Casa dos Contos Eróticos

Feed

Como agradar um homem na cama

Autor: Portuguesa
Categoria: Heterossexual
Data: 12/03/2005 09:09:38
Nota -
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

"Se você quer agradar um homem na cama... O primeiro passo é encarar a dura realidade, realidade essa que a maioria das mulheres não percebe, não quer perceber, ou percebe, mas finge que não percebeu: Os Homens não são românticos!

A realidade é simples, os homens não são românticos! Pelo menos não tanto quanto as mulheres, e na sua maioria desprezam ou acham uma estupidez esse sentimento, exceto no caso em que ele está apaixonado, por isso, se ele ainda não está apaixonado é bem possível que se enquadre no perfil abaixo.

O instinto masculino é igual ao instinto que pode ser visto no mundo dos animais, isso na prática significa que não estão programados para gastar tempo em preliminares. Exemplo: já viste um boi a dar beijos no pescoço de uma vaca até excitá-la para depois efetuar a penetração? Isso não acontece! E até que um homem aprenda que o deveria fazer leva tempo, logo, tu não podes esperar que ele faça isso na boa, se fizer é uma raridade que deves guardar a sete chaves. O homem quer saber de finalmente, ou então, das brincadeiras que lhe agradam, e não das brincadeiras que agradam à mulher.

O Antes

Os homens não gostam nem tem paciência para gastarem tempo em tentar descobrir ou adivinhar o que as mulheres preferem. Sendo assim, pergunta-lhe se ele quer saber do que tu gostas, ou se tiveres muita confiança, diz-lhe logo quais os teus gostos. Depois, pergunta-lhe os dele, mas pergunta e faz. Pergunta também que tipo de roupas ele prefere que tu uses.

O Durante

Existe um ditado que diz que: "A diferença entre os homens e as crianças está no preço dos brinquedos". Isso é a pura verdade. Neste caso, tu és o brinquedo novo dele. Dado que dizem que os homens são todos iguais cá fica uma lista de coisas que deves ter em conta no durante:

- Procura saber que brincadeiras ele prefere e deixa-o brincar à vontade. Nunca, digas não, se for uma coisa péssima, que tu odeias, tenta enrolá-lo primeiro, só em caso extremo diz não.

- Os homens estão sempre à vontade. Logo, aquela frase exaustivamente repetida pelas mulheres, não me estou a sentir à vontade, é muito irritante, conclusão, esquece isso e fica à vontade, ou faz parecer que estás mesmo à vontade, mesmo que não estejas.

- Ofendes mais um homem se falares mal do instrumento dele, do que se falares mal da mãe dele. Uma das primeiras providências para ficares bem vista é elogiar o seu mais que tudo. Dizer que é bonito, grande, forte, viril e o que mais te vier à cabeça. - Mostra que o estás a admirar como um todo, que ele é muito bonito, bonzão, atraente, sedutor, etc. Posto isto procura gozar o momento, e se a companhia for uma desilusão, lembra-te que não faltarão outras oportunidades para experimentar melhores.

O Depois

Tão importante, ou mais, do que o aconteceu durante é o que se passo depois já que é nessa altura que ambos estão mais sensíveis, podes aproveitar esta altura para brilhar e deixá-lo impressionado. Assim, após o sexo há algumas regras de etiqueta que também deves ter em conta, por exemplo:

- Não faças a velha pergunta: "Foi bom para ti?". Deves afirmar que foi bom para Ti, por causa disto, disso e daquilo, e que gostarias de estar com ele novamente. Se não gostaste nada, e não pretendes repetir a dose, não faças esse item, mas, faz os outros, pois, na pior das hipóteses, ficas com uma boa imagem para o rapaz, e descartá-lo para futuras brincadeiras.

- Os homens gostam de ser servidos. Despende algum tempo a fazer-lhe uma massagem, fazendo carinhos para ele dormir depois do orgasmo.

- Tira-lhe o preservativo e, se for o caso, limpa o esperma. Fica sempre bem e dá a idéia que te preocupas.

- Oferece-te para pagar ou dividir o hotel. Segreda-lhe que afinal o prazer também foi teu em teres ido para a cama com ele.

- Oferece-te para conduzires o carro, dizendo-lhe que após tamanha performance deve estar sem forças.

- Deixa que ele conte todos os pormenores aos amigos, ou pelo menos não faças um caso disso, encara esse fato como um elogio.

- Diz-lhe que ele é surpreende, que foi melhor do que tu esperavas. Se achaste que este texto é muito machista, concordo contigo, mas a realidade é assim, e se queres agradar um homem, não podes pensar em ti e como as coisas são boas para ti, mas, pensar nele e em como as coisas são boas para ele.

Este artigo foi elaborado tendo em vista um homem português médio. É claro que a população é vasta e nós encontramos todos os tipos de variação. Outra observação é que este texto foi escrito tendo em vista uma relação inicial de uma noite, a one night stand, à medida que se vai conhecendo melhor o parceiro pode-se retirar ou adicionar-se itens a esta lista, e depois que ele estiver bem amarrado no relacionamento, podes começar a fazer as tuas exigências também."

Comentários

20/04/2005 11:48:39
O quê??? Deixar ela dirigir meu carro? Tá maluca?
Thyla
14/03/2005 13:58:13
Esse texto é machista!
Roberval Braulio
12/03/2005 11:14:37
Vai se fuder Sandrinha! A portuguesinha esta certa as mulheres são nossas escravas e tem que satisfazer a gente sem reclamar!
Sandrinha
12/03/2005 11:11:26
Essa matéria é praticamente uma afronta à inteligência da mulher e ao espaço que conquistamos. É claro que quando uma mulher deseja conquistar um homem, ela tem que saber elogiá-lo, mas com SABEDORIA e EQUILÍBRIO. A maioria das mulheres não sentre prazer e nem tem orgasmos porque a mídia vive publicando matérias desse tipo: "como agradar um homem", "como satisfazer o seu homem" e assim por diante. Ou seja, já adotamos esse padrão de submissão, que somos "nós" que temos que agradar e dar prazer. E o que ganhamos com essa atitude machista? Mulheres cada vez mais insatisfeitas e homens cada vez mais com problemas sexuais. Quando um homem tem dificuldade de ereção, os médicos recomendam que a parceira ajude... Ou seja, é sempre aquela velha história que a culpa é sempre da mulher... É a mulher que educa o homem e cabe a nós mostrarmos ao homem o que nos dá prazer. Agora ser feita de capacho é algo totalmente desprovido de bom senso, inteligência e de falta de auto-estima.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.