Eu e meus tres namorados

Um conto erótico de Ana
Categoria: Grupal
Contém 1472 palavras
Data: 20/04/2004 16:12:45
Assuntos: Gang bang, Grupal

Eu e meus três namorados

Bem, meu nome é Ana, o q vou narrar aconteceu em dezembro de 2000 qd eu tinha 16 anos em minhas férias colegiais próximo a cidade de Balneario Camburiu.

Fui com meu namorado Jozé (Zé) e seus dois amigos Kinho e Tito, o zé tinha 25 anos, o kinho 24 anos e o tito 21 anos.

Logo q chegamos fiquei surpreza em saber q a casa onde ficaríamos tinha 3 quartos, porém 2 deles já estavam sendo ocupados por alguns amigos do zé, q pra mim eram totalmente desconhecidos. Até aí tudo bem, nós teríamos q dividir o quarto com os dois.

Chegamos tarde demos uma voltinha pela cidade, aquela avenida Atlandida é uma loucura a noite, acabamos indo durmir de madrugada. Acordamos +- nove da manhã, tomamos nosso café e fomos a praia.

Eu e o zé caminhamos um pouco e logo depois encontramos o tito e o kinho no local combinado, lá no quiosque nº 1. Começamos a beber e assim foi até o meio da tarde. voltamos pra casa e tive uma surpreza, qd chegamos vi uma movimentação diferente num dos quartos, foi qd começamos a escutar gemidos altos e excitantes, eram 4 casais q estavam transando, aquilo me deixou maluca. Fui pro quarto e o zé veio logo atrás. Comecei a tirar a roupa junto com o zé e começamos a transar ferozmente. Nunca vi ele daquele jeito. Me pegou com uma força q quase não conseguia me mover. Mas adorei tudo o q ele fez e quis mais. Foi qd o kinho entrou no quarto e me viucom a cabeça no chao e a bunda pra cima, o zé fodia meu cuzinho e enfiava os dedos na minha xoxota, eu fiz de tudo pra não fazer barulho mas qd percebi q o zé chamou o kinho pra meter nela não aguentei e soltei um gemido de prazer.

O tito logo apareceu e ficou olhando a gente de boca aberta. O zé quase me arrebentou toda, tamanha força q me fodia e o kinho seguia seu rítimo. Só q eu não consegui gozar, acho q era a posição desconfortável. Então resolvi me deitar na cama. Chamei o kinho coloquei ele deitado sentei no pau dele, gente q pau, me dá agua na boca só de lembrar daquela coisa grossa e rocha entrando em mim.

Então pedi pro zé enfiar atrás, adoro dupla penetração, normalmente gozo assim, a diferença é q aquela era meu primeiro gang bang. Qd os dois estavam devidamente acomodados e sincronizados chamei o tito, eu queria chupar seu pau q tb não fica atrás em tamanho só q é fininho. Fui deliciosamente fodida pelos tres, por algum tempo, fizemos tudo o q dava pra fazer em quatro. Chupei o pau do tito até ele quase não aguentar mais, qd estava quase gozando tirei, eu não engulo porra de jeito nenhum, mas gosto de ver ela saindo quentinha. Todos nós gozamos foi muito bom.

Qd terminamos fomos pra cozinha comer estávamos com muita fome. Bebemos mais cervejas e comemos alguns sanduíches e voltamos pra praia e lá permanecemos até o anoitecer. O clima ficou um pouco estranho entre nós, ninguém conseguia ficar cara a cara, mas tb ninguém se afastou, ficamos o tempo todo juntos, conversando baixo parecia até q todos a nossa volta sabiam do q acabara de acontecer, e assim ficamos até q o Zé teve coragem de tocar no assunto e nos fez uma proposta. Ele sugeriu q voltássemos pra casa e fizéssemos tudo novamente, ficamos meio sem jeito, nessa hora estávamos todos sentados na areia eu entre as pernas dele, foi qd ele começou a acariciar meus peitos e fiquei excitadíssima. Não pensei duas vezes e afastei meu fio dental e sentei no pau dele. Ele me movimentava lentamente fazendo com q eu rebolasse em seu colo. O Tito ficou louco, enfiou a mão dentro da sunga e começou a se masturbar e foi aí q notei o olhar do kinho pra ele. Era um olhar com desejo e isso me deixou mais louca ainda, percebi q ia rolar algo entre eles. Mas logo depois percebemos q algumas pessoas se aproximavam e tivemos q interromper todo aquele frenesi. Nos levantamos e fomos caminhando lentamente pra casa. No caminho comecei a pensar num jeito pra fazer o Tito comer o kinho, eu tinha q ver aquilo. Só de imaginar eu me molhava toda, assim como estou agora.

Chegamos em casa e eu preparei um abacaxi com ypioca dourada e tomamos de canudinho, o efeito veio rápido. Logo estávamos rindo de tudo. o grupo de amigos ficou com a gente até meia noite e entao saíram pra balada. Somente um casal ficou e logo foram "dormir". Ficamos os 4 naquela sala enorme sem televisao mas com um tapete gde e fofo só pra nós. Eu ainda estava muitoexcitada por causa do q havia acontecido na praia e comecei a me esfregar no zé. Ele tirou minha blusa e acabei ficando só de tanguinha, enquanto o kinho e o tito só olhavam. Era gostosa a sensaçao de ter uma platéia. O tito nao se aguentou e começou a me beijar, me morder e me lamber, enquanto o kinho o observava, e ele já estava de pau duro.

Entao consegui me sentar e pegar algumas vendas q estrategicamente deixei no canto do sofá, vendei os olhos do zé e do tito. Coloquei o tito na minha frente sentado, posicionei o kinho logo atras dele e o zé atras de mim. O zé começou a me acariciar e eu incentivei o kinho a fazer o mesmo com o tito enquanto eu chupava o pau dele. Logo os dois estavam se beijando fervorosamente, o kinho lambia seu pescoço e chupava seus lábios como um louco e o tito acabou se deixando levar pela situação. Percebi q o zé queria foder meu cuzinho, entao puxei o kinho pra frente do tito e ele ficou responsavel pelo boquete. Eu estava de quatro e o zé logo começou a me foder, adoro anal. Foi aí q o zé tirou a venda e qd percebeu o q acontecia deu um gde sorriso. Me deitou de costas no chao e me empurrou até eu ficar embaixo da bunda do kinho, ele estava de 4 e comecei a chupá-lo. O tito resolveu tirar a venda, segurou a cabeça do kinho bem firme e dizia pra ele chupar com mais força, queria mais e mais. De repente vi qdo ele virou o kinho de costas deu uma cuspida nos dedos e enfiou dois deles no seu rabo, e depois colocou tres, enfiava e tirava e fez isso várias vezes. Qdo o kinho estava quase gozando ele socou seu pau nele. Fodeu o cu dele com tanto desejo q o forçou a soltar um grito nao sei se de dor ou prazer. Aquilo me deixou quase louca, foi qd consegui me concentrar no zé e no meu cuzinho q estava piscando de tanto tesão. O zé passou a meter na minha xoxota e enfiar o polegar no meu cuzin~ho enquanto eu massageava meu clitóris e logo gozamos todos , cada um a seu tempo, foram varios urros de prazer.

Nos deitamos um ao lado do outro e tiramos um longo cochilo. qdo acordei fiquei olhando os tres dormindo, um mais gostoso q o outro, e aquilo me deu tesao novamente. Abocanhei o pau do tito peq e flácido mas q logo ficou ereto e lubrificado, como ele estava sentado me virei de costas e sentei no seu pau. Eu rebolava bem gostoso e ele acabou me colocando de quatro pra eu chupar o kinho q a esta altura já estava bem acordado e de pau duro. Ele segurava minha cabeça coordenando meus movimentos.

Mudamos de posição. O tito sentou no chao, eu encaixei meu cuzinho em seu pau e o kinho se colocou em pe pra eu continuar chupando enquanto q o zé q estáva assistindo resolveu participar, chegou atrás do kinho e curvou ele pra frente até q o tito segurou sua cabeça e chupava sua língua com muito desejo. Entao o zé fodeu começou a lamber sua bunda, abria suas nádegas com as maos e lambia seu cu enfiava a língua e ele gemia como um doido qd ele estava bem maluco o zé começou o foder seu cu. Esse foi o momento mais gostoso da nossa noite.

O tito me enrabando, eu chupando o kinho q era enrabado pelo zé e beijado pelo tito. Os movimentos eram tao harmoniosos q até parecia q estavamos acostumados a tudo aquilo.

Foi a melhor transa q já tive com tres homens. E assim os dias foram se passando. Transávamos todas as noites e as vezes na praia também. Continuamos nos vendo até hoje. O tito e o kinho continuam saindo juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários