Casa dos Contos Eróticos

Feed

Vi meu irmão caçula currando minha irmã mais velha

Autor: cariocaexcitado
Categoria: Heterossexual
Data: 14/11/2004 17:29:17
Nota 6.50
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Meu pai morreu há uns 3 anos atrás, deixando minha mãe cuidando de mim (Junior, 18 anos), minha irmã Carla (20) e meu irmão Ygor (14). Minha mãe é uma balzaquiana loira de 35 anos, inteira, firme, com bustos médios e uma bunda de respeito. Desde que meu pai morreu nunca a vi com nenhum namorado, mesmo já tenho conversado e dito com ela que estaria tudo bem. Minha irmã Carla é um avião, uma loira de 1,65m, 48 kgs, magrinha, mas com peitos enormes, pontudos, uma bunda avantajada, redonda e firme. Seu cabelo é liso e sedoso, caindo sobre os ombros e emoldurando a face branquinha. Carla é tudo o que um homem sonha em comer e várias vezes já tinha tentado sarrar minha irmã mas há muitos anos só ouvia cortes e negativas. Meu imao era mais novo e o xodó da família. Era atleta, mais forte do que eu apesar de mais novo e era sem duvida alguma o preferido de minha irmã, que vivia agarrada com ele. Ygor era um sacana, filho da puta...tinha a maior fama de arranca cabaço das redondezas e minha mãe vivia defendendo ele, falando que tudo era culpa das outras meninas, que eram umas putas safadas eu não conseguiam ficar longe do pau do filhinho dela. Eu morria de inveja porque não tenho muita sorte com as mulheres e sabia que meu irmão havia currado muita menina que eu era afim....No colégio tinha fama de comer as garotas mais velhas e tudo. Quando uma garota se aproximava de mim, era para perguntar sobre ele....morria de raiva e de inveja daquele moleque cretino. Dia desses estava voltando para casa quando ouvi gemidos vindo do quarto de minha irmã. Meu pau ficou duro na mesma hora, mordi o lábio e fiquei imaginando ela se masturbando. Ela gemia alto, a cama ficava batendo na parede acompanhado o compasso dos gritinhos histéricos de carlinha. Puta que pariu, ela estava era dando a buceta!!!! Eu tinha que ver aquilo !!! – AI AI AI AIIIIIIII..OHHHHHHH..AHHHHHH. .AHHHHH.... HMMMMMM.... COME, COME, COME……ARROMBA MINHA BUCETINHA GOSTOSO!!! – Cheguei na porta que estava entreaberta e me coração disparou!!! Meu irmão mais novo estava montado em minha irmã mais velha que tinha as pernas levantadas em volta de seus ombros, arregaçando ainda mais a bucetona loira na pica de Ygor. – AIIIIII AIIIIIII MANINHO, AI!!!!!!! AI!!!!!! AI!!!!! HMMMMMMM!!! HMMM!!!!!! COMO VC METE GOSTOSO!!! FAZ A MANINHA GOZAR! FAZ A IRMAZINHA GOZAAAAAAAAAAAARRRR!!! OHHHHHHHHHH QUE PICA BOA, QUE PICA BOOOOOAA !!! AIIIIII AIIIIIII HMMMMMMM METE!! MEEEEEETE!! MEEEEEETE!!!! FORTE!!! ARROMBA PORRA! ARROMBA!!! - Carla mordeu os lábios e seu rosto se transformou em um uma máscara de desejo e luxúria enquanto gozava em volta da pica de meu irmão. Ygor não parava de bombar um minuto, arregaçando a xana de Carlinha que gemia muito. O pau melado entrava e saia da bucetinha carnuda de minha irmã que estava toda vermelha e molhada, fazendo barulho. Ficaram se esfregando, seus corpos suados, a o pelo do saco de Ygor esfregando no cu de Carla enquanto o pau esfolava cada centimento de sua bucetona loira... Tirei o pau pra fora e fiquei me masturbando vendo a festa do meu irmão no corpo de Carla – um banquete - .OHHHHHHHH AHHHHHHHH AIIIII .ASSIIIIMMM...... METE ASSIM MOLEQUE FOLGADO!!!! METE ASSIM MOLEQUE CARALHUDO AIIIIIII!!! AI!!!!!!! - meu pau estava duro e esporrei na minha mão - FILHOS DE UMA PUTA!!!! EU SEMPRE QUIS COMER AQUELA BUCETA E ELA SEMPRE NEGOU!!!!! AGORA ESTAVA ALI DANDO PRA AQUELE TIRA CABAÇO CRETINO DO MEU IRMAO! Então depois de um tempo minha irmã começou a beijar a boca de Ygor, sua língua explorando a boca dele e falava assim – Ygor, sai de cima de mim que o Junior deve estar chegando já...anda – falava minha irmã com medo que eu chegasse e pegasse os dois no flagra. Cretinos, queriam mesmo manter tudo em segredo. A puta da minha irmã estava dando pra um pivete de 14 anos que era IRMAO DELA!!!! Ygor estava ainda com o pau atochado na sua buceta – AIIIIII..AIIIIII...HMMM.. SAI YGOR, SAI....DA-DA-QUI A POUCO O JUNIOR ESTA AI...AIII..HMMMMM... – Meu irmao tirou a geba de dentro. Era um monstro!!!! Devia ter uns 20 cm de pica!!! Fiquei humilhado.. estava com meu pau de 13 cm na mão e comecei a broxar.... – PARAR PORRA NENHUMA!!!! VOU COMER ESSE CÚ ATÉ GOZAR!!! -gritou meu irmão virando o corpo de carlinha que empinou a bundona redonda pra cima – AIIIIII AIIIIII...ANDA ENTAO, GOZA!!!! GOZA MOLEQUE PINTUDO!!!! METE LOGO NO MEU CÚ E GOZA ANTES DO JUNIOR CHEGAR!!! ANDA!!!!– Ygor foi enfiando a geba devagar no anelzinho de minha irmã, que parecia que ia rasgar de tão apertada – AAAAIII!!! AIIIIII!!! PUTA QUE PARIU ESTA ME RASGANDO!! PÁRA!!!PÁRAAAAAAHHHHHHOHHHHHHHH AIIIII AIIIII – o pau ficava socando na buceta dela, ficava bombando forte, a cama parecia que ia quebrar!!!! Então ele gozou – TOMA MANINHA!!! TOMA AHHHHHH AHHHHHH AHHHHHHH - despejou litros de porra no cu de minha irmã e começou a sair e descer pelas suas pernas. Sai rapidamente dali e voltei a entrar em casa fazendo barulho. Cada um foi para um lado como se nada tivesse acontecido.... Fiquei transtornado, excitado, puto!! Não sei o que fazer, não sei se falo para minha mãe ou se faço chantagem com minha irmã....”

