Casa dos Contos Eróticos

Feed

Assisti minha esposa ser violentada por nosso amigo, e adorei!

Autor: fbi31
Categoria: Grupal
Data: 10/11/2004 09:49:10
Nota 8.92
Assuntos: Grupal
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Assisti Minha Mulher ser Penetrada +-14horas de Todas as Maneiras por um Amigo Nosso

(VERÍDICO)

Caros amigos, oque vão ler a seguir realmente aconteceu foi a 1º vez q ví minha mulher ser destruída por outro homem, para quem se interessar me escreva, que eu responderei com fotos de minha mulher sendo comida pelo nosso amigo, e se alguém se interessar por nós entrem em contato q quem sabe vc tbm fará parte da minha próxima história verídica?!

Os nomes serão alterados, é claro!!!

Eu "Paulo" 28anos, tenho 1,85, 83K descendente de italianos/ minha mulher "Daniela" tem 35anos, morena gostosa de seios fartos, 1,68, 59K, cabelos negros compridos.

"Daniela", conheceu nosso futuro amigo "Marcos" por intermédio de uma amiga, qdo o conheci tbm gostei dele, um cara muito legal, ele tem 40anos 1,75 e era magro, era muito divertido e desinibido.

Convidei-o, sem minha esposa saber, para vir em casa, era um sábado do mês de Junho deste ano "2004", ela chegou ás 15:00, fui até o portão para recebê-lo, entrei com ele e fui até o quarto onde "Daniela" via TV deitada na cama de shortinho e camisetinha sem nada por baixo, ela ficou surpresa ao vê-lo!! Sentamos os 3 na cama e ficamos vendo TV e conversando sobre tudo. Estava chovendo e um pouco frio.

"Daniela" foi até a cozinha pegar algo pra bebermos, aproveitei para fala com "Marcos":

_ Oque vc achou da minha mulher?

_ Muito simpática...

Dei um sorriso e insisti:_ Amigo pode dizer oque realmente achou dela, tenho uma surpresinha pra vc e pra ela!_ Oque vc ia achar de comer minha amada mulherzinha??

(Marcos)_ Nossa... vc é bem direto, hein?! Eu vou adorar comê-la!!Eu_ Então qunado ela voltar com a bebida, vc pega o seu copo e vai para a cozinha e deixe o resto comigo, qdo tudo estiver pronto, te chamo, ok?

"Daniela" voltou e nos deu as bebidas e ele logo saiu, então eu disse a ela:_ Vamos nos amar aqui na frente dele para torturá-lo?? (ela concordou comigoEntão eu rapidamente deitei-a na cama, deixei-a toda nua, amarrei as mãos delas na cabeceira e as pernas na lateral da cama deixando elas bem separadas e por último a vendei com um lenço, pois ela sempre gostou de fazer amor assim comigo. Então eu chamei o "Marcos", ele veio correndo e ficou de boca aberta vendo ela alí amarrada deitada nua dava para ver tudo em detalhes. Os seios fartos e seus biquinhos durinhos, a bucetinha toda raspada e lisinha aberta como uma flor desabrochando. Eu disse baixinho no ouvido dele:

(Eu)_ Coma ela, faça tudo oque vc quiser, mas não deixe ela perceber, ao menos antes de penetrá-la, que não sou quem a está penetrando, depois q vc estiver dentro dela não precisa se preocupar mais, ok?(Daniela)_ Vem logo amor, estou ficando com friozinho!!"Marcos" arrancou a roupa em alguns segundos e se posicionou em cima dela como um TIGRE q aguarda para atacar sua vítima, fiz sinal com a cabeça para ele atacá-la e me sentei numa poltrona bem perto da cama. "Marcos" direcionou seu cacete, (q não era grande como o meu mas ia fazer um belo estrago nela), na portinha da grutinha dela, então ele enfiou tudinho de uma só vez até apertar suas bolas contra o cuzinho dela. Ela deu um gemido e gritou:

(Daniela)_ Ai amor!! Essa foi fundo, vai com calma!!!"Marcos" tirou o cacete de dentro dela e enfiou mais forte ainda, repetiu isso mais 5 vezes!!Daniela)_ Eu sei q não é vc, amor!!"Marcos" tirou a venda dos olhos delaDaniela)_ Porque amor? Porque vc me enganou assim? Podem me soltar eu não vou fugir!

Soltamos ela e ela continuou deitada na cama embaixo de "Marcos", que continuava fudendo sua buceta como louco, beijando-a, chupando os seios e mordendo os bicos de seus seios, enquanto ela gemia a cada mordida ou estocada em sua bucetinha. "Marcos" chegou em casa Sábado ás 15:00, penetrou-a as 15:35 na buceta, e a comeu até as 16:03, então ele saiu dela e a colocou de 4 na cama, enfiou o cacete na buceta dela por trás e a comeu de 4 das 16:03 até as 16:20, minha mulherzinha uivava, gemia e se retorcia dizendo:Daniela)_ Pára!! Chega!! Não aguento mais, minha buceta tá ardendo e doendo muito!!!! Ai...ai...ai...!!!!Marcos)_ Parar??Nem pensar!! Agora que vai começar a ficar bom!! Já te fiz gozar de prazer, de tesão e agora vou te fazer gozar de dor!! Igual qdo uma mulher é estuprada!!!Daniela)_ Não vai fazer nada meu amor?! disse isso com carinha de choroEu_ Não posso meu amor!!! Prometí, dei minha palavra que não ia me intrometer acontecesse oq acontecer... "Daniela" olhou espantada pra mim, "Marcos" ouvindo isso e agora tendo certeza q eu não ia intervir para ajudá-la, começou a socar o cacete nela mais forte ainda, com toda a sua força, ela agarrou forte a fronha enfiou a cara no travesseiro e gemia alto, uivava, gritava, choramingava, tudo muito alto, q com certeza os vizinhos estavam ouvindo tudo aquilo!

16:20 ele parou, pensei q tudo havia acabado, que engano... ele tirou o cacete da bucetinha dela e disse:Marcos)_ Minha putinha, qtas vezes vc gozou com a bucetinha ardendo em brasa??Daniela)_ Duas vezes... ai...aiMarcos)_ Você gostou??Daniela)_ Sim... e muito! Mas doeu muito tbm!!Marcos)_ Se vc achou q isso foi 'dor', espere para ver oq vou fazer agora com vc!! "Marcos" tirou o cacete da bucetinha dela e com ela ainda de 4 na cama, foi posicionando o cacete na entrada do cuzinho dela, e se retorcendo, gemendo e tentando escapar dele, gritou bravinha:Daniela)_ No cu não!!! De jeito nenhum!!! Nem meu marido eu deixo comer meu cu!!!Marcos)_ É... eu já sabia q vc não ia deixar, seu maridinho já havia me dito isso, só que eu não sou seu maridinho trouxa, eu não estou te pedindo para dar o cu pra mim... Vou comê-lo a força!!! "Marcos" disse isso segurando-a firme pela cintura e levando rapidamente sua mão direita até a bucetinha dela apertando seu grelhinho com as unhas!Marcos)_ Se vc não der ou dificultar a minha penetração no seu cu, vou beliscar com a minha unha o seu clítoris, ok?

Ela então parou de reagir e se entregou a ele, que largou da bucetinha dela, segurando-a pela cintura com as duas mãos e disse a ela:Marcos)_ Levante mais essa bunda gostosa!!! Venha mais para trás!!!Ela obedeceu bonitinho..., "Marcos" me mandou pegar algo para dar uma lubrificada no rabinho dela, porque segundo ele, ela estava colaborando com ele... Peguei um gel e passei no cu dela e enfie o dedo inteirinho para ajudar a lubrificar bem lá no fundo tbm, ele me disse pra enfiar dois dedos pra mim ver como ela ia gostar, e eu é claro enfiei!! Ela gemeu!!!!Marcos)_ Sai fora agora!! Eu vou te mostrar como se trata uma vadia!!!Encostou o cacete no cu dela e começou a forçar a entrada, só q ele estava muito apertado pois ela nunca deixava eu enfiar nem o dedo nele, então ele teve q fazer mais força ainda para vencê-loMarcos)_ Gostosa, enquanto eu faço força pra frente, vc faz força pra trás empurrando sua bunda contra o meu cacete e não se esqueça de relaxar o cuzinho, entendeu vagabunda?!Ficaram os dois fazendo força um contra o outro por algum tempo, até que ela deu um grito e foi então q percebi q o cacetão venceu a briga e arrombou o rabinho, depois que a aquela cabeçona entrou toda, os dois fizeram uma cara de alívio momentanioAí ele continuou fazendo força para acabar de enfiar o resto do cacete pra dentro do corpinho dela.

Ele disse algo baixinho no ouvido dela, ela então deitou-se de bruço na cama ele de bruço em cima dela sem tirar o cacete do cu dela, e deitados ficaram alguns minutos descansando. Depois do breve descanso retomaram as posições e ele começou a penetrá-la com muita força e violência. Ele permaneceu surrando o cu dela por vários minutosEla chorava, gemia, esperneava, uivava como uma loba sendo violentada por um cavalo!! Ele ficou muito tempo se divertindo no cu apertado dela, ficou surruando ela dás 16:32 e só parou ás 17::10 "Marcos" foi tomar banho, depois que ele voltou, foi ela... depois q tomaram banho ficamos deitados na cama assistindo à DVDs que tenho sem nos falar muito, eu pelo menos fiquei me sentindo meio estranho... ás 20:00 fomos comer um lanche na praça perto de casa, voltamos ás 21:Deitamos os três novamente, sempre com a minha querida esposa entre nós dois. Pegamos no sono.

Acordei 1:00 da madrugada, minha esposa estava entre nós dois, deitada de lado de frente pra mim e de costas pro "Marcos", ela estava gemendo e chorando bem baixinho e se retorcendo devagarinho... "Marcos" a estava comendo por trás de ladinho. (Marcos)_ Fica quietinha piranha!!! Não acorde ele, quero comer vc sozinho sem ele observando!!Fiquei fingindo q estava dormindo, só pra ver oque ele ia fazer com ela... ele a deitou de costas na cama e deitou-se em cima dela fazendo um "papai-mamãe", ele penetrou a buceta dela com força e violência, mesmo ela implorando pra q ele não o fizesse pois estava dolorida e sensível demais!"Marcos" falou baixinho:Marcos)_ Mas é assim que é mais gostoso!!! Vamos combinar o seguinte então..., depois que eu e vc gozarmos, aí chega, paramos e vamos dormir, certo?Daniela)_ Tá bom assim. Mas vê se não judia muito tá?Ela mal acabou de falar, já estava lá ele enfiando e tirando, enfiando e tirando, loucamente, depois de muito surrar a bucetinha dela, ele a colocou de 4 e surrou a buceta por trás e o cuzinho dela tbm, e ficou revezando de posição e de buraco até umas 3:30 da madrugada, então ele parou.

Saiu de dentro dela e a rrastou-a para fora do quarto, devem ter ficado na cozinha, pois eu não ouvia o barulho do chuveiro, comecei a ouvir sons de chupadas fortes, ouvi tapas fortes e gemidos, choros e suplicas...(voltaram pra cama os dois ás 5:00, então dormimos todos).

De manhã 6:30 (Domingo), depois que nos despedimos dele, perguntei a ela oque tinha acontecido de madrugada quando saíram do quarto e ela contou com detalhes:Daniela)_ Ele me puxou até a cozinha, me deitou da cintura pra cima na mesa, separou minhas pernas, fiquei com a bunda pra cima deixando tudo a mostra, o cu e a xaninha, abaixou-se e chupou, sugou minha xaninha por trás com violência, deu 3 tapas fortes na minha buceta, quando eu ia me levantar de dor ele colocou a mão nas minhas costas e me empurrou para continuar deitada ali, depois pegou uma colher de pau queestava por alí e enfiou o cabo dela quase que inteirinho na minha bucetinha e ficava enfiando e tirando, não doia muito, pois ele é fino, mas ele estava só lubrificando o cabo na minha bucetinha pois depois ele enfiou o cabo no meu cuzinho, putz como doeu!!! ele ficou enfiando e tirando várias vezes!!!Depois me arrastou pro banheiro e me deu um banho gostoso, e depois tomou banho, mas enquanto eu me enxugava ele me puxou pra ele me põs de joelho e enfiou o cacete na minha boca com força e me fez chupá-lo até ele gozar na minha boca, aí ele apertou meu nariz não me deixando respirar, me obrigando a engolir toda a aquela porra quente para poder respirar...

