Um negro maravilhoso

Um conto erótico de Elaine
Categoria: Heterossexual
Contém 1283 palavras
Data: 18/12/2003 14:58:07
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Elaine, tenho 1,67m/50kg, olhos azuis, seios pequenos, bumbum grande e arrebitado...

Sei que sou gostosa, faço o tipo ninfeta, rostinho de princesa e tesão de putinha...

Sou casada com um corninho que adora incentivar minhas fantasias e foi graças a ele que eu conheci o Pedro. Eu sempre tive curiosidade a respeito de saber se os homens negros são realmente bem dotados, pode parecer besteira mas... fetiche é fetiche.

O fato é que eu, como sempre gostei de homens com o pau bem grande e grosso, estava louca para dar para um negão e, de preferência, com o meu maridinho vendo tudo bem de pertinho.

Ele havia colocado um anúncio na net, procurando homens bem dotados para transarem comigo na sua frente e numa bela noite... Eu estava ansiosa e aguardava a chegada do meu maridinho. Estava usando apenas uma minúscula calcinha e mais nada, não queria perder tempo pois meu tesão fazia meu corpo queimar.

Ele chegou e foi logo me apresentando o seu novo amiguinho dizendo pra ele:

– Essa é a minha esposinha, ela será a sua putinha esta noite.

Pedro era um homem de 40 e poucos anos, alto e forte, mais parecia um armário de tão grande. Ele não perdeu tempo e apenas perguntou ao meu marido:

– Você tem certeza que vai deixar essa gostosa dar pra mim? Lembra do que te falei, depois que eu começar só vou parar quando o rabinho dela estiver todo arrombado.

– Ela é sua, pode meter a vontade. Faça o que quiser com ela.

Ele não perdeu tempo e me deu um beijo na boca.

Enquanto me beijava, suas mãos apertavam minha bundinha. Ele me levou ate o sofazinho da sala, me mandou sentar e... foi tirando suas roupas... a camisa... sapatos... meias... calça... cueca...

Surgiu na minha frente uma pica enorme, da grossura do meu pulso, apontando para mim.

Abri minha boquinha e comecei a chupar, sentia aquilo pulsando dentro da minha boquinha. Ele puxava minha cabeça fazendo sua pica ir fundo na minha garganta, mas era muito grande, mal conseguia abocanhar a cabeçona do pau dele.

Meu marido, já sem roupa, se masturbava com a visão da sua esposinha chupando o pau de um outro homem.

Eu estava vibrando, com as duas mãos punhetava aquela pica, sem tirá-la da minha boca, ele gemia e anunciava o seu gozo. Jatos de esperma jorraram na minha boquinha, era tanta porra que começou a escorrer pelo meu rosto. Engoli o que pude e fui ate meu maridinho e disse:

– Me beija corninho, sente o gosto do meu macho...

Dei um beijo no corninho e percebi que ele estava adorando.

Continuei a provocá-lo:

– Agora esse negão gostoso vai me comer na nossa caminha. Quer ver? Quer ver a sua esposinha dando o cuzinho pra um negão? Você gosta não é? Gosta de ver tua mulher dando pra um macho de verdade? Sabia que ele é muito mais homem que você? Seu corno!!!

Levei meu negro maravilhoso ate o nosso quarto, meu marido nos seguiu mas o Pedro não o deixou entrar, dizendo:

– Lembra o que combinamos? Você já viu o bastante, agora fica aí. Mas pode ficar tranqüilo, ela vai gritar bastante e você vai poder escutar tua mulher gemendo e gozando com minha pica enterrada no rabo dela. So entre quando eu mandar.

Dentro do quarto e a sós comigo, meu novo amante começou a dar as cartas do jogo. Lambendo minha bucetinha ele me fazia gemer de tesão. A língua dele invadia minha bucetinha e aos gritos gozei alucinadamente.

Ele colocou uma camisinha e deitou-se na cama, com aquele mastro negro apontando para cima, duro como uma rocha. Montei sobre ele e pude sentir a pica arrombando minha bucetinha. Cavalguei, mexi, rebolei... Eu estava enlouquecida com aquele homem gostoso, vibrava por estar metendo com um negão pauzudo na minha cama com o meu maridinho do lado de fora do quarto, apenas ouvindo sua esposinha gemendo... gozando...

A situação fazia com que o meu tesão aumentasse mais ainda.

Num movimento brusco, tirei seu pau da minha buceta e mirei na porta do meu cuzinho. Sentei com força mas... A dor que senti me fez parar.

Ele disse:

– Tá querendo dar sua bundinha pra mim? Calma, não é assim que se faz.

Então ele chamou o meu maridinho e mandou que ele ficasse em pé, ao lado da cama.

Meu marido estava nú, com o pau duro e me olhava com cara de corno, feliz por me ver naquela situação.

Fiquei de bruços, empinei minha bundinha e... O negão veio por cima de mim cravando sua pica na minha bucetinha, tirando em seguida para encostar na portinha do meu rabinho e forçar a entrada.

Eu tremia de medo e excitação. Sabia que ia doer mas, é assim mesmo que eu gosto. O pau dele foi entrando e rasgando meu cuzinho enquanto eu gritava e gozava alucinadamente.

