Minha adorável filha

Um conto erótico de Mister.x
Categoria: Heterossexual
Contém 2196 palavras
Data: 27/11/2004 01:37:43
Assuntos: Heterossexual

Com uma forte excitação, eu coloquei o vídeo pornográfico na máquina e adiantei a fita além da introdução. Meu interesse estava em bucetas arreganhadas. As cenas prolongadas de sujeitos sendo chupados eram pouco para mim, afinal de contas eu tenho um pênis, eu não quis olhar para um outro.

Fazia tempo que eu não ficava só, capaz de relaxar e assistir algum vídeo erótico. Eu estava separado de minha esposa fazia algum tempo e estava precisando de liberdade para masturbação. Meu método favorito era começar fora com uma garrafa boa de vinho tinto para me relaxar, então colocava um vídeo e lentamente massageava meu pênis. Eu quase chegava ao orgasmo um par de vezes. Então para a explosão final, um dedo bem lubrificado em meu cu para massagem em minha próstata entrava duro e rápido para um gostoso orgasmo.

Eu morava só com minha filha de 18 anos em casa mas lá sempre parecia ser um grupo de adolescentes, pois a casa vivia cheia deles. Hoje à noite a minha filha tinha um encontro e eu teria um tempo antes que ela estivesse de volta. Eu tive minha chance.

Eu tinha quase terminado o vinho e como as cenas no vídeo ficaram mais e mais quentes, assim fez a ação de minha mão direita em meu pênis. Sentindo que eu estava a ponto de gozar, eu lubrifiquei meu dedo. Eu estava totalmente concentrado no vídeo e meu pênis. Eu empurrei meu dedo em meu cu. Lentamente eu aumentei a velocidade da mão em meu pênis e o dedo para meu cu. Em um tempo muito curto meu dedo estava batendo meu cu... como gemi ruidosamente... Gozei uma grande quantidade de porra sobre uma toalha no chão. Eu ainda estava me recuperando da intensidade do gozo quando pensei ter ouvido um barulho atrás de mim. Eu virei e vi minha filha desaparecendo, subindo correndo os degraus da escada.

"Oh! Merda!" Eu pensei em como meus sentimentos aprazíveis sumiram para ser substituídos por outros de terror completo. Eu sempre tinha sido muito moralmente muito rígido com minha filha, parcialmente por causa do meu próprio embaraço para discutir coisas sexuais e em parte devido à suspeita que a sociedade tem hoje sobre relações de filha e pai.

Eu não soube o que fazer. Assim, para matar o tempo, eu me limpei e terminei o vinho. Quando eu estava a ponto de me levantar, Toni, minha filha, desceu os degraus e se dirigiu para a cozinha. Ela estava obviamente chocada também para olhar diretamente nos meus olhos, o que eu notei quando ela me deu uma olhada de lado rápida, ao passar por mim. Eu ouvi a torneira correndo quando ela tomou uma bebida. Eu decidi ficar onde eu estava, esperando, já que ela iria voltar para a cama.

Eu esperei com embaraço quando, ao invés dela entrar no quarto, ela se sentou diretamente em frente a mim. O silêncio estava ensurdecedor. “Por que você chegou tão cedo?”, eu tentei parecer casual. "Eu tive uma briga com Tom e o fiz me deixar em casa".

"Quanto tempo você estava assistindo?", eu sussurrei, temendo a resposta.

"Longo o bastante ", ela respondeu." Você ainda estava totalmente limpo quando eu entrei. Eu não pude acreditar nisto. Meu próprio pai, se masturbando na frente de um filme sujo. Então quando você enfiou seu dedo para dentro do seu cu e tirou a toalha que eu não me agüentei de pé e tive que correr escada acima ".

Eu, falando baixo e sussurrando, disse, "eu sinto muito, isto nunca acontecerá novamente ".

“Não sinta muito", ela disse. O tom mais macio da voz dela me fez observar. Em meu embaraço eu não tinha notado antes, mas ela estava vestida com um babydool muito curto e transparente. Eu fiquei chocado em ver que os olhos dela tinham aquele olhar que a mãe dela ostentava quando estava muito excitada.

"A razão de eu ter tido uma briga com Tom foi que ele é um amante terrível”, ela continuou. "Toda vez que nós tentamos transar, ele gozou antes de introduzir-se dentro de mim.

Eu estava tão frustrada que eu provoquei uma briga e o fiz trazer-me para casa. Então, quando eu entro, você está aqui se masturbando e gozando fora. Eu sei que eu não deveria ter assistido mas eu não pude evitar isto. Assistir me fez querer até mesmo transar mais. Eu corri para cima para me realizar em meu quarto.

