Na rede com a Cunhada!!!

Um conto erótico de Fabio
Categoria: Heterossexual
Contém 894 palavras
Data: 21/09/2003 10:56:52

Meu nome é Fabio, tenho 23 anos de idade, namoro com Tatiana há 6 anos, vamos casar no final do ano. Tati, é muito linda e gostosa, uma mulher perfeita, tem 1,60 de altura, magrinha, seios médios, bunda gostosa, uma bocetinha cheirosa, mas o que vou relatar aqui aconteceu comigo e minha cunhada Bárbara no sábado passado.

Bárbara é uma garota sensacional, ela tem 18 aninhos, desde quando comecei a namorar sua irmã nos damos muito bem, quando ela era menor eu a levava ao parque, depois as festinhas de adolescentes, enfim a fazia minha media, sempre gostei dela, ela é linda... loura, alta, um rosto de menina marota, uma boca grande, lábios carnudos, olhos castanhos, cabelos longos, seios grandes, muito lindos, uma barriga bonita, não é tipo magrinha, mas tem um pircing no umbigo que me atiça, uma bunda grande também, acompanhada de coxas grossas e um lindo par de pernas, no meu gosto ela é uma mulher super gostosa.

De uns meses para cá, venho sentindo algo diferente por ela, não só de um tempo para cá, mas desde que começou a despontar sexualidade, sempre que nos encontramos nos abraçamos eu a cubro de beijos, isto porque sempre tivemos uma relação assim, e Tati não sente ciúmes, eu acho.

Ela sempre fica bem à vontade em casa, roupas curtas, e diz na cara de pau para mim que só quer me provocar... tudo na brincadeira, pois bem era.

Vou direto ao assunto, se um dia tiver a oportunidade conto o que aconteceu antes desta transa maravilhosa de sábado...

Sábado fazia muito calor aqui em nossa cidade, eu trabalhei pela manha e fui direto para casa da Tati, chegando lá não tinha ninguém, eu tinha a chave e entrei... liguei para Tati para saber onde ela tava, me disse que tinha ido ao centro que voltava para o almoço, mas que Bárbara já estava chegando. Troquei de roupa, coloquei uma bermuda e fiquei sem camisa, peguei uma cerva na geladeira, deitei na rede enquanto esperava... Bárbara chegou, entrou na varanda e estava linda... sandálias, uma saia jeans, uma blusinha de botões.... era colírio para meus olhos.

Cumprimentou-me, quando se abaixou diante da rede, vi seus seios, eram lindos, estava sem sutiã... imediatamente fiquei de pau duro... ela disse que iria trocar de roupa que viria já para tomar uma cerva comigo...

Eu assistia um DVD, ela venho, com um shortinho de tecido bem fino cor de rosa, suas coxas ficavam bem a mostra, um top branco mas agora estava de sutiã... perguntou se podia deitar na rede comigo pois estava com preguiça de armar outra rede... então deitou...

Ficamos assistindo, eu tive de abraça-la para ficarmos mais confortáveis, seu top de alcinha subiu um pouco, sua barriga ficou de fora, ela então começou a falar do seu ex-namorado, que ele não era muito legal, etc, etc... o papo caminhou para sexo... eu sabia que ela era virgem, pois sempre conversávamos sobre isto... ela então começou uma sessão de tortura sexual em mim... levantou um pouco mais o top, encostou sua barriga quente na minha, virada para mim, começou a acariciar minhas pernas, foi subindo, tocou no meu pau por cima da bermuda, passeava com a mão no meu peito, segurou o meu rosto e me beijou, foi um beijo gostoso, creio que o mais gostoso que já tive, sua mão foi invadindo minha bermuda e tocava uma para mim, eu também entrei em ação, comecei a passar a mão na sua bunda, pernas, mas queria tocar os seios, levantei todo seu top, ali naquela posição desagradável da rede, livrei aqueles lindos e fartos seios, cai de boca neles, chupava e ela gemia... ela pediu então para subirmos, eu aceitei na hora... mas quando entramos na sala eu a encoxei, segurei nos seus seios, tínhamos de ser rápidos, todos estavam para chegar, tirei seu top, e encostei na parede, tirei seu sutiã... chupava seus seios, mordia sua barriga, fui abaixando seu shorts e a calcinha... cheirava sexo àquela boceta depilada, comecei antão a chupar sua boceta e logo ela gozou na minha boca... deitei ela no sofá, tirei meu pau para fora, dei para ela chupar... meio sem saber mas chupou, chupou gostoso.

Coloquei a camisinha e fui enfiando bem devagarzinho nela, fui bombando, parei e pedi para ficar de quatro... enfiei na boceta mesmo com o cuzinho piscando para mim, segurei nos peitos dela e bombava, ela gritava de prazer eu também porque aquela bocetinha era muito gostosa, ate que gozei... ficamos ali, uns 10 minutos, extasiados de prazer, ela então me beijou, e se levantou e foi ao banheiro... demorou para voltar... mas quando voltou, disse que queria só me chupar agora, perguntou se podia... eu fiquei em pé e ela sentada no sofá, chupava, sugava meu pau, lábia do saco até a cabeça e engolia, começou a punhetear, estava quase gozando, ela o engoliu seu boca quente fez com que jorra-se porra dentro dela, vazou para fora, ela lambia meu pau... fiquei de pernas bambas com aquela chupada, ela foi ao banheiro, quando voltou e sentou ao meu lado, eu pensando que iríamos ter outra, Tati chega, e atrapalha nosso prazer, mas tive de subir com Tati, para tomar um banho, Tati daí me deu outro banho de língua, mas eu só tinha cabaça para pensar em bárbara minha cunhada...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que esse Hugo è viado!!!!

O cara relata um conto super interessante, e ele repara nos erros de português! Fala sério!!

Ah, eu sou tarado por minha cunhada, quem dera ela me tratar assim!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Hugo deve ser viado!!!__O cara escreve um conto super interessante e ele se preocupa com erros de português

0 0