Casa dos Contos Eróticos

Feed

Um negro maravilhoso

Autor: Elaine
Categoria: Heterossexual
Data: 18/12/2003 14:58:07
Nota 9.17
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Meu nome é Elaine, tenho 1,67m/50kg, olhos azuis, seios pequenos, bumbum grande e arrebitado...

Sei que sou gostosa, faço o tipo ninfeta, rostinho de princesa e tesão de putinha...

Sou casada com um corninho que adora incentivar minhas fantasias e foi graças a ele que eu conheci o Pedro. Eu sempre tive curiosidade a respeito de saber se os homens negros são realmente bem dotados, pode parecer besteira mas... fetiche é fetiche.

O fato é que eu, como sempre gostei de homens com o pau bem grande e grosso, estava louca para dar para um negão e, de preferência, com o meu maridinho vendo tudo bem de pertinho.

Ele havia colocado um anúncio na net, procurando homens bem dotados para transarem comigo na sua frente e numa bela noite... Eu estava ansiosa e aguardava a chegada do meu maridinho. Estava usando apenas uma minúscula calcinha e mais nada, não queria perder tempo pois meu tesão fazia meu corpo queimar.

Ele chegou e foi logo me apresentando o seu novo amiguinho dizendo pra ele:

– Essa é a minha esposinha, ela será a sua putinha esta noite.

Pedro era um homem de 40 e poucos anos, alto e forte, mais parecia um armário de tão grande. Ele não perdeu tempo e apenas perguntou ao meu marido:

– Você tem certeza que vai deixar essa gostosa dar pra mim? Lembra do que te falei, depois que eu começar só vou parar quando o rabinho dela estiver todo arrombado.

– Ela é sua, pode meter a vontade. Faça o que quiser com ela.

Ele não perdeu tempo e me deu um beijo na boca.

Enquanto me beijava, suas mãos apertavam minha bundinha. Ele me levou ate o sofazinho da sala, me mandou sentar e... foi tirando suas roupas... a camisa... sapatos... meias... calça... cueca...

Surgiu na minha frente uma pica enorme, da grossura do meu pulso, apontando para mim.

Abri minha boquinha e comecei a chupar, sentia aquilo pulsando dentro da minha boquinha. Ele puxava minha cabeça fazendo sua pica ir fundo na minha garganta, mas era muito grande, mal conseguia abocanhar a cabeçona do pau dele.

Meu marido, já sem roupa, se masturbava com a visão da sua esposinha chupando o pau de um outro homem.

Eu estava vibrando, com as duas mãos punhetava aquela pica, sem tirá-la da minha boca, ele gemia e anunciava o seu gozo. Jatos de esperma jorraram na minha boquinha, era tanta porra que começou a escorrer pelo meu rosto. Engoli o que pude e fui ate meu maridinho e disse:

– Me beija corninho, sente o gosto do meu macho...

Dei um beijo no corninho e percebi que ele estava adorando.

Continuei a provocá-lo:

– Agora esse negão gostoso vai me comer na nossa caminha. Quer ver? Quer ver a sua esposinha dando o cuzinho pra um negão? Você gosta não é? Gosta de ver tua mulher dando pra um macho de verdade? Sabia que ele é muito mais homem que você? Seu corno!!!

Levei meu negro maravilhoso ate o nosso quarto, meu marido nos seguiu mas o Pedro não o deixou entrar, dizendo:

– Lembra o que combinamos? Você já viu o bastante, agora fica aí. Mas pode ficar tranqüilo, ela vai gritar bastante e você vai poder escutar tua mulher gemendo e gozando com minha pica enterrada no rabo dela. So entre quando eu mandar.

Dentro do quarto e a sós comigo, meu novo amante começou a dar as cartas do jogo. Lambendo minha bucetinha ele me fazia gemer de tesão. A língua dele invadia minha bucetinha e aos gritos gozei alucinadamente.

Ele colocou uma camisinha e deitou-se na cama, com aquele mastro negro apontando para cima, duro como uma rocha. Montei sobre ele e pude sentir a pica arrombando minha bucetinha. Cavalguei, mexi, rebolei... Eu estava enlouquecida com aquele homem gostoso, vibrava por estar metendo com um negão pauzudo na minha cama com o meu maridinho do lado de fora do quarto, apenas ouvindo sua esposinha gemendo... gozando...

A situação fazia com que o meu tesão aumentasse mais ainda.

Num movimento brusco, tirei seu pau da minha buceta e mirei na porta do meu cuzinho. Sentei com força mas... A dor que senti me fez parar.

Ele disse:

– Tá querendo dar sua bundinha pra mim? Calma, não é assim que se faz.

