Comendo o cuzinho a força

Um conto erótico de Leandro
Categoria: Heterossexual
Contém 421 palavras
Data: 11/06/2004 01:18:05
Assuntos: Heterossexual

Bem, meu nome é Leandro atualmente tenho 24 anos, e vou contar sobre como comi o cuzinho da minha ex-noiva.

Eu sou moreno, tenho 1,81 de altura peso 76 kg, Cristina morena 1,60 e aprox. 55 kg, nós namoravamos a 2 anos e eu comia ela a um 1 ano e 9 meses, ela era super gostosinha, seios firmes e uma bundinha deliciosa que me matava de tesão.

Eu nunca havia negado a ela que tinha vontade de comer a rodelinha, mas Cris cheia de pudores, falava que isso nunca porque isso não era coisa de mulher honesta e tal.

Certa vez eu não aguentei eu tava comendo ela de quatro e bombava na bucetinha dela e ela gemia gostoso, e eu não conseguia tirar os olhos daquele cuzinho gostoso, quando comecei a passar o dedo nele, ela ficou apreensiva mas não falou nada, e então comecei a enfiar o polegar naquele

cu gostoso, e ela deixou até ela gozar.

Eu não tinha gozado e continuava com tesão, então continuei acariciando, ela falou que era pra eu parar, eu insisti e enfie todo o dedo no rabinho dela, ela ficou queta, então eu tirei o dedo e comecei a lamber o cu dela

eu estava tarado, parecia um garanhão no cio, enfiei dois dedos, a Cris então ordenou pra mim parar, mas eu continuei, e percebendo que o rabinho dela tava humido, segurei na cintura dela e comecei a forçar a entrada.

Ela tentou escapar, mas a segurei forte, e falei que aquela noite ela seria enrabada de qualquer jeito, Cris implorou, mas eu não dei ouvidos e continuei forçando a porta do cu dela, meu pau começou a entrar naquela caverninha quentinha e me deu muito tesão, como o cuzinho dela era apertado.

Comecei bombando devagar, e na proporção que entrava bombei mais forte, ela que no começo implorava pra não ser enrabada, já rebolava gostoso no meu pau, gemia que nem uma cadela no cio, e eu me divertindo comendo aquele cuzinho tão quente e apertadinho, bombei até não aguentar e foi quando gozei gostoso naquela bundinha tão aumejada.

Terminando isso, ela me deu um tapa, e perguntou se eu era louco, por ter fodido a bunda dela a força, mas depois ela deitou no meu peito e disse que gostou de ser comida por um macho de verdade que impõe sua vontade

Namoramos mais 1 anos e 7 meses, e todo dia que tinha trepada, ela ficava louca pra levar cacete na bunda.

Bem até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

a minha esposa não gosta muito de dar o cu, mas sempre que posso eu como a força .

0 0