Indiazinha filha da puta

Um conto erótico de Rodrigo
Categoria: Heterossexual
Contém 635 palavras
Data: 31/12/2004 01:30:15
Assuntos: Heterossexual

Quando eu tinha quinze anos, fui com um amigo mais velho chamado Mauricio para o interior.Ele queria reencontrar uma antiga namorada dele.Chegamos em baixo de chuva e fomos logo hospedados em uma humilde casa que pertencia a um indio que era amigo do Mauricio.A mulher dele acendeu a lareira e trouxe comida quentinha para nós.Eu perguntei se tinha roupas limpas para mim.O indio delicadamente falou para sua mulher me arrumar algumas roupas.Eu fui para o quarto me trocar.O Mauricio ficou comendo molhado mesmo.Quando eu estava completamente pelado no quarto, eu percebo que tem alguem me espionando.

Quem é voce?

Meu nome é Tuira.

Mas eu estou nú.Por favor, deixe eu me trocar.

Não se preocupe!Eu estou acostumada a ver homens nus.Vejo todos os dias.Lembre-se que sou uma india.

Ela se retirou e o meu pau levantou.Nunca uma mulher tinha me visto sem roupas.Dormimos lá e na manha seguinte fomos para a fazenda onde estava a tal namorada do Mauricio.Chegando lá ele encontrou ela.Os dois ficaram no maior amaco.Quando eu estava na sala, vejo entrando com uma bandeja aquela indiazinha filha da puta que tava me vendo pelado.

O que faz aqui?

Trabalho aqui como servical.

Nao queria reencontra-la.

Porque?

Tenho vergonha porque voce me viu nú.

Entra na sala Mauricio e a namorada e os dois me convidam para ir nadar no rio e chamam a Tuira tambem.Nós quatros vamos conversando até o rio.Chegando na margem, a namorada dele tira toda a roupa e fica peladona.Porra, o meu caralho fica duro na mesma hora e eu fiquei com medo dele perceber, pois afinal a gata era dele.Mauricio tambem fica pelado ali.

Porra Mauricio!Como é que tu fica nu na frente das garotas?

Os dois me agarram e arrancam a minha blusa e calca e me jogam no rio.Tuira tira a roupa e entra na agua.Eu tava excitado e ela nadou ate mim.O meu bicho tava quase rasgando a cueca, mas ela tirou por debaixo da agua.Nos dois ficamos vendo o Mauricio comendo a namorada.Foi uma delicia ver.A buceta dela era enorme e o pau dele enfiava bem no fundo.Ela faz um boquete de primeira nele e ele gosta.depois ele chupa a periquita da vadia.Ela enfia um dedo dela no cu dele e ele enraba aquela bunda deflorada e gostosa e ai, Tuira resolve fazer o mesmo comigo.Comecou a me chupar e a lamber as minhas bolas.Eu lambi a sua bocetinha novinha com gosto de agua salgada.Puta que pariu, enrabar o cu daquela indiazinha foi demais.Eu era virgem e aquela foda na agua foi do caralho.Mauiricio e a namorada nos chamam ate a margem.Nos vamos e chegando ele pede que eu lamba a buceta da namorada,Eu lambo e ja fui me esporrando.Tuira aproveita o meu gozo e bebe todo o meu leitinho quentinho que saia da minha piroca.Porra, o pau dele ja tava durao e a Tuira foi fazer um boquete nele tambem.Eu virei a outra de quatro e enrabei.Senti aquele cuzao de matar.Enquanto tava comendo a bunda dela, mauricio se meteu debaixo dela e enfiou o pau dele na buceta dela.Tuira veio por detras de mim e comecou a cheirar o meu cú.Porra, entao esses indios gostam ate disso?De proposito dei um peido na cara dela e ela cheirou sem protestar.

O Mauricio comecou a me gozar

Ê seu peidao, tu veio aqui pra fuder ou cagar?

Todos nos rimos e ali rolou de tudo.Desde uma enfiando o dedo na xereca da outra até eu e o Mauricio trocarmos dedos no nosso cú.

QUE FODA SELVAGEM PRA CARALHO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

No fundo, no fundo, você e esse tal de Maurício são dois viadões enrustido. São giletes mesmo. Com tanta mulher boa por perto e dando de tudo, ficam enfiando os dedos um no cu do outro.... Que vergonha. Eu acho que vocês, se as duas saissem de perto, acabavam comendo um ao outro.Que desperdício e que conto ruim prá cacete.

0 0