Enquanto falava, ela casualmente se apoiou no espaldar e colocou uma das pernas no braço da cadeira. Eu poderia ver que os mamilos dela estavam durinhos através do tecido que ela estava usando. Eu não ousei olhar para as pernas dela mas eu não pude evitar isto. O remendo escuro da xoxota dela era claramente visível e ela não fez qualquer tentativa para esconder isto. Eu tive que mudar posição depressa para tentar esconder minha rápida ereção. Ela viu onde eu estava olhando e sorriu maliciosamente.

“Você gosta?", ela perguntou, enquanto começava a se esfregar lentamente. Ela trouxe ambas as mãos até a xoxotinha e massageou-a, os lábios abriam-se e fechavam-se. Meus olhos ficaram vidrados nesse cor-de-rosa bonito que brilha dos lábios.

"Minha xoxota tem fome”, ela disse com uma voz gutural.

Eu estava abismado pela audácia e linguajar da minha filha. Eu tinha de recuperar um pouco do controle paterno antes que fosse muito tarde.

"Você está bêbada?”, eu perguntei.

"Sim e eu estou excitada e quente como o inferno ". Ao responder, ela veio para onde eu estava sentado, abaixando-se de joelhos entre as minhas pernas e me deu um abraço grande.

Ela olhou para mim e disse. "Eu sempre fantasiei sobre você e seu pênis que é tão grande e bonito. Quando você e mamãe faziam amor eu podia ouvi-la gemendo. Eu vinha até a porta do seu quarto e o escutava falando sobre suas fantasias e sua trepada. Eu ficava tão excitada que voltava para minha cama e ficava, por horas, me fodendo com o próprio dedo”.

Para meu desgosto, o meu pênis agora estava duro como uma pedra. Ela deve ter sentido isto porque, com um olhar audacioso ela moveu a mão dela até a frente de meu calção e começou a massagear-me suavemente por sobre o tecido. Eu não estava usando cueca e sentia a mão dela logo indo debaixo da boca de meu calção para meu pênis. Nós dois ofegamos quando ela me agarrou firmemente, eu por causa do toque da mão dela em meu pênis. Quando ela massageou-me, eu deixei minha cabeça cair para trás, sobre a almofada da cadeira. Eu sentia que ela parava e, então, segurava firme o meu pênis de forma que isto o fez pular para fora do meu calção. Ela puxou-o verticalmente, expondo a cabeça, e eu sentia a boca molhada e quente dela descer, engolindo a cabeça de pênis. Eu comecei a contorcer-me e gemer, mas ela me segurou firmemente no lugar, enquanto ela correu a língua dela ao redor da extremidade da cabeça de meu pênis, enfiando a pontinha no buraquinho da uretra. Eu estava a ponto de explodir m

“Não!", ela disse firmemente. "Eu quero trepar com você. Eu sei que não está certo mas eu tenho 17 anos e sei o que eu quero. Eu subi os degraus da escada para me masturbar, entretanto eu pensei: por que desperdiçar a oportunidade em que seu pênis bonito estava disponível?".

"Você pode não acreditar nisto mas tecnicamente eu sou uma virgem. Eu tive dedos e línguas em meu interior, mas nunca um pênis. Se aquele Tommy não fosse tão idiota, eu estaria até agora fodendo bem e direito.

A imagem de minha filha deitada e esparramada, com um pênis grande bombeando dentro e fora brilhou por minha mente e qualquer inibição que eu ainda tivesse sobre foder-lhe imediatamente desapareceu..

"Eu estava tão excitada quando eu vim para casa hoje à noite", ela continuou, que, "quando eu o vi se masturbando, eu o assisti e fantasiei que era eu e você a foder. Eu fiquei muito quente e molhada, percebendo o que eu queria: que um homem de verdade me arrombasse.

Com isso ela tirou as roupas dela por cima da cabeça e se deitou diante de mim de costas com as mãos dela atrás dos joelhos dela puxando as pernas dela, deixando-as tão abertas quanto possível.

“Foda-me já, Papai!". ela exigiu. "Mostre-me como é um homem de verdade. Eu não posso esperar mais. Ou você me fode já ou eu saio na rua e dou para o primeiro homem que eu vir”.

Com isso eu me ajoelhei entre as pernas dela. Apesar da vontade e do pedido dela para que eu a fodesse, eu quis olhar e provar o gosto da buceta dela. Por causa da posição dela e porque ela estava virada assim, naquela posição, ela arreganhou a xoxota dela toda para mim..

Os grandes lábios inchados revelaram o clitóris e os lábios internos, vermelhos, igualmente inchados que fundiram no buraco dela completamente e então para o cuzinho atraente dela. A buceta dela inteira estava encharcada com os seus sucos que cobriam os pelos pubianos dela e corriam abaixo da racha daquele cuzinho.

Eu estava determinado a provar este caldo fresco. Qualquer pensamento de que ela era minha filha tinha desaparecido. Eu lambi o grelinho dela e senti lentamente o gemido dela e espasmo debaixo. Minha língua a lambeu e sugou os inchados lábios internos daquela bocetinha. Eu mergulhei minha língua no buraco dela enterrando minha cara inteira na buceta dela, sentindo os sucos dela cobrirem-na completamente. Eu estava embriagado pelo cheiro dela. Ela estava gemendo e estava implorando agora. As mãos dela estavam em meu cabelo tentando me puxar ainda mais para dentro dela.

Lentamente eu mudei de posição de forma a ficar sobre ela com a cabeça de meu pênis à entrada de sua xoxota.

"Sim, sim", ela implorou. "Mete, mostre-me como é um homem de verdade”. "Isto pode doer", eu consegui dizer. "Eu o mato se você não fizer. Faça!", ela exigiu.

Então, fui empurrando lentamente meu pênis para dentro dela. Eu encontrei um pouco de resistência e a sentia endureça. Eu reduzi a velocidade mas ela gesticulou para eu continuar. Lentamente, fui em frente até sentir que eu estava completamente dentro dela. Eu poderia sentir minhas bolas encostando em seu cu. A sensação era incrível, tão quente, molhada, escorregadia e lisa. Fazia tanto tempo que eu não fodia de verdade que eu tinha esquecido da sensação de meu pênis encaixado em um túnel molhado e suculento. E ela estava apertada. Era tudo que eu poderia fazer.

Eu estava tentando fazer isto durar mais, mantendo-me ali, mas eu sentia os quadris começarem a mover-se suavemente. Logo eu conseguiria sincronizar os movimentos e, depois de alguns golpes, eu estava batendo no canal dela tão duro e firme quanto eu podia. Ela teve os braços dela abraçados ao redor de mim. Apertando-me, ela se movia com força igual para sentir melhor meus empurrões. Eu afastei para os lados as bochechas de sua bunda, uma em cada mão.

" Oh sim o papai. Eu amo isto. Eu posso sentir suas bolas batendo fora na minha bunda. Agora eu sei o que significava quando mamãe dizia que ela amava aquela sensação".

Com isso eu me sentia no ponto para gozar. Sem pensar, eu empurrei um dedo bem dentro dela lubrificando o cuzinho. Isto me provocou ainda mais e fortemente e, depois de um par de golpes, eu explodi dentro dela.

Ela estava surpresa com a intrusão no cu dela e esquivou-se um pouco. Quando ela tomou consciência desta sensação e percebeu que eu estava gozando, ela empurrou atrás, o meu pênis e dedo.

“Não pare, não pare!", ela implorou, ao sentir a aproximação do seu próprio orgasmo. Eu continuei metendo o melhor que podia enquanto ela mordiscava a xana em volta do meu pênis. O suor estava vertendo dela quando, pouco tempo depois, todos os músculos de seu corpo enrijeceram-se e eu a sentia tremer, gemendo "Oh! Papai, sim, mete, estou gozando, que delícia!".

Por um momento, ficamos apenas recuperando, quietamente, nossa respiração. "Isso foi maravilhoso", ela disse enquanto vinha por cima de mim e me abraçava.

O sentimento de culpa estava começando a tomar conta de mim e ela deve ter sentido isto. “Não se sinta mal. Eu sabia o que queria e levei isto até o fim assim que tive a oportunidade. Eu quero que nós façamos todas essas coisas que você e mamãe faziam. Eu sei todas as suas fantasias por tê-las visto e ouvido na hora em que cheguei e o flagrei se masturbando.”

"Meu Deus", eu pensei, "Todas as minhas fantasias?" eu disse em voz alta.

“Sim!", ela respondeu. “Eu me masturbei bastante em cima delas demoradamente. Agora eu quero a coisa real. Eu quero seu pênis em meu rabo, eu jogarei com minha buceta para você e o melhor de tudo eu vou foder com outros homens e trago minha xana cheia de porra para casa e você vai me limpar inteira".

Eu não pude acreditar no que ouvia. Como ambos nos entregamos ao sono, eu pensei que eu devia ter morrido e devia ter ido para o céu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nem, vc começa sendo machão que não olha os paus em filmes pornos, mas adoro DEDO no cu, ISSO ACONTECE, OLHA ADOREI SUA HISTORIA, PARABÉNS

0 0