Casa dos Contos Eróticos

Feed

Meu marido é um corno!

Autor: La bionda
Categoria: Heterossexual
Data: 08/06/2004 08:30:45
Nota 8.38
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Queridos leitores, sou loira tenho 23 anos e modéstia à parte sou muito gostosa. Tenho coxas grossas, peitinhos médios com os biquinhos rosados e uma bunda grande e bem carnuda. Os homens ficam loucos com esse meu cuzão e várias vezes eu recebo cantadas na rua. Principalmente porque sou dentista e ando com roupas brancas e as calcinhas ficam aparecendo.

O meu marido (coitado) tem um "estranho" hábito de fantasiar que eu estou trepando com outros homens. Desde que éramos namorados ele contava histórias de sacanagem explícita com outros homens na cama e eu até que gostava. Com o passar dos tempos, o casamento veio e ele se revelou um corno de marca maior. Continuava com suas histórias onde me entregava para vários machos e ele seria o cornudo mais feliz do mundo ao ver o seu neném tomando uma pica grossa no cu.

Fomos aprimorando as histórias e cheguei ao cúmulo de foder com ele olhando para a sua cara e o chamando de corno. Ele adorava quando eu gritava o nome dele seguido pela palavra corno. Era chifrudo, corninho, corno manso, corno otário, viadinho, cornudo bicha, enfim, um repertório de elogios que o faziam gozar. E mais, não satisfeito com o chifre virtual que levava, ele gozava fora da minha buceta só pra chupar a sua própria porra.

Um dia bebemos demais e depois de um festival de palavras de corno que eu disse, ele gozou e me disse que gostava de chupar minha buceta cheia de porra pois imaginava ser a porra de outro homem. Daí percebi que aquilo não era uma fantasia, era uma obsessão.

Sem contar a ele, pois ele apesar de todas estas histórias parece ser muito ciumento, resolvi dar a este corno o que ele realmente merecia : um par de chifres enormes e bem sacanas! Quero deixar bem claro que eu o amo mas o tesão que ele próprio me proporcionou ao me expor a estas histórias na cama me deixou curiosa.

O primeiro chifre veio com o meu ex-professor da faculdade que me comeu toda dentro do seu escritório. Me senti estranha pois nunca havia dado para outra pessoa mas no fundo gostei apesar dele ter um pau não muito grande. Fiquei com muito tesão e resolvi arregaçar de vez.

Conheci um negão na ginástica e logo no primeiro bate-papo perguntei :

- Você não gostaria de me comer seu crioulo tesudo. Tenho o maior tesão por pretos . Aposto que você tem uma pica enorme. Vamos pra minha casa pois quero fuder com você agora.

Chegando em casa eu fiz questão de apreciar aquele crioulo tirando a roupa. Quando ele tirou a cueca eu não acreditei no que vi. Por muitas vezes li relatos nesta home page onde pessoas falavam que trepavam ou tinham paus de 25 a 27 cm e não acreditava. O do meu corninho tinha 18 cm e já era grande imagina na hora que viu o caralho do negão. Não satisfeita peguei a régua e medi um cacete marrom de 26 cm! Gozei só em pegá-lo pela primeira vez.

O puto me deu um banho de língua e eu me sentia a maior puta do mundo. Ficava imaginando aquele corno do meu marido que deveria estar na aula e pensando na sua reação ao ver sua loirinha branquinha levando um pica daquelas no rabo. Fiz questão de ser arrombada pelo crioulo.

- Fode sua puta meu tesudo. Põe um chifre bem grande naquele corno do meu marido. Aquele otário merece ser

corno manso. Isso é que é pica. Enfia tudo. Me arregaça. Fode esta puta. Não estou aguentando de tanto tesão. Esporra na minha buceta. Me alaga de porra praquele corno depois chupar. Ele tinha que estar aqui me vendo tomando na buceta. Aquele chifrudo. Não sabe o que é meter. Vai meu crioulo. Meu macho me fodia com um vigor que me deixava cada vez mais fora de mim. Gritava que era puta e que meu marido era um corno.

Os vizinhos provavelmente estavam escutando pois havia me descontrolado com aquela pica.

- Vem minha galinha que seu macho vai comer seu cu!

No primeiro momento relutei pois não aguentaria aquele cacete na bunda mas só de imaginar a chifrada maravilhosa que seria tomar uma vara daquelas no cu e tornar o meu marido otário no maior corno desta home page me deixava completamente puta.

- Me arregaça meu macho pois quero cornear meu marido de todas as formas.

- Pode deixar que eu vou te foder toda sem dó. Este cu já era. Aquele corno do seu marido devia estar aqui pra ver. Aliás se ele estivesse aqui provavelmente iria dar o cu pra mim também pois marido que gosta de ver a mulherzinha tomando pica de outro homem é bicha e tem que ser corno mesmo!

Aquelas palavras me deixaram louca e gozei muito com a pica do meu macho no meu cu.

Ele esporrou na minha cara e me disse pra não lavar pois queria ver a reação do meu corninho. Foi embora e me prometeu voltar quando eu tivesse coragem de fuder com ele na frente do meu corno.

Quando meu maridinho chegou em casa, eu estava completamente arregaçada e contei tudo a ele.

O CORNO ficou perplexo e me disse que se sentia feliz apesar do chifre. Daí vi que ele era um chifrudo mesmo. Continuo fudendo com meu macho e meu corno manso sempre participa ativa ou passivamente.

Passei a chamá-lo de corninho dentro de casa o que o deixa super feliz.

O problema é quando escapole um corninho numa festa, num bar, aí até explicar, é uma loucura!!!

Comentários

23/04/2012 10:33:15
Eu concordo com o Edhy, tenho fantasias de transar com um casal, mas dispenso essa de humilhação, só prazer a 3, xingamentos só se o casal pedir, se gostar disso. Se algum casdal interessar, meu e-mail é intimo2@ig.com.br, depois trocamos msn. Bj
23/04/2012 10:29:39
Concordo com o Edhy, tenho fantasias de transar com um casal mas sem essa de humilhação, só muito prazer a 3, xingamentos só se a pessoa pedir, sentir prazer com isso. Se algum casal interessa, meu e-mail é intimo2@ig.com.br
12/02/2012 20:06:52
O conto esta Muito bom,ja pensou em chamar mais tres homens,por que depois que a esposa gosta de dois sempre que mais mais e mais nascul_s@yahoo.com.br a nota e 10
11/01/2012 14:17:26
Adoraria conhecer um casal onde poderemos manter otimos momentos contato praia edison@gmail.com
13/01/2011 02:19:35
CORNO SUBSTITUTO Sou noivo de uma japinha linda, deliciosa e safadinha ao estremo, do tipo que da a bucetinah e o cuiznho na minha frente e chama eu para colocar a camisnha nos caras, e as vezes manda os machos dela a gozar na minha cara assim,: Fulano, quadno for gozar, tira de mim e goza na cara do corno, vai goza !!! e eu tenho que receber toda a porra dos caras na cara, mas adoro isso e ela sabe. mas o que eu quero contar é que ela foi trablahar no japao e ficou 8 meses lá, e antes de ir ela dava apra uns 5 caras, e eles frequantavam nossa casa e na falta dela, eles semrpe vinham aqui para saber dela e ver ela na minha cán e fotos, um certo dia, o Beto, homem de uns 50 anos, bonito, muito bonito, tava tc com ela aqui no meu pc e tirou a pica para fora, e mandou eu mamar ja que ela tava no japao, e eu obedeci, e no fim ele me pois d e4 e meteu em mim enquanto ela nos via na can. depois foi a vez do gil, outro cara que comia ela comigo, e na falta dela, ele comecou a vir aqui e toda vez que vinha eu tinha e mamar ela até ele gozar vendo fotos dela nua. uma vez ela viu na can ele gozando na minha boca e se masturbou lá no japao . outra vez estavam o Alex e o gil aqui tomando cerveja e ela na msn, e eu tive que mamar os dois até ele gozarem na minha cra para fazer ela e eles felizes, Entao descobri que sou um ótimo CORNO SUBSTITURO da minha putinha numa outra oportunidade o Beto veio e me comeu na frente da can para ela ver e ela metia um consolo na buceta e no cuzinho lá no japao, e gemia e gritava de tesao de ver o amante dela comendo o seu corno viadinho. agora ela ja voltou e nao preciso ficar dando para eles, mas como gostei tenho meus proprios amantes . agora tenho dois caras que semrpe vem aqui me comer enquanto ela nao está , eles só gostam de cuzinho de homem. SEMANA QUE VEM VAMOS RECEBER CASAIS E AMIGOS EM MINHA CASA DE CAMPO EM SOROCABA adoro ser corno subtituTo e viadinho, quem quISer entra em contato no msn match-45@hotmail.com ma e ma
07/07/2010 20:20:48
marcodotadospreal@hotmail.com
21/05/2010 21:10:40
um pau de 26 cm no cu, não da né conta outra. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
10/10/2009 13:02:52
bionda, és uma mulher maravilhosa continua faz o teu homem feliz. joaomiguellondres6@gmail.com portugal
16/02/2009 20:46:32
Gata,acredito no seu conto e dei um 10, pq tb sou corno manso e minha esposa,talvez não tão gostosa como vc faz o mesmo comigo,com a diferença de q sou sómente passivo e participo sempre xupando e dando para os machos dela.Só não gostei de vc ter transado a primeira vez sem a presença dele.O trofé do corno é limpar a buceta da mulher e pau do macho após a transa.entra em contato com agente>>>>sttaf007@yahoo.com.br
31/12/2008 17:22:43
O conto é muito bom, mas não precisa essa humilhação de chamar o homem de corno. Tenho esta fantasia também, mas quando eu vejo contos com essas humilhações eu simplesmente desisto e por fim a minha esposa pensa a mesma coisa o homem que deixa a mulher dele trepar com outro é corno manso eu não penso assim pra mim é um marido liberal que gosta de novas emoções não tem nada pior do que a rotina.
23/12/2007 15:12:56
Adoro loira,e gostaria de ter uma loira gostosa como você,e ver você com outros machos,só assistindo seria bom demais,beijos gostosa.
06/12/2007 05:28:03
Ola amigos, Moro na cidade de Porto Seguro,moro sozinho e trabalho como recepcionista de hotel.Sou moreno bombom, 1,69 de altura, 60 kg, magro, mas com corpo definido. Tenho um membro de uns 19cm x 6cm . Eu gostaria muito de realizar uma fantasia que é transar com a esposa mesmo que seje com a participação do esposo , mas sem HOMO, pois não curto isso. Não fumo, não bebo, apenas socialmente, tenho boa performance na cama e sempre procuro novas posições para melhor ser aproveitoso o momento de prazer. Gostaria muito te ter um contato mais íntimo com vcs e espero em breve ser contactado para um bom bate-papo equem sabe até propor-nos um encontro casual . Um grande abraço a todos e fico na esperança de vê-los em breve...dcintra2000@hotmail.com qdo virem me tel. 8834 7919 ou 8834 1179
15/02/2007 14:59:18
Adorei. Gostaria de ser seu marido.
01/01/2007 21:15:10
Claudia eu nào sou nèm um negro mas tenho uma coisa pra vc mnha dengosa
30/12/2006 06:05:28
Un conto sem muita expressividade da verdade !!! Nota 05.
puto
23/02/2005 00:41:33
Mentyrosa safada.
abreu
14/02/2005 22:58:18
Porra este conto é velho pra kct... Ve se escreve um conto e naum fica repetindo porra...
xxxxxxxxxx
14/02/2005 18:34:07
26 cms...fala sério...o que é isso um jumento...vá mentir assimm lá na china.rsrsrs
claudia
14/11/2004 17:25:59
adorei esse nego me de noticia dele
negao arrombador
25/06/2004 03:24:53
sou negro gostoso e pauzudo adoro comer vagabundas como voce e deixar o cornao louco de tesao me escreva
Jota
09/06/2004 14:39:28
Esse corno só está contigo por causa do negão
carinhoso
08/06/2004 23:30:34
se quiser q eu tamebm te coma, me manda um e-mail
portuga
08/06/2004 15:20:34
mulher portugesa 938696280

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.