Perdendo os selinhos

Um conto erótico de Simone
Categoria: Grupal
Contém 1613 palavras
Data: 26/08/2004 14:40:42
Assuntos: Grupal

Meu nome é Simone, tenho 16 anos, sou dessas patricinhas metidinhas, filha de milionário, corpinho saradinho, magrinho e jamais deixei alguém me tocar, até o que me aconteceu semana passada.

Desde os 14 anos meu pai obrigou-me a vir estudar na França, dizendo que seria melhor para mim, país de 1º mundo, etc., estas babozeiras.

Num sábado á tarde estava a passear pelas ruas quando fui abordada por 3 pessoas, um rapaz com uma filmadora, um senhor que falava inglês e uma moça que falava francês.

Percebendo que era brasileira, a moça perguntou-me se dominava a lingua francesa, respondi que sim, pois há dois anos na frança aprendi a virar-me com a linguagem.

Filmavam meu rosto e meu corpo, estava com uma blusinha branca coladinha no corpo, sutien menina moça, pois meus peitinhos são pequeninos, do tamanha de laranjas e uma mini-saia, pois estava muito calor.

O senhor inglês perguntava e a moça francesa traduzia para mim e eu respondia, pediram para eu tirar meu óculos de sol e logo fui elogiada pelos meus olhos verdes clarinhos, disseram que eu era muito bonitinha e pela minha altura e meu pêso ( tenho 1:57 e 50 kilos, tenho 16 anos, mas corpinho de 13 anos) poderia ser môdelo fotográfica, disse a eles que não me interessava, ia saindo, mas insisitiram, sabiam conversar a cabeça das pessoas, até que como não tinha nada para fazer e eram 15:00 horas ainda, resolvi aceitar conversar sobre o assunto.

Atravessamos a rua e fomos até um stúdio fotográfico, muito luxuoso, um perfume delicioso e excitante no ar, levaram-me até onde estavam os equipamentos, tinham vários espelhos, refletores no teto, dois sofás e no meio uma enorme cama redonda com as siglas do stúdio no lençol, muito bonito, ali seria o teste.

Entregaram-me um álbum com várias fotos dos vários modêlos que passaram por ali, fiquei deslumbrada, mulheres lindas e homens maravilhosos que qualquer fêmea queria ter a seu lado.

Após isso, bateram várias fotos vestindo as roupas em que estava, disseram para esperar una 10 minutos que 3 modêlos estavam para chegar e queriam que saisse nas fotos junto á eles para ver como ficava, disse a eles que tudo bem, a principio estava desconfiada deles, mas agora parecia tudo normal.

Logo chegaram os modêlos, meus olhos brilharam, todos falavam frânces fluentemente, eram verdadeiros deuses, altos, tipo 1:85, corpos sarados, braços fortes, vestiam bermudas e camisetas regatas, um deles era moreno, cabelos negros,o outro louro, olhos azuis, lábios carnudos e o outro era estilo hawaiano, cabelos compridos, resumindo uns tesões.

Tiraram fotos em vários ângulos e após ele propôs para eu vestir um biquini para ver como ficava, a moça assistente dele levou-me a uma outra sala e escolhemos um biquini bem colorido e bonito, super curto, as gordurinhas de minha bundinha ficavam á mostra.

Voltamos á sala e aí o bicho pegou!

Aqueles 3 homens maravilhosos estavam de sungas, fixei meus olhos em suas "malas", eram enormes, deveriam ter cacetes enormes.

Fizeram perguntas para mim e não conseguia responder, estava hipnotizada naquelas três beldades, imaginem eu, por minha educação rigorosa jamais havia chegado perto de coisas tão lindas, tendo meu corpo totalmente puro, com o selinho intacto, o máximo que fiz foi beijar alguns garotos, nada mais.

Começaram as fotos, abraçava os 3, pegaram-me no colo, beijavam meu rosto, estava deslumbrada e excitada, pela primeira vez minha bucetinha estava pegando fogo.

O celular do senhor tocou, e em francês a moça disse que teriam de sair um pouco, mas já voltariam, que era para ficarmos conversando.

Ficamos nós 4 ali, e propositalmente sem eu perceber, deixaram a câmera ligada, acabei caindo na armadilha, estava sentada naquela enorme cama redonda e o moreno gostoso sentou-se a meu lado, começou alisar meu cabelo e dizer que eu era uma gracinha, meu coração começou a disparar, aqueles homens eram muito gostosos, aos poucos foi chegando e beijou meus lábios, tentei escapar mas já estava dominada, logo vieram os outros dois e abraçaram-me, era como uma formiguinha entre aqueles imensos homens, disse para pararem pois logo eles voltariam, tranquilizaram-me dizendo que demorariam.

Ele foi me empurrando e deitei-me de costas na cama, ele a meu lado começou a beijar-me, enquanto isso senti uma boca beijar minha barriguinha e outra boca beijar e lamber a sola de meu pé, foi subindo e já estava em minhas coxinhas, meu corpo agora estava em brasa, tiraram meu sutien, meus peitinhos saltaram para fora e começou a ser mamado e succionado com carinho, a calcinha também foi tirada, estava nua em pêlos, minha pequena bucetinha ficou á mostra, , arrancando elogios de todos, fizeram revezamento em minha boca, meus peitinhos e minha bucetinha e as vezes com malícia roçavam a lingua em meu cúzinho cabacinho.

Não demorei e gozei pela primeira vez, uma quentura tomou conta de meu corpo, estava decidida agora a ir até o fim, aquilo era bom demais, teria que acontecer um dia , então que fosse da melhor maneira, com homens lindos e gostosos.

Depois de chuparem exaustivamente, deixando-me ensopada, sentei-me na cama, eles levantaram e desceram suas sungas, fiquei boquiaberta, jamais havia visto coisas tão maravilhosas, eram pênis lindos, maravilhosos, enormes, o sonho de minhas masturbações, senti os três com as mãos e comecei a mamar um a um, ficaram duros e enormes.

Deitaram-me de costas na cama, veio o louro e começou a chupar minha xaninha e massagear com as mãos meus peitinhos, fiquei excitadíssima e pronta para gozar novamente, ele foi subindo mordiscando minha barriga, mamou em meus seios, beijou minha boca, disse palavras dôces em meu ouvidinho, arrepiando-me, pediu para eu abrir o máximo minhas pernas, vestiu um preservativo, pincelou seu pau em minha raxinha, colocou na portinha, deitou-se em cima de mim, mas não jogando seu peso, meus joelhos estavam encostando em meu queixo de tão arreganhada que estava, a cabeça daquela pica maravilhosa começou a forçar meu hímem, senti que estava prestes a ser descabaçada e me tornar mulher, dei uma reboladinha e aos poucos minha bucetinha gulosa foi engolindo, e meu selinho estourou, a cabeça de seu pau entrou, ele beijou minha boca, sentia dor e gemia alto em sua boca gostosa, agora jogou seu peso sobre mim e invadiu-me, tirou devagar e meteu novamente e em pouco começou a meter freneticamente, crevei minhas unhas em suas costas e comecei a rebolar feito uma putinha devassa, gemia alto dizendo que estava uma delicia, senti sua respiração ficar mais forte, iria gozar, e quando ouvi seus urros, gozei gostoso apertando seu pau com as paredes de minha bucetinha.

Os outros estavam a meu lado, masturbando-se, agarrei os dois e rolamos na cama, os dois me chupavam enlouquecidamente, faltava muito para meu fogo se apagar, o lençol estava com algumas manchas de sangue, resultado de meu defloramento, o moreno agora começou a lamber meu cúzinho, percebi que teria meus buraquinhos todos arrombados.

Fiquei de 4 e arreganhei minha nádegas e comecei a chupar o outro pau, o moreno vestiu uma camisinha em seu pau, melecou meu cuzinho com um liquido, devia ser algum anestésico, encostou seu pau e começou bem devagarzinho a meter em mim, comecei a receber aquele pau, arrebentou as preguinhas de meu cú e dilatou meu interior esfolando gostoso as paredes de meu ânus e chegando ao fundo de meu canal, doia demais, era como se estivessem enfiando um ferro em brasa em mim, mas teria que ser assim, aos poucos senti meu cúzinho dilatar-se e pedi para ele meter com força, abocanhei o outro pau e gemia esbofada, aquilo era demais, em alguns minutos comecei a sentir tremores no corpo, arrepiei-me, estava gozando pelo cúzinho que ficou todo meladinho de tesão, senti um friozinho na barriga e cheguei ao primeiro orgasmo de minha vida, um orgasmo interminável, sentindo aquele pau latejar em minhas entranhas e outro em minha boca, aos urros gozaram, um enchendo sua camisinha de esperma e o outro inundando minha boca com jatos de esperma quente e pastoso que explodiram em minha garganta e amígdalas, continuei chupando, forcei minha garganta e deixei todo seu esperma ser engolido.

Mostraram-me a fita com que tinham gravado tudo e ameaçaram-me divulgar na américa, gelei, implorei a eles, disseram que me entregariam, mas teria que meter com eles novamente, aceitei, pois gostei muito de ter virado uma

putinha.

Depois de 1 semana voltei lá, certifiquei-me que não estava sendo filmada e meteram comigo a tarde inteira, dei minha bucetinha e cuzinho para os três e ensinaram-me até a relaxar e fizemos uma dupla penetração, quando gozei pelos dois orificios.

Devolveram-me a fita e a partir daquele dia passei a transar normalmente com os garotos do colégio em que estudava.

Quando completei 20 anos, terminei meus estudos e voltei definitivamente para o Brasil e logo arrumei um namorado para mim, estávamos em seu apartamento e ele disse que pegara umas fitas pornôs para assistirmos que ele queria mostrar como uma atriz era parecidissima comigo.

Começamos a assistir e disse-lhe que realmente era uma sósia minha, mas que jamais poderia ser eu, eram várias cenas de uma putinha dando o cúzinho, a bucetinha, recebendo sêmem na boca e engolindo e até fazendo uma Dupla penetração.

Me excitei tanto com aqueles cenas que na verdade eram minhas, meus gemidos e gritos de dor e prazer, que meti com meu namorado em todas as posições imagináveis e fui presenteada e preenchida em todos os orificios.

Logo casei-me com ele, pois tinha a cabeça legal, e em um de meus aniversários pedi de presente para ele uma dupla penetração gostosa, fui atendida, sou muito feliz em meu casamento e vez ou outra recebo 2 paus de presente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível