Fazendo sacanagem com a garota dormindo

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Heterossexual
Contém 380 palavras
Data: 16/08/2004 05:05:40
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Rodrigo,20 anos e essa experiencia que tive foi inesquecivel p/ mim.

No ano novo de 1999 uma familia colegas de meu Papai passaram o final de ano com a gente ,tinha uma garota de 15 aninhos muito linda, magrinha,cabelos negros e rostinho angelical filhas desse casal de colegas de meu papai e fiquei com muita vontade de fuder ela.

Ela era bem timida e nao tive a oportunidade de conversar muito com ela,fiquei pensando mil modos p/ comer essa menina linda até que tive uma ideia, ela sempre ficava junto de minha irma e a Jessica dormia no quarto de minha irma e anoite arrumei um pretexto e fiz um suco e levei p/ elas,so que no suco coloquei rivotril [remedio que faz dormir] p/ as duas, passado um tempo o efeito começou.

La p/ uma da manha quando todos estavam dormindo fui p/ o quarto delas e chamei minha irma,ela nao respondia fui perto dela e chamei baxinho pertinho dela p/ os outros nao escutar e ela tava dormindo que nem uma pedra,dei uma balançada nela p/ verificar e tava tudo conforme meus planos,cheguei perto da Jessica e fiz a mesma coisa e estava dormindo que nem uma pedra devido ao rivotril,coloquei mais umas gotinhas na boca das duas e fui p/ meu quarto... esperei mais uns 40 minutos e voltei,cheguei perto da Jessica e ela estava la deitada como um anjo a primeira coisa que fiz foi bolinar ela,passar a mao nela virei ela e deixei sua bundinha p/ cima tirei sua bermuda e vi uma coisa maravilhosa,uma bucetinha peludinha e rosinha e uma bundinha lisinha como a luz tava acessa abri sua vagina e vi seu himen,ela ainda era cabacinha.

Resolvi nao comer ela pois se romper o cabaço dela ia ser muito evidente, a unica coisa que fiz foi chupar a bucetinha dela e lamber seu himen,enfiei o dedo no seu cuzinho e depois bati uma punheta e gozei na buceta dela,depois limpei com minha camisa e a vesti ela devolta.

Elas dormiram como uma pedra até depois do meio dia e ainda acordaram passando mal,fiquei com remorso mas quando lembro daquela bucetinha..... ha isso nao tem preço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários