Algumas de minhas aventuras SEXUAIS H x H

Um conto erótico de Fabio
Categoria: Homossexual
Contém 653 palavras
Data: 26/11/2004 12:00:16
Assuntos: Gay, Homossexual, Travesti

O texto é grande mais vale a pena, contarei três situações reais e aconteceram na minha vida .

Eu nunca pensei em estar escrevendo para um site de contos, porém ontem estive lendo um desses contos picantes e me deu uma vontade de contar algumas de minhas experiências.

Sempre tive uma vida sexual com mulheres. Namorava, rolava umas paqueras. Eu cresci tocando punheta. Ficava com meus pensamentos, até gozar.

em um certo periodo, comecei a sentir desejos pelo pai de um amigo. Tocava varias para ele, mas nunca tive nada e ninguem notou. O tempo foi passando e minha vontade de conhecer o outro lado da moeda foi aumentando. De chegar a tal pondo de eu me mastrubar com o dedo no meu cú. Ja tentei enfiar ate cenouras.

Mais sempre em segredo.

Comecei a entrar em um chat da minha cidade. Procurava sempre conversar com pessoas que saberia que não teria problemas futuros. Ja era noivo, e queria me manter como tal.

Um certo dia conversando com uma pessoa. Perguntei o que ele estava fazendo naquele instante. Ele me respondeu que estava trabalhando, e perguntou porque.

Eu falei que tambem estava, mas estava doido para ter esse tipo de experiencia, mas tinha um pouco de receio. Ele me perguntou, porque não fazemos agora. Agora, aonde. Aqui no meu escritório, estou sozinho e vc me deixou tarado com sua conversa. Parti pra la. Passei na porta do predio uma vez e não entrei. Mas alguma coisa estava me puxando pra la. Quando dei por mim estava batendo na porta. Ele atendeu e falou que eu havia ido rápido. Estava nervoso, mas perguntei da camisinha, quero comer seu cuzinho, ele falou que não tinha, abaixou minhas calças, me colocou sentado em uma cadeira e começou a mamar em minha pica, que já estava a essa altura expludindo. Ele chupava meu saco, lambia meu cu e pagava um boquetão. Foi quando eu gozei dentro de sua boca. Ele engoliu tudinho. Nunca mais o vi depois daquele dia.

O tempo se passou mais a vontede continuava.

Uma certa vez tive um casamento. Bebi todas. Na volta deixei minha noiva em casa e na volta quando estava retornando para minha casa, vi um travesti. Meu coração disparou, dei a volta e perguntei. Quanto é, ele falou vlr do boquete, eu falei eu quero tudo. Levei ele ao motel. Chegando la, já cheguei beijando ele na boca, beijei seu corpo todo, pagamos um boquete, um pro outro, e na hora dele comer meu cuzinho, não deu seu pau era muito grande e estava me machucando. Sai dali e falei que nunca mais.

Agora antes de casar quando retornava para casa. Vi outro trtavesti, parei, fiz a mesma coisa. Chegamos no motel se beijando. Sexo pra mim tem que rolar beijo na boca, beijo no corpo, e penetração. Tem que rolar de tudo sem agresividade. Depois de muita coisa ele mesmo com carinho não conseguiu me comer.....mno final eu meti a vara nele. Ele ficou doido comigo, falou que sairia comigo de graça sempre que eu quisesse porque havia sido muito bom. Mas eu fiquei frustado, porque continuei virgem.

Hoje estou casado, as vezes bate aquele tesão, a vontade de fuder, fazer de tudo, beijar e ser beijado, chupar e ser chupado, comer e ser comido,,, mas tenho receio, sou discreto e não quero deixarminha esposa, gosto dela, e quero uma coisa sem compromisso. Tenho desejos, tipo de ir fazer um curso ou um trabalho fora por uns dias conhecer alguém e terminar na cama. É difícil por ser caso mas um dia quem sabe. E tem que ser com uma pessoa vaidosa, de pau pequeno e na mesma situação que a minha. Casado, e discreto. Tenho 30 anos, cabelos e olhos escuros, tenho a pele morena, mas não sou negro. 1:80, 80kg e cheio de tesão.Sou de Barra Mansa-RJ meu email é Fabiobm_rj@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Divida isso com sua esposa se ela fo parceira ela vai entender e aceitar meu marido dividiu isso comigo... dei o maior apoio e deixo ele fazer . E vejam só me descobri bi sexual tambem e é maravilhoso poder ter cumplicidade com seu marido ou mulher... boa sorte!

0 0