MEUS IRMÃOS

Um conto erótico de arianinha
Categoria: Grupal
Contém 991 palavras
Data: 21/03/2005 09:32:45
Assuntos: Grupal

Olá, meu nome é Ariane tenho 13 anos sou morena, olhos verdes, cabelos lizos compridos, bumbum empinadinho, peitinhos em crescimento mas já bastante visíveis, e almejados por vários guris da minha rua. O que vou contar a vocês aconteceu no último sábado, meus pais iriam viajar para visitar uma tia que não estava muito bem de saúde, após insistir muito meus pais me deixaram ficar em casa, pois meus dois irmãos, um de 22 e outro de 19 anos iriam ficar também, e prometeram tomar conta de mim.

Bem, tudo estava as mil maravilhas, meus irmãos saíram para comprar pizza para a janta, e voltaram com alguns dvd´s, pedi se poderia vê-los mas me disseram que não, que não era coisa pra mim ver, no ato percebi que eram filmes pornográficos, fiquei muito excitada, pois apesar de minha pouca idade entendo muito de sexo, vivo me amassando com os garotos da rua, mas tudo não passa de amassos e beijinhos.

Fiquei puta da cara, jantei e fui para o meu quarto, deitei em minha cama e fingi estar dormindo, meu irmão mais novo veio conferir se eu estava dormindo mesmo, desligou a luz e correu para a sala, não demorou muito pra mim escutar os gemidos que vinha da tv, pois o volume estava bem alto, sai do meu quarto e desci as escadas em direção a sala, bem devagarzinho, pra eles não notarem minha presença ali, fiquei atrás do sofá por uns 10 minutos, até que não agüentei mais de tezão, pois a mulher do filme estava transando com dois caras ao mesmo tempo, e soltei um gemido alto, ai meus irmãos notaram minha presença na sala, mas o mais incrível foi que disseram que já que eu já tinha visto de que se tratava o filme eu poderia assistir com eles.

Sentei no meio dos dois, notei o volume na bermuda deles, que por sinal era bem folgada, notei também que estavam sem cuecas, o que me deixou molhadinha só de imaginar, o filme foi esquentando, o meu calor também, meus irmãos estavam quase explodindo quando falaram que depois do filme iriam achar umas prostitutas e fazer igual o filme, escutando isso fiquei louca de tezão, não agüentei mais e agarrei no pênis dos meus dois irmãos ao mesmo tempo, os dois soltaram um urro de tezão, , comecei a masturba-los como louca, como já estavam muito excitados não demorou muito e eles gozaram, não pensei duas vezes caí de boca na rola deles, suguei tudo o que havia escorrido daqueles paus enormes, depois de alguns minutos sugando eles pedi pra que me penetrassem, eles falaram que seria impossível, eu alem de virgem e de ser irmã deles, era muito apertadinha, então eu implorei pra que me penetrassem, disse que se fossem com calma conseguiriam, pois eu estava muito molhadinha, foi ai que o mais novo não se conteve e caiu de boca na minha bucetinha, me levando a loucura, tive meu primeiro orgasmo. Meu irmão mais velho apareceu com um creme me pôs de pernas abertas em cima da mesa, passou aquele creme em sua vara e começou a forçar na entrada da minha grutinha, fez um pouco de força, e conseguiu por a cabeça, a dor foi muito forte, mas o tezão era maior, ele me pediu se queria que parasse eu disse que não, foi quando ele de uma só vez meteu tudo dentro de mim, vi estrelas, pra falar a verdade vi todo o sistema solar, foi muuuuuiiitttooooo gostoso, ele tirou o pau pra fora pra ver se havia me machucado, mas por incrível que pareça não saiu uma gota de sangue, logo voltou a me penetrar, começando um vai e vem doido, me pegou no colo e botou sentada no colo dele que se deitou no sofá, tava gozando na piroca, quando me lembrei do meu outro irmão, então gritei pra ele, - vem, faz igual ao filme, arromba o cuzinho da tua irmãzinha, ele não pensou duas vezes, passou aquele creme no meu anelzinho e começou a forçar a entrada, foi mais difícil do que penetrar na minha bucentinha, quando entrou senti uma dor horrível, pensei até que iria desmaiar, mas o tezão era tanto que a dor logo passou, ele também tirou pra ver se havia me machucado, mas também não saiu uma gotinha de sangue, o que deixou ele mais louco ainda, foi muito doido, dois paus dentro de mim, aquelas maravilhas entravam tudo dentro de mim, gozei umas cinco vezes até que senti jatos de porra quente dentro de mim, os dois gozaram juntos me inundaram de porra, tiraram os cacetes de mim e ficaram observando, mas não demorou muito minha bucetinha e meu cuzinho já estavam fechadinhos de novo, eles não acreditando no que viram vieram pra cima de mim como animais, mas agora invertendo as posições, meu irmão mais velho no meu cuzinho e o mais novo na minha chaninha, repetimos a dose, eles me fodiam como loucos num vai e vem frenético, gozei muito aquela noite.

Depois de me foderem mais uma vez eles foram tomar banho e eu fiquei gemendo de tezão no sofá, quando voltaram a sala pedi pra fazermos de novo, então eles disseram que eu era uma ninfomaníaca que não conseguia parar de transar, e que não acreditavam que eu era virgem.

Implorei pra que me comessem de novo, eles se olharam meu irmão mais velho me levou pro quarto e me deu um banho de língua, me fodeu mais uma vez e disse que o outro irmão não agüentava mais uma, gozou de novo dentro de mim, saiu do quarto e então fomos todos dormir, eu realizada por ter transado muuuuiiittoooo e meus irmão realizados por terem feito sexo igual ao filme sem precisar achar uma prostituta!!!

Essa foi a minha história, resolvi descreve-la aqui porque li vários contos de outras garotas que também transaram com seus irmãos!!! Espero que tenham gostadu!!! Beijux!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei teu conto quem me dera seres minha maninha :P

nuno.85@hotmail.com adiciona-m no msn se kiseres teclar

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom tem que da mesmo para os irmão iso foi feito para ser comido e ñ para garda.

0 0
Foto de perfil genérica

eu ja transei com duas irmãs minhas e estou indo p/ a 3ª é muito bom msm...!

0 0
Foto de perfil genérica

depois de gozarem te comeram?? vai mentir no inferno, ainda mais a irmã

0 0
Foto de perfil genérica

Completamente mentiroso...todavia é um bom conto...7.0

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto naun xegou a ser nota 10, mas foi mto excitante. Keria poder contar meus contos tbm. E aki, PauGrande e Flavinha, existe sim essa parada d filho com Mãe ou irmã, tenho um amigo q tz com a mãe dele pq o pai dele morreu, eles 2 saun quase "namorados"

0 0
Foto de perfil genérica

Gente,

Eu já escrevi isto aqui e vou escrever de novo. Tá na hora de todos nós aplaudirmos quem escreve, quem tem coragem de se expor e colocar para fora sentimentos, experiências e sonhos, que muitos de nós não conseguem. Brindemos a coragem de nossos escritores e torçamos para que continuem fudendo mais e mais, narrando para nós as suas peripécias sexuais. E viva a foda. E vivam os contos eróticos, razão de ser das punhetas de todos nós. Nota 10.

0 0