Mãe Atenciosa II

Um conto erótico de Lauro
Categoria: Heterossexual
Contém 917 palavras
Data: 17/04/2005 00:42:24
Assuntos: Heterossexual

Mãe Atenciosa II

Depois daquele dia no banheiro(conto anterior), comecei a enxergar minha mãe com outros olhos, sabe como, aqueles olhos de macho querendo fêmea, não era apenas como minha amada mãe, mas sim uma mulher que estava me atraindo sexualmente. Por outro lado, sentia um carinho materno que todo filho sente pela mãe, isso vinha afetando minha cabeça, não conseguia desvincular as duas coisas, o tesão de macho por uma fêmea e o amor maternal.

Enquanto isso a vida continuava normal lá em casa, só para mim que não estava, não sabia como tratar mamãe após o acontecido, aquela chupada que ela deu em meu pau no banheiro havia mexido comigo. Como toda mãe que ama seu filho, ela percebeu essa situação, nosso relacionamento estava diferente, muitas vezes evitava conversar com ela, fato esse que não acontecia antigamente, sendo que ela era minha confidente em vários assuntos.

Um dia, estávamos a sós em casa, minha mãe usava um vestido branco, bem solto, dava para ver as os bicos rosados dos seus seios pontiagudos que quase furando o tecido, na parte de baixo, uma visível a calcinha, também branca. que moldava o seu belo quadril. Mamãe chamou-me para seu quarto dizendo que queria conversar seriamente comigo, acompanhei-a observando sorrateiramente seu belo traseiro onde se via a calcinha enterrada separando adoravelmente os seus dois glúteos. Já no quarto, ela sentou na cama comigo ao seu lado, pegou com carinho em minha mão direita e disse:

- Filho! Estou preocupada com o seu comportamento nesses últimos dias, algo está acontecendo, Tem algo haver com a masturbação no banheiro? Nesse momento ela aproximou abraçando-me, dava para sentir um delicioso cheiro de perfume que exalava de sua pele,das flagâncias usadas no banho que ela recém havia tomado. Pelo seu decote, bem generoso, dava para ver boa parte dos seu seios, como querendo saltar do fino tecido que os cobria, Meio temeroso respondi do que poderia acontecer respondi:

- Não mãe! Não tem nada a ver! Eu sou assim mesmo!

- Querido, eu te conheço bem, desde aquele dia você anda diferente, mas arredio, não é o mesmo de sempre, se é por causa daquilo, lembra lá no banheiro, me desculpe, eu só queria ajudar, fiquei orgulhosa do filho macho que tenho, ainda mais depois que notei as brincadeiras perigosas com sua irmã que você vem fazendo!

Naquele momento gelei, será que ela viu o que não devia! Para explicar melhor, nessa época, Tininha, minha irmã menor, hoje morando na Espanha, era bem novinha, loirinha, olhos azuis, com uma bundinha bem saliente, e eu com meus 13 anos, vivia dando em cima dela. Assim mamãe continuou:

- Meu amor, sua irmãzinha ainda é criança, aquilo que você fez na varanda não esta certo, fingindo mostrar como os animais fazem sexo para sua irmã, ainda mais com seu pinto de fora do calção e ela só de calcinha, como parou logo essa brincadeira, não falei nada naquele momento.

Sem coragem de encarar minha mãe baixei a cabeça, pensando, agora to fudido! Pegando em meu rosto, dando um beijo, ela falou:

- Agora você esta começando a entender o porque que eu te masturbei! Não quero que aconteça nada de ruim com sua irmãnzinha, imagina em um descuido você tirar sua virgindade! Seria o fim!

Olhando em meus olhos ela continuou:

- Quero que prometa que não vai acontecer mais o que eu vi aquele dia, vou comprar algumas revistas de mulher pelada para você masturbar.

Quando ela falou assim, não sei de onde veio coragem, apertando a sua mão, disse a ela:

- Mãe, não é a mesma coisa, com à Tininha é gostoso, quando a senhora pegou no meu pau eu adorei, sozinho é diferente, não sei vou conseguir!

- Que taradinho você me saiu filho! Pensa que não estou vendo me comendo com seus olhos, não esqueça que eu sou sua mãe muleque!

Pegando por cima do meu pau ela disse:

- Olha que pau duro danadinho, quer que sua mãezinha pegue nele filho? De forma carinhosa, metendo a mão no meu calção, pegou e começou a acariciar meu pau, cobrindo e descobrindo a chapeleta, com os olhos fechados só suspirava:

- Aiiiiiiiiiiii! Gostooooooso! mãe! Chupa ele de novo! Chupa mãe!

- Promete que não vai mais mexer com sua irmãnzinha? Promete?

- Prometo mãe! Prometo! Agora chupa meu pau? Chupa?

Arregaçando a cabeça do meu pau mamãe começou a lamber come se tivesse lambendo sorvete, lambia e olhava para mim dizendo:

- Quer que sua mãe chupe seu pau até você gozar na minha boca, quer meu filho? quer?

- Quer foder a boca de sua mãe, quer? Aiiiiiiiiii tezão! Pau gostoso!

Naquele momento minha mãe engolia por inteiro meu pau em sua boca, eu pegava sua cabeça por trás e sem dó empurrava com força na direção do meu pau, fazendo com que o engolisse por inteiro, ela olhava para mim e grunia algo que não entendia!

Não agüentando mais de tesão gozei como nunca no fundo de sua garganta, ela engoliu toda minha porra, não deixando vazar nada para fora, passando a lingua pelos seus lábio falava:

-Aiiiiiiiiiii meu filho! Que gostoso! Você fodeu a boca de sua mãe! Olha a bucetinha de sua mãe está toda gozada! Olha?

Ela suspendeu o vestido, colocou a calcinha do lado, enfiou os dois dedos na buceta tirando molhados de gozo! Que ver o gosto da buceta da mamãe, quer? Quer sentir o sabor de onde você saiu? Quer colocar esse seu pau duro nela? Gostou da chupada que sua mãezinha deu? (Continua...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porra vagabundo já vc gosta de mentir,tem tantas outras formas sem desmoralisar a sua mãe.n/tem avaliação

0 0

Listas em que este conto está presente