parte II

Depois que vi meu irmão mais novo de 14 anos comendo a Carlinha, nossa irmã mais velha, fiquei pensando muito. Como disse, Carlinha tem 20 anos, é uma loira gostosa e fogosa de 1,65m, 48 kgs, magrinha, mas com peitos enormes, pontudos, uma bunda avantajada, redonda e firme. Seu cabelo é liso e sedoso, caindo sobre os ombros e emoldurando a face branquinha. Carla é tudo o que um homem sonha em comer...tudo aquilo que eu sempre quis encoxar e que vi rebolando feito uma vadia na rola gigante do meu irmão mais novo...a puta! Por que ela preferia elE e não eu? Muitas vezes me assanhei pra cima dela e sempre levei fora. Tudo bem que meu irmão era atleta e apesar de mais novo tinha o físico bem forte, mas era muito mais novo!!! Era um pivete de 14 anos cretino que ficava comendo e tirando o cabaço das meninas do bairro. No colégio soube até de amigas da Carla que ele enrabou. Não sabia se contava para minha mãe ou se chantageava ela e comia minha irmã também. Quando estávamos sozinhos, decidi chegar junto e chantagea-la, por que eu ficaria sem realizar meu sonho de comer minha irmã? – Carla, eu vi vc transando com o Ygor e se não dar essa buceta pra mim também eu conto tudo para a mamãe. Ela ficou chocada, transtornada, emputecida. Tentou negar, mas eu falei que vi e descrevi tudo. Ela mordeu o lábio e muito puta pediu para pensar...eu ri...ela estava ma minha mãe. Fiquei olhando aqueles peitos enormes e pontudos sob o top,a coxona grossa e lisinha...ahhhh eu ia comer ela sim!!! Ia lamber aquela buceta de pelos loirinhos. Ahh se ia!!!! Dei a ela tempo para pensar: 24 horas. De noite meu irmão me procurou puto!!! Queria me bater e tudo, mas eu ri dele e falei que ou ele dividia a Carla comigo (era sou mais velho porra, tenho 18 anos!) ou entao perdia tudo pq contava para nossa mãe. No dia seguinte Carla me procurou e disse que não aceitava a chantagem e que se eu quisesse que fosse contar. FILHOS DA PUTA!!!!! ELES ESTAVAM ACHANDO QUE EU IA MEDRAR E NÃO IA CONTAR???!!! OS CRETINOS IAM VER ENTAO. Naquela noite procurei minha mãe e contei tudo. TUDO!!! Cada detalhe da rola de Ygor entrando e comendo Carlinha, como eu ouvi ela gemendo e pedindo rola no cu até gozar com Ygor montado naquele lombo rebolando e pedindo mais pica. Minha mãe ficou estranha....não sei se transtornada ou excitada. Minha mãe é uma balzaquiana loira de 35 anos, inteira, firme, com bustos médios e uma bunda de respeito. Desde que meu pai morreu nunca a vi com nenhum namorado, mesmo já tenho conversado e dito com ela que estaria tudo bem. Nesses três anos que moramos sozinhos, acho que ela nunca mais transou. E chamou todos nós para uma conversa. Ela começou falando para Ygor : - Filho...eu entendo que você tem muito tesão, mamãe sempre defendeu vc quando comia as filhas das nossas vizinhas, mas a sua irmã Ygor!!!! Sua própria irmã!! - Meu irmão ficou envergonhado, mas disse que Carla era muito bonita e que ele ficava tendo sonhos eróticos com ela e que ficava espionando ela tomar banho e tudo mais até que não agüentou e um dia agarrou ela no banheiro e comeu ela ali mesmo. Minha mãe ouviu aquilo tudo com os olhos vidrados...lambia os lábios e olhava para Carlinha. Minha irmã ficou morrendo de vergonha mas assumiu. Era mesmo uma puta piranhuda: - Mãe.... o Ygor me come a mais de seis meses...eu sempre ouvi as historias dele aqui no bairro, como ele comia as meninas...teve até conhecida minha que já transou com ele e fiquei sabendo...Fui eu que aticei ele até ele não agüentar mais. Eu seduzi ele, mãe...desculpa... mas ninguém me come gostoso assim e não vou desistir da pica dele...não vou mãe!!! - Minha mãe ficou calada...meu coração disparou... eu não queria colocar os dois em problemas, eram meus irmãos!! Eu só queria comer a Carlinha também!!! - E agora, o que vamos fazer?, perguntou minha mãe. Os dois ficaram calados até que Ygor disse: - Mãe, eu sei que vc não aprova mas agora que já começou....eu não vou parar também nao. E se vc não deixar eu dormir com a Carlinha a gente vai ficar transando em motel escondido mesmo e pronto. Você não tem como vigiar mesmo!! – FILHO DA PUTA!!!!!!!! ESTAVA DESAFIANDO MINHA MAE PARA CONTINUAR COMENDO MINHA IRMA!!!! Ai foi a vez de Carlinha : - mãe, o estrago já esta feito mesmo...eu GOSTO de dar pro Ygor. EU PRECISO CONTINUAR DANDO PRA ELE. É MELHOR CONTNUAR DANDO PRO MEU IRMAO DO QUE PRA ESTRANHO, NÃO É? ALEM DISSO É MELHOR FICAR TRANSANDO AQUI EM CASA PRA NÃO GERAR COMENTARIOS – Eu fiquei em choque....meus irmãos estavam falando pra minha mãe que agora que transavam mesmo era melhor ficar assim mesmo, os dois se comendo e em segredo pra não chamar atenção. Ficamos conversando muito. Eu fiquei puto, protestei. Mas minha disse que agora que o estrago foi feito que eles decidissem o que fazer. Mas que Carlinha usasse anticoncepcional para não engravidar do irmão. – MAE!!!! VOCE NÃO PODE DEIXAR ISSO!!!! – eu gritei!!! – FILHO, O QUE VC QUER QUE EU FAÇA?? QUE TIRE TODA A PORRA DO SEU IRMAO DE DENTRO DA CARLINHA??? SE EU PROIBIR, ELES AO CONTINUAR FUDENDO PELAS NOSSAS COSTAS!!! A CARLINHA TEM 20 ANOS, EU NÃO POSSO FICAR VIGIANDO O TEMPO INTEIRO, EU TRABALHO FORA. DO QUE ADIANTA PROIBIR???!!! E foi assim que meu irmão recebeu carta branca para ficar currando nossa irmã loira gostosa e peituda... naquela noite eu fui para meu quarto e chorei muito. Meu plano tinha dado TODO ERRADO!!!! TODO ERRADO!!! ERA PARA EU ESTAR COMENDO MINHA IRMA AGORA!! MAS NA VERDADE, ERA MEU IRMAO QUE SAIU DO NOSSO QUARTO E SE MUDOU PARA O QUARTO AO LADO, O QUARTO DE MINHA IRMA PARA FICAR DORMINDO COM ELA. FAZIAM ISSO AGORA TODOS OS DIAS!!! E TUDO ISSO SOB A PROTEÇAO DE MINHA MAE... Naquela noite minha irmã me disse no meu ouvido: - Seu imbecil....agora você vai ouvir o Ygor me comendo toda a noite, TODA A NOITE!!! Ele vai me lamber ate eu gozar e quando eu gozar vou gritar muito só para vc ouvir, seu idiota! Quem se deu mal agora? .... Nos dias que se seguiram eu mal podia dormir. Toda a noite ficava ouvindo a cama da minha irmã batendo e batendo e batendo contra a minha parede. Ela gemia, gemia, urrava, gritava, pedia para meu irmão come-la de todos os jeitos, de todas formas! OOOOHHHHHHHH AHHHHHHHHHH AIIIIIIII AIIIIIIII AIIIIIIIIIIIIII ISSO ISSO ISSO ISSO!!!! COME COME!!!! COME!!!!!! ARROMBA MEU CU MOLEQUE!!!!!! ARROMBA MEU CU!!!!!!!!! COME HOJE SUA MANINHA BEM GOSTOSO COME!!!! ME FAZ GOZAR PRA TODO MUNDO OUVIR!!!!!!1 AAAAIII AIIIIII AIIIIIIIII OHHHHHHHHHHH ISSO ISSO ISSO FOLGADO FOLGADO!!!! AI!!! AI!!!!! ANDA YGOOOOR!!! ANDA MEU GOSTOSO!!! EU QUERO QUE O JUNIOR OUÇA A GENTE!!! AAAAAAAIIII AIIIIIIIII ANDA, VAMOS FAZER ELE GOZAR NA PUNHETA!!!! TA OUVINDO JUNIOR!!!! TA OUVINNNNDDOOO!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIII METE PORRA METE!!!!! – minha irmã gritava para eu ouvir para eu ficar morrendo de inveja e ódio!!!! Comecei a ouvir tapas nas noites seguintes. Tapas e ela pedia mais porra na cara e porra no cu, pedia para ele gozar nos peitos dela. Pedia alto só pra que eu ouvisse. As vezes acordava de madrugada só pra ouvir ela gritando e pedindo mais piroca na buceta ou no cu!! A cama batia na parede com força e me acordava de madrugada toda noite - LAMBE LAMBE LAMBEEEEE!!! AI!!!! AI!!!!!!!! ISSO, FODE A MANINHA GOSTOSO!!!! Reclamei com minha mãe do barulho, mas ela não fez nada. Depois descobri que ela ficava se masturbando direto ouvindo meus irmão fudendo feito animais no quarto. Meus irmãos nem falavam comigo, mas eu via eles rindo de mim. Ate minha mãe estava contra mim. Os dois começaram a ficar mais ousados e agora eles nem entravam no quarto para ficar se beijando.Faziam isso na frente da gente mesmo. Minha mãe ficava olhando mas não falava nada. Percebi que na verdade ela estava excitada com aquilo e cheguei a pegar minha mãe perguntando para minha irmã mais de uma vez como havia sido a foda deles,qual o tamanho da piroca do Ygor, se ela gozava de verdade mesmo por causa daqueles gritos. Com o tempo minha irmã começou a descrever para mãe os detalhes da foda dos dois na minha frente. Como ele lambia a xana dela, como enfiava a língua no cu, como bombava aquela piroca gigante ate o útero e arregaçava ela toda!! Como a carne dela se abria para acomodar a piroca do meu irmão. Toda a noite ouvia a cama batendo na parede e minha irmã loira e peituda gostosa gritando e gozando em plenos pulmões!!! OHHHHHHHHA AIIIIIIIII AIIIIII SSO MANINHO, MONTA EM MIM!! FAZ DE CONTA QUE SOU SUA EGUA!!!! EU SOU UMA EGUA!!!! AI AIIIIIII AIIIIII OHHHHHHH AAAAAAAAAII MEU CÚ!!!!!! MEU CÚ PORRA!!!!!!!!!!!! TA ME RASGANDO!!!! AIIIIIIII HMMMMMMM HMMMMMMMM HMMMMMMMM HMMMMMMM GOZA NA MINHA CARA!!! NA MINHA CARA GOZAAAA!!!!! ISSOOOOOO!!! AI!!!!! Eu ficava me masturbando toda noite, gozava no lençol e tudo. Nem adiantava chegar perto de minha irmã pq ela no dava a menor bola. Meu irmão agradecia e ria pq agora podia comer nossa irmã livremente. Minha mãe ficava cada vez mais excitada e sempre que passava na porta do seu quarto ouvia ela gemendo e se masturbando. MEUS IRMAOS FICAVAM SE COMENDO TODOS OS DIAS...NÃO SEI COMO A BUCETA DELA AGUENTAVA AQUILO DIARIAMENTE. E O CÚ!!! TODO NOITE OUVIA ELA PEDINDO ROLA NO CÚ!! QUANDO CHEGAVA EM CASA DE TARDE LA ESTAVAM ELES TRANCADOS NO QUARTO E MINHA IRMA GEMENDO FEITO UMA PUTA LOUCA, UMA EGUA DESCONTROLADA. Meu irmão parou de comer as meninas da rua, pq afinal tinha um putona loira e gostosa para sacia-lo todas as tardes e noites. Minha mãe me preocupava pois estava cada vez mais excitada e começou a agir de forma estranha...até o dia em que o pior aconteceu... MEU IRMAO CAÇULA COMEÇOU A CURRAR NOSSA MAE TAMBEM!! Meu desespero foi ao maximo. Meu irmão viciou minha mãezinha na sua pica e chantageou ela pra não ter pena de mim não e pra me excluir da orgia se quisesse continuar sendo comida pela pica gigante dele Era assim: ou eu estava fora da orgia da família ou ela não era mais currada por ele. D jeito que ela ficou viciada, esse foi meu fim, a vingança dos dois estava completa.

parte III

Tudo começou quando flagrei meu irmão caçula de 14 anos currando a buceta e o cu da minha irmã mais velha, uma loirinha linda e gostosa de 20 aninhos que gozou como uma puta na piroca enorme do meu irmao. Eu tenho 18 anos e também era louco para comer minha irmã e decidi chantagea-la para dar para mim ou contaria tudo para nossa mãe. Mas meus irmãos duvidaram e eu contei. Mas deu tudo errado!! Para minha surpresa, meus irmãos acabaram convencendo minha mãe de que o estrago já estava feito, que eles estavam mesmo se comendo e nem adiantava proibir pq como minha mãe trabalhava fora todos os dias eles iam sempre fuder de tarde mesmo ou em qq motel. Desde então minha vida virou um inferno!! Nem podia me aproximar da minha irmã e todas as noites meu irmão ia para o quarto dela e eu ficava ouvindo os dois fudendo que nem animais. Minha irmã gritava, urrava, gemia a noite inteira! Pedia tapa na cara, ficava chupando o pau do meu irmão, ele esporrava na cara dela e eu tinha que ouvir de madrugada ela pedindo para meu irmão arregaçar bem o cú dela. Gemia e geima toda Noite! Todo dia era essa putaria na minha casa! Eu só queria uma transa com minha irmã e quem ganhou muito mais foi meu irmão ordinário! Pensei em estuprar minha irmã, mas não tinha coragem de fazer mal a ela dessa forma... e dá-lhe gritos de madrugada, gemidos, gozadas na cara e meu irmão gritando cada vez que enchia a buceta dela de porra!!! A ordinária da minha irmã comprava calcinhas sexys e mostrava para minha mãe perguntando se meu irmão ia gostar. Vivia andando de topzinhos e shortinhos minúsculos para ficar atiçando meu irmão que ia empurrando ela pro quarto e eu só ouvia os gemidos e gritos dela depois pedindo mais piroca, mais pau na buceta, mais forte no cú!! Pedi para minha mãe fazer alguma coisa, mas nem adiantava!! Ela falava que não podia vigiar eles durante o dia, então nem adiantava bancar a hipócrita de noite. Minha mãe falava que era só uma fase, que daqui a pouco eles estavam namorando outras pessoas e ninguém nunca ia saber, também não queria fazer escândalo, era melhor que ninguém soubesse que o filhinho mais novo e xodó dela estava currando diariamente a sua filhinha... e eu só na punheta!!! Meu irmão gozava fundo na buceta de Carlinha – e eu na punheta! Meu irmao atochava a piroca no cu da minha irmã e eu só na punheta!! Minha mãe também estava cada vez mais excitada. Ouvia ela se masturbando todas as noites. Mais de uma vez ela gozou gritando e implorando por uma piroca... coitada de minha mãe....desde que meu pai morreu há mais de 3 anos ela não transava com ninguém. Ficava excitada ouvindo meu irmão enfiar piroca na carlinha todo dia. Não sei como minha irmã agüentava aquilo.....a pica de meu irmão era gigante, com uns 18 ou 20 cm!!! Minha mãe começou então a perguntar e mais para carlinha: como era a pica de Ygor (meu irmão), como eles transavam, o que eles faziam, se ele chupava bem assim.... perguntava na minha frente – duas putas isso sim! Um dia Carlinha teve que viajar para um seminário. Ia ficar fora alguns dias. Naquela noite meu irmão se recolheu cedo, meio deprimido... minha mãe ficou olhando ele com aquela cara estranha que eu não sabia se era desejo ou não. De madrugada eu ouço passos no corredor, fui ate a porta e vi minha mãe com a camisola aberta parada na porta do quarto de Ygor e Carlinha.. Minha mãe é uma balzaquiana loira de 35 anos (teve Carlinha com apenas 15), inteiraça, firme em todas as carnes, com bustos médios e ainda apontando para cima, uma bunda de respeito toda durinha. Podia ver o coxao da minha mãe, os seios estavam meio para fora, os biquinhos eram rosas, os mamilos grandes e estavam durinhos durinhos. Minha mãe bateu na porta e falou baixo – YGOR! YGOR! DEIXA A MAE ENTRAR! YGOR!! DEIXA A MAE ENTRAR! Meu irmão veio abrir a porta : - MAE, O QUE É?? –Meu irmão abriu logo os olhos quando viu minha mãe vestida daquele jeito com os seios aparecendo. Ela disse: - FILHO.....QUIETO, EU NÃO QUERO ACORDAR SEU IRMAO. DEIXA A MAE ENTRAR QUE EU EXPLICO. Ygor puxou minha mãe para dentro com força e fechou a porta. E só podia ouvir ela gemendo baixinho: -OOOOOOOOOHHHHHHHH HMMMMMMMMMM HMMMMMMMM HMMMMMMMM AIIIIII AIIIIIIII IIIIIIII FILHO, AIIIII.. AIIIIII FILHINHO...... DEIXA A MAE FALAR....HMMMMMMMMM - Meu coracao disparou. FILHOS DA PUTA!!!!! Sai do meu quarto e encostei a orelha na porta de meu irmão: - CALMA, YGOR!!! AI!!!! AIIIIII!!! ESPERA!! ESPERA!!!!! SENTA AI....ISSO, DEIXA A MAE FALAR. – Eu tinha que ver isso!! Sai de casa e dei a volta pela casa para espiar pela janela. Meu irmão E minha mãe estavam sentados na cama. A boca de minha mãe estava toda vermelha....acho que o filho da puta tinha tascado um beijo nela e a camisola estava toda aberta, os seios a mostra. Ygor estava massageando um dos peitos de minha mãe enquanto ela estava masturbando ele devagar!! MINHA MAE ESTAVA MASTURBANDO MEU IRMAO!!!! E estavam conversando enquanto se tocavam: - FILHO, VC SABE QUE A MAMAE NÃO NAMOA HÁ MUITO TEMPO....QUE EU SOU MUITO SOZINHA, NÃO É? - EU SEI, MAE.....Ygor ficava brincando com os mamilos de minha mãe, rosinhas e duros – AIIIIII AIIIIIII HMMMMMMMMMM ISSO FILHO ISSO....AIII....TA GOSTANDO DA PUNHETINHA, TA? QUE BOM.....FILHO, EU FICO OUVINDO VC TRANSANDO COM SUA IRMA E ETOU MUITO EXCITADA, COM MUITO TESAO...ELA DISSE QUE VC TINHA UM PINTAO DE ADULTO E ESTOU VENDO QUE AIIIII AIIIIIIII HMMMMMMMM OHHHHHHHH OHHHHHHHHH ISSO CHUPA MEU PEITO UM POUCO....OHHHHHH AHHHHHHMMMM AIIIIIIII QUANTO TEMPO NÃO SINTO UM HOMEM!!!! AIIIII.... FILHO, VC TEM O MAIOR PINTAO MESMO.....HMMMMMMM...... – Minha mãe então abocanhou o pau de Ygor de uma vez só!!!! Ele gemeu sentindo a boca carnuda de minha mãe na sua pica enquanto ela chupava e batia uma punheta para ele ao mesmo tempo : - AAAAAAAAAIIII HMMMMMMMMM HMMMMMM OHHHHHH SLUUUUUUUUUUUURP SLUUUUUUUUUUUURP SLURRRRRRRRRPPPP AIIIIIII HMMMMMMMMM IMMMMMMMMM OHMMMMMMMMM OHHHHHHMMMMMM ..... ISSO, QUE PIROCAO!!!! HMMMMMM HMMMMMMMMM COMO A CARLA CONSEGUE ENFIAR ISSO TUDO NA BUCETA??? – QUER DESCOBRIR MAEZINHA? – Meu irmão deitou minha mãe na cama. Ela estava que nem um zumbi, tão doida que estava pelo tesão.... – FILHO, SEM BARULHO...SEU IRMAO NÃO PODE SABER!!! TÁ BOM? SEM ELE SABER? JURA QUE NÃO CONTA? HEIN?..... – Meu irmão riu e enfiou a geba de uma vê só!!! FORTE!!! ENFIOU FORTE!!!!!! MINHA MAE DEU UM BERRO!!! PARECIA QUE ESTAVA SENDO DESVIRGINADA DE NOVO!!! MESMO QUE EU ESTIVESSE DORMINDO EU IA ACORDAR COM ESSE BERRO!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIII!!!!!!!!! HMMMMMMMMM!!!!!!!!!!! PUTA QEU PARIIIIIIIIIIIIIUUUUU AIIIIIIII AIIIIIIIII AIIIIII OHHHHHHHH HMMMMMMMMMMMMMMMMM !!!!!! Minha mãe gozou rápido!!! Parecia um animal no cio!!!! Rebolava freneticamente na rola gigante de meu irmão e gozava gozava gozava muito!!!! Meu pau estava explodindo na minha calça, eu estava quase esporrando tudo! Ela gritava muito quando meu irmão estocava a geba na sua buceta. Ela falou para ele não fazer barulho? Minha mãe gritava feito uma puta!!! QUE ROOOOOOLLLAAAAAA!!! AIIIIIIIIIIIIA AIIIIIIIII HMMMMMMMMM OHHHHHHHH OHHHHHHHHH AI MEU FILHO, COME!!! COME YGOR!!! COME A MAEZINHA!!!!! AIIII..... Entrei em casa e fui entrando no quarto de meu irmão com a pica dura na mão, dessa vez eu comia alguem!!! – JUNIOR!!!!!!!!! JUNIOR!!!!!!!! MEU DEUS!!!!!!! AI MEU DEUS!!!!!!! SAI DE CIMA DE MIM YGOR SAI DE CIMA DE MIM!!!!!!! - Minha mãe se debatia e empurrava meu irmão que enfiava a piroca nela feito um desesperado faminto. Minha mãe gritava, urrava, pedia para eu sair do quarto, ir embora – VAI EMBORA JUNIOR!!!!! AAAAAAAAAAAI AIIIAAAAAAAAAAAAAAI OHHHHH VAI EMBORA JUNIOR!!!! SAI DAQUI SAI DAQUI!!!!!! AAAIIIIIII OHHHHHHHHHHHHHHHHHH HMMMM JUNIORRRRRRRRRR AI!!! EU NÃO QUERO QUE VC VEJA ISSO!!! PARA YGOR!!! PARA DE CURRAR SUA MAE NA FRENTE DO SEU IRMAO!!! AIIIIII MEU DEUS!!!! QUE VERGONHA!!!!! AAAAAAAAAAAIII OHHHHHHHHHH SAI JUNIOR, SAI!!!!! A rola de Ygor perfurava minha mãe como um bate estaca, ele ria e metia com mais força. Eu enfiei meu pau na boca dela e comecei a comer a boca de minha mãe como se fosse uma buceta!!!! Ela não conseguia mais gritar, mas aceitou minha pica lambendo e chupando muito. Era meu auge!!! Finalmente eu estava comendo alguém depois de tanto ouvir os gemidos e gozos alheios!! Minha mãe mamava muito na minha pica, ela chorava e chorava, não sei se de vergonha ou por causa dos gozos. Ele tremeu toda quando Ygor despejou um litro de porra na buceta dela e saiu de cima. Ela me empurrou, tirando meu pau da boca e saiu correndo do quarto indo se trancar no quarto dela. Meu irmão riu e mandou que eu saísse dali também. Tentei falar com minha mãe, mas ela não respondeu. No dia seguinte ela veio conversar comigo....estava morrendo de vergonha, não sabia o que fazer. Disse que foi um momento de fraqueza, que não queria que eu tivesse visto aquilo, que não sabia como ia me olhar de novo. Pediu desculpas, mas disse que nunca ia acontecer de novo... que a culpa era do meu irmão e da minha irmã que faziam ela ficar pensando aquelas coisas, querendo transar com o próprio filho mais novo e que isso acabar pq ela não ia mais deixar isso acontecer. Fiquei com pena de minha mãe. Ela disse que não gozava com um pau a muito tempo – meu pai não conseguia fazer ela gozar – e que ficou louca quando ouviu a carlinha gozando daquele jeito. E que era verdade mesmo, que foi só o Ygor bombar dentro da buceta dela que ela gozou muito. Mas que isso acabar, que ia conversar com ele também etc... – JUNIOR, EU VOU TER UMA CONVERSA SERIA COM SEU IRMAO E ACABAR COM ESSA PUTARIA AQUI EM CASA. MAS QUERO CONVERSAR A SOS COM ELE.... Eu sai de casa e fui para a faculdade. Ficava pensando na mãe esperando meu irmão acordar e tendo uma conversa dura com ele e acabando com toda aquela putaria que me atormentava. Era uma pena que eu não ia mais ficar com ela, mas também Ygor ia se dar mal. Mas quando