Casa dos Contos Eróticos

Feed

Trai meu marido e gozei gostoso

Autor: Kelly
Categoria: Heterossexual
Data: 03/08/2004 12:54:59
Nota 8.50
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Meu nome é Kelly, tenho 23 anos, 1:57 mts, 50 kilos, peitinhos durinhos e uma apetitosa bunda empinadinha.

No carnaval do ano passado, minha irmã que mora na capital veio passar uns dias em minha casa, seu nome é Rose, tem 15 anos, muito assanhadinha para sua idade.

Percebi no olhar de meu marido que ele gostara muito da visita, mas deixei para lá.

Resolvemos então ir á um baile de carnaval, estava muito animado, tomamos umas cervejas e já estávamos meio altos, percebi o assanhamento de meu marido com Rose, dançavamos nós três e em certas horas ele apertava Rose a seu corpo.

Fui até ao toilett aliviar minha bexiga e quando voltei percebi que não estavam no salão, sai para verificar onde estavam e percebi os dois em nosso carro nos maiores amassos, com certeza em poucos minutos ele introziria seu pau nos orificios de Rose.

Fiquei decepcionada, minha vontade era de mata-los, mas cheguei a conclusão que deveriam estar bêbados.

Entrei novamente no salão, estava meio zonza com a cerveja que já havia tomado e triste por ser trocada por uma de 15 aninhos.

Verifiquei então no canto do salão uma turma de jovens rapazes, juntaram umas dez mesas, deveriam estar em 12 ou mais.

Um deles muito lindo sorriu para mim e me chamou para ir até lá, convidou-me para sentar com eles e me deram um copo de wiski, não sou acostumada a beber, mas como estava embucetada da vida, bebi.

Minha cabeça rodou, comecei a rir e a dançar ali na frente deles, dois deles então levantaram, abraçaram-me e fomos dançar no salão, eles foram me arrastando até o fundo, abriram uma porta e saimos, era um local reservado, não tinha nimguém ali.

Um beijava minha boca e o outro minha nuca, arrepios percorriam meu corpo, tiraram meu shortinho e logo colocaram a mostra minha bucetinha depiladinha, pois estava sem calcinha, tiraram meu bustiê, meus peitinhos saltaram durinhos para fora.

Logo senti uma boca percorrer minhas costas, abriu minhas nádegas, lambeu meu cúzinho e minha xaninha.

Despiram-se também e mamei aqueles duas varas enormes e duras, eram paus grossos e compridos.

Um deles encostou-se na parede, abraçou-me, beijou minha boca, leventou-me um pouco pela cintura, apontou seu pau em minha grutinha que estava encharcada e foi introduzindo, logo recebi todo aquele mastro em meu interior.

Comecei então a rebolar naquela vara e em poucos minutos senti outra vara encostar na porta de meu cuzinho, não gostava de dar o cuzinho pois doia muito, mas meu tesão era tanto que relaxei e aquela pauzão foi deslizando dentro de mim, minha primeiro dupla penetração.

Começaram a meter com força e rápido, sentia os dois paus se encontararem dentro de mim e não demorou muito gozei gostoso, comecei então a sentir jatos em meu ânus e minha bucetinha.

Quando abri os olhos verifiquei que todos estavam ali a meu lado, uns 10 rapazes lindos e sarados, todos se masturbavam e estavam com os cacetes duros de tesão.

O esperma nem escorrera de meus buraquinhos e já estava sendo penetrada novamente, agora sentia dor e prazer ao mesmo tempo, gozavam e não davam tempo nem de me refazer e já estava sendo sanduichada novamente, quando fui pela quinta vez duplamente penetrada, senti arrepios percorrerem minha espinha e cheguei ao orgasmo, sairam de dentro de mim, senti escorrer por minhas pernas um liquido quente e pastoso, era o esperma que transbordava dentro de meu cú e buceta.

Pequei minhas roupas e fui até o toilett que tinha ali nos fundos e eles entraram novamente no salão, sentei no sanitário e pude sentir a quantidade de porra que saiu de dentro de mim, meu cú e bucetinha piscavam e soltavam muito leitinho pastoso, fiquei ali por uns 20 minutos, lavei-me, troquei-me e entrei novamente no salão, meu marido e minha irmã ainda não tinham retornado, resolvi então sentar-me ali com aqueles garanhões, pois estava exausta pela maratona sexual.

Percebi que eles ainda não estavam satisfeitos e pediram mais, pois tinham chegado mais três rapazes na mesa, disse a eles que era casada e que meu marido logo voltaria ao salão, então pediram para realizar uma última sacanagem comigo, disseram se eu gostava de leite condensado quentinho, dei um sorriso e fiz sinal com a cabeça que sim.

Pegaram um copo vazio de wiski e um a um pegavam o copo e colocavam por baixo da mesa sobre a toalha e senti que masturbavam e ejaculavam no copo.

Sempre senti nojo de esperma e dificilmente bebia, mas aquela situação estava me deixando excitada, demoravam a ejacular e nesse intervalo tomei mais uma golada de wiski,

quando chegou ao 15° rapaz ele entregou-me o copo e não acreditei, estava cheio de esperma, quase transbordando, o copo estava quente em minha mão, meu coração pulsava forte, será que teria coragem? E se vomitasse ali na presença deles, seria um desastre!

Todos encaravam-me com olhares de apreensão, criei coragem e levei até a boca e fui bebendo vagarosamente, aquele liquido pastoso, grosso e quente descia por minha garganta e chegava até meu estômago, a primeira golada foi dificil, era um gosto meio azedo e ácido, mas a partir da segunda golada me acostumei e bebi todo o copo, chegando até a lamber as bordas, os rapazes ficaram satisfeitos e recebi vários beijos de todos, sai dali e fui até o estacionamento, aqueles dois vagabundos dormiam abraçados dentro do carro, bati no vidro e acordaram, disseram que me procuraram e não me acharam e resolveram dormir no carro.

Fiquei puta da vida por ele ter me traido com minha irmãzinha mas o trai com quinze garanhões e esgotei todo o estoque de seus leitinhos.

Não quero que pensem que sou uma putinha, apenas aprendi mais uma forma de gozar gostoso.

Tchau!!!!!!!

Comentários

10/06/2012 07:43:59
Faltou eu nessa fodaça e eu quero sozinho com vc pode ser?
20/05/2012 23:02:29
pq as pessoas entram aqui para xingar, ofender quem escreve os contos..leiam os relatos , se nao gostou..sai fora..tem mil relatos ai para voces leram...
24/04/2010 14:51:36
oi, eu sou casado e minha mulher tem nojo até de chupar meu pau, tenho 33 anos e tenho muita vontade de gozar na boca de uma mulher e ver ela engolindo meu leitinho. leste20@hotmail.com
01/04/2010 14:48:01
Esse conto pode até ser imaginação, mas o meu marido já gozou em cima de um sorvete de massa e eu chupei tudinho... Que delícia!!!
03/04/2009 08:06:12
a todas vcs meninas que fizenram comentarios aqui nessa pagina eu dou conta do prazer no lugar dos 15 rapazes tenho a serteza que deixarei todas vcs satisfeita e com vontade de me querer denovo,me add em seu msn :carlos.tenho39@hotmail.com.bjs a todas vcs
16/04/2008 16:52:20
kellynha meu amor, adorei seu conto, nota 10 pra ele e pra voce, mas so fiquei triste que voce deveria ter feito isto tudo com 16, pessoas, seria estes 15 + eu, eu iria adorar, daria ate uma chupada na sua bucetinha melada de porra, voce iria adorar, beijusss meu amor
02/06/2007 11:49:59
Adorei seu conto, gatinha. Teria muito tesão em ver minha esposa tomando um copo de esperma também.
Carol
06/08/2004 13:07:45
Num copo não diria que teria coragem. Agora, mamar e senti-los pulsar 10 ou 20 cacetes e deixa-los um a um esporrar em minha boca e engolir deve ser sensacional.
Kelly
05/08/2004 07:21:43
Marcilei Numa suposição, se você tivesse a oportunidade de escolher 10 homens de sua preferência com cacetes de diversos calibres e transasse com eles tendo inúmeros orgasmos e estando no ápice de seu tesão, você não teria coragem de beber o esperma de todos eles? Duvido que não!!! Existe algo em nós mulheres que devemos explorar, é a forma de procurarmos sempre algo mais (mesmo sendo "nojento")para chegarmos ao orgasmo.
Marcilei
05/08/2004 03:32:02
Olha eu já fiz dupla penetração e gostei, só não fiz mais por que meu marido descobriu que tinha um belo par de chifres e não sai mais do meu pé, mas beber um copo de porra, isso é nojento.
soooo
04/08/2004 23:47:21
chera meus bagos sua prostitutaaaa
Beto
04/08/2004 09:59:55
incrivel como nestes contos as pessoas esquecem de algo fundamental que hoje nem bebado sou capaz de esquecer ( o PRESERVATIVO) COMO FICOU ESCORRENDO ESPERMA? mentirada
Kelly
04/08/2004 08:07:43
Contos eróticos são fantasias que criamos em nosso cotidiano. Alguns gostam de contos em que um casal se encontra, evidenciam a cópula, gozam e fim. A excitação de um conto está nas maluquices que uma mulher ou homem executam para satisfazer seu libido e fugir do normal. O gostoso está em fazer aquilo que muitos não tem coragem e procurar nisso a satisfação plena pessoal e de seu parceiro. Falando sério, não acho loucura!!!
Japuca2000
04/08/2004 06:18:27
Kelly!Ninguem vai dizer que você é uma puta!Imagina!Agora beber um copo cheio de porra, essa é brava!
marcos
04/08/2004 01:02:53
sua puta mentirosa vc tem que tomar um copo de veneno sua feia
Marcelo
03/08/2004 16:54:58
Vai tomar no cu sua mentirosa
eu
03/08/2004 16:54:11
Vocês notaram que todas as pessoas tem o mesmo e-mail! que coincidencia não? VADIA MENTIROSA
Amanda
03/08/2004 16:10:15
Vocês levam a sério este besteirol, isso é apenas ficção. Duvido que uma mulher se preste a tal papel. Isso não existe. Por mais que estivesse com tesão, não transaria com mais de um homem e jamais ficaria a beber esperma. VOCÊ É LOUCA....
Kelly
03/08/2004 16:05:06
Michelle, a loucura do sexo e que leva ao extremo do prazer. Você vai gostar, tenho certeza.
Michelle
03/08/2004 16:01:37
Tive vários namorados e alguns deles engoli seu esperma. Agora engolir um copo cheio e de 15 homens não é demais?
Pâmela
03/08/2004 15:57:47
Ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas um dia com certeza vou tentar. Nisso com certeza levamos vantagem em comparação aos homens, temos vários orifícios para sentir prazer ao mesmo tempo. Fiquei excitada com o conto. Escreve mais para nós.
Larissa
03/08/2004 15:52:13
Não existe coisa mais gostosa que ser duplamente penetrada e ao mesmo tempo chupar um pau e senti-lo pulsar na boca. Hoje sou casada, mas na época da faculdade me diverti muito! Legal o conto.
Leticia
03/08/2004 15:06:11
Seu conto fez-me recordar, há 2 anos também passei por uma experiência parecida, transei com meus 3 primos, preencheram todos os buraquinhos de meu corpo, perdi meu cabacinho anal e aprendi a gostar de esperma quentinho. Nós mulheres quando passamos por isso sabemos como é gostoso. Parabens pelo seu conto!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.