Transei com a mãe da minha namorada!

Um conto erótico de Analista-BSB
Categoria: Heterossexual
Contém 1751 palavras
Data: 07/01/2005 08:39:30
Assuntos: Heterossexual

Sou Analista de Sistemas em Brasília, tenho 23 anos, Moreno claro, 1.75 cm, 70 Kg, corpo atlético... nunca me interessei por contos...até que um certo dia eu navegando na NET acessei esse site! Achei o máximo... passei horas lendo os contos e resolvi dividir minhas experiências!

Então vamos lá!

A anos atrás eu tive uma namorada na qual vou chama-lá de (BIANCA), nos amávamos... ela linda e maravilhosa com, 1.68, Morena Clara, Seios fartos e deliciosos, um bumbum de tirar qualquer homem do sério, Coxas bem torneadas e olhos verdes... Detalhe ela só vivia bronzeada e aquelas marcas de biquíni me deixavam louco...

Más a história é o seguinte, eu e a mãe dela, vou chama-lá de (ROSA)...nos dávamos muito bem...por sinal bem até demais...

Minha sogra tinha um corpo escultural, um bumbum lindo e avantajado, os seios nem se fala...faltava furar a blusa e os olhos lindos verdinhos ( a mãe parecia ser mais gostosa do que a filha, ou seja, minha namorada).

Agora sim eu sabia a quem a filha tinha puxado...

Sempre que eu dormia na casa de Bianca...eu dava umas olhadinhas para a mãe dela... e parece que ela percebia e fazia questão de usar um shortinho transparente na hora de dormir... eu e Bianca íamos dormir e fuder a noite toda...eu fodia Bianca pensando na mãe dela... ( que tesão )

Certo dia Rosa disse que havia uma festa de confraternização dos amigos de trabalho e perguntou se eu gostaria de ir... eu disse que sim... então ficou combinado que eu passaria na casa dela e buscaria todos para que fossemos a festa! Detalhe... minha querida sogrinha estava separada a mais de 10 anos, e alem da minha namorada Bianca ela tinha mais dois filhos (RENATO E SARA)... Minha Bianca era a filha do meio...

No horário marcado eu passei na casa delas como havia prometido e fomos em direção a festa, chegando na festa muita gente, muita animação e tal...

Sentamos em uma mesa e ficamos batendo papo eu, minha namorada, sua mãe e seus irmãos...papo vai – papo vem, minha sogra apresentou-me seus amigos de trabalho, aprestou-me a sua amiga que era a dona da casa...até ai tudo bem...

O tempo foi passando e por volta de 3:30 da madrugada decidimos ir embora...até que a dona da casa disse para ficarmos e dormir em sua casa... eu não queria muito... más fui vencido pela insistência da minha sogra, aquela zona toda para achar um local para dormir, eu disse que dormiria na sala! Minha namorada não queria, então preferiu dormir em um dos quartos da casa, dormiu ela, seu irmão e duas crianças de aproximadamente 5 anos em um quarto! Sua irmã Sara dormiu em outro quarto com a dona da casa, marido e um sobrinho!

Eu fiquei na sala com minha sogra...por conhecidencia só havia sobrado um colchão de casal. (eu já fiquei imaginando a merda que seria).

As luzes foram apagadas e após meia hora todos deitados, aquele breu que não se via nada... virei para o meu lado e comecei a cochilar (tinha tomado umas – más estava consciente), quando derrepente sinto a boca da minha sogrinha no meu pescoço... eu estranhei...deixei quieto....novamente senti aquela boca macia e gostosa tocar o meu pescoço... rapidamente me virei e a beijei.... demos um beijo de uns 5 minutos, eu nunca havia sentido um beijo tão gostoso assim na minha vida. Ela começou a massagear o meu pau, eu que havia pego um short emprestado e que por sinal era bem menor que o meu número, sentia o meu pau quase rasgando o tecido... e minha sogrinha que estava com um short também emprestado que por sinal também estava colado e uma blusinha bem leve e curta! Ela disse ao pé do meu ouvido bem baixinho para que ninguém escutasse e acordasse: - Tire o short bem devagar para não fazer barulho, porque eu irei tirar o meu!

Rapidamente eu tirei em uma só vez o short e a cueca, ela também já havia feito o mesmo! Ela já caiu de boca no meu pau que estava feito uma rocha, ela chupava com destreza , subia e descia, passava sua língua nos meus ovos e sugava com força... eu me segurando para não fazer barulho... isso se prosseguiu durante uns 10 minutos até que eu não agüentei e gozei, más gozei com vontade, ela engoliu tudo sem deixar cair uma gota para não sujar o colchão de sua amiga!

Após o efeito do gozo eu já puxei ela para o lado e abri suas pernas ela de costa para o colchão e eu de cara em sua xana... ela abriu as pernas e eu meti a cara, assim que senti aquele cheiro de sexo, meti a língua sem pensar duas vezes... amigos e amigas, que xana minha sogrinha tem... eu lambia de cima a baixo, de baixo acima... após alguns segundos, enfiei toda a minha lingua em sua xana, senti os pelinhos em meu queixo, que maravilha, ela não agüentando mais sentiu um orgasmo ofegante não podendo gemer....eu senti aquele gostinho maravilhoso em minha boca, eu a sentia contrair os musculos vaginais em minha boca...(que delicia)

Logo ela me puxou para cima dela (papai e mamãe) e começou a me beijar com rapidez e inquietude dizendo baixinho: - Que não agüentava escutar a filha dela dizendo que havia tranzado comigo e que sempre era maravilhoso. E que ela ficava imaginando, más que hoje seria diferente! ( ao invés da filha, hoje seria a vez dela)

Após ela Ter feito esse comentário eu a comecei a beijar e chupar os seus seios... para a idade dela eles estavam firmes e apetitosos ( más na escuridão eu não conseguia vê-los ), eu chupava, mordia... lambia e não me cansava...voltei a beija-lá ... e ela acariciando meu pau que já estava quase explodindo de tanto tesão.

Eu sem camisinha não quis nem saber...

Comecei a colocar o meu pau na xana dela, a xaninha dela estava quentinha e molhada...(caralho após três filhos partos normais a xaninha dela estava apertadinha igual a da filha) eu comecei a bombar bem devagar e fui aumentando o ritmo, quando senti ela gozar... ela se segurava para não fazer barulho, gemia bem baixinho próximo ao meu ouvido, mordia minha orelha, me beijava, arranhava minhas costas... e eu em um ritmo frenético, bombando... virei ela de ladinho, agora eu beijando a nuca dela e bombando por trás...quanto mais eu sentia aquela bunda maravilhosa eu bombava, segurava seu ombro e sua cintura e pressionava ao meu corpo, tirei a mão de sua cintura e coloquei na frente da sua xaninha e comecei a acariciar, novamente ela se segurou para não gemer alto e começou a gozar no meu pau...que gozo quente e espetacular, literalmente falando: (ela deu um banho de gozo no meu pau)... mudei ela de posição e coloquei-a de quatro...colocava e tirava rapidamente, comecei a meter com força...e ela segurando para não gemer alto, como eu não agüentava mais de tanto tesão... comecei a enfiar até o talo, sentia o seu útero... até que eu pressionei o seu bumbum contra o meu corpo e comecei a gozar em sua xaninha, comecei a dar aquelas fiscadas com o pau...umas cinco seguidas... e ela empurrava cada vez mais o seu bumbum contra o meu corpo e gemia ofegantemente baixinho! Eu para não ficar só nisso já virei ela e coloquei à novamente para pagar um boquete... ele sem reclamar já foi caindo de boca...limpou todo o meu pau sujo de porra! Após alguns minutos ela chupando eu disse que queria fazer sexo anal, ela ficou meio pasma... e perguntou se sua filha já havia feito anal comigo...eu disse: - Que não...Bianca sempre recusava, tinha medo de doer! (Eu no momento pensei comigo...putz a mãe também vai recusar)

Detalhe eu cai do cavalo...ela disse: - Tudo bem, eu também morro de vontade de fazer sexo anal !

Rapidamente no escuro eu já abri aquele sorriso de uma orelha a outra ( a felicidade foi maior que a minha aprovação no vestibular)...Coloquei ela de quatro novamente, coloquei os meus dedos na xaninha dela e comecei a tocar uma sirirca para ela...lambuzei os meus dedos na xaninha e passei no cúzinho dela, primeiro coloquei um dedo, depois dois e em seguida três...rapidamente vi que havia um pequeno espaço e comecei a colocar o meu pau, fui colocando aos poucos, e ela segurando o gemido, após a cabeça do meu pau...comecei a colocar todo o membro... vagarosamente até que coloquei tudo (deixei o meu pau paradinho durante alguns segundos para ela se acostumar) e comecei o ritmo de vai-e-vem... e acariciando a xaninha dela que já estava toda molhada...ela rebolava, subia, descia, empurrava para frente e para trás! Eu bonbava cada vez mais e pensava comigo mesmo ( Essa é a sogra que eu quero Ter para o resto da minha vida - juro que vou morar bem pertinho dela, nada de mudar de cidade por causa de sogra, com uma filha boa e linda, e uma sogra gostosa e maravilhosa eu quero mais o que?). O dia quase amanhecendo e eu fudendo minha sogra não pensei duas vezes e disse: - Temos que terminar logo com isso antes que o dia amanheça e alguém acorde.

Ela rebolava mais ainda e eu com mais forças puxava ela e metia até pressionar toda aquela bunda grande e gostosa contra o meu pau, passava a mão em seu bumbum, eu estava louco para dar um tapa, más não podia...alguém poderia acordar! Passei a mão por todo o seu corpo, puxei o seu cabelo... e não parava de bombar... até que senti ela contrai o seu cuzinho, naquele momento ela gozava pela xaninha e pelo cuzinho, eu senti isso na pele... não agüentando as contrações do cuzinho dela eu comecei a gozar... bombando e dando as fisgadas e gozando! Demos um tempinho... eu tirei rapidamente o meu pau do cuzinho dela e ela correu para o banheiro se limpando com sua calcinha para não sujar a casa de sua amiga!!! Após ela ter se limpado, deitamos eu para um lado e ela para o outro ( eu para os pés e ela na posição inversa para que ninguém desconfiasse). Após 1 ano de namoro eu e Bianca terminamos, más nesse período eu e sua mãe transamos mais algumas vezes....em outra oportunidade eu conto para vocês !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MInha noiva ja me disse q aceitaria comer a mãe dela, porém ela participaria. O chato é q minha sogra ñ aceitou... :(

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tb Ja peguei minha Sogra Ela tb tem um Bubum d

0 0
Foto de perfil genérica

num importa se é mentira, importa é o fetiche de comer a sogra, minha sogra é uam delicia sempreq me masturbo e transo com sua filha eu penso nela, o rabo mais sensacional q eu ja vi, ki delicia

0 0