voltei para casa quase morri!!! Minha irmã já tinha voltado de viagem e estava na sala com minha mãe. Ambas estavam de calcinha e sutiã, os corpos branquinhos e loiros todas as duas marcadas!! Minha mãe estava com a cara vermelha de tanto levar tapa, a buceta ainda escorria líquidos que manchavam a calcinha inteira. Minha irmã estava toda arranhada, toda marcada e com chupões roxos nos peitos, nos mamilos rosinhas, nos braços....estavam radiantes de felicidade, como a anos eu não via minha mãe e minha irma. MAE, O QUE FOI ISSO?????? O QUE ACONTECEU??? CADE O YGOR???? – CALMA JUNIOR, EU VOU EXPLICAR!!! EU VOU EXPLICAR!!! – Minha mãe e minha irmã se sentaram no sofá e se olharam. Minha mãe começou a falar: - SEU IRMAO DEU UMA SAIDA MAS JA VOLTA....FILHO, EU FUI CONVERSAR COM SEU IRMAO HOJE DE MANHA... EXPLICAR MINHA FRAQUEZA MOMENTANEA, EXPLICAR QUE ESTAVA LOUCA SEM GOZAR E QUE FUI ALI NEM SEI PORQUE E QUE NUNCA MAIS IA SE REPETIR....POIS É..FILHO....JUNIOR.....AI COMO VOU TE EXPLICAR? FILHO, É DIFICIL FALAR ISSO PARA VOCE... VOCE É TAO DELICADO, TAO MEIGO....JUNIOR, SEU IRMAO COMEÇOU A ME ENCOXAR, A ME BEIJAR, ME JOGOU NA CAMA (VOCE SABE JUNIOR, ELE PUXOU SEU PAI, É BEM FORTE...VC É FRAQUINHO, PUXOU OS HOMENS DA MINHA FAMILIA) E AI..AI MEU FILHO....SEU IRMAO ME USOU COMO MULHER DE NOVO!!! – Meus olhos turvaram....meu coração disparou!!!! Minha mãe continuava faando - PRATICAMENTE ME ESTUPROU, ME COMEU MUITO A MANHA INTEIRA QUE VC ESTAVA FORA....NÃO JUNIOR!!!! NÃO JUNIOR ME ESCUTA!!!! ELE NÃO FEZ POR MAL...SEU IRMAO TEM UM TESAO MUITO GRANDE...É SÓ ISSO.....ESCUTA JUNIOR, ESCUTA!!! ELE ME USOU COMO MULHER, ME ENCHEU DE PORRA, ME BATEU....FILHO, EU NUNCA GOZEI TANTO ASSIM!! NEM COM SEU PAI E NEM COM HOMEM NENHUM!! EU GOSTEI MUITO!!! ELE ME COMEU PORQUE EU DEIXEI!!!! EU QUERO DE NOVO....NÃO JUNIOR, NÃO ME OLHA ASSIM!!! EU TAMBEM PRECISO DE UM HOMEM!! QUE MAL FAZ SE ELE É MEU FILHO OU NÃO??? SEU IRMAO TEM UM PINTAO DE ADULTO, SABE COMER UMA MULHER COM FORÇA, É VIRIL, ME FAZ GOZAR MUITO....FILHO....AI FILHO, NÃO FICA ASSIM – Eu estava chorando. De raiva, de ciúme, de ódio, de vergonha..... – Mãe, eu quero você também!!! Ela se levantou e disse : - NAO JUNIOR!! EU ME ENTREGUEI PARA SEU IRMAO, ASSUMI QUE ELE É O MACHO DA CASA, DISSE A ELE QUE PODE ME USAR COMO MULHER E COMER MINHA BUCETA QUANDO QUISER....EU DISSE QUE QUERIA ELE, QUE PRECISAVA GOZAR DAQUELE JEITO DE NOVO...MAS TIVE QUE PROMETER QUE NUNCA VOU FAZER NADA COM VOCE..... O que????????? O que????????? O que??????????? Estava puto, muito puto!!! Meu irmão faturou minha irmã, depois minha mãe eu estava de fora!!!! – JUNIOR, VC É MEU FILHO!!!!NORMALMENTE ISSO NÃO ACONTECE MESMO ENTRE MAE E FILHO... VOCE NÃO VAI ESTAR PERDENDO NADA!!! NÃO É COMO SE TIVESSEM ROUBADO SUA NAMORADA! O SEU IRMAO É UMA EXCEÇAO!!! EU PROMETI....SE EU DER PRA VOCE ELE NÃO ME COME MAIS E EU PRECISO DELE...EU ENTENDO SUA IRMA AGORA...INCLUSIVE ELAS NOS VIU QUANDO CHEGOU....E ENTENDEU, NÃO É CARLINHA? SEU IRMAO PASSOU A MANHA COMENDO NÓS DUAS.... JUNIOR....NÃO CHORA AMOR....EU CONTINUO SENDO SUA MAEZINHA... Eu disse que ia contar pra todo mundo!!!! Que ia fazer chantagem... – VOCE VAI TER CORAGEM DE HUMILHAR SUA MAE ASSIM?..... não, eu não tinha coragem...ela era minha mãe, eu nunca ia humilha-la em público. Alem do mais, tudo isso só aconteceu pq eu fui otário em fazer uma chantagem com minha irmã!!! Carlinha estava toda arranhada na minha frente, toda marcada e com a cara suja de porra ressecada. Minha mãe continuava falando – FILHO, DESCULPA JUNIOR....DESCULPA...MAS EU PRECISO DE UM HOMEM, PRECISO DE UMA PIROCA E ESCOLHI SEU IRMAO...VOCE VAI TER QUE ACEITAR ISSO ENQUANTO MORAR DEBAIXO DO MEU TETO...SOU EU QUE SUSTENTO ESSA CASA E EU POSSO ESCOLHER O MACHO QUE EU QUISER. EU AMO VOCE TAMBEM JUNIOR,MAS COMO FILHO. SEU IRMAO VAI SER O MACHO DA CASA E SE ELE QUER COMER SUA IRMA E EU, NOS VAMOS SER DELE! E SEREMOS DELE QUANTAS VEZES ELE QUISER. VOCE É MEU FILHO E VAI TER QUE ME OBEDECER E ACEIAR ISSO. SEU IRMAO É O NOVO MACHO. É ELE QUEM NO COME!!! Meu irmão chegou da rua e me viu chorando e chorando no sofá...não disse nada. Foi até lá, puxou minha mãe pelos braços e foi dizendo que estava com saudades e empurrando ela para o quarto. Minha irmã ficou na sala....Minha mãe foi sendo encoxada até chegar no quarto e me falando enquanto ia andando: - JUNIOR, A MAMAE JÁ VOLTA....VOU SÓ CUIDAR DO SEU IRMAO E JÁ VOLTO...AIII..AII..HMMMMMM....DESCULPA FILHO, DESCULPA, MAS VC ACOSTUMA....AIII...AIII.... – eles entraram no quarto e fecharam a porta. Ouvi quando minha mãe gemeu alto e pediu pica – AAAAAAAAIIIIIII, ME COME ASSIM GOSTOSO!!!! ISSSSSSOOOOO AIIIIIII OHHHHHHHHH HMMMMMMMMMMM... Eu chorava muito...minha irmã me abraçou e ficou fazendo carinho em mim. - JUNIOR, EU SOU SUA IRMA, EU ENTENDO VC...SEI QUE VC NÃO QUERIA NADA DISSO. MAS VOCE VAI ACHAR UMA NAMORADA E VAI ESQUECER DO QUE ACONTECE AQUI EM CASA. Tente discutir, falar alguma coisa – IRMAOZINHO, NÃO!!! NÃO!!! DECULPA..MAS O YGOR É MAIS HOMEM! ELE CONQUISTOU NOS DUAS! ELE É NOSSO HOMEM!! VOCE NÃO PODE ENTRAR...VC É MEU IRMAOZINHO E NOSSA MAE TE AMA MUITO COMO FILHO...MAS NOS PRECISAMOS DE UMM MACHO...DE UM HOMEM QUE SAIBA NOS DAR UMA BOA CURRA....DESCULPA....JUNIOR, AGORA EU VOU LA TAMBEM PORQUE MINHA BUCETINHA ESTA PISCANDO OUVINDO A MAMAE GEMER ALTO ASSIM...VOCE ACOSTUMA JUNIOR, VC ACOSTUMA. Minha irmã foi balançando aquela bunda toda e eu fiquei imaginando a pica do meu irmão entrando feroz naquele anelzinho...aaaaaaahhhhhhhhhh!!! que ódio!!!!! Então passou a ser assim....TODAS AS NOITES MEU IRMAO COMIA MINHA IRMA E MINHA MAE...TRANCAVAM A PORTA E FICAVAM FUDENDO A NOITE INTEIRA. GEMIAM FEITO ANIMAIS. GOZAVAM COMO FAMINTOS POR SEXO! E EU NÃO PODIA FAZER NADA....SE NÃO ACEITASSE, QUE SAISSE DE CASA, MINHA MAE DIZIA ISSO MUITO CLARAMENTE. EU ERA FILHO DELA, MAS YGOR ERA O MACHO DA CASA! MINHA MAE URRAVA TODA A NOITE!! PASSEI A TER INSONIA, A PASSAR MAL TODO DIA, VIVIA VOMITANDO....E MEU IRMAO METENDO FUMO E ROLA E PICA NAQUELAS BUCETAS. PODIA ACORDAR QUALQUER HORARIO DA MADRUGADA E FICAR OUVINDO ELAS CHUPANDO A PIROCONA DELE, GEMENDO QUANDO ELE AS CHUPAVA, LAMBIA O CÚ, DAVA TAPA NA CARA DELAS, ENFIAVA A ROLA NO ANUS E ARREBENTAVA TODAS AS PREGAS. ELE PASSOU A SER O MACHO DA CASA MESMO E AS PUTAS SÓ QUERIAM SABER DE TRANSAR!!!! QUATRO MESES DEPOIS MINHA IRMA ENGRAVIDOU. UM MÊS DEPOIS FOI A VEZ DE MINHA MAE. MESMO GRAVIDAS CONTINUAM ENFIADAS NO QUARTO DELE E AINDA POSSO OUVIR OS GEMIDOS, OS GRITOS, OS TAPAS, E TODAS AS VEZES QUE ELE ENCHE ELAS DE PORRA. (FIM)

E-mail= cariocaexcitado@hotmail.com

Comentários

11/01/2014 15:55:36
Tu e um comédia eu comeria este cuzao de porada dava uma surra nas duas e mostraria oq e ser macho tu merece isso pq e um boiola vacilao bem feito otário
02/02/2012 02:07:12
02/02/2012 02:07:09
Uma história meio incesto/masoquismo. Se fosse melhor escrita, sem exagero, tornaria o conto mais convincente. Tudo é muito extremo. O irmão de 14 anos com o vigor e a força de um homem de 30, seu sofrimento exacerbado sem uma atitude, muitas repetições, tudo isso tornou a leitura cansativa e desacreditada...
04/11/2011 15:37:11
cara pode ser mentira esse teu conto, mais se fosse verdade eu pegava tua mãe e tua irma a força se fosse preciso, e atolava nas duas... mais como vc não é eu você é capaz de dar o cuzinho para teu irmão se lol... sua unica sulução e se matar seu burro...
04/11/2011 15:34:28
sfhsjhfkjsfkjsjdfsd
25/06/2011 02:38:31
a maior mentira porque amor e so de mãe , se for verdade voce e burro devia rala de casa o babaca !
14/01/2011 06:42:38
quando vc pegou sua irma transandoo com seu irmaoo maiis novo ..vc deveria ter entradoo e pegado els no flaga e comer ela tbm ....maiis vc fikou olhandoo e resolveu chantagia-la e se fudeu de vez ....aii depois eles fikram transando tds os dias e chamando o seu nome ...au sua mae fikou exitada e quis entra na roda ...e depois ainda disse ke vc teriaa q se acostumar ..se eu fosse vc eu iria embora para uma casa de um parente mais proximo ..eh nunk mais voltava a ksa de sua suposta mae ..q para mim iria morre no momento q eu havi-se transando com o proprio filho mais novo ...sua irma dela ....eu num sentiria nem mais folta....msm se eles fosem onde vc estivesse morando ..se eu fosse vc eu iria dar um jeito de sair do logal e so voltaria quando ele tivessem saido .....um abç fera ...seu conto foi sinistro mais vc deu molee de nao ter ido emboraa fera
14/01/2011 06:36:22
vc foii oh maior otario sai de ksa e deixa ele ...nunk mais voltava para a ksa dos perversos se ele te procurasem ...vc fingiaa ke nem os conhecia ... sua quandoo ela falou akilo para vc deveria disser ki ela morreu para vc e sua irma quandoo te abraçouu vc deveria ter empirado ela e pegar suas coisa e ir para a ksa de alguem conhecido ..ou de um tio ou tiaa seii lah
04/09/2010 22:36:52
Ah e só mais uma coisa... Um canalha de 14 anos com 20 cm de pinto? :O Quando a moleque tiver 20 anos vai ter piroca de meio metro :X Nem sabe que o pinto so começa a crescer a partir dos 14.. nao cresce da noite po dia :) Eu no seu lugar so tinha vergonha duma coisa, era de postar esta mentira tamanha aqui no site :S
04/09/2010 22:33:42
Qui barbaridade é essa filho da puta? Se tu nao grama sua irmã nem sua mae é uma coisa... mais nao vem falar merda desta praqui :@ Pra que tanta mentira junta? pra nois ter pena de vc? se tu nao grama teu irmao e essas duas putas sem vergonha já ouviu falar em arma? Éverdade da ca cadeia sim mais antes isso que nessa merda de vida... eu dou nota -1000000000000 se eu fosse administrador deste site mandava vc levar no cu e marcava seu conto como spam E depois fica falando 50 vezes qui mamae é assim e assado e irma é frita ou cuzida... Vc é um mentiroso filho da puta cai fora moleque... na realidade tu é que é o irmao de 14 anos :) E mais babacas sao aqueles que dizem qui gozaram lendo esta bosta ...
05/04/2010 18:02:18
Adorei sua historia, Sua mãe e muito puta,, gozei muito
16/02/2010 22:16:58
vc é fraco cara!
19/10/2009 05:13:04
Primeira mente tem como resover isso So basta um 38 e 1 bala e simm existe tratamento penis pequeno
D2
14/08/2009 22:42:53
é o conto é bom sera q vc poderia mim mandar o msn de vcs o meu é chicleteiromilton@hotmail.com
04/07/2009 16:03:26
Deveria ter estrupado a porra da sua irmã e ter matado a vadia da sua mãe! PS:que conto mais doentio!!
18/05/2009 17:11:48
Vc e um cara com complexo de Pau Pequeno, e fica Inventando estas coisas por que o irmão tem um Pau Grande e Vc fica morendo de tesão e Inveja querendo o Pau Igual o Dele. Pô Camarada http://desempenhosexual.googlepages.com/Inicio.html vai lá e come tua Irmã e tua Mãe Vadia. não e por isso que elas da pro seu Irmão por causa do Pau dele Resolver a Cituação Fique com um Pau Maior... elas Vai dar para quem tiver o Pau Maior ... 23cm he... he... Soca o Pau nas Vadias... Arromba Elas...
15/10/2008 14:27:55
muito pai e se esse conto for verdade vc é um froxo pega a tua irma e tua mae na força porra mete nas duas e rebentao teu irmao q parece ser daqueles caras forgado mas eu sei q esse conto é uma mentira e v se arruma uma namorada pq vc ta precisando seu pervertido..duente...
15/10/2008 14:22:48
ridiculo esse conto esse carioca deve ser um cara bem feio naum consegue namorada e fica inventando essas coisa se axa q um pivete de 14 anos guenta tudo isso e se for verdade ele é um baita de um froxo ve seu irmao metendo entra no mei e mete na irama tambem ou sera q ele apanha do irmao de 14 anos.....
09/09/2008 11:34:39
pohha meu tanta mentira assim. da proxima resuma mais ec texto e conte a verdade
10/06/2008 14:55:10
sua mae e sua irma nao conseguiu e fazer seu irmao parar de te comer tds dias
Prestor
11/02/2006 18:48:59
Há duas versões deste conto. uma no contos eroticos em que ele filma a cena e chantageia as duas e esta que ele se dá mal. Agora, tem alguma verdadeira?
boutsen
12/01/2006 02:24:08
pora cara mete uma bala na cabeça desse com respeito filho da puta do teu irmão e muda de casa sai vasado dai e deixa o circo pegar fogo, e cara se tu tiver cabeça o suficiente escreve um livro desta história, sendo verdade ou não cara tanto faiz me deixou puto se estivesse no teu lugar
Fausto
06/01/2006 14:19:58
Viadinho, que história mais mentirosa, vc tá doido é pra mamar uma rola do tamanho da mentira que vc contou. Otário.
maquiavelico
23/10/2005 15:08:45
pq naum arruma uma namorada e deixa seu irmão comer ela e vc junto, acho q vc vai gostar
MORFEU
11/08/2005 01:54:20
ara de mentir, fala a verdade!!!!nota zero pra vc.
Comixotas
24/11/2004 12:28:55
Vc deve estar louco de vontade de dar pro seu irmão mais novo e não sabe como. Vira homem seu viadinho morfético.
Asdrubal
19/11/2004 09:02:13
Aqui no Rio não tem Carioca mal humorado, vc deve ser um Paraíba.
cariocaexitado
18/11/2004 20:49:09
não Asdrubal esse negócio de dar o cu e contigo seu viadinho arrombado! chupador de pica
Sandra
18/11/2004 15:52:08
Concordo com o Asdrubal. Vai lá e dá o cú pra ele.
Asdrubal.
17/11/2004 12:02:04
Este é um caso de masoquismo, aqui vai um pedido: para de mentir ou se for verdade, entra na sacanagem e dá o cú tb pro seu irmão.
Marlon Brando
16/11/2004 16:32:22
Coloca veneno na comida dele ou mete uma bala na kbssa dela e aproveita e muda de casa.
Ted
16/11/2004 13:34:41
Pô esqueçi a tua nota.....que tal 7
Ted
16/11/2004 13:34:04
Pô esqueçi a tua nota.....que tal 7
Ted
16/11/2004 13:34:00
Pô esqueçi a tua nota.....que tal 7
Ted
16/11/2004 13:31:56
Porra mano que merda é essa ai !...Vai me dizer que quando essas crianças nascer o cara vai ter responsabilidade de cuidar dessa familia ai ?...Qual é pô meu...se tu chegar com tua namora em casa e bem capaz que tem irmâo como a tua namorada na tua frente.Mude mde casa o maninho !
pegasus
15/11/2004 23:20:55
eu leio e depois fico com raiva demim mesmo.. saco.. os bons e verdadeiros contos sumiram..
Edmar
15/11/2004 00:02:46
Amigo gostei muito de seu conto, bate uma punheta gostosa e gozei, muito, cara sinceramente fiquei com dó de vc, eu não aquentaria esta vida sua nunca tenho 20 anos , iria para na cadeia , mas eu fazeria uma loucura , suão mãe e sua irmã tb e duas putas no cio, vc esta fudido, sabe o que vc faz arruma uma namorada e pronto, esquece destas duas putas ainda mais gravidas um dia ele vai comer outras e esquecer das duas,e vc vai rir delas com filho para cuidar . um abraço gostei muito do conto merece 10

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.