Meu Professor de Sexo

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Homossexual
Contém 556 palavras
Data: 03/02/2004 06:17:39
Assuntos: Gay, Homossexual

Tenho 19 anos, 1.75 de altura, moreno bronzeado. Minha iniciação sexual foi a 3 anos com um professor particular que me dava aulas de matemática em sua casa. Ele se chamava João, tinha 37 anos, era alto, forte e tinha um pau da 20 cm. Eu já tinha aulas com ele a 3 meses com aulas duas vezes por semana quando começamos nossas transas. Como ele já era bem vivido e na época eu ainda era muito novo acabei me envolvendo com o papo dele e começamos a ter um caso. No começo eu batia uma punheta para ele sempre que ia a aula particular. Depois comecei a chupar e durante algum tempo não passamos disso pois eu não tinha coragem e dar o cú. Mas ele acabou me ganhando no papo. Eu estava ajoelhado no chão chupando seu pau quando ele me disse que queria chupar meu cuzinho. Fiquei excitado com a idéia e topei. Fiquei de quatro no sofá e ele começou a chupar bem gostoso. Logo depois ele ficou em pé e encostou seu pau no meu cú dizendo que não era para eu ficar com medo pois ele não colocaria dentro. Ficou ali esfregando aquela cabeçona durante uns minutos e desta vez eu pedi para que ele tentasse enfiar um pouquinho pois eu estava com vontade. Lógico que ele aceitou, mas antes ele pôs uma camisinha e pegou um creme, passou no meu cú e no pau dele para facilitar a entrada. Eu pedi para ele por bem devagar. Ele começou a enfiar e começou a doer demais. Pedi para ele parar. Depois começamos novamente e a dor era muito grande. Mas ele disse para eu ter calma que logo eu iria estar adorando. O pau dele foi entrando, entrando, entrando e entrou todo. Aos poucos ele começou dar sua estocadas e não demorou eu já estava gostando, mesmo sentindo dor. Ele ficou fodendo meu cú por uns 10 minutos e gozou lá dentro. Tirou seu pau de dentro de mim e ficamos sentados ali mesmo. Fiquei morrendo de vergonha. Mas ele com calma me disse que não era para ficar daquele jeito e que nós seríamos namorados e ninguém nunca saberia de nada. Terminamos a aula e fui embora. Em casa me masturbei muito pensando no que havia acontecido. Dois dias depois lá fui eu para mais uma aula. Naquele dia não teve aula pois eu estava querendo transar novamente. Desta vez fomos para a cama. Chupei ele bastante e pedi para ele me comer novamente. Ele me pôs de quatro e depois de me bolinar e chupar enfiou seu cacete no meu cú. Depois fiquei de bruços e ele continuou me comendo. Eu adorei e comecei a me soltar pedindo para ele não parar mais. Ele gozou. Paramos e descansamos. Voltamos a ativa e eu pedi para que ele na hora de gozar tirasse de dentro e gozasse no meu rego. Ele me atendeu. Fodeu muito e quando ia gozar tirou e lambuzou meu rego bem gostoso.

Eu fiquei viciado no meu professor e ficamos juntos ainda por mais 6 meses. Passamos a nos encontrar 3 a 4 vezes por semana. Eu dava muito, chupava muito e me apaixonei por ele. Mas infelizmente ele se cansou de mim. Hoje estou saindo com outros homens mas tenho saudades do João.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis.

Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo.

Alguém interessado me mande mensagem...

E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

1 0