Uma questão de cabeça

Um conto erótico de Maria
Categoria: Heterossexual
Contém 971 palavras
Data: 11/10/2004 09:52:33
Assuntos: Heterossexual

Tenho 30 anos, sou ruiva, bonita e casada. Escolhi a dedo, ou melhor, a pau, o homem com que me casei. Explico melhor. Entre dezenas, creio que quase uma centena de homens que tive entre as coxas, escolhi Eduardo. Homem bonito, com um membro grande, grosso e, o principal, pronto para o sexo a qualquer hora.

Quando nos conhecemos eu tinha 29 anos e transávamos duas vezes ao dia. Nos finais de semana eu ficava com a xoxota dolorida de tanto dar. Creio que meu fogo foi de tanto ver e ouvir meus pais transarem, pois não eram nada discretos. Mamãe chegava a berrar quando papai lhe enfiava o pau grosso na bundinha e estocava com violência.

Pois bem, depois de experimentar o sexo aos 18 anos, nunca mais fiquei uma só semana sem um macho entre as pernas. Eram namorados, amigos, desconhecidos, brancos ou negros. Eu preciso muito e não fico sem tomar ferro por mais de três dias. Conheci Eduardo e logo nos casamos.

Tudo ia bem até que os negócios da empresa fizeram com que ele não tivesse mais tempo para mim. Queixei-me com ele e recebi com resposta que arrumasse um amante, mas que fosse fixo. Fiquei louca com isso. Eu o amo demais e queria somente ele. Mas, com o tempo, o fogo me consumia as energias. Fiz as malas e viajei sozinha para espairecer.

Fui para o Nordeste e me hospedei em um belíssimo hotel beira-mar, pois adoro praias.

Não demorou dois dias para eu descobrir que na região tem uma praia de nudismo. Fiquei eufórica com a idéia de tomar sol nua e, no dia seguinte, fui de táxi até lá. O motorista, um jovem de 25 anos, simpático, ficaria esperando para me levar de volta ao hotel à tarde.

Era domingo e o local estava bastante movimentado. Fiquei excitadíssima ao ver mulheres e homens nus. Membros pequenos, grandes, grossos, finos, não importava, todos chamavam minha atenção. Minha xota se babava toda. Passei a apreciar um casalzinho que passava bronzeador e discretamente, muito discretamente, tocavam suas partes íntimas. Ou, melhor dizendo, o cacete de tamanho médio do cara e a boceta morena da garota foram devidamente lambuzados. Preciso contar uma particularidade. Adoro falar e ouvir obscenidades. Fico excitada só de ouvir certas coisas. E, quando eu fico taradinha, aí é que eu falo mais ainda.

Pois bem, estava ali curtindo tudo e todos, minha xoxota ficando escorregadia de mel natural, quando vejo o motorista que me trouxe desfilando nu. Para ser sincera, eu olhei mesmo foi para o pau que balançava entre as coxas. Eu nunca tinha visto nada igual ou parecido. Não era um superpau. Apenas a cabeça da piroca é que era descomunal. Roxa, brilhante, de uma grossura muito maior do que a do pau que a sustentava. Parecia uma enorme maçã pendendo de um galho fino. Fiquei impressionada e não tirei os olhos daquilo. Ele passou por mim e se foi para a ponta da praia.

Fiquei imaginando como seria dar para um cacete daquele e decidi que daria. Na volta dele eu ataquei. Deitada e apoiada nos cotovelos, abri um pouco as pernas, dando a ele a visão da bocetinha avermelhada e de pouquíssimos pêlos. Ele sacou, agachou-se na minha frente e começamos um papo furado. Pedi que passasse bronzeador em mim e me ofereci para fazer o mesmo com ele. Nem é preciso dizer, mas fiquei uma sopa de tão molhada, e ele foi obrigado a deitar-se de lado com o pau duríssimo, longo, grosso e aquele cabeção enorme apontando para mim.

Confessei que estava louquinha para transar e fui convidada a passar a noite com ele na praia. Nada respondi, apenas fomos ficando. O dia acabou, todos foram embora, e eu não via a hora de devorar aquela bolota brilhante na ponta daquele pauzão. A luz clara despontava antes mesmo de o sol ter ido embora.

Agarrei a pica grossa e comecei a punhetá-la. Que cabeça tinha aquilo! Não poupei elogios:

- Que pau cabeçudo, duro e grosso você tem... Gostoso!!!

Chupei, beijei, fui chupada até gozar na boca gostosa daquele macho. Vi e ouvi a língua dura mexendo em minha boceta, em meu cuzinho e em meus peitinhos. Mas foi na hora de eu sentar na boneca que eu delirei.

Quando a cabeça entrou, senti dor, uma sensação que não experimentava desde que fui descabaçada, tão gorda era a ponta do pau. Gozei na hora. Trepamos em todas as posições possível e imagináveis. Gozei inúmeras vezes. Fiquei exausta, mas não satisfeita. Fomos para a beira do mar e nos encaixamos dentro d'água. Foi quando ele enfiou um dedo no meu rabinho. Olhei sacana para ele e perguntei:

- Você quer...? Será que aguento?

Fiquei de quatro na areia, incentivando a enrabada:

- Cospe no meu cu que eu cuspo no teu pau cabeçudo... Vem, me fode no cu, enfia essa cabeça gorda no meu rabo... Vem...

Meu marido nunca foi delicado comigo e me espetava em um só estocada. Eu já estava acostumada a sentir a dor de uma enrabada, mas desta vez foi diferente.

Vi estrelas quando meu cuzinho se abriu todo para a passagem rápida da ponta rombuda. Gritei alto e meus ombros foram empurrados para baixo, deixando minha bunda no alto, totalmente entregue ao invasor indelicado e violento. Gemi, chorei e suei. Mas depois delirei. Mudamos de posição várias vezes e sempre sofria para uma nova enfiada. Quando ele finalmente gozou, ficamos deitados de lado, sem tirar o pau. De tão grande, a cabeça não sairia se não puxássemos. Permanecemos assim e adormecemos com o pau preso pela ponta dentro do meu rabo. Só desengatamos quando já amanhecia novo dia. Mesmo mole, a cabeça do pau não saiu de.dentro de mim a noite toda. Aproveitamos e trepamos mais vezes. Hoje ele é meu motorista particular.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários