Casa dos Contos Eróticos

Feed

Minha mulher chupando e fodendo com vários homens ao mesmo tempo!

Autor: Liverais
Categoria: Grupal
Data: 14/11/2003 18:29:04
Última revisão: 16/04/2008 22:40:13
Nota 9.14
Assuntos: Grupal, Swing
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Somos um casal simpático e alegre, sempre de bem com a vida!

A minha mulher por onde passa chama à atenção de qualquer um, ela tem um bom par de tetas e um cú bem empinadinho, só gosta de vestir mini-saias e tops no mínimo semi transparentes ou do estilo de rede, não usa lingerie alguma (anda sempre mas sempre mesmo sem cuecas e soutien). Praticamos Swinger, menage masculino e feminino, mas o que realmente mais me excita é vela a ser fodida e a gozar com muitos homens ao mesmo tempo, pois como ela mesma diz, o que é bom é para repartir… Ela adora fazer sexo anal, Dupla Penetração e sexo vaginal, mas a maior tara dela é mesmo chupar e beber toda a esporra de todas as piças que estejam ao seu alcance. É o que se pode chamar de Puta bem sucedida!

Ela tem uma boca gostosa e um pouco para o grande, é muito gulosa, adora chupar duas piças de uma só vez, dá umas boas lambidelas nos testículos dos homens, enquanto tem as piças dentro da boca, não as larga mais sem as sugar bem sugadas. Neste momento ela está junto de mim a escrever este nosso conto, como seria bom de prever, já estamos cheios de tesão, estamos todos nus, estou sentado em frente do meu computador e ela já me está a chupar a piça e a dizer para eu escrever neste conto o que estamos a fazer, enquanto ela me chupa eu estou a lhe apalpar uma teta, diz que queria estar chupando pelo menos mais uma piça, queria ser esporrada na boca, na cara nas tetas na cona, etc.

Dentro da medida do possível, vamos realizando as nossas fantasias sexuais. Pois já realizamos várias, somos experientes nestas andanças, precisamente hoje à noite vamos realizar outra fantasia que vos vou passar a contar.

Marcamos para hoje à noite, irmos até um club para ela chupar e foder com vários homens ao mesmo tempo. Como ela até nem é lá muito exigente com a aparência dos homens com quem fode, combinamos em ir a um club de Swinger que fica mais ou menos a trinta quilómetros de nossa casa, durante todo o dia ela andou muito agitada e ansiosa, dizendo que nunca mais chegava a hora de irmos ao club. São 21Horas, Ela foi se preparar e eu vou fazer uma pausa, depois quando chegar continuo o nosso conto com o que acontecer no club. Beijos.

Já voltei, são 4 da manhã, vou continuar o conto descrevendo a nossa maravilhosa noite.

Foi assim: Ela pintou as unhas das mãos e dos pés de vermelho, os lábios também de vermelho vivo, pediu-me para eu lhe rapar a cona de novo, o que sinceramente fiz com muito gosto e prazer, assim até fica mais visível para todos a verem, fiz-lhe uma bela massagem ao corpo todo com óleo de amêndoas. Eu já a imaginava a desfilar nua com a coninha toda rapadinha, vestiu-se com uma micro mini-saia preta e um mini top branco, calçou uns sapatos de salto alto, salientando assim o seu cuzinho empinadinho...

Ela estava com um visual maravilhoso. Quando já estava pronta, virou-se para mim com aquela carinha de Puta safada que só ela sabe fazer, passou a língua pelos lábios e disse-me: Vamos embora Amor, já estou pronta para chupar e foder, quantos mais homens melhor! Quero deixar a minha boca a disposição de todas as piças que nela queiram entrar, (grandes, pequenas, grossas ou finas) todas me servem. Fiquei logo cheio de tesão ao ouvir a minha mulher a dizer aquelas palavras...

Saímos de casa e chegamos ao club por volta da meia-noite, entramos e ela logo me pediu para dar-mos uma voltinha pela sala para que todos a vissem e a desejassem, ela chamou à atenção de todos os presentes, pois com aquelas roupas extravagantes e com as tetas a bem dizer à vista, ela reparava principalmente nos homens que estavam sozinhos e dizia-me: Estás a ver tantos homens disponíveis para mim? Eu disse: Sim estou a ver, e olha que não são poucos, ela respondeu: Ainda bem! Quantos mais melhor, hoje vou arrasar, vou foder e chupar até não poder mais

Fomos para a pista de dança, passado uns minutos a maior parte das pessoas já estavam sem roupas, então eu disse para ela se despir também e ficar apenas com a mini-saia e os sapatos de salto alto, que era para dar um visual mais sexy, mandei-a se colocar na posição de quatro, tirei a minha roupa e fui para a frente dela e meti-lhe a minha piça já mais que tesa na boca, com aquela visão maravilhosa, os homens que estavam junto de nós, nem queriam acreditar no que estavam a ver, começaram a elogia-la, chegaram-se para ela e ela de pronto começou a pegar naquelas piças todas e a chupa-las uma a uma, já estavam todos de piça bem tesa, ela estava como nunca a tinha visto antes, muito gulosa e gostosa, que excitação ela nos dava, eu estava quase a me vir só de ver a Puta da minha mulher a chupar todas aquelas piças.

Um dos homens não aguentou muito tempo o broche que a Puta e Vaca da minha mulher lhe estava a fazer e esporou-se para cima das tetas dela. Um outro, começou a penetra-la por traz no cuzinho, ela gemia de prazer, outro penetrava-a naquela linda cona toda rapadinha e macia, cheguei-me para junto da boca dela e disse para o homem que estava a ser brochado por ela: Ela agora vai chupar a tua e a minha piça ao mesmo tempo e vamos nos esporar para dentro da boca dessa grande Cabra, ela vai beber o nosso leite todinho, metemos as nossas piças dentro da boca dela, ela sugava-as com muito desejo e tesão, quando já não aguentávamos mais viemo-nos mesmo dentro da boca da minha Vaquita preferida, ela bebeu todo o nosso leite sem deixar nada cair fora.

Foi uma festa muito boa, a única mulher na pista a foder e a fazer broches, foi a minha, ela chupou a piça de todos os que quiseram, não sei quantos foram, mas posso vos dizer que foram para cima de 20, eles iam-se esporando para dentro da boca dela, por cima das tetas, cara, cabelo e no resto do corpo. Ficou toda lambuzada com a espora de todos aqueles homens e de mim também.

Vi a minha mulher a levar com várias esporade-las na boca, a cona dela por fim até pingava de tanto tesão, louca e penetrada por todos.

Quando acabou a festa, eles vestiram-se e foram saindo, disseram que nunca tinham tido uma Puta tão boa a foder e a chupar como a minha mulher. Saímos e fomos directos para nossa casa, pelo caminho fomos combinando outras novas aventuras.

Gostaríamos muito de fazer novas amizades com: Casais, homens e mulheres. Serão sempre bem vindos,

também gostaríamos de receber fotos de e os vossos relatos, contando-nos as vossas fantasias e aventuras.

Estamos abertos a propostas, envie-nos e-mail para: liverais@aeiou.pt

Abraços e Beijos, até uma próxima, Voltaremos!...

Comentários

14/09/2012 09:12:14
sensacional
07/09/2012 19:32:57
Excitante!!
06/01/2012 18:03:04
Adorei o conto!Mas,que legal essa cumplicidade de vcs!bjks♥
buc
29/12/2011 11:31:24
legal o conto. rapa eu venho aki dizer que minha namorada é fanatica por penis e quer me trair comigo junto . naum importa de quem é o pau ela só quer descrição total quem kiser demoro buchecha.original@bol.com.br
18/07/2011 16:37:46
Show de conto.
14/07/2011 01:22:41
Estou doida para fazer algo semelhante. Vamos trocar ideias? Dê uma lida no conto DE TANTO INSINUAR QUE QUERIA ME VER COM OUTRO: FIQUEI COM VONTADE! Bj. Sandra.
04/07/2011 11:10:10
ai adorei o seu conto e estou adisposisao se quiser chupar a minha tenho 25 anos e sou de classe alta!!!! hudsomrafael@hotmail.com
14/06/2011 16:29:51
estrela me add moreno4546@hotmail.com somos um casal tbm
28/05/2011 20:53:26
Conto sensacional, com transas excitantes! Amei.
28/05/2011 02:53:21
Lindo conto, amigo, ficamos excitados aquiNota 10, claro! Depois passe para ler meu conto, diga se gostou! Bjos
21/05/2011 21:44:45
Mulheres que se identificarem com este conto e quiserem alguém real para conversar e ver se rola afinidade, me contatem. MSN/E-mail: portosegurocorn@hotmail.com
21/05/2011 21:44:26
Mulheres que se identificarem com este conto e quiserem alguém real para conversar e ver se rola afinidade, me contatem. MSN/E-mail: portosegurocorn@hotmail.com
21/05/2011 20:44:07
Conto excitante, sensacional. E putz, como tem comentários!
16/03/2011 09:37:35
Amei o conto, Liverais. Também tenho fantasias de sexo grupal, mas como a sua esposa, acho que não teria essa coragem. Parabéns para os dois.
15/03/2011 18:55:19
ÓTIMO.
14/03/2011 14:59:44
Maravilha de conto. Um relato muito excitante. E parabéns ao casal. Ao marido por ser moderno, permitindo a realização das fantasias dela e a felicidade de outros homens. E para a esposa, por ser uma putinha valente e muito gostosa.
07/03/2011 23:08:23
Uummm
06/03/2011 20:35:27
P
05/03/2011 00:18:32
cara ; um swing acho legal menage masculino otimo má essa sua, sua puta é demais não transaria meu swuing com vcs nunca doidos
04/03/2011 10:12:03
Maravilha de relato. E também, um dos clássicos deste site. Escrito há mais de 8 anos, sempre fazendo sucesso. Gostei demais. Pelo jeito a esposa é portuguesinha e merecia uma descrição melhor <como são os cabelos, olhos, estatura, idade na época,etc.> para dar mais asas à nossa imaginação. Muito excitante. Parabéns!
12/02/2011 22:06:14
Interessante saber q exista tanta gente q se liga nesse tipo de fantasia, fico muito excitada com histórias de mulheres que transam com 2 homens, ou até três, acho q é minha fantasia, mas não tenho coragem, não faria junto com meu namorado, só se fosse sem ele saber, mas de toda forma tenho medo de ser machucada, mas que dá vontade dá!!!!
29/01/2011 18:27:04
Tu és muito liberal e a tua putinha deve ser muito feliz! Parabéns! Posso dizer que adorei o relato. Bem excitante!
26/01/2011 17:50:40
18/01/2011 12:46:33
sou um quarentão boa pinta casado seguro e sigiloso, curto muito cumer esposa na frente do marido noivas gatinhas , adoro uma suruba com carinho respeito e segurança, sou do interior de sp próximo a capital , gosto de coisa seria sem baixaria e brincadeira , viajo se for preciso pra cumer uma bucetinha e um cuzinho cheiroso, sou moreno 1,80mt 96 kl, pica 20cm e bem grossa e cabeçuda , sou experiente com casais novinhos gatinhas noivas, sou carinhoso e cuidadoso para cumer um cuzinho virgem, se quizer me conhecer melhor me add no meu msn tenho web cam missiasbonitinho@hotmail.com
18/01/2011 12:46:14
sou um quarentão boa pinta casado seguro e sigiloso, curto muito cumer esposa na frente do marido noivas gatinhas , adoro uma suruba com carinho respeito e segurança, sou do interior de sp próximo a capital , gosto de coisa seria sem baixaria e brincadeira , viajo se for preciso pra cumer uma bucetinha e um cuzinho cheiroso, sou moreno 1,80mt 96 kl, pica 20cm e bem grossa e cabeçuda , sou experiente com casais novinhos gatinhas noivas, sou carinhoso e cuidadoso para cumer um cuzinho virgem, se quizer me conhecer melhor me add no meu msn tenho web cam missiasbonitinho@hotmail.com
17/01/2011 02:30:45
adoro mulher de corno manso eu tinha uma casadinha que eu comia a hora que eu quizesse mais so que ela e o corninho foram pra fortaleza a trabalho e ficaram por la agora quero uma outra casadinha onde o corninho aceite que eu frequente a casa dele quando eu quizer e que ele durma no sofa e eu durma na cama com sua mulher quero algo real mesmo nada de pessoas complicadas eu gosto de sexo real e nao virtual quero sua mulher corno mansos me liga meu fone e
14/01/2011 21:54:22
Sua esposa puta e uma mulhe exemplar,meus parabens
10/01/2011 18:31:21
oi pessoal, sou louco para comer uma mulher na frente do marido, é meu sonho se alguem se interessar meu e-mail é roverlanbastos@hotmail.com e o msn é roberty@baiano.com
10/01/2011 18:29:35
aí pessoal, é meu sonho pegar uma mulher gostosa na frente do marido, quem se interessar meu e-mail é roverlanbastos@hotmail.com e msn roberty@baiano.com
08/09/2010 17:22:04
É a coisa mais deliciosa, é por uma mulher de quatro, e barbarizar ela em tres, eu já fiz isso várias vezes, um amigo ficava por baixo e enterrava o páu em sua buceta, eu de pé, fodia seu cu e o tercero, fodia sua boca, ela saia de la esporrada até a alma, e ficava pelo menos, uma semana sem poder sentar! Gostei de seu conto, o amigo é de portugal não? nota 10
29/08/2010 10:39:10
meu email santoke@msn.com
29/08/2010 10:37:11
tenho uma gata deste tipo doida para estravazar seus desejos contateme
29/08/2010 10:35:17
tenho uma mulher desse tipo quem se candidata?]
999
27/08/2010 18:49:02
bom ainda não tenho essa coragem,mas foi muito bom !!!
13/08/2010 21:59:59
ôxa, cara, sua mulher é o sonho de qualquer homem tarado, apesar que eu já levei a minha mulher para uma dessas festinhas, mas naquela noite só rolou uns amassos dela com dois rapazes em um canto. Enquanto um chupou as tetas dela, o outro fez ela segurar o pau dele e tocar uma punheta pra ele, enquanto os dois a amassavam. Depois fomo pra casa e trepamos feito lucos, foi muito bom. Meu sonho é fazê-la virar puta tarada ingual a sua mulher. Como é que faço? Me ajudem
12/08/2010 13:01:36
karalho!!! vc tem sorte amigo a maioria das mulheres nao tem coragem pra fazeram o que gostariam, maravilhoso msm seu conto continue fazendo dela essa putona ela merece, carlosrr1984@hotmail.com
05/08/2010 10:30:10
adorei, adoraria estar nesse lugar.
26/07/2010 14:16:07
Alguém sabo o contato da MORGANA, a que deixou comentário aqui? Busco mulheres com perfil deste conto. Sou real, quero real. Porto portosegurocorn@hotmail.com
19/07/2010 12:45:52
caraca queria ter um marido desses
19/07/2010 10:06:26
judia msm
19/07/2010 10:02:53
cara , vcs são de onde gostei de ler o seu conto e fiquei cheio de vontade de conhecer vcs. me ad"a.sua.espera36@hotmail.com"
19/07/2010 09:24:58
Delícia, já fiz muito disso, mas sem meu marido saber, porque sempre quis que fosse algo além do mue casamento que é bom, mas não sabia que poderia ficar melhor. Montei até um blog onde conto essas aventuras picantes e gostosas. Parabéns ao casal, a maturidade e a felicidade fazem as pessoas especiais como vocês. Suruba é muito bom... Meu blog para quem quiser espiar é o www.sexoforadocasamento.blogspot.com
19/07/2010 06:13:42
Otimo conto parabens
17/07/2010 21:32:45
cara q louco consegui ler td com a pica muito dura e molhada gostaria mito de fica uma noite dessa com tua mulher nossa que vontade mim responde ok. sidi.ramos@hotmail.com
17/07/2010 21:24:06
nossa mim add fiquei louco de vontade ok. sidi.ramos@hotmail.com ?
29/04/2010 14:02:57
D++PENA Q EU AINDA NAO PARTICIPEI DE1 FODA ASSIM +DELIRO E DESEJO PENA Q SOU MEIO TIMIDO SO SEBEBER UM POUCO AI ROLARIA LEGAL.MSN EMAIL EDSONBARBOSADFHOTM... SOLTEIRO LARGADO
29/03/2010 14:09:17
minha nota é 100!!!
02/02/2010 08:49:15
solteiro 36a.add de brasilia afim discreto boa aprencia e inesperiente ainda em grup +afim email msn edsonbarbosadf@hotmail.com abs..
22/01/2010 00:22:53
caraca! conto 10! meus 18cm de pau ficaram duros! quem quiser conversar add aí: geraldocostaribeiro@hotmail.com
22/01/2010 00:21:23
caraca! conto 10! meus 18cm de pica ficaram durões! su mulher deve se gostosa mesmo. fui
12/10/2009 14:05:39
adorei ler seu conto keria estar la tb para ela me chupar
02/10/2009 13:04:38
adoro ser chupado e maravilhoso
25/08/2009 16:02:33
gostaria de fazer igual ela mas não tenho coragem. fiquei toda molhada ao ler sua historia
08/07/2009 09:21:03
Paulo__estou a disposição qdo quizer chupar minha pica me avisa
07/07/2009 12:19:40
Quando quiserem tou à vossa disposição pra foder uma putazinha bem fudida
07/07/2009 12:18:39
quando quiseres tou à disposição de foder essa tua putazinha assim tão gostasa
27/01/2009 18:22:09
Olá, adorei o conto. A minha mulher é puta como a tua. Adoro v^-la foder com vários homens e ela adora.
20/12/2008 12:48:15
oi add airtonbezerra.ce2hotmail.com
03/12/2008 21:40:32
Parabéns bom conto nota 10, leia e vote nos meus contos...meus contos são veridicos
15/11/2008 17:04:11
e pensava eu que erea puta por tido apenas dois casos...sou quaze virgem.so fodi com a corporaçao de bombeiros de sao Vicente Fora e o exercicito Marroquino para dete-los na comquista dos Algarves.Mas essa sua mulher é efectivamente uma desavergolhada e por esse andar quaze PUTA e você quaze...CORNO...né
10/11/2008 13:50:03
sou timido mas gostaria de ser chupado pela sua mulher
10/11/2008 13:49:02
sou timido mas gostaria que sua mulher chupasse minha pica
08/10/2008 03:55:25
Estou ansioso para estar no grupo da puta elhe foder com o meu caralho de 18cm todo negro e rijo...
17/04/2008 02:12:22
to doido pra comer sua putinha safada,me add no msn s_mendess@hotmail.com
16/04/2008 21:10:24
Adorei seu conto e adoraria ser chupada por sua muler e ser comida por vc. beijos
RPS
24/03/2008 10:37:06
deveriamos fazer uma festa pra rola só surubas, eu seria uma das PUTAS a ser fudida***
04/02/2008 17:17:53
Cara gostei muito desta suruba, que PUTA gostosa vc tem, eu gostaria muito de ver essa sua esposa cadela sair com vários homens e mulheres eu gostaria de fuder esta sua mulher PUTA gostosa e cadela
07/01/2008 07:51:31
estrela, sou candidato a você ...
04/01/2008 01:13:40
Você é um corno de grau elevado, e tua mulher é uma cachorra no cio. Prazer e cumplicidade acima de tudo, é isso aí !!!
03/01/2008 05:17:04
pode contar comigo sapekinha_molhadinha eu sou um canidato
19/12/2007 04:13:17
Ai eu queria estar no lugar dela... alguem ai se oferece???? srijeniffer@yahoo.com.br
18/12/2007 12:46:48
haha...mandem fotos ! rafael2208@uol.com.br
16/11/2007 08:19:10
gostei muito sonho em ver a minha esposa fudendo com muitos machos, ainda não sou corno, mais to louco para ser. quero minha mulhezinha fudendo sendo esporrada na boca. quero beija sua boca
10/10/2007 19:51:10
sempre quis ver minha mulher gostosa fazer o que tua esputa faz, mas ela não tem coragem.
12/02/2007 12:47:56
É isso aí estrela, o negócio é entregar-se aos anseios!!Muikizito@yahoo.com.br
22/02/2006 16:58:32
contos repetidos nao valem tem que se inovar
ivan
25/10/2004 01:12:49
contato
VLAD
22/07/2004 14:38:59
entre em contato fiquei com pau duraço tenho 19cm para oferecer a sua vadia gostosa
Belo
16/11/2003 04:39:43
Cara gostei muito desta suruba, eu gostaria muito de ver essa puta fudendo com muitos homens .
Rui
15/11/2003 23:23:41
Adorei seu conto fiquei com a PICA DURA NA hora,que PUTA gostosa vc tem.KERO fuder esta cadela
estrela
15/11/2003 14:40:29
Gostaria muito de estar no lugar desta puta gostosa da sua mulher, mas nunca tive coragem de sair com vários homens e nem mulheres

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.