Casa dos Contos Eróticos

Feed

Coisa de Criança

Autor: Carlos
Categoria: Homossexual
Data: 26/02/2005 14:07:30
Nota -
Assuntos: Homossexual, Gay
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Coisa de criança

Eu tinha 11 anos quando isso aconteceu, foi inesquecível! Eu hoje em dia sou moreno, alto, não sou nem um pouco afeminado, adoro mulheres e as vezes quero comer algumas. Mas eu tb gosto de Homens.

Na é poca eu era muito infantil e no lugar onde eu morava eu tinha dois amiginhos mais novos do que eu, mas era bem safadinhos.

tudo começou quando eu encontrei o meu amigo chamado Alemão ( nome fictício), ele era mais bai xo q eu mas era bem gostosinho, eu ja tinha feito brincadeiras do tipo médico com ele. hehehehehe, sabe né, mas nunca tinha-mos penetrado ou feito boquete.

Nesse mesmo dia q eu encontrei ele, ele estava com outro amigo q eu tb conhecia, mas não tinha intimidade.

nós fomos brincando normalmente e conversa vai conversa vem, eu e os dois amigos começamos a exibir os nossos pintos e se masturbar. Ninguém gozava ainda, pq éramos muito pequenos. eu louco de vontade de dar o cú, propus uma aposta: Quem subir a rua e voltar mais rápido vai me comer! Não deu outra lá estava os dois correndo. quem ganhou foi o amigo q eu não tinha intimidade, ele ja veio querendo o meu pobre cú.

Ele exigiu várias posições e eu aceitei, mas não ouve penetração, pois não tinha dado o cú antes e estava muito fechado. Ficou só me encoxando, tava muito gostoso, eles pediram pra eu gemer bem legal, e eu fiz. O meu outro amigo tb quis, ele tinha um pau bem legal. Depois de tudo eu vesti a roupa e ja ia saindo do poão da casa do alemão. Mas o amigo que me enrabou primeiro disse:

- Vai ter que chupar o nosso pau, ou vc quer que a gente conte pra todo mundo quem vc é?

Não tive outra escolha. Eu não sabia chupar e abocanhei o pau de cada um na sua vez. logo tirei e fui brincar de outra coisa. Meu pai e minha mãe sairam e eu fiquei brincando até tarde na rua com outros amigos. quando era de noite, meus pais ainda não tinham voltado e eu fiquei na casa de um amigo. o irmão mais velho de cara que tinha me enrabado lá no porão disse que eu era viado e ele ia contar pra todo mundo, inclusive pra os meu pais. Fiquei aterrorisado, mas no fim meus pais nunca souberam até hoje de nada, mas a galera do bairro ficou sabendo de tudo! Passou mais ou menos três meses e eu fui morar num prédio no centro da cidade, mas aí é outra história que eu vou contar mais tarde.

Comentários

09/06/2008 17:58:04
xatasso
Paulo
20/10/2005 08:02:11
Até os comentarios são ruins
Ricardo
15/04/2005 12:30:17
Gostei, vem chupar meu pau
bruno
12/03/2005 04:00:52
que delicia q me comer
Vetor
03/03/2005 11:23:04
Me escreva entao bruno.... Wthomazalmeida@click21.com.br
bruno
01/03/2005 01:51:06
que delicia que me comer?

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.