Comi minha prima Karina

Um conto erótico de Cadioli
Categoria: Heterossexual
Contém 547 palavras
Data: 08/03/2005 15:36:08
Assuntos: Heterossexual

Eu, Cadioli, moro em uma casa no centro da cidade, trabalho como eletricista e encanador. Perto de minha casa há uns 50 metros mora minha prima Karina, uma morena muito bonita, 26 anos, corpo sex, e que faz a cabeça de qualquer homem. Seu marido, trabalha o dia todo e só volta lá pelas 08 da noite. Um belo dia pela manhã quando ainda não havia saído para o trabalho, o telefone tocou, era minha prima gostosa, dizia ela que estava se banhanho e o chuveiro começou a sair fumaça. Eu não poderia ir naquele momento, pois teria que ir trabalhar em serviços mais urgentes, mas tive que dar uma passada pelo menos para dar satisfação, ao chegar na casa de Karaina, sua filha de 6 anos estava de saída para a escola. Fui entrando, e minha prima estava com a toalha enrolada, cabelo molhado e cheio de shampoo, ela estava com o banho pela metade. Dizia ela que naquele dia não iria trabalhar, pois iria dar uma abonada no emprego da prefeitura.

Dei uma olhada no chuveiro, era só um fio com mal contato, foi moleza arrumar o defeito, dificil foi olhar aquelo corpo cheiroso enrolado na toalha. Depois do chuveiro pronto, Karina disse que iria terminar o banho, e me ofereceu um café muito gostoso feito por ela, me pediu licença e foi ao banho, me pedindo para comer e beber a vontade daquela mesa farta.

Ouvindo o barulho da água que caia do chuveiro, fui ficando excitado, meu pau ficando duro pela prima gostosa. Minha prima banhava-se enquanto conversava comigo, notei que a porta não estava travada, e nem mesmo totalmente encostada, dei uma boa espiada e vi aquele belo corpo maravilhoossssoooo, começei a me masturbar, ela falando comigo e eu não respondia mais, ela percebeu que eu estava alí, começou a ficar de costas e olhar pelo o espelho, eu escondia um pouco tentando não deixar que ela me visse, notei que o banho havia terminado, nem deu tempo para que eu gozasse. Do banho ela foi para o quarto calada, saiu ventida com um shorte e camiseta super leve, notei seus seius bem definidos que ao meu lado sentou-se na mesa de café. Karina perguntou quanto era pelo serviço, eu lhe disse que não era nada por aquilo. Notei que sorridente ela me disse assim "Notei que estava procurando outro tipo de pagamento me espiando pela porta do banheiro, safadinho...." e me disse ainda "..Eu não sabia que meu primo gostava de trair a esposa....". Me lembro de que ela perguntou: "Gostou do que viu primo?".

Eu nem respondi, passei a mão em suas coxas lisinhas e perfumadas e chegando até sua bucetinha, notei que estava sem calcinha, somente com o shorte, peguei ela pela mão e a levantei, comecei a beija-la e fui empurando para a cama. Que prima deliciosa, comi ela de tudo e qualquer posiçãoEla fazia tudo na cama, que priminha gostosa, pois até seu cuzinho eu comi.

Confesso que até hoje ainda dou uma passada para deliciar minha prima, mas no momento ela está gravida, e estamos um pouco chateados, pois há duvidas de quem é o pai do bebê..... (PROMETO QUE VOLTAREI A CONTAR MAIS, POIS ELA ESTADO COM 4 MESES, COMEÇEI A TRAÇAR ELA NOVAMENTE)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários