Muitos Machos Para Minha Mulher

Um conto erótico de Liberais
Categoria: Grupal
Contém 1270 palavras
Data: 27/11/2003 14:03:10
Assuntos: Grupal

Minha querida, minha amada mulher é a Puta de todos e para todos que a queiram foder, o que ela mais ama é: Sexo em Grupo, Dupla penetração e Chupar muitos piças ao mesmo tempo (Boca Cheia)!!!

Já liberada totalmente de todos e quaisquer preconceitos pediu-me abertamente para que eu programa-se uma festinha, ela queria dar a cona para todos quantos a quisessem foder, andava extremamente excitada!

Convidei então vários amigos para uma festa que iria dar em minha casa, marquei a festa para sábado dia:pelas 15 horas. No sábado de manhã minha mulher começou a fazer todos os preparativos para a festa, preparou-se como de costume, depilou totalmente a coninha, vestiu uma mini-saia e um top transparente, não colocou cuecas nem soutien. Depois chamou-me para que eu lhe desse a minha opinião, se estaria bem apresentada para a festa, disse-lhe que estava muito gostosa, um verdadeiro tesão, levantei-lhe a mini-saia para conferir se ela tinha rapado bem a coninha, nem um único pelinho ela tinha, estava perfeita e gostosa. Fiquei louco de tesão e tentei penetra-la naquele momento, mas foi em vão, ela afastou-se de mim e disse: nem penses! Tenho de me resguardar para os convidados e quero estar com todo o tesão para eles. Ela estava muito escandalosa e provocante, até se via as entradas do cuzinho. Já pronta para a festa, olhando para ela me parecia uma verdadeira Puta à minha frente. Já imaginava ela a foder e mamar aqueles machos todos. Chegou a hora, descemos para o salão e fomos receber os convidados, coloquei uma musiquinha ambiente e servir uma bebida para eles, quando já todos tinham chegado, Ela descaradamente pediu a todos que se sentassem confortavelmente, pois iria iniciar um sensual sessão de strip-tease. À medida que ia tirando a pouca roupa que trazia a excitação geral ia aumentando, já estavam todos excitadíssimos, fui até junto dela e pedi que avançassem todos para junto de nós, que a beijassem, apalpassem, chupassem e a fode-sem de todas as formas e em todos os lugares do seu corpinho. Tiraram todos as roupas, chegaram-se para bem junto daquela Puta e imediatamente ela abaixou-se e começou a chupar logo aquelas piças todas, ela engoliu-as até aos testículos, levando-as até à garganta, quase sufocava, estava excitadíssima, tirei a piça para fora e metia naquela boquinha já muito experiente em bons broches. Ela lambia-me em toda a extensão, lambia e acariciava-me os testículos enquanto estava a ser fodida no cú, na cona e batia umas punhetas. Eu já não estava a aguentar mais e disse-lhe que ia me vir, ela olhou para mim, sem deixar que a minha piça lhe saí-se da boca e disse-me: Vente, vente meu amor, quero engolir o teu leitinho todo.

Os outros ao ouvirem o ela me acabava de me dizer, explodiram num gozo fenomenal, começaram a chegarem-lhe as piças para a boca e ela fez questão de aparar todo o leite com a língua e o engolir, parecia uma Puta louca, lambia todas as piças até as deixar completamente limpas e sem qualquer vestígio de esperma. Bastava olhar para a cara deles e logo se via que estavam todos satisfeitos. Coloquei de pé virada de frente para todos e comentei: Então malta, ela é ou não é a melhor Vaquinha e Puta que vocês já comeram até hoje? A resposta foi unânime, responderam todos que sim! Fui por traz dela, meti as mãos por baixo das tetas dela e comecei a provoca-los abanando-lhe as tetas com força e dizendo: Olhem só para este par de Tetas de Vaca, vamos todos dar umas lambidelas nelas e apertar estes biquinhos! Foi então que iniciamos uma maravilhosa sessão de lambidelas naquelas tetonas e na cona dela, ela veio-se várias vezes. Nós lambíamos-lhe e apalpávamos-lhe as tetas e o clítoris, enfiávamos-lhe as nossas línguas todas dentro da vagina, etc. Não dava para aguentar mais ver ali aquela Putona a ser toda lambida, estávamos todos loucos de tesão, coloquei-a de bruços e enfiei-lhe a piça pela cona a cima, ela começou a gemer de prazer, um dos homens que estava mesmo junto ao rosto dela, meteu-lhe a piça na boca e disse: Chupa ai grande Vaca, ela abocanhou com sede de piça, enquanto eu a penetrava na cona, um outro penetrava-a por trás no seu cuzinho, já não suportava mais e enchi-lhe aquela cona de esperma, sai de junto dela e fui tomar uma bebida, Quando olhei de novo para a minha mulher, ainda estavam mais três a fode-la, fui até junto daquela Cabrita e mandei-a levantar do chão, virei-a de novo de frente para todos e com uma mão numa teta, enfiei-lhe um dedo pela cona acima, ela gemeu de prazer, então enfie-lhe mais um dedo fazendo movimentos circulares expondo-a para todos, ela gemia de tesão. Então disse a todos: Estais a ver? Já lhe meti dois dedos dentro da cona mas não é suficiente para uma Cadela tão tesuda como esta minha Puta, ora vejam então? Enfiei-lhe o terceiro dedo de forma a excitar os homens presentes e para preparar aquela coninha para receber outros pénis! Convidei um homem que olhava cheio de tesão, pedi-lhe que viesse para junto dela e lhe começa-se a comer aquela cona de Puta vadia, prontamente aproximou-se de nós, mandei que ela se coloca-se na posição de quatro e disse para ele: Toma lá, fode ai a cona de minha mulher, essa filha da puta, que é uma grande Vaca depravada, Começou então numa lenta penetração, e por fim meteu-lho todo dentro de uma vez só, depois tirou a piça da cona dela e meteu-lha no cu.

Já tinham passado uns 15 minutos e mais um homem foi para junto deles e também quis foder a minha querida e tão desejada mulher, meteu-se por baixo dela e começaram uma dupla penetração até ao momento em que os três chegaram ao clímax. Um encheu-lhe aquele cuzinho cheio de leite e o outro despejou para dentro da cona, tiraram as piças para fora e ela começou prontamente a lambê-las ora uma ora outra a ponto de as deixar novamente em ponto de bala. Em voz alta chamou mais homens para junto dela, dizia ainda não estar completamente satisfeita, nesse momento decidi filmar o que se iria passar, fui ao carro, peguei na maquina de filmar e comecei então a fazer um filme da minha querida e amada mulher a foder com todos, o qual lhe darei o titulo “A Puta mais Puta do universo é a minha mulher” foderam-a de toda a maneira, depois despejaram mais uma carga de esperma por cima das tetas dela, na boca e por todo o corpo, mandaram que ela lambe-se todo o esperma com a língua e as piças deles também bem lambidas, disseram-lhe que não queriam ver nenhum vestígio de esperma, ela não esperou por segunda ordem, Puta mais bem mandada nunca tinha eu visto, começou logo a lamber obedientemente todas aquelas piças até as deixar totalmente limpas. Depois veio até junto de mim e me agradeceu por mais uma oportunidade de liberar seu lado de Puta descarada e tesuda, também me mostrou o que era capaz de fazer quando está com muito tesão.

A festa acabou por ali, saíram todos, fomos para cima tomar um belo banho, lavei-a bem lavada e fomos para a cama. O que se passou a partir dai fica mesmo para mim e para ela, ok? :-) Beijos, Voltaremos em breve para vos contar mais passagens de nossas vidas!...

Gozem muito, divirtam-se e façam como nós, a vida são dois dias

Esperamos que nos escrevam para o nosso email, tchau!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

amigo, essa tua mulher é uma fera. sou de portugal e gostaria de come-la tambem. emma-tortuga@hotmail.com é só me adicionar e falamos.

0 0