Acabei de dar agora

Um conto erótico de Lilian
Categoria: Heterossexual
Contém 505 palavras
Data: 31/12/2004 06:12:21
Assuntos: Heterossexual

Vocês não têm noção do que acabou de rolar comigo agoraVou contar só um pouquinho prá deixar vcs c/ água na boca...

Como já relatei antes, tenho um amante maravilhoso no meu trabalho. Hoje, dia, tenho que trabalhar até as 11:00 hs para cumprir uma escala. Meu gato trabalha a noite e sempre o encontro saindo quando eu chego.

Hoje, deveria chegar as 07 mas consegui chegar as 06.

Como a empresa tá vazia ( a maioria do pessoal tá de férias e folga ) deu prá rolar uma sacanagem ( a última do ano ).

Quando eu tava quase chegando, passei um rádio p/ ele ir se preparando que eu tava de saia e sem calcinha. Ele ficou louco. Quandocheguei, fui direto para o andar onde ele trabalha. Ele já tava doido de tesão, a pica tava igual uma estaca. Não dava p/ rolar ali pq a colega dele ia chegar a qualquer momento. Fomos para o banheiro feminino. A trasa tinha que ser rápida mas não podia deixar de ser gostosa. Então fui logo subindo minha saia e puxando a cabeça dele p/ baixo em direção a minha xota. Ele chupou tão gostoso que eu quase gozei. Passou a língua nela todinha, depois virei de costas e dei a minah bundinha para ele lamber. Eu tava em pé e minhas pernas já não se aguentavam mais. Quando ele passava a língua no meu cú, quase subia pelas paredes... O pior é que não podíamos fazer nenhum barulho e eu tava louca pra gemer bem alto. Quando eu já tava toda babada foi minha vez de chupá-lo. Abri sua calça e puxei p/ fora aquela rola linda. Gente, como eu chupei..... Vcs não podem nem imaginar o que eu fiz com aquele pau na minha boca...Foi muito bom ele já tava quase gozando, aí subi e mandei ele sentar. Sentei em cima dele com tanta vontade que ele deu gemido alto. Lembrei a ele que não podíamos fazer barulho. Ele me mandou cavalgar gostoso. Comecei rebolando bem devagar e fui aumentando o ritmo aos poucos. Tinha que ser uma fodinha rápida mas eu não queria sair de cima dele. Virei de costas e cavalguei gostoso,ele segurava e apertava forte a minha bunda. Pedi a ele que levantasse para me comer de 4. Ele tava todo suado e eu doida para gozar. Não foi preciso muito tempo quando ele deu umas estocadas, gozamos juntos.

Foi MARAVILHOSODepois que acabamos, ficamos nos beijando, nos amassando e o pau dele já tava ficando duro novamente. Fiquei com medo de chegar alguém e achamos melhor acabar por aí. Me recompus e saí na frente para ver se tava "limpeza ". Ele saiu logo depois e foi ao banheiro dos homens para se limpar pq ele é casado tb e não podia chegar em casa com o cheiro da minha xota no pau dele.

Ele pode até dar uma c/ a mulher dele hoje, mas tenho certeza que ele vai pensar em mim na hora de gozar...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários