Traição Inevitável(Meu Segundo Macho)

Um conto erótico de Anônimo
Categoria: Heterossexual
Contém 1977 palavras
Data: 09/09/2004 09:14:41

Tenho 25 anos e sou casada a dois com o homem que tirou minha virgindade. Nosso relacionamento é ótimo em todos os sentidos, mas sempre tive a curiosidade de saber como seria sexo com outro homem. Nunca coloquei isso como um objetivo, mas esta fantasia sempre esteve em minha cabeça e tenho certeza que em de muitas mulheres.

Eu gostaria de ressaltar que tenho 1,60m um rosto bonito, nunca fui magra, sempre estive uns 4 a 5 kg acima de meu peso, e sempre usei roupas bastante comportadas, imaginem eu nunca vesti um biquíni mas o que nunca foi empecilho para chamar a atenção de quem me interessava.

No começo do ano dei uma descontrolada na balança e engordei mais um pouco o que baixou um pouco minha auto-estima. Meu marido dizia que eu continuava linda mas que se eu quisesse poderíamos fazer academia juntos. Foi o que aconteceu e com o passar do tempo comecei a ver qualidades em meu corpo que eu havia esquecido. Minhas pernas voltaram a ser bonitas e meu bumbum voltou a ser empinado e a ficar firme. Eu ainda estou acima do meu peso, mas isso me deixou mais confiante e louca por sexo, agora transamos todas as noites, o que só tem ajudado nossa relação.

Depois desta breve introdução vamos ao que interessa. Meu marido é médico assim como eu, e passou o mês passado inteiro nos EUA fazendo uma especialização. Eu estava subindo pelas paredes de vontade de transar. Ainda mais indo para a academia vendo aqueles corpos maravilhosos.

Na quinta-feira cedo depois de um plantão agitadíssimo e um dia antes de meu marido chegar eu já não agüentava mais de ansiedade, quando recebi uma ligação de meu chefe dizendo que não poderia ir a Recife para proferir algumas palestras e precisava que eu fosse no lugar dele. Aquilo foi uma ducha de água fria, contrariada arrumei minhas coisas e fui para o aeroporto com uma amiga, médica e noiva, do mesmo hospital.

Chegamso em Recife com 34 graus e fui direto para o hotel. Como naquele dia não tínhamos nenhuma atividade resolvemos tomar um banho de piscina. Já na piscina continuamos a colocar os assuntos em dia e inevitavelmente falamos sobre sexo. Ela disse que o noivo também tinha sido o único homem da vida dela e que experimentou sair com um amigo de infância e adorou.

Saí da piscina e fiquei deitada na espreguiçadeira olhando para a praia que fica na frente do hotel. Uns 30 minutos depois chega minha amiga, toda sorridente, acompanhada de dois rapazinhos de uns 19/20 anos. Eles são do Paraná e um deles realmente chama a atenção: o Cláudio tem cabelos e olhos castanho-claros, forte e com um rosto muito bonito. O outro é o Ronaldo, mais alto e magro e muito divertido. Bebemos umas duas caipirinhas e me solto um pouco mais. Vou ao banheiro e minha amiga fala para eu relaxar, que olhar não tira pedaço e diz que eles nos convidaram para um passeio.

Vamos para nosso quarto, nos arrumar, e vejo que ela está bastante ansiosa. Tomo um banho rápido para tentar tirar o efeito da bebida. Minha amiga diz para eu vestir um biquíni dela, mas todos são muitos pequenos para mim. Aí ela tira um maiô da mala e fala então põe esse pelo menos. O maiô até que era comportado na frente, mas atrás ficava dentro da bunda que aparecia inteira, aí ela me deu uma canga. Coloquei um chapéu e ela passou o perfume dela em meu pescoço e disse: relaxa garota.

Como estávamos demorando muito os dois acabam batendo em nossa porta. Já chegam só de sunga e camiseta, com uma garrafa de champagne na mão e o Ronaldo diz que é para comemorar o dia em que conheceram duas mulheres maravilhosas. Fazemos um brinde e a bebida deixa nossas línguas mais soltas, e aí eu falo: maravilhosa mesmo é a Isabel. (Realmente ela é linda: cabelos pretos lisos na altura do ombro, olhos verdes, seios médios e um corpo super malhado). Aí ela fala: ah tá olha teu rosto e essas coxas e bunda e puxa minha canga. Percebo o quanto estou fora de controle porque a situação me excita.

Não é uma bunda gostosa meninos? Eles concordam, elogiam mas dizem que faz tempo que não são meninos. A Isabel continua a provocação, coloca uma música romântica e fala: vamos ver se eles pelo menos sabem dançar.

O Cláudio me abraça e sinto o pau dele duro e bem apertado contra meu corpo e todos meus desejos ficam a flor da pele e ele apesar de ser somente um garoto me deixa muito excitada. Isso me dá um calor danado e vamos dançar na sacada. Eu começo a fazer perguntas e ele responde me excitando mais ainda. Diz que tem 18 anos, namora, e que até hoje ele só transou com ela e que as oportunidades de transar são raras e em que ser tudo muito rapidinho. Vou ouvindo ele falar e sinto minha buceta molhada.

Ele diz que não gostaria de trair a namorada mas que está difícil se conter. Fico respirando bem perto do ouvido dele,o movimento de nossos corpos dançando e toda essa provocação faz com que o pau dele saia da sunga. Ele para de dançar e me olha, eu agarro pau dele. Hum um pau gostoso, de tamanho médio, grossinho bem reto apontando para cima, muito duro. O empurro contra a parede e beijo sua boca e ele só segura meus braços. Tiro sua camisa e beijo seu pescoço, beijo o peito sem pelos e sugo seus mamilos. Ele geme mas não se mexe e esta submissão me deixa mais excitada ainda. Vou descendo até sua barriga e enfio minha língua em seu umbigo e agarro sua bunda. Dou uma lambida em seu saco ele segura minha cabeça e se apóia na parede para não cair. Eu beijo o saco e vou subindo com a boca pela extensão de todo o pau dele até abocanhar a cabeça. Que delicioso é ter um garoto se contorcendo de prazer com seus carinhos.

Enfio tudo na boca, tiro e enfio o pau dele no meio dos meus seios. Começo uma espanhola caprichada e ele logo goza. Limpo o pau dele com sua camisa e começo uma nova chupeta, que nem precisava, pois o pau dele está duro novamente.

Ele toma a iniciativa e eu digo, o menino quer virar homem olha só. Sofregamente ele abaixa as alças de meu maiô e quando ele toca a ponta da língua em meus mamilos estou tão excitada que quase gozo. Estou tão excitada que quando ele toca com um dedo em minha bucetinha e chupa meus mamilos gozo a primeira vez. Ele tira todo meu maiô e deitados no chão começamos a fazer um 69. Eu mal consigo me concentrar quando sinto a língua daquele garoto me invadindo, me explorando. A língua dele toca meu clitóris, eu explodo em gozo novamente, acelero a chupeta e ele goza outra vez. Ficamos assim por uns momentos, eu com a cabeça apoiada em sua coxa e ele com a dele na minha. Ele levanta-se e quando vou me levantar ele trás uma camisinha. Eu o ajudo a colocar e seguro o pau dele em direção a minha bucetinha que implora para ser comida. Meio sem jeito ele já enfia quase tudo e começa a bombar dentro de mim. O meu tesão ainda é enorme e vou rebolando no chão frio e sentindo aquele garoto quente me comendo. Realmente é ótimo experimentar outro cacete dentro de você. Ele continua bombando loucamente, abrindo minha bucetinha e peço para ele chupar meus mamilos, minha excitação aumenta e acabo gozando. Ele não para de bombar e diz que não consegue gozar. Aí eu digo para ele me xingar. Sai um putinha. Eu falo assim não, capricha, fala vagabunda. Ele me chama de vagabunda, rameira, pistoleira e percebo que ele está mais excitado e então mando ele falar mais alto. Quando isso acontece ele acelera mais ainda gozamos quase ao mesmo tempo quando ele dá mais uma estocada e enfia tudo lá dentro.Ficamos descansando por alguns minutos e o convido para um banho. Quando passamos pelo quarto. A Isabel e o Ronaldo estão se amassando, mas ainda vestidos e dão risada. Dizem que estavam assistindo nossa linda performance e vejo uma filmadora na mão dele.

Pela primeira vez me sinto corar, e penso: será que ela fez isso só para me ver trepar e depois me deixar em uma situação difícil. Não tenho muito tempo de pensar porque meu garoto já está me ensaboando e eu o beijo com carinho. Curtimos os carinhos e saímos do Box do banheiro, quando ele me agarra por trás e diz que quer comer minha bunda linda.

Eu ainda estava com muito tesão, mas achava que aquilo já era o bastante. Ele continuou esfregando o pau em minha bunda e tocou minha bucetinha inchada com a mão. Fui deixando acontecer e ele enfiou um dedo em minha buceta e amoleci. Ele aproveitou e enfiou o dedão em meu rabinho enquanto beijava meu pescoço. Eu estava ali de pé rebolando na mão dele e fomos andando da maneira que dava para o quarto. Quando saímos do banheiro o Ronaldo já está de pau para fora e com camisinha. A Isabel só sorri e manda o Ronaldo me comer. Tento resistir mas o Cláudio segura meus braços para trás e me deita de lado na cama. Sei o que vai acontecer e sinto um misto de tesão e preocupação, mas o Ronaldo me beija carinhosamente. Não há como escapar e decido aproveitar quando o Ronaldo começa a introduzir o pau dele bem devagar. O Cláudio solta meus braços e abraço Ronaldo. Provoco o Cláudio dizendo, isso Ronaldo me fode gostoso, assim. Na mesma hora o Cláudio reage e encaixa o pau em minha bunda. Sinto meu cuzinho ser penetrado deliciosamente. Os dois começam a bombar e sinto um prazer incrível. A Isabel vem com a câmera e fala: olha que vagabunda. Eu entro no jogo e falo sou mesmo só dois machos para me completar, sou uma vadia e vocês dois me fodam, só isso vieram aquei para me foder? Então vamos. Os dois ficaram enlouquecidos, metiam com força e Cláudio beijava meu pescoço enquanto o Ronaldo chupava meus seios. Estávamos os três encharcados de suor e tesão quando eu tive um dos melhores orgasmos de minha vida, e logo depois outro e outro.

Eu me sentia leve, que sensação maravilhosa e com uma vontade enorme de dormir, mas eu ainda tinha um objetivo. A Isabel estava sentada na cama com cara de boba e dizia: minha nossa que performance profissional, to abismada. Eu ainda estava na cama e cochichei no ouvido do Ronaldo olhando para a Isabel. O Cláudio quis saber o que era e eu disse: Antes de vocês subirem ela falou que vocês são muito criancinhas para darem prazer para ela. Por isso eu podia me aproveitar sozinha.

Neste mesmo instante o Ronaldo levantou-se e a beijou. Ela tentou resistir e o Cláudio a abraçou por trás. Aí foi minha vez de falar: relaxa Isa, aproveita estes dos machos com você e joguei o resto de champagne de minha taça nos seios dela. Vocês podem imaginar o que rolou e eu peguei a câmera. Só aí eu vi que não havia filme e nem bateria. Os três caíram na gargalhada e aí nos divertimos até o final do dia. Ainda nos encontramos no fim de semana para dar “ uns passeios” e garanto que nos divertimos muito.

Perdi todas as vergonhas, poucas é verdade, que tinha com meu marido e hoje somos muito mais felizes. Talvez um dia eu repita a dose.

Beijos para vocês meus queridos colegas de contos eróticos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Contou pro marido??? Duvido. E como nenhuma mulher fica só na 1ª, a galhada do seu marido deve estar enorme.

0 0
Foto de perfil genérica

Nunca transou com outro, 30 minutos e já está chupando o guri....kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Apresentação

Carlos um homem bem adiante do meu tempo.

Três amigos Carlos, Marta, Fabiano que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.

Então resolvemos nos organizar dentro de uma irmandade, não inventamos nada apenas aprimoramos o que já existe, vejamos mesmo no século 21 temos sociedades fechadas.

Por outro lado temos pessoas com relacionamento estável, Mulheres, noivas com namorados, casadas, Homens casados com aproximadamente entre 1 a 50 anos de relacionamento estável, uma família estruturada, mas que o parceiro (a) já não rende tanto como antes creio que você entendeu, estas pessoas desejam apenas sexo, e seu parceiro não aceita outra pessoa cito sexo a três, estes casais não desejam terminar seu relacionamento nem pensão em terminar, como resolver este dilema dentro de uma Irmandade.

Solteiras e Solteiros são bem vindos, nosso filosofia de vida sexo com respeito, segurança, (sem o valor financeiro como moeda de troca) sexo sem pagamento, sexo por prazer e afinidade, sexo por amizade.

Etnia são todas bem vindas, sua cor, seu porte físico, seus quilinhos a mais ou a menos, sua beleza física, não somos amigos de pessoas usando este critério, então não se preocupe para nos o mais importante e seu caráter, seja você travesti, mulheres bissexual, Passivos.

Século 21 temos mulheres e homens que desejam sexo com segurança e ficam em duvida aonde buscar este prazer com total privacidade de sua imagem, dentro de uma Irmandade vocês vão ter.

OBS, todos sem exceção são bem vindos a Irmandade seja bem vinda, seja bem vindo a Família.

Primeiro contato por e-mail não coloque seu e-mail em nosso perfil, pois desta forma você se expõe, seu endereço virtual e todos ficam sabendo e passam a ter acesso a você. Tem duvidas pergunte franciscobsbdf@gmail.com

Um abraço Carlos.

Em prevê nosso site

Perguntas francisco69bsbdf@gmail.com ou bsbdfconfidencial@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba que conto. Parabéns gostosona. Queria ser eu a montar neste seu rabo guloso.(taradopbundas@ig.com.br)

0 0