Casa dos Contos Eróticos

Feed

Dei pro meu amigo

Autor: home_eu
Categoria: Homossexual
Data: 11/04/2005 21:48:57
Nota -
Assuntos: Homossexual, Gay
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia
Clique aqui para vídeos gay

Sempre tive curiosidade em saber como é ter uma relação homossexual.Quando me masturbo, frequentemente uso consolos com lubrificante para enfiar fundo no meu cú, e ficolhando tudo pelo espelho do quarto. Vou enfiando devagarinho, vendo meu cuzinho se abrindo aos poucos, cedendo aos consolos enormes que costumo usar.

Pois bem, tenho um amigo no meu prédio que se chama João. João tem um rosto bonito e corpo liso(sem pêlos) e isso sempre me deixou excitado. Suas feições são bem ingênuas, mas a verdade é que ele é um pervertido sexual.

Certo dia, estávamos sozinhos na casa dele assistindo a um filme. O filme estava bem chato e daí começamos a ficar inquietos. Começamos a conversar e a conversa caiu em sexo. Aquilo começou a me deixar bastante excitado... daí resolvi arriscar: comecei a roçar minha mão sobre seu pau levemente. Ele olhou para mim com uma cara de espanto, porém não saiu, ficou ali se deliciando. Percebi que ele estava gostando, daí passei a mão por dentro do short e, logo depois, para dentro da cueca. Daí comecei a masturba-lo levemente, e ele já se contorcia no sofá. Tirei seu calção e cueca e ajoelhei em frente a ele. Levei minha boca até o pau dele e comecei a masturbar com força. Ele estava ficando maluco! Pegava minha cabeça e enterrava seu pau mais ainda em minha boca, o que me fazia às vezes engasgar, mas eu não ligava, pois estava gostando muito. Lambuzei o pau dele todo, chupava forte e João gemia, se contorcia e me empurrava a seu pau cada vez com mais força. Olhei para ele e disse:”Eu quero ficar de quatro pra você! Quero que você coma meu cú todinho! Quero que você enfie em mim seu pau todo e depois goze em minha boca para eu beber tudo.”

Ele me levantou e me pôs de quatro na quina do sofá. Arrebitei minha bunda ao máximo. Ele veio com a língua e lambeu a porta do meu cuzinho toda. Meu pau latejava de tesão, eu queria que ele enfiasse com tudo em mim! Porém, ele começou vagarosamente a roçar os dedinhos no meu cú:até que enfiou os dedos. Eu adorei, não senti dor alguma pois já havia enfiado no meu cú consolos muito grandes.Quando menos percebi, senti algo duro e quente roçando no meu cú: João começou a enfiar.Vagarosamente, seu pau foi entrando em mim:após um minuto, seu pau já estava todo enterrado, daí ele começou o vai-e-vem. No começo doeu um pouco pois não estava acostumado a enfiar e tirar o consolo tão rápido. Mas depois cedi ao tesão e empineimeu rabinho mais ainda. Ele gemia cada vez mais, até que falou :”Vou gozar!”. Rapidamente ele tirou o pau do meu cú e percebi que ele havia gozado nu copo. Daí falou, “gora eu vou te chupar e você vai gozar no copo também. Depois, você e eu vamos engolir tudo!”

Ele me virou e fiquei de pau para cima. Rapidamente abocanhou meu pau e me masturbou como nenhuma mulher havia feito. Ele lambuzava meu pau todo, subindo e descendo com a mão, lambendo meu cuzinho. Até que não agüentava mais e disse que ia gozar, ele pegou o copo e gozei nele.

Passado pouco tempo, ele mandou eu sentar sobre o pau dele. Obedeci. Cavalguei sobre aquela pica deliciosa por uns 5 min. Enquanto isso, João pegava a porra no copo e espalhava nas minhas costas, no meu peito e na minha boca. Quando ele disse que ia gozar de novo, mandou-me pegar o copo e engolir toda a porra de vez. Obedeci novamente.

Enquanto engolia aquela porra deliciosa sentia ele ejacular fundo no meu cú .Aquilo era completamente diferente de tudo que eu já experimentara. Senti a porra quente me preencher por dentro e fiquei louco.

Depois desse dia várias vezes vou à casa dele para ele dar meu cuzinho e receber a porra que ele tem a me dar..

Comentários

FlaVIA
04/05/2005 20:24:05
Está chegando o tempo que essas situaçoes ficarao cada vez mais frequentes. O corpo humano tem que buscar o que lhe satisfaz em situaçoes de carencias. Gostei do conto, porém achei um pouco fantasioso. gostaria de saber o que pensam do futuro as duas partes envolvidas e se a parte que relata, se tem desejos heterossexuais também. abraços a todos
erotic
02/05/2005 14:13:39
Fiquei foi com vontade de transar com voces dois ao mesmo tempo
Abençoado
27/04/2005 23:32:33
Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os sodomitas... Peça misericórdia a Deus...por favor...antes que seja tarde de mais
MVS (RJ)
21/04/2005 16:31:08
agora e a sua vez de comer o cu dele.
MVS (RJ)
21/04/2005 16:31:01
agora e a sua vez de comer o cu dele.
Pernambucano
13/04/2005 00:30:00
esses caras falam em dar o cú como se fosse a coisa mais linda do mundo. Cambada de boiola!!! Deixem de ser viados e vão se confessar!!!
carlim
12/04/2005 13:02:47
muito bom um espetaculo da natureza
marcelo
12/04/2005 01:54:18
Simplesmente magnifico

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.