Dei o bumbum na sauna do condomínio

Um conto erótico de Micaela
Categoria: Heterossexual
Contém 503 palavras
Data: 11/03/2005 21:32:09
Assuntos: Heterossexual

Oi, meu nome é Micaela e moro em Vitória. Eu morava em um Condomínio e lá tinha um professor de natação bem mais velho que eu. Ele sempre me observava de biquíni e ficava me olhando sempre que eu virava de costas para ir na ducha ou na sauna, ou quando saía da piscina e quando chegava ele ficava esperando eu baixar a canga, e eu percebia que ele ficava doido na minha bunda. Nessa época ele não dava aulas, aliás não existiam aulas de natação no nosso condomínio. Um dia ele me disse: "Oi, Micaela, na semana que vem começam aulas de natação aqui. Você sabe nadar?" Eu respondi que não, e disse que queria aprender. No dia das aulas tinham só seis alunos, dois meninos duas meninas e uma criança. Percebi que ele me dava uma atenção especial e que adorava passar a mão de leve na minha bundinha qdo tava me ensinando boiar.

Três ou quatro aulas depois ele me pediu pra ficar depois da aula na piscina e eu fiquei. Não tinha mais ni´nguém e ficamos conversando dentro da agua e eu disse que tava frio e ele me chamou pra dentro da sauna e lá tudo começou. Ele foi me levando já abraçado com a desculpa que tava frio e lá dentro me tascou um beijo na boca e sentou no banco da sauna e me botou no colo dele e foi logo alisando meus peitinhos e beijou meu pescoço. Não falava nada e desceu a alça do biquini e comelou a lamber meus peitos, estava quente e gostoso. Pegou minha mão e botou no pau dele por cima do short e continuou me chupando os peitos e o pescoço. Depois desceu o short e me fez bater uma punheta. Pediu pra eu sentar no chão e chupar o pau dele. Obedeci, já não estava mais tendo noção do que fazia, eu estava sendo totalmente dominada e não queria parar. Até que ele me levantando baixou a calcinha do meu biquini e aí eu expliquei que era virgem, aí ele me chupou dizendo que tudo bem, mas ficou alisando o meu bumbum e me fez chupar muito o dedo dele e ficou enfiando de leve no meu cuzinho até o dedo entrar todinho, depois trocou de dedo botando o maior, e com espuma do sabonete melou o pau e me pediu pra de costas colocar uma perna no banco da suna e aí ele foi enfiando a pica no meu bumbum, devagar, e foi entrando, eu me arrepiei toda e fui sentindo aquilo tudo me arreganhar aos poucos e quando vi ele estava gozando dentro de mim, aí eu me abaixei toda e me entreguei totalmente, sentindo a sua pica entrar totalmente na minha bunda, aí eu gozei muito, me sentia anestesiada, e depois mais três vezes dei o rabinho pra ele na sauna. Votem nesse conto que relata minha primeira vez no bumbum e depois conto uma aventura com um motorista da minha tia. Beijos, Micaela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

isso e uma hitoria de um gay que deu o cu quando tinha 12 aninhos ahsuahs

0 0
Foto de perfil genérica

asauhsuas

eu duvido dever ser um viado contando aprimeira vez que deu o cu

0 0
Foto de perfil genérica

é claro que esse conto é inventado ou foi escrito por uma pessoa mais velha, né?

"Quando eu tinha 12 anos..."

mas não diz que tem agora 12 anos.

0 0
Foto de perfil genérica

se fosse eu no lugar dele eu comeria tambem

esse cuzinho devia ta bem gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

idiota é quem acredita numa bobagem desse tipo, claro que isso é fantasia de um " gay " sedento de rola...

0 0
Foto de perfil genérica

Crianças acessando? Isso aí tudo é marmanjo putão tirando onda de guri, loucos para arrumar quem coma seus cus ansiosos...

0 0
Foto de perfil genérica

12 anos é mt velha, gosto das de 10 ou 11...

12 já são passadas!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Observando esse conto e os comentários, o que me preocupa não é só o ato da adolecente que manteve relação sexual com um adulto (verídico ou não) e demonstra que lhe foi satisfatória; O que me preocupa é o fato dela querer receber louvor por isso (receber nota 10);

Sexo é muito bom, mas só deve ser praticado quando estamos preparado para ele, e estar preparado não é so sentir desejo ou fazer porque o coleguinha fez e todo mundo vai fazer um dia.

Outro fato que me desperta a atenção é ver a quantidade de crianças acessando um site com conteúdos para adultos.

- Onde estão seus pais que não participam efetivamente de suas vidas?

Para todas as coisas existe tempo certo. Meninas que não estão com seus corpos formados ainda, se preocupando em ter relações sexuais.

Todas as nossas ações trazem conseqüências e devemos estar preparados pra elas.

- Vocês estão preparados para formar e conduzir uma família? Ou pretendem abortar, deixar nos hospitais, jogar em lagoas quando surgirem outras crianças dessas relações?

Só devemos praticar atos que podemos assumir as conseqüências...

Pensem nisso...

0 0
Foto de perfil de j.a

to com vc laine, ela não foi induzida ela quis dar,

0 0