Tomando na bundinha

Um conto erótico de Striper
Categoria: Heterossexual
Contém 1012 palavras
Data: 28/08/2004 17:23:52
Assuntos: Heterossexual

Olá,lendo os contos aqui do site, resolvi postar uma história que de fato,ocorreu comigo. A história ocorreu quando eu tinha 16 anos(Atualmente tenho 28). Na época tinha um rostinho de princesa, olhos azuis, cabelos dourados no meio das costas, coxas grossas, peitinhos médios e uma bunda grande, empinadinha e durinha que sempre deixou todos os meninos loucos.A história aconteceu quando estava ainda no colégio, sempre fui muito cobiçada por todos os meninos,mas um em especial me chamava a atenção. Seu nome era Marcelo,um garoto lindo,moreno,olhos castanhos, tinha um corpo bem definido e coxas grossas. Em uma quarta feira a turma toda desceu para a aula de educação fisíca,aonde as meninas são obrigadas a usarem shorts ou calças de Lycra para não atrapalharem nos movimentos durante a aula. Isso realçava minha enorme e gostosa bunda,todos os meninos ficavam comentando e e isso me enchia de tesão.No final da aula, como de costume,entrei no vestiário para tomar um banho e me trocar,pois não costava de contínuar com aquela roupa suja no corpo.Tirei a roupa e entrei no chuveiro. Acabei de tomar meu banho e quando estava saindo,senti uma mão tapar minha boca e um corpo forte e me segurando pela cintura. Ouvi a voz de Marcelo:

-É hoje que te como todinha garota. Vou comer essa sua bundinha gostosa.

Aquilo me assustou, pois Marcelo falou de um modo ameaçador. Mas o susto foi passando a medida que fui sentindo seu pau duríssimo na minha bunda. Apesar de estar por dentro do Short parecia enorme. Marcelo começou a mecher na minha buceta, esfregava meu clitória enquanto beijava minha nuca e mechia nos meus peitos,que já estavam com os bicos durinhos. Os dedos de Marcelo começaram a ficar totalmente molhados por causa da minha bucetinha,começava a rebolar e esfregar minha bunda no seu pau,estava morrendo de tesão,quando Marcelo me mandou ficar de quatro. Com o tesão que estava sentindo não estava em condição de negar anda,imediatamente fiquei de quatro,com minha bucetinha e meu cuzinho totalmente expostos. Marcelo disse:Agora sua putinha, vou te chupar todinha, vou fazer você gozar na minha boca. Falado isso,Marcelo se ajoelhou e começou a me chupar, que delícia. Metia seus dedos suavemente na minha bucetinha totalmente molhada enquanto beijava e lambia meu cuzinho que piscava forte com sua lingua. Marcelo começou a acelerar o ritímo com seus dedos na minha bucetinha a medida que eu ia rebolando com sua lingua na minha bundinha. Foi então que com a outra mão Marcelo enfiou um dedo no meu cuzinho, nessa hora comecei a gemer e gozei como uma louca, com meu cuzinho piscando forte e minha bucetinha pigando de tesão. Marcelo se levantou e tirou seu pau duro para fora.Era um pau de seus 17cm, bem grossinho com uma aparência linda, com poucos pelos e uma cabeça vermelha e inchada. Não perdi tempo e comecei a chupar seu pau, chupava devegar,colocando a cabeça na boca e punhetando a base de seu pau. Ia até a base, chupava suas bolas com carinho e depois colocava o pau na boca novamente chupando forte. Marcelo começou a fazer movimentos com os quadris como se estivesse fudendo minha boquinha e após alguns minutos senti jatos de porra fartos dentro de minha boca, engoli todo aquele lentinho quente pois sempre adorei engolir porra. Continuei chupando seu pau até que ele ficasse duro novamente, Marcelo se deitou no chão e pediu:

-Vem sua putinha,senta no meu pau com essa bucetinha apertada.

Peguei seu pau e sentei em seu pau, de frente para Marcelo,comecei a rebolar naquele cacete maravilhoso,dava reboladas devagares que levavam Marcelo a loucura. Comecei então a cavalgar com um ritmo constante, estava molhando o cacete dele todinho. Comecei a cavalgar com rapidez enquanto Marcelo apertava minha bunda farta e acariciava meu cuzinho. Quando Marcelo enfiou seu dedo no meu rabinho comecei a gozar em seu pau,e ele se conteve para não me encher de leitinho novamente. Foi quando Marcelo me pediu para empinar bem meu cuzinho pois agora ele iria comer minha bundinha.Aquilo me encheu de tesão, e rapidamente empinei minha bunda farta para Marcelo que levou seu cacete quente e duro a porta do meu cuzinho e começou a penetrar bem devagar. Apesar de já ter dado o cuzinho algumas vezes,ele sempre se manteu apertadinho. Ele forçou um pouco mais e a cabeça entrou toda,ele começou a fazer movimentos circulares enquanto eu gemia baixinho dizendo:

-Ai Marcelo, come minha bunda, enche esse rabinho apertado de leite enche seu gostoso.

Marcelo parecia agora possuído, meteu o resto de seu pau com tudo em minha bundinha. Dei um gemido forte e ele começou a me comer. Metia com força e sem piedade no meu rabinho. Sentia seu pau pulsando e latejando lá dentro, já estava rebolando como uma louca. Marcelo estava com seu pau todo atolado na montanha de carne que era minha bunda.Nessa hora, ele segurou minha cintura e começou a estocar mais forte e com movimentos mais curtos e senti seus jatos fartos de porra enchendo meu cuzinho de porra,era tanta que escorria pela minha bunda e meu cuzinho apertadinho e castigado por seu cacete. Para minha surpresa Marcelo continuava com seu pau dentro do meu cu e sem tirar ficou na posição de ladinho e continuou me comendo, agora amis devagar e falando em meu ouvido:

-Seu cuzinho é muito gostoso, quero encher ele de porra mais uma vez,toma gata,toma nessa bundinha deliciosa. Aquilo me exitou demais, comecei a gemer e mecher em minha bucetinha e gozei pouco tempo depois. Depois de um tempo me comendo devagarinho Marcelo esporrou de novo inundando ainda masi meu cuzinho de porra e continou comendo até o pau amaolecer na minah bundinha. Ele se vestiu e eu continuei ali deitada,saboreando a porra que escorria da minha bunda. Gostaram?Mais tarde mando outro acontecimento que também occoreu na minha escola, beijos e se divirtam.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível