Adoro que estranhos me vejam nua

Um conto erótico de Sabrina
Categoria: Heterossexual
Contém 627 palavras
Data: 20/12/2004 18:45:55
Assuntos: Heterossexual

Para começar, meu nome (fictício) é Sabrina, e tenho 20 anos. Moro com um irmão de 18, e meus pais.

Há dois anos, comecei a desenvolver uma tara. Não é bem uma tara: eu gosto que me vejam nua, especialmente, que vejam minha buceta. Digam o que quiserem, mas tenho verdadeiro fascínio por ela, e não acho justo deixá-la oculta. Como dizem por aí: o que é bonito é para se mostrar!

A primeira vez que comecei a me exibir foi para a minha própria família. Eu tinha na época 18 anos, e, ao acabar de tomar banho, tive vontade de permanecer completamente nua. Estava cheia de tesão.

Meus pais e meu irmão, na época com 16, estavam na sala, por onde eu teria de passar para ir ao meu quarto. Não me preocupei de me vestir ou me enrolar na toalha: juntei a coragem, abri a porta do banheiro e, completamente nua, passei na frente de todos, indo ao quarto como se nada estivesse acontecendo.

Na mesma hora meu pai me chamou, e me voltei para eles, sem ocultar nenhuma parte do corpo. Ele e minha mãe começaram a me mandar tomar vergonha na cara e me vestir, enquanto meu irmão ficava calado, apenas me olhando muito surpreso. Mas, não obedeci.

Fui nua para meu quarto,e permaneci lá por um tempo. Um pouco depois, saí ainda nua até a varanda, e fiquei por lá.

O muro de casa é baixo, e algumas pessoas que passavam na rua me viam, o que me deixava mais excitada. Só conseguia ouvir os xingamentos de meus pais, dizendo que não permitiriam que a filha deles se tornasse uma puta.

Mas não conseguiram evitar. Passei a ficar sempre nua em casa, até que se acostumaram. Meu maior prazer é, quando tem visita, eu passar perto toda peladinha. Meus pais simplesmente me ignoram, como se eu não estivesse ali.

Com o tempo, isso começou a perder a graça. Eu queria que todos me vissem. Só ficar nua em casa e na webcam não tinha mais a menor graça.

Foi então que mudei meu guarda roupa. Passei a preferir transparências e blusas de botões, que sempre deixo os primeiros abertos, por onde meus seios escapam de vez em quando. O sutiã foi completamente abolido do meu guarda roupa.

Calcinha é algo que só uso quando estou menstruada. Quando não estou, uso shorts colantes e mini saia, sem calcinha. E não tenho o menor cuidado ao me sentar de pernas abertas. A saia sobe tanto que a buceta fica totalmente exposta, se eu assim quiser.

Foi então que percebi o local perfeito para me exibir. As discotecas!

Toda semana eu vou: saia curta sem calcinha e blusa de botão. Com a bebida, vou abrindo os botões cada vez mais, até deixar a blusa toda aberta,e meus seios todos expostos. Não demora para os safadinhos chegarem perto, e para eles eu começo dançando próximo, e vou rebolando até o chão, e, ao subir, vou subindo minha saia junto, mostrando a eles minha buceta e minha bunda. Fico nesse jogo, mostrando e escondendo. Adoro isso!

O que me leva a fazer isso? Gosto de me sentir desejada. Gosto quando estou na rua com um short de lycra semi transparente mostrando toda o meu corpo, e os homens passam perto me chamando de putinha, gostosa, popozuda, bucetuda... Já me chamaram por cada nome... E eu simplesmente adoro todos! Também gosto das piadinhas tipo "hum, que xaninha gostosa! Posso comer?"

Só sei que a minha buceta deve ser a mais conhecida aqui onde moro. Mesmo quem nunca me comeu já teve a oportunidade de vê-la. E fico feliz com isso. Mesmo sendo chamada de puta. Sou mesmo! Isso me faz extremamente feliz, então, porque não ser?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, me excitei mto com o conto, pode me enviar fts por email ?taradopauzudo69@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

boa noite minha gatinha fiquei muito excitado tem como você me mandar uma foto por emailme chama la no meu e mail pra gente conversar

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Voce, atualmente está com 29 anos, e como está vivendo? Adorei o seu conto, e adoraria tê-la conhecido antes! Leia meus contos e, se possível, faça contato! fc.mag@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei seu conto gatinha, tbm adoro ficar pelado

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi gostosa me add no seu msn com certeza vou te deixar louca de tesão vou comer essa buceta todinha meu msn é danielsantos1265@hotmail.com com certeza voce não vai se arrepender.

0 0
Foto de perfil genérica

eu quero ver sua buceta meu msn tiago.alvessantos94@hotmail.com

0 0