Uma relação diferente

Um conto erótico de Joyce
Categoria: Homossexual
Contém 1503 palavras
Data: 23/08/2004 12:26:36

Meu nome é Joyce, tenho 28 anos, sou Morena, olhos verdes,coxas grossase suculentas seios fartos,firmes e uma bunda redondinha e gostosinha, levo muito a sério a estética, sempre frequentei academia.

Fui casada por 8 anos, sou divorciada, sem filhos, meu marido deveria ser frouxo, pois nunca conseguiu engravidar-me, talvez esta a principal razão de nosso divórcio.

Sou empresária do ramo de cosméticos, moro em Goías e bem sucedida financeiramente.

Após minha separação, dediquei-me esclusivamente a minha empresa e a meses que não sei o que é um homem, as vezes me masturbo.

O que me aconteceu, se não fosse trágico, seria cômico, mas existem coisas que a vida nos reserva e quem somos nós para questiona-las, mas no final das contas, tiramos algum proveito dessas experiências malucas.

Mas vamos ao meu relato.

Recebi uma correspondência de uma indústria multinacional, convdando-me para um congresso do ramo de cosmético e perfumaria, com as últimas tendências da europa.

O congresso realizar-se-ia numa estância climática no interior do estado de São Paulo, interessei-me e resolvi comparecer ao evento.

Chegando lá fui recepcionada pela organizadora, na qual me desejou boas vindas.

O salão estava repleto de mulheres de todos os estados do país, todas elegantemente vestidas.

Participamos do primeiro dia, com palestras e reuniões em grupo.

Terminando o dia, jantamos, e logo fui apresentada a minhas 2 companheiras de quarto, eram 2 loiras, uma de baixa estatura, magra, olhos azuis, corpo levemente bronzeado e muito simpática, Suzy seu nome, a outra Carla, olhos verdes claros, cintura delineada, seios fartos e firmes, muito bonita, abraçou-me e beijou-me no rosto, tinham sotaquesde cariocas, senti algo estranho em seu jeito, mas deixei para lá.

Subimos ao quarto, uma suite com três camas de solteiro, um banheiro enorme com uma ducha enorme e tinha até hidromassagem, muito luxo.

Tirei minha roupa para tomar uma ducha, como estavamos só em mulheres, me despi normalmente, sendo reparada com olhos de cobiça pelas duas, mesmo achando estranho, resolvi deixar para lá.

Quando estava me ensaboando, sentindo a agua môrna cair sobre mim, percebi a presença de Suzi, dizendo que iria banhar-se comigo, permiti, qual o problema de tomar banho com uma mulher? Nenhum! Estava errada, Suzi abraçou-me e tentou beijar-me, era lésbica, colou sua boca a minha e esfregava sua mão por meu corpo, tenho que admitir, senti algo diferente, mas era estranho aquilo, e minha consciência não permitiu a continuidade daquilo, estava errado, eu gostava de homem, empurrei-a e tentei sair, fui empurrada de volta pela Carla que era bem mais forte que eu, e foi logo dizendo.

-É melhor relaxar, senão será pior para você!

Respondi - Eu não quero transar com mulher, gosto de homem!

Carla ameaçou esbofetear-me, dizendo que me espancaria a noite toda, resolvi mesmo assustada voltar para os braços macios de Suzy.

Ficamos abraçadas e nos beijando debaixo daquela ducha forte, suas mãos roçavam meus seios, minha bunda.

Abraçou-me por trás, esfregava sua bucetinha em minhabunda, beijava meu pescoço, com uma mão apertava um de meus seios e a outra esfregava o dedo em minha xaninha, que a muito tempo não recebia um carinho.

Senti ligarem a hidromassagem, era Carla, Suzy pegou uma toalha enorme e enxugou-me com carinho, abraçou-me, beijou-me e levou-me para cama, na passagem vi Carla se deliciando dentro da Hidromassagem.

Suzy começou beijando minha boca, beijou meu pescocinhoe sussurrou palavras doces em meu ouvido tipo "vamos fazer você gozar o fim de semana inteiro", "vamos levar você ao clímax do orgasmo", foi descendo e mamou meus seios, mordiscou minha barriga, lambeu meu umbiguinho e desceu até minhas coxas, mordeu meu joelho, desceu até meu pé e colocou cada dedo em sua boca, chupando e passando a lingua, subiu novamente, abriu minhas pernas, beijou meu cúzinho, passando a lingua macia e gostosa, minha pele arrepiou-se, jamais havia sido tratada com tanto carinho, estava assustadacomigo mesma, como poderia estar sentindo prazer com uma mulher, mas aquela não era uma mulher qualquer, era diferente.

Senti sua lingua subir de meu reguinho, ela com os dedos abriu meus pequenos lábios, passou a lingua,eu estava ensopada, meu coração batia forte, minha primeira relação homossexual, minha bucetinha começou a esquentar.

Ela virou seu corpo magro e gostoso sobre o meu, abriu suas pernas e encostou sua pequenina bucetinha depiladinha em meu rosto, próximo de minha boca, no primeiro momento relutei, mas resolvi experimentar, aquele cheiro de fêmea naquelas carnes macias de seus pequeninos lábios, aquela loirinha deveria ter uns 18 anos, sua bucetinha era estreita e dôce, comecei a lamber meio sem jeito, ela rebolava e chupava minha vagina, molhou o dedo em minha buceta e desceu até meu cúzinho, foi penetrando aos poucos, foi deslizando o dedo menor de sua mão em meu cúzinho, até meu esfincter engoli-lo todo, sentia uma pequenina dor, mas estava uma delicia, ela agora lambia forte e mexia seu dedinho num vai e vem, fiz o mesmo com ela, ficamos ali socando o dedinho em nossos traseiros e chupando fervorosamente nossas xaninhas, não demorou muito aos gemidos, gozamos uma na boca da outra, o mélzinho que saia de sua buceta era dôce e cheiroso, mas nada comparado com uma pica enorme e grossa despejando esperma em nossa amígdala.

Não deveria nem ter pensado nisso, abri meus olhos e percebi Carla saindo da banheira, não acreditei no que via, bem que eu senti algo de errado, "ela" era "ele", um travesti perfeito, a única coisa que diferenciava era aquilo que tinha entre as pernas, e olha que o viado era rendido, seu pau era mole e comprido e muito grosso.

Que desastre, fui cair logo na mão de uma lésbica e de uma traveco.

Pediu para ficar ajoelhada na cama e encostou seu pau em minha boca, segurou minha cabeça e empurrou aquela coisa mole, abri a boca e abocanhei, pelo menos estava cheiroso e gostoso, ele acariciou meus cabelos e disse para eu ficar tranquila, jurando-me que ambos não eram HIV+, mesmo na dúvida resolvi aceitar, não tinha jeito mesmo.

Comecei a mamar naquela vara e logo foi ficando dura e grossa, pulsando em minha boca, era enorme e grossa, chegava em minha garganta quase asfixiando-me.

Carla deitou-se de costas na cama e pediu para eu sentar-me em sua tôra enorme, meu tesão era tanto naquela situação inusitada que resolvi por estar atrasada e louca para receber uma pica que posicionei-me e apontei seu pau em minha portinha vaginal, rebolei um pouco, entrou a cabeça, ele segurou meus braços, puxou-me sobre ele, abraçou-me e beijou-me a boca.

Meu Deus! Estava beijando e dando minha buceta para um travesti, que loucura, seus lábios carnudos e gostosos, efeito de cirurgia plástica, seu hálito perfumado e refrescante, estava ficando louca de desejos e em poucos minutos estava rebolando com aquele picona socada dentro de mim, estava tão gostoso aquela situação que não tinha reparado, aquela bichona estava sem camisinha, agora já era!!

A coisa já estava quente e gostosa, mas quando senti a lingua de Suzy, passando em meu cúzinho, quase desmaie, era uma delicia, comecei a gozarnaquele pau gostoso e duro, aumentei o rebolado, pois queria gozar mais, aprveitar aquela rôla dura, foi quando senti algo melado encostar em meu cúzinho, era Suzi, com um vibrador tentando invadir meu ânus, e o fez, aos poucos meu cúzinho foi arrombado por aquele vibrador, aquele pau articial vibrava as paredes de meu cúzinho e aconteceu algo inédito em minha vida, ao sentir a respiração esbofada de Carla em minha boca e sentindo jatos e jatos de esperma quente em meu útero, gozei pelo cúzinho e bucetinha ao mesmo tempo, aquilo era demais, foi o mais duradouro orgasmo que tive em minha vida.

Passamos o fim de semana inteiro metendo sem parar, Carla comeu meu cúzinho emquanto eu chupava a bucetinha de Suzy, comeu o cúzinho de Suzy, enquanto eu chupava sua bucetinha e o mais gostoso de todas nossas fodas,Suzy socou um vibrador enorme no cúzinho de Carla e eu abocanhei o pauzão de Carla que quando gozou pelo cúzinho, jorrou uns 10 jatos fortes de esperma em minha boca, nunca senti tanto pôrra em minha boca, dilatei minha garganta e succionei todo aquele néctar gostoso deslizando por meu esôfago chegando até meu estômago.

No final do congresso, despedimo-nos com muitos beijos e agradecimentos, pedi o endereço delas, mas não me passaram dizendo que não queriam compromissos e que eu era uma mulher maravilhosa e merecia ser muito feliz.

Fui para minha casa em Goiás com a cabeça confusa e o inevitável aconteceu, comecei a sentir meu quadril dilatar-se e a sentir alguns enjôôs,fui ao médico e alguns mêses depois dava a luz a uma linda bonequinha, filhinha de um homossexual, mesmo assim,a amo muito, ela é linda e lhe darei liberdade para escolher sua vida sexual.

Vejam como é o destino, meu marido, aquele fracote de esperma, não conseguiu,e fui ter minha amada filhinha com aquele loiraço ou loiraça, sei lá, pelo menos gozei gostoso!!!

Espero que tenham gostado de meu relato!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse foi um dos melhores em todos os sentidos tive que comentar e gozar gostoso!

0 0
Foto de perfil genérica

Kraca,aquela coca era fanta né kkkkkkkkk

Em fim...legal teu conto!

0 0
Foto de perfil genérica

estou proximo de Goiania 200km me mande um email

leitor_revista@hotmail.com

0 0