Minha esposa me trai com um travesti

Um conto erótico de Edson
Categoria: Grupal
Contém 688 palavras
Data: 30/11/2004 12:58:44
Última revisão: 02/01/2010 14:05:09

Oi meu nome é Edson e tenho 39 anos, branco, cabelos lisos pretos, 1,78cm, 77 kg e corpo bem cuidado da academia. Minha esposa que se chama Marina tem 36 anos, loira, cabelo curtos, pele branca, 1,74cm, 58kg e um corpo escultural com um belo e grande par de seios.

A história que vou relatar se passou comigo no começo de janeiro de 2002. Somos casados há sete anos e temos uma filha de cinco que estuda em período integral. Trabalho em uma empresa de softwares em que minha função me obriga a viajar constantemente e minha mulher é cabelereira de um grande salão em São Paulo.

Ela sempre comentava comigo de seu dia a dia , relações com clientes, fofocas e sempre comentava de uma amiga sua do salão chamada Keyla. Marina vivia dizendo que Keyla era uma boa moça, era manicure, morava sozinha e que elas sempre almoçavam juntas. Uma vez num aniversário de uma cliente de minha esposa pude conhecer pessoalmente Keyla, era um mulherão de parar o trânsito, gostosíssima, alta, loira, um rosto lindo, seios grandes, pele branca lisinha e muito cheirosa.

Nas minhas viagens minha esposa passou a chamar Keyla para dormir em nossa casa, para fazer companhia uma para a outra. Até aí eu não via problema nisso. Eu até gostava de saber que aquele mulherão estava hospedado em casa e que minha mulher não estava sozinha!

Certa vez, em uma viagem que deveria terminar na sexta-feira, houve de um imprevisto e tive que antecipar minha volta para quinta-feira. Eu já pensava em encontrar a Keyla lá em casa! Imaginava poder vê-la mais uma vez. Tinha uma vontade enorme de transar com ela. Percebi que estavam em casa e cheguei de surpresa, bem de fininho. Passei pelo quarto de minha filha e ela já estava dormindo, pois eram 23 horas. Continuei caminhando e percebi que no quarto de hóspedes não tinha ninguem, só as coisas pessoais de Keyla e começei a ficar intrigado. Fiquei mais intrigado ainda quando escutei uns gemidos que vinham de nosso quarto de casal e então fui para o quintal para espiar de fora. Achava que minha mulher estava tendo um caso homosexual com Keyla mas era mero engano. Ao olhar pela janela vi a cena que mais me chocou; não sabia se entrava no quarto e acabava com elas ou continuava a ver aquelas cenas fortissimas para mim!

Keyla estava deitada pelada de barriga para cima e minha mulher estava cavalgando sentada em um pinto que era praticamente o dobro do meu! As mãos de Keyla apalpavam a bunda de minha esposa e seus movimentos faziam o pau quase sair aparecendo um pouco a cabeça e depois ela soltava e voltava a enterrar aquele pauzão em sua buceta. Não acreditava que aquele mulherão era um travesti e que estava comendo minha mulher há um bom tempo. Vi quando minha mulher saiu de cima e pude ver o quanto era grande. Devia ter uns 24 centímetros e era bem grosso. Marina se ajoelhou e começou a chupar com tanto gosto que quase não entrava na boca direito. De repente Keyla despejou litros de gozo na boquinha de minha mulher!

Não tive coragem de entrar e fui dormir em um motel sozinho, deixando que elas passassem a noite juntinhas. No dia seguinte cheguei no horário em que ela estaria me esperando e já dentro de casa contei o que vi na noite anterior. Ela ficou envergonhada e me contou que também não sabia que Keyla era um traveco até um dia que ela veio dormir aqui e mostrou seu pau, e que como estava carente acabou cedendo.

Para não terminarmos nosso casamento, combinamos que Keyla pudesse vir aqui e participar de umas surubas de vez em quando. Ficou bom para todas as partes: para minha mulher, que continuará com o pauzão da Keyla, para Keyla que pode comer minha mulher a vontade e para mim, que posso comer aquele bundão gostoso, chupar seu pau que sempre tiver vontade, dar o rabo. Estamos nós três vivendo uma fase muito boa de nossas vidas e de muito sexo a três!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Apresentação

Carlos um homem bem adiante do meu tempo.

Três amigos Carlos, Marta, Fabiano que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.

Então resolvemos nos organizar dentro de uma irmandade, não inventamos nada apenas aprimoramos o que já existe, vejamos mesmo no século 21 temos sociedades fechadas.

Por outro lado temos pessoas com relacionamento estável, Mulheres, noivas com namorados, casadas, Homens casados com aproximadamente entre 1 a 50 anos de relacionamento estável, uma família estruturada, mas que o parceiro (a) já não rende tanto como antes creio que você entendeu, estas pessoas desejam apenas sexo, e seu parceiro não aceita outra pessoa cito sexo a três, estes casais não desejam terminar seu relacionamento nem pensão em terminar, como resolver este dilema dentro de uma Irmandade.

Solteiras e Solteiros são bem vindos, nosso filosofia de vida sexo com respeito, segurança, (sem o valor financeiro como moeda de troca) sexo sem pagamento, sexo por prazer e afinidade, sexo por amizade.

Etnia são todas bem vindas, sua cor, seu porte físico, seus quilinhos a mais ou a menos, sua beleza física, não somos amigos de pessoas usando este critério, então não se preocupe para nos o mais importante e seu caráter, seja você travesti, mulheres bissexual, Passivos.

Século 21 temos mulheres e homens que desejam sexo com segurança e ficam em duvida aonde buscar este prazer com total privacidade de sua imagem, dentro de uma Irmandade vocês vão ter.

OBS, todos sem exceção são bem vindos a Irmandade seja bem vinda, seja bem vindo a Família.

Primeiro contato por e-mail não coloque seu e-mail em nosso perfil, pois desta forma você se expõe, seu endereço virtual e todos ficam sabendo e passam a ter acesso a você. Tem duvidas pergunte franciscobsbdf@gmail.com

Um abraço Carlos.

Em prevê nosso site

Perguntas francisco69bsbdf@gmail.com ou bsbdfconfidencial@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto!

Gostaria de manter contato com vcs!

Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

sempre tive vontade de participar da fantasia de um casal.vivinho.costa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

meu amigo se vc deixar posso comer vcs 3 tenho 38anos 22cm de rola me chame ou me adicione no msn ta bom sera um prazer comer vcs tenho ereçao prolongada e gzo farto p os 3 um abraçomoro em sp.

0 0
Foto de perfil genérica

poosso ir comer vcs 3ai cara vai gostar tenho 22cm de pika se quiser me avise tenho 38 anos me adicione no msn__gri-goo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, o conto até que tava bom, mas quando vc falou que é bom chupar e dar... puta merda velho, ficou muito forçado, tipo demostrou que vc já é um viadinho passivo de longa data e provavelmente já havia dado o cú há muito tempo.

0 0
Foto de perfil genérica

CARA DAR O CÚ E CHUPAR UM GAY...NA FRENTE DA ESPOSA...??,COM UMA FILHA EM CASA PARA PIORAR, É O PIOR TIPO DE CORNO, DEI 3 ESTRELA PELA CORAGEM,

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto foi ótimo!Quero muito conhecer melhor vcs!SEXO69SEXO69SEXO@HOTMAIL.COM!TUDO DE BOM PRA VCS TRÊS!

0 0
Foto de perfil genérica

adoraria participar desta festa, minha vida é muito monótona, por favor me escrevam

0 0

Listas em que este conto está presente

Traição
Lista sobre contos de traição.