toda fudidinha

Um conto erótico de janaina
Categoria: Heterossexual
Contém 540 palavras
Data: 29/01/2005 14:21:05
Assuntos: Heterossexual

meu nome é janaina mas todos me chamam de jana tenho 22 anos, morena 1,67 60k e uma bunda danada de grande.

sou baiana e como toda boa bahiana sou louca por uma boa foda.

junior é um grande amigo quase irmão, faziamos quase tudo juntos e ele sempre me apresentava aos seus amigos. Em 2003 estavamos fazendo um curso juntos então ele resolveu me apresentar mais um dos seus amigos, foi quando teve a oportunidade de conhecer Fàbio, que delicia de homem 1,80 moreno e como sou muito observadora notei q de baixo daquele shortinho q usava se escondia um belo caralho.

Conversamos muito e através dos papos dele percebi q estava afim de me torar.

Júnior sempre foi muito festeiro e sabendo das intenções de Fábio resolveu dar uma festinha só pra casais, fui convidada mesmo sem ter namorado.

chegando lá como era de se esperar só eu e Fábio estava desacompanhado ficamos na festa juntos bebendo todas. por voltya das 4:30 resolve ir pra casa apesar de não esta muito bem preferir ir embora de imediato Fábio se propos a me levar em casa, fiz um charminho dizendo q não precisava mas ele insistiu e deixei lógico sabia q provavelmente iria cair matando naquela pica.

quando chegamos em mimha casa ele foi se jogando no sofá alegando q malmente conseguiu dirigir até minha casa.

então disse:

-tudo bem pode dormir no sofá tewm um banheiro no final do corredor pode tomar um banho lá.

-ok. Respondeu ele todo satisfeito.

quando fui levar a toalha a porta estava entre aberta permitindo q o visse batendo uma bronha quando vi aquilo fiquei toda exitada mas controlei a ansiedade tomei um banho e foi deitar pensando naquele instrumento enorme tirei um coxilo leve e acordei com aquele pedaço de mal caminho do meu lado mordendo minha orelha.

então falei:

-vc está doido ta fazendo o que aqui?

-quero enfiar minha pica todinha nessa buceta.

ele abriu minhas pernas e ja podia perce ber meu grelo batendo de tesão comecou amordisca-lo e lambe-lo devagarinho estava em tempo de explodir de tesão quando abocanhei aquela pica enorme chupando do soco até a cabecinha.

ele chupava meus seios como uma criança faminta depois mirou sua picona em direção a minha buceta e começou a tirar e botar bem devagarinho a cada movimento eu gemia como uma puta no cio, mandei que ele deitasse na cama e deixasse aquela pica por minha conta, não sei onde achei tanta coragem nunca tinha dado meu cu antes mas como sabia q ele era louca por meu cú tratei de matar seu desejo.

me enfiei todinha naquela pica fazendo ele gemer de prazer foi quando ele levantou me botou de 4 e estocava meu cuzinho como um cavalo faz com uma egua a dor foi se misturando com o prazer q eu so tinha vontade de pedir mais e mais até q ele gozou bem gostoso no meu cuzinho

ele não se contentava me fodeu toda comeu minha buceta gozou na minha boca com aquela pica maravilhosa se eu deixasse até no meu ouvido ele iria fuder, mas foi muito gostoso.

Uma foda como aquela nunca mais eu dei quando tiver outra eu conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me adicione e escreva-me, quem sabe poderemos nos conhecer!!!

0 0