Dei o rabo pra um estranho

Um conto erótico de Domitila
Categoria: Heterossexual
Contém 720 palavras
Data: 12/12/2004 12:33:25
Assuntos: Heterossexual

Sou viciada em Internet e nos encontros que ela proporciona. Os homens que mais me deram tesão na cama conheci nas salas de bate papo. Um deles foi o Marcos. Quando o conheci, ele era tão tarado que tinha medo de emcontrá-lo pessoalmente e não dar conta do recado. Mas o tesão e a curiosodade foram maiores, por isso não resisti e depois de 3 meses fui ao encontro dele. Fomos pra um motel e a coisa começou a esquentar logo na gragem. Entramos no quarto pegando fogo e ele me fodeu antes mesmo de conversarmos pra nos conhecermos melhor.

Adorei a língua dele percorrendo meu corpo e me fazendo gozar e respirei aliviada por que ele não quis me enrabar. Fizemos sexo virtual muitas vezes e ele sempre falava no assunto e dizia que iria me ensinar a dar o cu e a gostar. Depois de termos gozado, conversamos um pouco e logo começamos a nos acariciar de novo. Depois da segunda trepada ele me levou probanheiro e me deu um belo banho. Eu estava satisfeita e iria embbora feliz da vida naquele momento, mas ele não, o bvanho foi só um intervalo pra recomeçarmos.

Ele me deitou de costas na cama e começou a me beijar deitado por cima de mim, então suas mãos começaram a percorrer todo meu corpo e pararam nos meus quadris. Ele acariciava minha buceta e levava o dedo molhado até meu cuzinho me acriciando de leve. O tesão era tanto que demorei para me dar conta das intenções dele. Quando começou a enfiar o dedo no meu rabinho pedi para que parasse e ele disse que só pararia se eu não estivesse gostando: eu estava adorando. Tentei relaxar, pois sabia que não sairia dali com meu cu virgem. Fiquei de quatro e ele se posicionou atras de mim lambendo e enfiando os dedos no meu cu. Eu gemia de tesão, dor e medo. Nunca tinha dado o cu e o pau dele tinha uns 20 cm e era muito grosso (depois ele mesmo disse que achava que eu não aguentaria sua rola no rabo). Quando ele começou a precionar a cabeça do pau na minha bundinha, eu percebi que ia ser difícil. Para aliviar o meu lado, pedi para que ele esperasse e péguei um creme para mãos na minha bolsa. Eu mesma lambuzei a bunda e o pau dele com o creme e fiquei com a bunda bem arrebitada para receber a rola no cu. Quando ele começava a precionar eu pedia para esperar um pouco, doia demais. Algumas vezes ele me ouviu, mas quando otesão dele começou a aumentar, foi enfiando sem dó aquele caralho enorme na minha bunda e eu gritava, urrava de dor. Ele dizia pra eu relaxar, que meu cuzinho apertado era uma delícia e que estava adorando tirar todas as minhas pregas. Eu me sentia como se estivessem me rasgando, acho que não sobrou nenhuma prega do meu cu mesmo, por isso eu gritava e xingava muito o filho da puta que sentia mais tesão ainda em ouvir meus berros. Depois de alguns minutos (ao todo foi mais de meia hora sendo enrabada, ai como dói!)comecei a relaxar e sentir tesão, continuei a gritar, mas era de puro tesão. Eu gritava: "Fode com força, arregaça meu c cu!" e ele metia cada vez mais rápido, com mais força e mais fundo. Eu sentia suas bolas batendo na minha buceta. Gozei como uma louca, mas ele não e aí voltou a doer. Ele não se contentou em me comer de quatro, quis fazer um frango assado, tirava o cacete inteiro do meu rabo e enfiava tudo de uma vez, cada vez que ele tirava pra ver o tamanho do buraco que tinha deixado, meu cu contraia e parecia que uma espada me atravessava quando ele voltava a me foder. Ele olhava pra minha cara cheia de dor e mais ainda de tesão e ficava mais alucinado ainda. Até que tirou o pau da minha bundo e eo levou até minha boca, gozou e me fez engolir a porra e lamber seu pau até ficar bem limpinho. Senti o gosto bom da porra dele e o gosto do meu cu. Depois disso eu queria dar a binda sempre. Doeu, mas é um tesão incomparável. Todo mulher deveria experimentar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Puxa vc me torturou agora em gostosa. Fiquei imaginando sua bunda gostosa se preparando para o meu pau. Adoro comer uma bunda. Me dá pelo menos um oi tá:taradopbundas@ig.com.br

0 0
Este comentário não está disponível