Casa dos Contos Eróticos

Feed

novinha e ordinária

Autor: cris
Categoria: Heterossexual
Data: 06/12/2004 08:50:06
Nota 9.00
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá eu sou a cris, aquela que comeu o rabo do marido, vou contar pra vcs o q fiz quando tinha apenas onze anos de idade.

Sempre tive um corpinho violão desde nova minha bundinha era empinada e durinha, percebi que os homens me queriam, e isso sempre me excitou muito.

Quando eu tinha 8 anos, eu costuma ir a uma quitanda buscar verduras para minha nãe, tinha lá um rapaz que atendia devia ter mais ou menos uns 18 anos e toda vez que eu abaixava para escolher as verduras ele roçava seu cacete em mim, eu nao entendia muito bem, mas gostava de sentir aquilo aumentando de tamanho, ficava excitada mas como era um local público sempre chegava alguem e ele parava, minha mãe mudou de cidade e eu nao tinha mais alguem para me esfregar.

Fomos morar em São Paulo com um tio meu, ele trabalhava a noite e morava sozinho, logo minha mãe arrumou um emprego e eu comecei a estudar o tempo passou e na minha festa de onze anos eu pedi para meu tio me dar um presente, ele perguntou o q eu queria e eu disse que gostaria de ganhar uma bicicleta, minha mãe ficou brava comigo e disse que eu nao deveria pedir algo tao caro.

No outro dia de manhã minha mãe saiu para trabalhar e eu vi meu tio chegando do trabalho, ele sentou em uma poltrona e disse : Eu vou te dar o seu presente, fiquei muito feliz e sentei no colo dele e o abracei, fiquei ali alguns minutos e comecei sentir seu cacete crescendo, ao invés de sair dali eu comecei a conversar e me mexer de forma que ele sentisse que eu estava gostando daquele volume, ele percebendo fazia movimentos forçando seu cacete contra minha bundinha.

Daquele dia em diante eu comecei a sentar diariamente em seu colo até que um dia chegando do colegio com uma saia colegial branca daquelas muito curta ele me colocou em seu colo e disse:Vc é uma boa menina sempre carinhosa e atenciosa com seu tio, naquele momento senti seu cacete crescendo e meu tesao era muito grande que decidi iniciar umas caricias, sentada de costas para ele coloquei minha mao sobre seu cacete, como ele vestia um calção bem largo eu percebi que estava sem cueca, ele deu um gemido e ficou ali parado, e eu continuei percebendo que seu cacete latejava peguei sua mao e coloquei dentro da minha calcinha, e entao ele começou a acariciar minha xaninha sem pelos, seus dedos corriam pela minha xaninha molhada e lisinha, puxei seu cacete pra fora do calção e puxei minha calcinha de lado, fazendo aquele cacete passar na porta da minha xaninha, que delicia era o primeiro contato que tive com um cacete, não era muito grande mas pra quem nunca teve um aquilo era tudo de bom, ficamos ali algum tempo, e eu sentia que o tesao dele era cada vez maior.

Foi quando ele disse pra eu chupar, eu nao sabia bem como fazer, mas seguindo as recomendações dele chupei como se fosse um pirulito gostoso, ele ficou doido gemia e se contorcia, eu adorava aquela situação de comandar um homem

foi quando eu sentei novamente em seu colo e voltei a roçar seu cacete na minha xaninha cada vez mais molhada, eu queria que ele colocasse dentro de mim mas ele me perguntou vc já fez isso antes? Eu disse que nao, entao ele disse que iria por em um lugar que nao daria problemas, me colocou deitada na poltrona, lambeu meus peitinhos lentamente, baixou minha calcinha me colocou de costas, pediu que eu erguesse a bundinha pra ele, e e lentamente foi socando no meu rabinho virgem, nao vou mentir doeu, mas foi muito gostoso ele ora socava meu rabinho, ora passava na porta da minha xaninha, como se estivesse louco pra entrar, ficou neste vai e vem delicioso até que gozou gostoso nas minhas costas, eu gostei muito de sentir aquela porra quente nas minhas costas, fui tomar um banho para ir ao colégio, antes que minha mãe chegasse para o almoço.

Para minha surpresa no outro dia em que estavamos sozinho meu tio estava quieto na cama deitado, eu esperei mas ele não veio para a poltrona, entao eu me deitei do ladinho dele na cama e perguntei: vc não quer mais conversar comigo e fui me encostando no cacete dele, percebi que seu cacete crecia me convidando para brincarmos novamente, então antes que ele pedisse cai de boca no cacete dele e depois de chupar bastante virei de bundinha pra ele e comecei mexer bem gostoso,ele puxou minha calcinha de lado e novamente enterrou seu cacete na minha bundinha que já nao era mais virgem e que cada dia que passava ficava mais gostosa.

Isso foi só o inicio passei á praticar com outros........até a proxima beijosssss

Comentários

06/01/2013 00:44:01
quem resiste a uma bucetinha lisinha e apertadinha?
25/08/2012 19:43:41
to com muita vontade de comer um cuzinho de ninfeta
07/12/2011 12:15:43
belo conto
17/10/2009 18:18:14
me addc no seu msn gatinha...paulo.caio81@hotmail.com
17/10/2009 18:16:54
Eu adoraria ter vc sentadinha no meu colo com meu pau enterradinho no seu rabo ...adoro bucetinha sem pelos e bundinha empinada de 11 anos.
11/12/2008 01:13:37
safa.dinho171@hotmail.com gata me add tenho esperiencia paratrocamos
11/12/2008 01:12:52
gata gosti queria troca esperienci acom vc meu msn e safa.dinho171@hotmail.com
06/12/2008 11:25:19
que delicia eu quero também me da o seu msn para trocarmos experiências
16/10/2007 00:26:58
exitante,,,gostei...
Firefox
24/01/2006 11:13:34
Eu também faço sexo gostoso com uma sobrinha de 10 anos. Ela me adora e eu a amo ela diz pra todo mundo que não vive sem mim e eu acho isso muito bom tanto pra mim quanto pra ela. Vc me lembra ela...
Thyla
08/12/2004 15:24:34
Pelo menos ele te deu a bicicleta?
gustavo
06/12/2004 22:00:31
muito exitante!!!!, mas uma tremenda sacanagem comer a bundinha da sobrinha..... por que ele nao procurou outra vagabunda.........foi pegar logo a sobrinha.......nao me exita!!!!
Leandro
06/12/2004 14:16:25
Essitante essa sua historinha,que pena que eu posso meter meu pal nessa sua historia e na sua xaninha... mas me ligue: 98-8117.7972 espero por vc...
Peter
06/12/2004 11:59:43
voce não quer sentar no meu colo e mamar
saffadinha
06/12/2004 11:16:49
Delicia eu tbem dei pro meu tio quando minha bucetinha ainda era sem pelos, vc é taradinha hemmmm

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.