Depois me levantou me tratou com carinho, me beijou muito me acariciou toda, até meus bicos dos seios ficaram durinhos denovo, então ele me puxou pra baixo do chuveiro novamente pegou uma calcinha minha q estava secando perto do espelho e enfiou todo dentro da minha boca e disse:Marcos)_ Meu amor, não tire isso da boca pois vai ajudar a abafar seus gemidos, pois não queremos acordar seu maridinho, não é mesmo?!Enquanto q com a mão direita ele enfiava alguns dedos no meu cuzinho e outros na minha bucetinha dolorida, coma a mão esquerda ele beliscava fortemente o bico do meu seio direito e chupava e mordia com violência o bico do meu seio esquerdo, tudo isso ao mesmo tempo, pensei q ia desmaiar de dor de tesão de medo, tudo misturado!!! Ele ficou revesando onde beliscava onde mordia, por uma hora mais ou menos, pra mim durou uma eternidade!! O barulho do chuveiro quente e a calcinha na minha boca, mal abafavam meus gritos, gemidos e uivos!! Depois de tudo isso, ele me deu a mão me enxugou com carinho e fomos deitar 5:00, eu estava exausta, acordamos todos ás 6:00...

"Eu nunca imaginei q teria coragem de vê-la sendo devorada por outro!!! Mas foi demais!!! Eu quero ver isso denovo, em breve!!! Por isso procuro casais e homens que queiram participar de finaisde semana assim conosco, entrem em contato interessados"

Comentários

24/09/2012 13:40:45
olaamigo..quero muitoreceberasfotos da buceta dalinda esposinha e queroseroproximo a fuder a buceta e o cuzinho dela.... um abrço a vc e umbeijona bucetadela e uma chupada no cuzinho dela...
24/09/2012 13:39:43
olaamigo...quero as fotos da buceta dasua esposinha que deve serlinda e quero fuder a buceta eo cuzinho dela também...
19/11/2011 16:38:06
Nota 10 , Parabéns
28/10/2010 16:19:38
manudu2010@hotmail.com adoraria ver as fotos e comela sua mulher
28/10/2010 16:18:26
manudu@hotmail.com qero ver as fotos e adoraria comer ela tambem
03/06/2010 17:35:08
Cara você é simplismente um panaca sem escrupulos. Deixar o cara fazer isso com a mulher que diz ''amar, proteger'' que se casou? Muito palerma mesmo, um idiota como você merece levar uma boa surra, e lhe garanto que se encontro com um babaca como esse, ele leva uma surra que nunca mais vai esquecer na vida. Uma mulher por pior que seja, ser tratada assim é muito humilhante, a pessoa tem que ter o instinto de cão pra fazer isso. Um cara que deixa outro cara fazer isso com a propria esposa, não pode nem ser chamado de homem, mais sim de muleke sem noção do ridiculo!!! E a mulher se rebaixar a esse ponto? Deixando outro homem tirar a sua virgindade anal na frente do proprio marido a quem ela negou essa, como podemos dizer... ''honra''. Pra mim e garanto que pra muita gente, não passa de uma vadia sem noção, uma cachorra sem respeito. Minha nota pra essa porra é 0 , são 2 babacas sem noção nenhuma do que amar uma pessoa.
13/08/2009 08:27:12
Ola eu sou Willame.__Nossa
j.m
03/08/2009 19:40:58
adorei me add jorge.maicom20@hotmail.com
08/04/2009 23:17:07
Cara manda as fotos para meu e-mail estou curioso para ver o bundão dela. Eu adoro comer cú e se você topar eu como sua mulher também. taradopbundas@ig.com.br
08/04/2009 16:30:09
adorei este relato, mas quero esperimentar também, safadodazl@bol.com.br, mande umas fotos, pra eu bater mais punheta
08/04/2009 11:52:47
adorei quero come sua mulher tambem.manda foto dela pra mim bate uma ponheta.marcosfarmas@hotmail.com
07/04/2009 19:55:54
ADOREI E SOMOS UM CASAL LIBERAL E GOSTARÍAMOS EM CONHECER VCS. BJS DE FOTOGRAFOLIBERAL. VEJAM OS MEUS CONTOS E ME MANDE AS FOTOS.
08/03/2009 20:14:39
ola de nome eu adorei o relato e pedi as fotos mas até agora fotos nada zero fica aqui o meu pedido por favor enviem me as fotos por favor
08/03/2009 18:52:14
gostaria de receber as fotos pois eu e meu esposo temos fantasias assim
05/03/2009 12:36:22
Quero ver as fotos, foi demais o relato fiquei muito excitada e quero participar brunninhagostosinha@hotmail.com
07/02/2009 16:07:07
adorei o relato fiquei com um tesao enorme pena que sou de portugsl porque adoraria comer essa vadia envia me as fotos por favor 78carlosmartins@gmail.com
07/02/2009 16:05:27
adorei o relato fiquei ca com um tesao envia me as fotos por favor sou de portugal 78carlosmartins@gmail.com
02/02/2009 08:00:15
Envia as fotos dessa gostosa trepando. carlos@suprens.com.br
28/12/2008 15:54:33
lzujunior@yahoo.com.br Pode mandar as fotos dela fodendo direto...
28/12/2008 15:52:57
Pôrra Paulo, valeu vc é camarada, manda as fotos da gostosa da sua mulher trepando, valeu...
31/10/2008 19:28:07
Gostei da vossa experiência e gostaria de ser o proximo. Sou alto, moreno e forte, tenho uma pica grossa e avantajada e acho que sua esposa vai se realizar com a minha disposição sexual e selvagerismo no sexo, to a disposição a realizá-los. Tenho disponibilidade também durante a semana é só marcar que vai ser legal! Meu email: urquizadelima@yahoo.com.br
31/10/2008 19:22:22
Gostei muito dessa experiencia de vocês gostaria de ser o próximo a satisfazer as fantasias do casal! Sou alto e forte e tenho um pau grosso e avantajado, tenho certeza que sua mulher vai se sentir realizada com minha disposição sexual e selvagerismo, quero entrar em contato com vocês, tenho disponibilidade tambem durante a semana é só marcar que vou. meu email: urquizadelima@yahoo.com.br
13/10/2008 18:55:55
achei nota dez esse conto..queria ver as fotos me mande neste e-mail viarotary2@hotmail.com
02/04/2008 07:26:22
Eu gostei e gostaria de receber as fotos no e-mail marzanki@gmail.com
29/03/2008 08:57:48
PUTZ, QUE MASSA... MANDA FOTOS PRA MIM... TENHO OUTRAS
13/02/2008 16:30:31
ola adorei
29/12/2007 13:55:09
demais cara fiquei louco de imaginas manda algumas fotos no meu email se for possível eu vou retribuir
31/10/2006 13:07:27
