E agora, Paulo?

Um conto erótico de Safadox-em duvida
Categoria: Homossexual
Contém 451 palavras
Data: 15/03/2005 12:35:42
Assuntos: Gay, Homossexual

Meu nome verdadeiro nao vou revelar mais pode me chamar de safadox e estou em duvida sobre minha sexualidade pois eu e meu amigo praticamos sexo. embora eu tenha praticado sexo com mulheres tambem o que mais gostei foi com meu amigo se infancia paulo...

Tudo começou quando eu dormia na casa dele e lah nos masturbavamos um a outro e eu gostava muito, tambam faziamos aposta quem perdia ficava de quatro e o outro encostava o penis no cu. eu me mudei e passei tempo sem encontra ele um dia fui a minha velha cidade e combinei de encontra ele, fui a casa dele ele estava de cueca samba cançao de seda(em casa ele sempre usava isto) e eu logo o abraçei e lembrei de nossas brincadeiras. para estimular ele eu aluguei um dvd porno heterosexual e logo fomos assistir em seu quarto chegando la eu propus a velha troca de mastubaçam ele é claro aceitou. durante o filme ele havia gosado diversas vezes e eu continuava segurando aquele caralho gostoso. ele derrepente parou o filme e falou tah olhando tanto chupa logo! eu fui direto de boca no caralho dele nossa eu me senti com muito muito muito tesao. assim que ele gozou eu cospi(gosto terrivel) ele foi e chupo o meu tambem (sempre faziamos os 2 a mesma coisa) ele tambem cospiu eu fui e passei meu pal na bundinha dele quando ele viro pra pega algo, ele foi e me passou uma camisinha e um vidro de lubrificante eu passei lubrificante no meu pau e no cuzinho dele primeiro eu enfiei o dedinho no cu dele, depois botei meu caralho pra fora e enfiei no cu dele bem devagar ate entra tudo, fiz um movimento de vai e vem que tava em um ritmo muito gostoso e gozei mais rapido que o normal fui tirei a camisinha pedi pra ele beber ele falo que nao depois de muita insistencia bebeu. ele pego outra camisinha passo vasilina no pau e meteu rapido demais e me machuco mais eu nao me importei ewle me boto de cu pra tras e com o dorço na cama e foi me cumendo em um movimento muito rapido que me deixo com um tesao que nunca tinha tido antes eu me senti no cêu! logo apos eu tambem tive que beber o gozo da camisinha, fomos tomar banho juntos(delicia) ele enfio em mim de novo no banho e eu so chupei pau dele e ele chupo meu.quando ele pergunto se eu keria cume ele denovo eu disse que nao que estava bem. desde de entao nao encontrei mais ele e isso foi a uma semana. sera que sou gay?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não cara troca-troca e normal entre garotos nao se preocupe e so uma fase da sua vida ok...Faz o seguinte entra no google e coloca troca-troca o que falar para os filhos ai tem um psiquiatra especialista em troca-troca falando sobre esse asunto.Gostei do conto nota 8

0 0
Foto de perfil genérica

VC PRECISA VOUTAR NO PRESINHO POR Q SEU PORTUGUES É PESSIMO NBTRINDADE@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo bem qto a ser gay. Beleza, nada contra, posso te comer e vc tambem comer a mim, mas , por favor, respeite a língua portuguesa!

Leia, observe o que lê,e, por favor, não nos mate de raiva com seus erro terríveis!

Ser gay não é um erro, muito pelo contrário, errado e cometer os diversos crimes cometidos por você contra a língua mãe, que, estes sim, o colocariam eternamente na cadeia se houvesse um no código penal tipificação contra a língua mater.

0 0