Casa dos Contos Eróticos

Feed

Tirei a virgindade da minha prima

Autor: Pedro
Categoria: Heterossexual
Data: 27/11/2004 22:56:06
Nota 3.00
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Eu tinha 19 anos quando essa história aconteceu. E a minha prima tinha 15, mas já tinha um corpo de uns 17, 18 anos. Uns dois anos antes eu fui com os meus pais na casa da minha tia e ficamos uma semana lá. Quando a gente tava indo embora, minha chamou minha prima pra passar um tempo la em casa.

E minha outra tia passou mal e ficou um tempo no hospital. Minha tia pediu pra eu ficar em casa com a Lu, minha prima, enquanto eles iam la no hospital. Eu concordei. E um dos dias que eles foram la pro hospital choveu muito, e meus pais me ligaram falando que iam ficar a noite na casa da minha tia porque era mais perto.

Só que durante esse dia já tinha rolado umas brincadeiras entre eu e a Lu. E quando saí do banho, a Lu tava deitada em cima da minha cama só de calcinha. Eu não pensei duas vezes, tirei meu pijama e fui pra cima dela. Ela falava que a intensão dela não era essa, era só pra ver qual era a minha reação, e me empurrava, eu já não tava mais pensando no que tava fazendo. Ela não agüentou e eu consegui arrancar a calcinha dela, ela gritava desespeada, e eu tapei a boca dela e meti minha pica na bucetinha dela, não muito forte, mas nessa hora ela deu um grito mais alto sob a minha mão, parou de gritar e começou a gemer. E eu enfiava e tirava, enfiava e tirava... ela já não gemia mas deu pra ver uma lágrima saindo do olho... Eu gozei dentro da buceta dela. Eu saí de cima dela, deitei do lado, elasó olhava pro teto. Eu levantei pedi desculpas, falei que não sabia o que estava fazendo e fui pra cozinha.

Depois de um tempo vem a Lu pelada e falou que queria mais e que eu não a tinha machucado.

Eu fiquei olhando pra ela sem entender nada. Ela olhou pra mim e falou"VEM", e virou o cuzinho pra mim e apoiou as mãos na mesa, eu primeiro fui botando devagar e depois fui acelerando, por causa da minha excitação. Na hora de gozar, eu tirei e gozei freneticamente na bundo dela toda. E ela dizia que queria mais, e que era muito bom.

Eu a virei e a pus com a bunda na mesa e comecei a colocar meu na bucetinha dela de novo. Só que dessa vez eu também chupava seus peitos enquanto comia sua buceta, e ela gemia mais do que nunca e de vez em quando prendia um grito entre os dentes. Na hora de gozar eu fiquei com o meu pau parado dentro da buceta dela e gozei muito gostoso.

Depois disso tudo a gente foi pra cama e quando acordamos, a gente conversou sobreo que tinha acontecido na noite anterior, e ela falou que era vuirgem e que nunca tinha feito algo tão bom.

Até hoje ninguém sabe de nada.

Comentários

23/05/2011 21:00:44
nossa q conto inutil , concordo com a carinha a baixo vc deve ter 9 anos e sua prima e uma buceta de borracha , mano cala boca q conto idiota...
19/07/2009 20:38:04
Nossa, deixa eu completar, ela engravidou, vocês tiveram um filho, se casaram e viveram infelises? A menos que você tenha esquecido de mensionar a pilula. E que maquina a sua prima! para uma mina de 15 anos virgem, nossa! Sua prima não seria uma buceta de borracha seria? heheh, e vc n tem 19, deve ter 9. Nunca deve ter feito sexo na vida, e tá olhando mto porno léke.. Tá bom o conto, mas não tem fundamentos reais, quase consegui uma ereção!
23/02/2009 00:18:00
é ficito =/
09/03/2007 23:06:03
Gatas,apareçam no msn! fapam26@hotmail.com Floripa-SC-centro
q bosta
27/02/2006 18:57:55
puta conto mentiroso esse seu cara.....disfarce pelo menos!!!
Hugo
29/11/2004 05:15:46
Volta p/ a sala de bate papo do terra, o pivete!!
Sua Prima
28/11/2004 17:57:03
Cachorro, porque foi contar isso?????
souidiotaporlerisso
28/11/2004 09:48:13
que coisa mais ridícula !!!!
Luciano
28/11/2004 03:28:33
Que conto excitante, fiquei tarado na sua prima e cheio de vontade de fodê-la também.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.