caras legal, manda essas fotos pra mim ver
18/02/2006 10:08:02
GOSTEIS E QUERO VER AS FOTOs
rui
16/02/2006 16:31:01
GOSTEIS E QUERO VER AS FOTOS
Adri
01/08/2005 16:52:40
ostaria de receber as fotos que vc comentou neste conto,que é maravolhoso
James Manente
22/12/2004 10:47:58
Gostaria de ver essas fotos,deve ser muito lega, espero que me retorne.amigo um abraço
Gato
16/12/2004 19:15:28
Meu amigo,adoramos,manda as fotos...
Bom de Pica
11/12/2004 17:04:45
Eu também quero fuder sua mulher. Tenho uma namorada que é muito gostosa e que também é muito fogosa. Quero entrar em contato com vc e todos os casais e homens que se interessarem por uma foda em grupo.
Alessandro
11/12/2004 02:25:01
Quero ver as fotos da tua mulher gozando.
007
03/12/2004 17:44:25
quero comer sua mulher tambem
Marcelo
03/12/2004 17:05:18
Quero ver as fotos da tua mulher sendo currada. Me manda logo!
José
01/12/2004 16:42:30
Estou louco para foder esta safada também, manda as fotos pra mim
justi
27/11/2004 18:12:44
manda as fotos pra mim quero ver se isso eh real mesmo hauhau
gerson
26/11/2004 16:42:26
d+cara manda as fotos para mim e eu entrarei em contato com voce. Pois tambem tenho umas fotos loucas.
joaz
25/11/2004 22:15:35
totalmente ridículo!! gente não é querendo aparecer,não. mais qdo começo a ler um conto, eu já tenho uma idéia se o conto é bom.portanto eu nem perdi tempo em ler esse relato mentiroso. e vcs deveriam ter mais os pés no chão.claro que eu posso arrancar um monte de fotos da net e enviá-las como sendo a minha esposa fudendo com outros caras.por favor,não insultem a inteligência de vcs. com certeza ela não merece isso.
alberto
25/11/2004 17:22:05
é verdade mesmo? qro ver as fotos
Motoqueiro
24/11/2004 00:50:02
cara, sua mulher é d+, queria eu foder ela. Manda as fotos para mim, ok?
guilherme
18/11/2004 15:23:23
ok, legal, me manda as fotos que quero ver sua puta willycrobio@yahoo.com.br
Edilson
16/11/2004 09:07:52
me manda as fotos cara, adorei uspcomut@hotmail.com
Eu "Paulo"
15/11/2004 13:24:18
Meu e-mail está muito lento, acho q deve ser a internet, sei lá, assim q estiver melhor mando as fotos pra todos q pediram, não esquecerei de ninguém, ok? Minha esposa manda um beijo na boca de cada um!! Bye!
Renata
12/11/2004 10:51:40
É o seguinte: sexo assim louco é muito bom, mas vc tem de convir que seu conto ficou meio baixo nivel, forcado d+, surreal, mulher nenhuma consegue dar tando....naum sei se vc sabe mas buceta fica sensivel rapido! e a naum ser que esse Marcus seja de outro planeta ele tb tem algo chamado periodo refratario!!! O conto até que naum tá ruim, mas da proxima vez que colocar o titulo de Veridico, faca algo mais cabivel de ser realmente verdadeiro!
Moreno
11/11/2004 18:11:48
Bom conto, manda as fotos!!
ZUMBA
11/11/2004 15:44:44
PUTZ! TBM QUERO VER ESSAS FOTOS!
Eu "Paulo"
11/11/2004 14:49:53
Quem não gostou é pq está com inveja!!! Pois minha esposa adorou tudo aquilo!!! Vcs deve estar acostumados só com papai-mamãe..!! E se vcs q não gostaram são PURITANOS assim, oq estão fazendo num site como este??? Agora todos q gostaram, saibam q eu vou entrar em contato com vcs até mesmo pra marcarmos algo!!!ok?! Um abraço!
junior
11/11/2004 10:04:15
vc e loco da a sua mulher a outro cara,isto deve ser muito dolorido
CHICO
11/11/2004 07:43:11
GOSTARIA DE VER AS FOTOS DELA, OBRIGADO
Doc
10/11/2004 23:35:20
Lindo meu manda ai as fotos pls
GIBA
10/11/2004 16:33:55
Gostaria de receber estas fotos. Obrigado.
Tiago
10/11/2004 15:55:26
desta vez eu vou foder sua piranha vc deixa
Carla
10/11/2004 15:34:03
Muito ridiculo isso , baixo demais , jamais deixaria meu marido fazer isso comigo.
dandan
10/11/2004 14:56:16
cara vc é viado e estava doido para o Marcos comer o seu cú não á .
heloisa
10/11/2004 14:44:26
ah se meu marido deixa outro me comer , corto o cacete dele com a boca , vc por acaso acha bonito escolher com quem sua mulher trepa eh ? ou gosta de ser corno ?
marcelo
10/11/2004 13:56:17
Também estou muito afim de participar, me escreva tenho fotos interessantes.
Asdrubal
10/11/2004 13:31:01
As 06:00 horas ele vai enrabar você seu viado, as 07:00 horas você vai pro caralho, as 08:00 você vai se fuder seu corno e por último as 09:00 horas você vai a puta que pariu para deixar de mentir tanto assim.
Lucas
10/11/2004 11:55:04
Eu quero ser o próximo a comer esta vadia, vou entrar em contato com eles agora mesmo!!! Depois eu conto aqui como foi...

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.