Ele enfiou tudo e começou a bombar com força dentro de mim, socando tão forte que parecia querer enfiar até as bolas do seu saco.

Meu ânus estava dilatado ao máximo, ardia... doía... e ele socando mais e mais, cada vez mais forte, me chamando de gostosa, vadia, puta... começou a provocar meu maridinho:

– Cara! Como tua mulher é gostosa! Tá vendo? Tô fodendo o rabo dela. Olha só como ela tá gostando... Fala pra ele sua vaca! Tá gostando?

– Tô adorando... fode meu cuzinho!

– Quem é o teu macho agora?

– Você! Você é o meu macho gostoso! E aquele ali é o meu maridinho corno.

Ver meu marido assistindo a tudo passivamente sempre me deu muito tesão mas naquela noite, foi especial.

Pedro me fodia deliciosamente e me provocava, ele sentia tesão em me foder na frente do meu marido mas, queria que eu o humilhasse.

Na verdade, meu maridinho já estava humilhado pois o pau dele é pequeno se for comparado ao do Pedro isso sem contar na habilidade do negão, parecia uma britadeira, metia sem parar e violentamente no meu cuzinho, tinha a energia de um exército e estava me deixando louca de tesão.

Eu gozava sem parar sendo fustigada por aquela tora negra. Comecei a falar besteira e a xingar meu maridinho.

– Vai meu negão, mete mais forte! Olha seu corno! Eu tô gozando na vara do meu macho! Isso é que é homem! Que pau gostoso!

De fato, eu nunca tinha gozado tanto assim na minha vida, estava alucinada.

Pedro anunciou que ia gozar, sacou seu mebro, tirou a camisinha e esporrou no meu rostinho me fazendo limpar seu pau com a língua. Não resisti e chamei o corno do meu marido e mandei que ele lambesse meu rosto. Ele me beijou, lambeu... estava por cima de mim, tentando me penetrar.

Não deixei, virei meu corpo e fiquei de 4. Abri minha bundinha e mandei ele olhar bem para o estrago que o negão tinha feito em mim.

Gozei novamente quando o corno do meu marido meteu a sua língua no meu cu arrombado e delirando de tesão anunciou que estava gozando também.

Pedro já estava de pau duro novamente, mandou meu marido sair do quarto e continuou a me comer.

Metemos ate de madrugada, sozinhos sem a participação do meu marido.

Fui fodida por um verdadeiro macho que me fez gozar como nunca havia gozado antes.

Ele foi meu amante por 4 meses e seria até hoje se ele não tivesse confundido as coisas.

Já tenho um dono, que mesmo sendo corno, é o homem que amo.

Quando tive que acabar o meu relacionamento com o Pedro fiquei triste mas, não demorou muito tempo para meu corninho me dar uma nova surpresa. Quem sabe na próxima eu conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostosas

Pegue MSN de gatinhas doidas por sexo agora em sua cidade acesse:

gostosasvirtuais.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostosas

Melhor conteudo adulto da internet, videos fotos de lindas garotas noite do sexo acesse:

ostosasvirtuais.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostosas

Melhor conteudo adulto da internet, videos fotos de lindas garotas noite do sexo acesse:

http://www.gostosasvirtuais.com

0 0
Foto de perfil genérica

gosotosas, gostosos, transex, novinhas tudo gratis em

http://noitedosexo.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

POW..SE ISSO REALMENTE FOI VERDADE..KRALHO MERMAO..MULÉ TESUDONA DO KRALHO E NEGAO FODA..POW..CURTO MUITO UMA BUCETA..MAS ACHO QUE COM UM BROTHER DESSE EU DAVA TB MERMAO..SEM NEUROSE..PHODA ISSO... ENTAO SE TIVER ALGUM BROTHER DOTADAO A FIM DE VER KOE NA ENCOLHA E QUE POSSA ROLAR A DOIS OU COM UMA MULHER TB...ME ADD NO MSN - REALNAENCOLHA@HOTMAIL.COM ... TO NO RJ

0 0
Foto de perfil genérica

POW..NEGAO FODAO E A MULHER GUENTOU TUDO..POW SOU MACHO PRA KRALHO PIROCAO E CURTO UMA BUCETA TESUDA..MAS DIGO..FIQUEI COM VONTADE DE VER UM BROTHER NEGAO ASSIM PRA VER O Q ROLA.. SE TIVER ALGUM BROTHER DOTADAO TIPO E DO CONTO ME ADD E A GENTE VER O E ROLA.. - REALNAENCOLHA@HOTMAIL.COM ... TO NO RJ

0 0
Foto de perfil genérica

Se vc e outra que tiver lendo esse conto quiser um negão gostoso e insaciável aqui no MA,me add que eu vou fuder vc até não aguentar mais de tanto gozar...negaogostoso17cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Se vc e outra que tiver lendo esse conto quiser um negão gostoso e insaciável aqui no MA,me add que eu vou fuder vc até não aguentar mais de tanto gozar...negaogostoso17cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Meu velho, com uma mulher destas vc ñ precisa de uma puta! Manda ela para mim q a deixarei de 4!

0 0
Foto de perfil genérica

meu email: tango_net7@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho um negão assim, cara eles são demais...

0 0