marina) iam, e tinha exatamente mais uma vaga no carro do Rico. o Rico e o Lipe eram os únicos que tinham mais de 18 anos na época. bom, eu consegui ir.

ai a gente tava la, o Lipe trouxe umas bebidas meio esquisitas (alcoólicas), ai eu comecei a ficar meio alegrinha, hehehe. o Flavinho sumia e aparecia. na volta...todo mundo bêbado, o único que não tava bêbado era o Rico, porque ele ia dirigir e numa atidude de total responsabilidade, não colocou um gole de álcool na boca. mas, voltando ao que interessa, tava todo mundo bêbado. no carro voltamos como fomos: Rico e Marina na frente, Lipe na minha direita e Flaviho na minha esquerda. Ou seja, eu tava no meio de dois caras que eu já tinha ficado antes, e que quiseram transar comigo, e pra agravar a situação eles e eu estávamos bêbados.

eu tava com uma saia que era soltinha e um top. o Flavinho virou pra mim e disse: "você ta muito linda hoje", e Lipe: "ta muito gostosa também", eu fiquei sem graça, mas olhei pro Flavinho e comecei a beijar ele (eu tava querendo fazer isso desde que a gente saiu de la do show), nessa hora o Lipe botou uma mão na minha coxa e foi levantando minha saia devagar, com isso eu fiquei toda arrepiada, ai o Flavinho ainda botou a mão por baixo do meu top, fiquei loquinha. o Lipe encostou a mão na minha bucetinha e ficou pressionando, eu comecei a ficar molhadinha... o Lipe puxou minha cabe;ca na direção dele e me beijou e ficou me beijando enquanto o Flavinho me botava meio de ladinho e puxou minha calcinha la pro meu pé. eu ouvi um barulho de ziper abrindo, na hora tomei um susto, quando olhei o Flavinho já tava com aquele pau duro pra fora e puxou minha cabeá na dire;cão do caralho dele. eu institivamente comecei a chupar devagar, fui aumentando... enquanto isso o Lipe tava botando a cabecinha na entradada minha bucetinha e junto com isso o Flavinho gozou na minha boca, que naum aguentou tanta gozae começou a escorrer pelo meu queixinho.. mas eu engoli o q pude, deu um poco de nojo na hora mas depois foi bem. ai o Lipe enfiou de vez eu tava loca de tesão. o Lipe botava cada vez mais forte e Flavinho mexia nos meus peitos enquanto eu batia uma punheta pra ele.

ai eu fui puxada pelo Lipe que me botou de boca no pau dele quando ele ia gozar, quando ele gozou, eu axei que ele tinha gozado mais que o Flavinho porque mais pelo meu queixo e chegou até no peito, eu engoli o quq pude de novo... ai o Flavinho começou a botar no meu cu, eu gozei. o Lipe pediu pra que eu chupasse pra ele, eu chupei com muita vontade e quando ele ia gozar ele tirou da minha boca e encostou na minha barriga e gozou tudinho na minha barriga, eu tava toda gozadinha... ai o Flavinho gozou no meu cu e eu deu um gemido de prazer.

cheguei em casa e dei a maior sorte de minha mãe ta dormindo,, fui direto pro banho me masturbei pensando no que tinha acntecido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hum vc e muito safadinha mim add ai santos-251@hotmail.com este ai e meu msn

0 0