Tesão de Boy

Um conto erótico de TheVasso
Categoria: Homossexual
Contém 677 palavras
Data: 23/01/2004 14:41:19
Assuntos: Gay, Homossexual

Estava trabalhando à tarde e já com o saco cheio, resolvi dar uma pausa aproveitando que estava sozinho na minha sala. Abri um site pra ler umas notícias e como estava tudo muito chato, entrei no bate papo.

Sempre tive uma certa atração por gordos, aí, como só estava afim de zuar, procurei no ítem de busca pela palavra gordo.

Uma lista cheia de apelidos com a palavra gordo apareceu. GordoCas, GordoGato, Querogordo...e por aí vai. Até que bati o olho no apelido Gordo22cmkBoy. Na hora meu pau ficou durasso! Entrei na sala e tentei conversar.

Nada. Saí, troquei de apelido e coloquei BoySP e entrei de novo. Pronto. Na mesma hora recebi resposta.

Começamos a conversar. O cara era mais velho. Tenho 21 anos e ele 34. Era alto, 1,85m ou mais e dizia que era gordinho mas não muito. Tinha uns 98 quilos. Eu, baixinho, 1,60m, 57k. Cara de pivete realmente.

Falei pra ele e ele logo ficou empolgadão. Mas disse que tinha medo de tentar alguma coisa porque o pau dele era muito grande.

Fiquei com o pau mais duro ainda. Além de tesão por gordos eu ficava imaginando um pauzão grosso metendo na minha bunda. Nossa. Tinha muitas fantasias, já que na prática eu não tenho muita experiência. Não tenho muito contato com outros caras que curtem caras.

Aí ficava difícil. Conversa vai e vem e trocamos email. Depois de uns dias tinha esquecido do papo. Abri a caixa postal e tinha um email lá de uma cara que eu não conhecia. Era ele. Dizia que estava sossegado naqueles dias e que ficava sempre pensando na minha bundinha.

Me chamou pra ir no apartamento dele e eu tomei coragem e fui. Chegando lá, que da hora, o cara era muito gato. Gordinho mas sem aquele barrigão, gordo distribuído, branquinho, com pêlos e cabelo bonito, cavanhaque...tesão. Vestia roupa social.

Fiquei de pau duro na hora. Ele olhou, deu risada e já veio pra cima passando a mão em mim. Falou que eu era uma gracinha, pequenininho e que ele queria aproveitar-se de mim. Dei risada e comecei a passar a mão nele também.

Quando peguei no seu pau por cima da calça tomei um susto. Era grande mesmo. Nunca tinha imaginado um pau grande assim. Fiquei com medo. Ele abriu a calça e pôs pra fora.

Era enorme, grosso, cheio de veias e com a cabeçona pra fora. Fiquei segurando um pouco, brincando e logo me abaixei pra chupar. Era muito grande, não cabia nem metade na boca. Muito tesuso. E o gordo gemia.

Me levantou, tirou minha roupa, foi lambendo minha bunda, o rego, o cuzinho. Tirou a roupa dele também e me levou pro sofá. Pegou um pacote de camisinha e gel. Vestiu o pau, melecou com gel e pediu pra mim sentar naquela tora.

Tentei, mas doía demais. Fiquei um tempão tentando. Até que com calma a cabeça entrou. Fiquei sentindo um pouquinho. Ardia. Doía. Mas foi passando. Isso só a cabeça, o resto era mais grosso.

E a base do pau era mais grossa ainda. Fui sentando e entrando, tirei e sentei de novo. Ele me virou e me pôs de quatro. Ele começou a meter a vara com tudo no meu cuzinho, com força, doía e eu nem acreditava que tinha um pau enorme me arrombando.

Meteu de tudo quanto é jeito, eu gemia, gritava, e ele nem aí, fodia com vontade. Depois de um tempão metendo, tirou o pau pra fora, arrancou a camisinha e ficou batendo punheta até gozar. Umas duas batidas e jorrou porra no sofá inteiro.

Segurei seu pau e fiquei batendo até amolecer. Mesmo mole era grande aquele pau. Meu cu estava largo, melado de gel e quente.

Eu já tinha gozado na metado da foda quando ele estava me comendo. Foi a melhor trepada que já tive.

Depois ele não me procurou mais, disse que voltou a namorar e que por isso não rolaria mais.

Até hoje bato punheta pensando naquele cacete dele! Se você é igual, me escreva.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis.

Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo.

Alguém interessado me mande mensagem...

E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Hehe suahushauahuhausa Poha meu afff nem gostei

0 0