Então ele chamou o meu maridinho e mandou que ele ficasse em pé, ao lado da cama.

Meu marido estava nú, com o pau duro e me olhava com cara de corno, feliz por me ver naquela situação.

Fiquei de bruços, empinei minha bundinha e... O negão veio por cima de mim cravando sua pica na minha bucetinha, tirando em seguida para encostar na portinha do meu rabinho e forçar a entrada.

Eu tremia de medo e excitação. Sabia que ia doer mas, é assim mesmo que eu gosto. O pau dele foi entrando e rasgando meu cuzinho enquanto eu gritava e gozava alucinadamente.

Ele enfiou tudo e começou a bombar com força dentro de mim, socando tão forte que parecia querer enfiar até as bolas do seu saco.

Meu ânus estava dilatado ao máximo, ardia... doía... e ele socando mais e mais, cada vez mais forte, me chamando de gostosa, vadia, puta... começou a provocar meu maridinho:

– Cara! Como tua mulher é gostosa! Tá vendo? Tô fodendo o rabo dela. Olha só como ela tá gostando... Fala pra ele sua vaca! Tá gostando?

– Tô adorando... fode meu cuzinho!

– Quem é o teu macho agora?

– Você! Você é o meu macho gostoso! E aquele ali é o meu maridinho corno.

Ver meu marido assistindo a tudo passivamente sempre me deu muito tesão mas naquela noite, foi especial.

Pedro me fodia deliciosamente e me provocava, ele sentia tesão em me foder na frente do meu marido mas, queria que eu o humilhasse.

Na verdade, meu maridinho já estava humilhado pois o pau dele é pequeno se for comparado ao do Pedro isso sem contar na habilidade do negão, parecia uma britadeira, metia sem parar e violentamente no meu cuzinho, tinha a energia de um exército e estava me deixando louca de tesão.

Eu gozava sem parar sendo fustigada por aquela tora negra. Comecei a falar besteira e a xingar meu maridinho.

– Vai meu negão, mete mais forte! Olha seu corno! Eu tô gozando na vara do meu macho! Isso é que é homem! Que pau gostoso!

De fato, eu nunca tinha gozado tanto assim na minha vida, estava alucinada.

Pedro anunciou que ia gozar, sacou seu mebro, tirou a camisinha e esporrou no meu rostinho me fazendo limpar seu pau com a língua. Não resisti e chamei o corno do meu marido e mandei que ele lambesse meu rosto. Ele me beijou, lambeu... estava por cima de mim, tentando me penetrar.

Não deixei, virei meu corpo e fiquei de 4. Abri minha bundinha e mandei ele olhar bem para o estrago que o negão tinha feito em mim.

Gozei novamente quando o corno do meu marido meteu a sua língua no meu cu arrombado e delirando de tesão anunciou que estava gozando também.

Pedro já estava de pau duro novamente, mandou meu marido sair do quarto e continuou a me comer.

Metemos ate de madrugada, sozinhos sem a participação do meu marido.

Fui fodida por um verdadeiro macho que me fez gozar como nunca havia gozado antes.

Ele foi meu amante por 4 meses e seria até hoje se ele não tivesse confundido as coisas.

Já tenho um dono, que mesmo sendo corno, é o homem que amo.

Quando tive que acabar o meu relacionamento com o Pedro fiquei triste mas, não demorou muito tempo para meu corninho me dar uma nova surpresa. Quem sabe na próxima eu conto...

Comentários

13/01/2012 16:36:23
Gostosas Pegue MSN de gatinhas doidas por sexo agora em sua cidade acesse: gostosasvirtuais.com
13/01/2012 16:35:37
Gostosas Melhor conteudo adulto da internet, videos fotos de lindas garotas noite do sexo acesse: ostosasvirtuais.com
13/01/2012 16:35:20
Gostosas Melhor conteudo adulto da internet, videos fotos de lindas garotas noite do sexo acesse: http://www.gostosasvirtuais.com
21/12/2011 14:45:35
gosotosas, gostosos, transex, novinhas tudo gratis em http://noitedosexo.com
21/09/2010 11:03:37
Gostei muito e adoraria conhecer uma menina que tivesse esse fogo no rabo...msn: marcelodocol@hotmail.com
08/12/2008 13:56:25
POW..SE ISSO REALMENTE FOI VERDADE..KRALHO MERMAO..MULÉ TESUDONA DO KRALHO E NEGAO FODA..POW..CURTO MUITO UMA BUCETA..MAS ACHO QUE COM UM BROTHER DESSE EU DAVA TB MERMAO..SEM NEUROSE..PHODA ISSO... ENTAO SE TIVER ALGUM BROTHER DOTADAO A FIM DE VER KOE NA ENCOLHA E QUE POSSA ROLAR A DOIS OU COM UMA MULHER TB...ME ADD NO MSN - REALNAENCOLHA@HOTMAIL.COM ... TO NO RJ
08/12/2008 13:53:57
POW..NEGAO FODAO E A MULHER GUENTOU TUDO..POW SOU MACHO PRA KRALHO PIROCAO E CURTO UMA BUCETA TESUDA..MAS DIGO..FIQUEI COM VONTADE DE VER UM BROTHER NEGAO ASSIM PRA VER O Q ROLA.. SE TIVER ALGUM BROTHER DOTADAO TIPO E DO CONTO ME ADD E A GENTE VER O E ROLA.. - REALNAENCOLHA@HOTMAIL.COM ... TO NO RJ
12/09/2008 14:11:55
Se vc e outra que tiver lendo esse conto quiser um negão gostoso e insaciável aqui no MA,me add que eu vou fuder vc até não aguentar mais de tanto gozar...negaogostoso17cm@hotmail.com
12/09/2008 14:11:10
Se vc e outra que tiver lendo esse conto quiser um negão gostoso e insaciável aqui no MA,me add que eu vou fuder vc até não aguentar mais de tanto gozar...negaogostoso17cm@hotmail.com
20/06/2007 16:24:21
Meu velho, com uma mulher destas vc ñ precisa de uma puta! Manda ela para mim q a deixarei de 4!
20/01/2007 15:22:36
meu email: tango_net7@hotmail.com
lucas
28/02/2006 14:57:00
eu adoooro dar para negoes manda ele me comer
lucas
28/02/2006 14:56:03
nossaaa que negao é esse deixa ele me comer tmb
souza
18/02/2006 06:27:50
tambem adoraria ver aminha mulher gostosa,fudendo com esse negão.Ela adora sentar num cacetão preto
Lucas
09/02/2006 01:31:33
Adorei, tb adoro ver minha esposinha numa pica, ate ajudo ela na chupeta, qualquer hora vou sentar numa pica junto com ela, se tiver algum pirocudo de MS, entre em contato com fotos.
dotadaoBAIANO
26/01/2006 11:25:31
Hum sou negao tipicamente baiano! sou dotadao caso queira ver esse baiano na cam deste q tenha tbm cam pra que possamos traocar imagens !! espero ok!
negro jegue
05/10/2005 12:42:27
SE FOSSE EU, METIA NO SEU MARIDO TAMBEM, TESUDA. AI SIM IRIA FICAR COMPLETO. TE DIGO SOU MUITO MAIS QUE UM PAU PRIVILEGIADO(24CM DE PRAZER)
darti
21/05/2005 09:07:04
ei moça, vc e seu marido e bem putos e esse negao e boiola .
Asdrubal
23/02/2005 11:30:14
Vou fazer tb a minha merchandise. Eu fodo bem prá caralho, mulher que fuder comigo não quer fuder com mais ninguém.
paulo
15/02/2005 11:22:01
SUA PUTA VADIA VAGABUNDA
mike
07/01/2005 15:21:13
Tenho um negão assim, cara eles são demais...
claudia
07/11/2004 17:56:04
adorei fiquei meladinha meu marido ficou louco de tesão e me falou comigo pena amor q não encontramos um negão desses..
negao arrombador
25/06/2004 03:56:30
que me conhecer me escreva faco ver a coisa preta minha delicia nen presciso dizer que sou negao cachorra!!
negao arrombador
25/06/2004 03:55:23
que me conhecer me escreva faco vero q coisa preta minha delicia nen presciso dizer que sou negao cachorra!!
TheVasso
22/12/2003 14:32:44
Elaine botando pra foder!!!!!
22/12/2003 12:35:37
Um conto vivido por Hugo: http://www.portugalgay.pt/prosa/tipos.asp
Hugo
20/12/2003 02:25:41
Isso que é vaca!
MENINA
19/12/2003 12:57:20
O TEU MARIDO É UM BABACA MESMO...MAS REALMENTE, SOU CASADA COM UM NEGRO E ELE FAZ JUZ A FAMA QUE TEM, ALÉM DE BEM DOTADO, FODE COMO NINGUÉM..
MENINA
19/12/2003 12:57:02
O TEU MARIDO É UM BABACA MESMO...MAS REALMENTE, SOU CASADA COM UM NEGRO E ELE FAZ JUZ A FAMA QUE TEM, ALÉM DE BEM DOTADO, FODE COMO NINGUÉM..
PUTZ
19/12/2003 11:31:50
Apenas uma palavra pro seu marido: "putz".

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.