Quando o Recomeço é uma conquista

Um conto erótico de SAN
Categoria:
Contém 730 palavras
Data: 03/02/2004 01:34:20
Assuntos:

Olá pessoal, meu nome é SANTOS, mas a maioria aqui me conhece por SAN, o conto que irei narrar aconteceu comigo a 2 anos.

Eu tinha uma namorada, e por alguns motivos acabamos terminando e ela começou a namorar meu melhor amigo na semana seguinte, isso me deixou arrasado e começei a beber muito, todas as noites, e procurava afogar minhas mágoas saindo com carinhas que encontrava pela rua.

Numa certa noite, por volta das 3 da madruga, estava eu decidido a sair com o primeiro que eu encontrasse, e por sorte estava descendo um menino, que na época tinha 15 anos, e era a coisa mais linda do mundo, eu não tinha amizade com ele, mas sempre o via pelas ruas e sonhava com ele sempre, estilo skatista, muito lindo mesmo.

Parei o carro ao lado dele e disse: oi, vamos dar uma volta... morrendo de medo da resposta... mas ele disse: vamos sim, eu não to a fim de dormir mesmo...

Saimos e andamos por todos os cantos, até que consegui puxar um papo sobre sexo com ele e perguntei se ele se masturbava muito, ele disse que sim, mas fazia uma semana que não batia uma e que estava morrendo de vontade, nesse ponto eu já nem estava dentro de mim mais de tanto tesão... e propus a ele que fossemos para algum lugar e batessemos juntos, ele, para a minha surpresa sem titubear aceitou... eu me beliscava pra ver se estava sonhando...fomos para uma estrada rural, totalmente vazia, paramos embaixo de árvores e ele arrancou aquele pau pra fora, como estava escuro, apenas ouvia o barulho maravilhoso que ele fazia com o vai e vem.

dei uma desculpa de procurar um cd e acendi a luz e, para a minha surpresa, era o pau mais lindo e perfeito que eu tinha visto... fazia muito muito frio, e nós dois sem roupa quase nem aguentavamos falar de frio...

ele me disse: ohhh... tem moral de bater uma pra mim? eu me fiz de inocente e respondi: se você me prometer que não conta pra ninguem... ele disse... fica tranquilo... logo segurei aquela coisa sem explicação e comecei a bater... ele gemia... me disse... cai de boca vai... eu sem pensar duas vezes fui com toda sede ao pote... e que pote... sentia o gostinho do líquido saindo, sonhando e chupando aquilo... quando ele gozou em cima da barriga... logo me disse e insistia em comer meu cu, eu não dei até hoje, mas dizia, deica pra outra hora... ele me disse: pode não haver outra hora!, respondi: tenho certeza que haverá... dpois disso quase nem nos viamos mais e quando passava perto de mim nem olhava pra minha cara, eu fiquei por um mes com o estilo aéreo, sem rumo, não esquecia nenhum minuto daquela noite fria e agradecia a Deus por ter me colocado no caminho dele.

Certo dia, depois de mais de 1 ano, um amigo apareceu aqui em casa e acompanhado adivinhem com quem??? ele mesmo, entrou e conversaram um pouco e foram embora, no outro dia ele voltou sozinho a noite, eu sabia bem o porque dessa visita, e fiz de inocente novamente, ele entrou no bate papo e via mulheres nuas, ficava falando q estava com tesão e acariciando cada centimetro daquele pau divino, e eu com água na boca, ele me disse: ohhh, posso bater uma aqui? eu respondi que sim, mas q minha mãe dormia no quarto ao lado, e ele arrancou aquilo pra fora e começou, eu sentia o cheiro do pau dele, eu não aguentava mais, ele deitou na minha cama e se masturbava quando minha mãe chega de mansinho e entra no quarto! quase morri, ele ficou sem reação e com o pau de fora... foi o maior fuzue, até que consegui dobrar a velha, e disse q estavamos num chat com camera e a moça do outro lado pediu para que tirasse a roupa e só isso, depois continuamos amigos, e ele vinha em casa todo dia, até q saimos pra uma cidade vizinha uma certa noite, ele me mandou que parasse o carro para masturbarmos e rolou tudo pela 2ª vez... foi maravilhoso... e estamos juntos até hoje, sempre que podemos nos amamos, e temos namorada pra disfarçar, mas eu amo ele demais e nunca sairia de perto dele, e nem ele de mim!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível